@Vinny Postado 27 de Julho 2019 Denunciar Postado 27 de Julho 2019 Em 26/07/2019 em 17:19, SilveiraGOD. disse: Esse que é o problema. Ele tem UMA boa temporada na carreira (na verdade, meia temporada). Se tu pegar o André Balada, por exemplo, o cara tem sei lá, uns 20 gols em 2017. Ai chegou no Grêmio e foi o que foi. Pode ser a mesma coisa do Luciano e é um cara só dois anos mais novo que o André. Já deveria ter temporadas bem mais consolidadas. Aliás, se pegar o André, ele vai ter tido temporadas mais consolidadas que o próprio Luciano e o André é horroroso. E se tu pegar esses stats, os dois ruins têm algo em comum: são jogadores do Grêmio. Luciano pode ter o mesmo fim. Trazer um one season wonder dá esse tipo de problema. Tu não sabe se foi só acaso ou se realmente é alguém que tá vindo num crescimento e que vai se tornar um grande jogador. Pra mim, a melhor alternativa seria se desfazer de todos os atacantes que o Grêmio tem ao final da temporada e trazer um que seja realmente confiável, mesmo que tenha que gastar um pouco mais. Vai entrar dinheiro do Everton. Daqui coisa de um ano, um ano e meio vem dinheiro de alguém entre Matheus, Jean e Pepê e a roda vai girando. Grêmio tem tranquilamente potencial pra investir €3~4kk em alguém, até mais de repente. Só que tem que ser uma aposta certeira. Esse negócio de gastar €1~2kk em jogador medíocre eu acho meio complicado, especialmente um avante, que é algo que a gente precisa muito, há anos. Luciano teve também uma temporada no Corinthians antes de romper o ligamento, era quem fazia gols quando o Vagner Love não rendia. Foram campeões. Citar
ZMB Postado 29 de Julho 2019 Denunciar Postado 29 de Julho 2019 Luciano apresentado. 5M de reais e 400k/mês. Vizeu provavelmente nem joga mais aqui, duvido que renovem o empréstimo ou contratem em definitivo. Citar
Aleef Postado 29 de Julho 2019 Denunciar Postado 29 de Julho 2019 Luciano Ronaldo não vale tudo isto. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Em 27/07/2019 em 20:34, @Vinny disse: Luciano teve também uma temporada no Corinthians antes de romper o ligamento, era quem fazia gols quando o Vagner Love não rendia. Foram campeões. Eu fui dar uma olhada. Participou de 6 jogos (reserva), fez 5 gols. Só. Não consigo chamar participar de 6 jogos como reserva de boa temporada. Mas ainda que tivesse tido uma outra, o André também teve e a gente já sabia que era um jogador comprovadamente ruim. Eu vi acho que nos anos 2000 uma pesquisa que elegia os 100 melhores jogadores da década e os caras só incluíam quem tinha pelo menos 4 temporadas jogando em alto nível justamente porque não é nada anormal jogador ruim fazendo uma ou outra temporada boa. É um jogador que mostrou praticamente nada em lugar algum e que tá vindo por um montante que não é pouco. Eu já achava o Vizeu uma contratação ruim mas pelo menos esperava que ele entregasse mais do que o André. No fim das contas não entregou praticamente nada. Luciano vem nos mesmos moldes. Muita expectativa, pouco futebol na carreira inteira. A única coisa que dá pra esperar dele é que não seja tão ruim quanto André e Vizeu, o que não é difícil. Citar
João Gabriel; Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Time sofrendo pra fazer um mísero gol nesse time horroroso do CSA. Inacreditável. Pepê perdeu um gol cara a cara com o goleiro que até agora não entendi o que ele tentou fazer, mas tenho certeza que gol não foi. Citar
17octavius Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 18 minutos atrás, Samuelima23 disse: Esse Darlan é CRACK. Não mais que o Felipe Jonathan. Valeu aí. Aliás, é Jonatan ou Jonathan msm? Citