Léo R. Postado 22 de Novembro 2019 Denunciar Postado 22 de Novembro 2019 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Sim Léo, nosso time já tá caindo aos pedaços com Léo Moura e Maicon. Sem condições trazer outro velho. Ainda mais que o Cortez é muito melhor que ele e nunca se machuca. Se é pra contratar, que seja para AGREGAR. E eu boto fé no Kazu, o japinha que pertence ao Coxa. 2021 ele sobre e brilha, certeza. Mas a gente tá discutindo barrigada, também. A direção nao é burra de dar um jovem com mercado por um medalhão escorraçado. Duvido que já estejam fazendo contatos para contratar alguém, até porque ainda tem bastante campeonato e o orçamento depende da classificação ou nao para a Libertadores. Gui, sobre o DS, esse nem Jesus salva. A direção faz o que o Renato manda, ainda mais com o Banana do Kroeff a frente do departamento de futebol. Feitas todas as ressalvas necessárias com o Odorico, esse tipo de coisa com ele não acontecia. Departamento de Futebol não pode/deve ceder a todas as vontades de treinador/jogadores. Citar
Aleef Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 Em 21/11/2019 em 10:36, ZaMBiA disse: (duvido que algum outro time BR pague mais que isso para ele hoje), Meu amigo.... NÃO DUVIDE DE NADA https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/corinthians-abre-conversas-para-tentar-contratar-o-atacante-luan-do-gremio.ghtml Citar
João Gabriel; Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 Cara, e essa renovação do Renato? R$ 1,5 milhão pra ele é um absurdo. Jamais valeria isso entregando o que ele entrega. Parece muito mais um salário de "gratidão" do que por merecimento. Aliás, técnico nenhum no Br vale um salário sequer perto disso. Citar
GKFaNG Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 1 hora atrás, João Gabriel; disse: Cara, e essa renovação do Renato? R$ 1,5 milhão pra ele é um absurdo. Jamais valeria isso entregando o que ele entrega. Parece muito mais um salário de "gratidão" do que por merecimento. Aliás, técnico nenhum no Br vale um salário sequer perto disso. Que veiculo de imprensa tá noticiando isso ai? Citar
Danut Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 2 hours ago, João Gabriel; said: Cara, e essa renovação do Renato? R$ 1,5 milhão pra ele é um absurdo. Jamais valeria isso entregando o que ele entrega. Parece muito mais um salário de "gratidão" do que por merecimento. Aliás, técnico nenhum no Br vale um salário sequer perto disso. O Renato falou que isso é fake news. Sei lá eu se é ou não, mas fica o registro. Sobre o Tardelli, a única coisa boa que esse ser já fez foi entrar em campo no lugar do André. Jogador horrível de ruim, velho, de salário monstruoso, e que tá cagando e andando pro clube. Não entendo como tem tanto gremista que adora(va, até essa história aí) o cara. Citar
Léo R. Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 8 horas atrás, Danut disse: O Renato falou que isso é fake news. Sei lá eu se é ou não, mas fica o registro. Sobre o Tardelli, a única coisa boa que esse ser já fez foi entrar em campo no lugar do André. Jogador horrível de ruim, velho, de salário monstruoso, e que tá cagando e andando pro clube. Não entendo como tem tanto gremista que adora(va, até essa história aí) o cara. Esse é o famoso miguxo, introduzido aqui pelo @Salvador.. Adoram grife e vivem em um mundo paralelo. Não há como discutir com essa galera. -- Sobre o Luan, eu sempre achei que ele sairia para um time médio da europa e que não daria certo, ficaria de mimimi (a história do feijão da mãe) e voltaria para jogar no Mengaum. Se o CURINGAUM quiser levar o Luan, por mim, tudo bem. Que vá ser feliz dormindo no meio campo do time de Itaquera. E essa história do Danilo Fernandes? Não sei o que pensar a respeito. Mesmo no "auge" dele, quando o Inter foi rebaixado, eu sempre achei um pouco superestimado. Citar
ZMB Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 14 horas atrás, Aleef disse: Meu amigo.... NÃO DUVIDE DE NADA https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/corinthians-abre-conversas-para-tentar-contratar-o-atacante-luan-do-gremio.ghtml Beu Teus. (Homenagem ao Gugu) Citar
João Gabriel; Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 17 horas atrás, GKFaNG disse: Que veiculo de imprensa tá noticiando isso ai? Rumores na internet. Citar
Tehh Postado 23 de Novembro 2019 Denunciar Postado 23 de Novembro 2019 2 horas atrás, EduFernandes disse: Mais precisamente desde a saída do Roger Citar
Léo R. Postado 24 de Novembro 2019 Denunciar Postado 24 de Novembro 2019 Que sirva de lição de como enfrentar o Flamengo, se não tiver um meio campo "mordedor" e rápido, vai perder para eles. O Grêmio até tentou (e conseguiu em partes) fazer algo assim no primeiro tempo da volta, mas depois sucumbiu por motivos físicos (e psicológicos depois). Flamengo vai ser o time a ser batido nos próximos anos e vamos cruzar com eles inevitavelmente. Por mais que eu faça um milhão de ressalvas ao time do Renato, ainda assim conseguimos ser melhor que os demais times brasileiros. Então muito se fala das laterais e do centro avante, com razão, mas se esquece que não temos mais um meio campo para ser titular em alto nível. MH e JP (que podem sair) são ótimos, titulares incontestáveis, mas não temos reservas a altura, o Maicon não pode mais ser titular, nunca teve intensidade e está em declínio físico (idade). Tem o Thaciano que é um reserva ok, mas nunca jogou na posição dele de fato e é melhor para entrar no segundo tempo, impõe velocidade. Mas de resto, Michel, Darlan (a amostragem é pouca, mas pra mim é fraco) e Rômulo não são suficientes para enfrentar o Flamengo. E a questão do Maicon é mais complexa, porque ele como reserva, principalmente quando o time está mal, faz com que o Renato queira colocar ele em campo sempre. Além de, ao meu ver, ser um péssimo líder. Futebol moderno é intensidade e o grêmio parece não ter. Tirando os pontas, o resto do time é letárgico. Citar
Tehh Postado 24 de Novembro 2019 Denunciar Postado 24 de Novembro 2019 Bom, ao menos o título do Fla praticamente nos garante na fase de grupos da Liberta do ano que vem. Ganhando uns 2 jogos dos que faltam deve ser suficiente. Renato já pode ir pedindo o boné Citar
Aleef Postado 26 de Novembro 2019 Denunciar Postado 26 de Novembro 2019 Grêmio quer o Cássio + 4 milhões de reais pelo Luan Obrigado, fiquem com o lesionado. Citar
EduFernandes Postado 26 de Novembro 2019 Denunciar Postado 26 de Novembro 2019 Que doença querer o Cássio. Se fosse o Walter faria sentido, mas o Cássio? Pra fazer essa proposta só se for com a intenção de fazer o outro time recusar e ter depois a desculpa de que tentou vender o Luan mas o Corinthians não quis. Citar
João Gabriel; Postado 26 de Novembro 2019 Denunciar Postado 26 de Novembro 2019 Já li notícias sobre os dois, e pra mim nenhum serve. Goleiro precisa de tempo de jogo, é a única posição em que a rotação tem que ser pequena, justamente pra ele não perder ritmo e os reflexos. Walter, pelo que sei, quase nunca joga, e o Cássio já não passa segurança. O mesmo vale pro Vanderlei, do Santos, virou reserva. Os dois que eu iria atrás seriam o Douglas, do Bahia, e o Tadeu, do Goiás. Acho que são os melhores goleiros do campeonato com condições de defender o Grêmio. Ou tragam o Grohe de volta, desse já sabemos a qualidade e é um dos maiores, se não o maior, ídolo dos últimos tempos. Citar
Léo R. Postado 26 de Novembro 2019 Denunciar Postado 26 de Novembro 2019 Em situações normais eu reclamaria de ter o Cássio como goleiro, mas pra quem tem PV e JC como goleiros, o Cássio é upgrade absurdo. Mas nesse negócio eu preferia o Walter. Parece que o Tardelli vai embora mesmo, acho que o Vizeu também não deveria permanecer. É impossível não ter um centroavante na base que não faça o mesmo que André+Vizeu. Pode parecer maluquice, mas eu iria atrás do Everaldo da chapecoense. Aliás, ele é da base do grêmio se não me engano. Citar
Dan_Cunha Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Acho bem improvável o Corinthians liberar o Cássio (só não vou dizer impossível pq é o Andres, né...). O cara é ídolo, vem numa ótima fase e literalmente salvou o time várias e várias vezes no campeonato. Se fosse o Walter até entenderia (muito pela vontade do Walter, totalmente compreensível, em ser titular). Citar
Tehh Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Eu não traria o Walter não. Chega de apostas no gol... trazer um cara que não temos a certeza que é de um nível bem acima do Paulo Victor e do Julio Chester não compensa. O Cássio pode ter tido seus maus momentos nesse ano, mas sabemos que é um goleiro de nível de Seleção. Mas isso é tudo especulação ainda. Saindo o Luan temos um alívio na folha salarial e mais espaço para gente nova. Lembrete: amanhã tem Aflético x Grêmio no tapetinho e vamos de GALHARDO de novo, assim como na volta da semi da Copa do Brasil. Empate é goleada Citar
GKFaNG Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 29 minutos atrás, Tehh disse: Eu não traria o Walter não. Chega de apostas no gol... trazer um cara que não temos a certeza que é de um nível bem acima do Paulo Victor e do Julio Chester não compensa. O Cássio pode ter tido seus maus momentos nesse ano, mas sabemos que é um goleiro de nível de Seleção. Mas isso é tudo especulação ainda. Saindo o Luan temos um alívio na folha salarial e mais espaço para gente nova. Lembrete: amanhã tem Aflético x Grêmio no tapetinho e vamos de GALHARDO de novo, assim como na volta da semi da Copa do Brasil. Empate é goleada Pra relembrar o nosso pior momento do ano. Que delicia Citar
Léo R. Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Parece que a direção não vai querer investir em goleiros mais velhos, foi um dos motivos para não irem atrás do Grohê. Então não faz sentido aceitarem o Cássio nesse negócio. Citar
ZMB Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 15 horas atrás, Léo R. disse: Em situações normais eu reclamaria de ter o Cássio como goleiro, mas pra quem tem PV e JC como goleiros, o Cássio é upgrade absurdo. Mas nesse negócio eu preferia o Walter. Parece que o Tardelli vai embora mesmo, acho que o Vizeu também não deveria permanecer. É impossível não ter um centroavante na base que não faça o mesmo que André+Vizeu. Pode parecer maluquice, mas eu iria atrás do Everaldo da chapecoense. Aliás, ele é da base do grêmio se não me engano. Everaldo porque meteu gol a rodo na Chape? O André veio como artilheiro do Sport, não esqueça. Se vão atrás de goleiro com pouca idade, pode ter certeza que jogaremos com PV ano que vem. Duvido o Renato dar espaço. Citar
Léo R. Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Everaldo porque meteu gol a rodo na Chape? O André veio como artilheiro do Sport, não esqueça. Se vão atrás de goleiro com pouca idade, pode ter certeza que jogaremos com PV ano que vem. Duvido o Renato dar espaço. Sim, é uma aposta. O problema do André foi o alto valor envolvido e a insistência do Renato. Muitos pintavam o André como certeza por aqui, tem que ver isso também. Citar
ZMB Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 7 minutos atrás, Léo R. disse: Sim, é uma aposta. O problema do André foi o alto valor envolvido e a insistência do Renato. Muitos pintavam o André como certeza por aqui, tem que ver isso também. Problema que ele pertecem ao Querétaro-MEX, tá emprestado na Chape. Duvido que liberem por um pastel e uma coca, ainda mais que vai ter uns Vascos da vida atrás dele agora. Não seria uma contratação sem concorrência. Citar
Léo R. Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Agora, ZaMBiA disse: Problema que ele pertecem ao Querétaro-MEX, tá emprestado na Chape. Duvido que liberem por um pastel e uma coca, ainda mais que vai ter uns Vascos da vida atrás dele agora. Não seria uma contratação sem concorrência. Bom, aí a fígura muda, eu não sabia desse detalhe. Mas existem poucas opções viáveis no mercado nacional com valor baixo. Citar
João Gabriel; Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Eu apostaria no Gilberto, do Bahia. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.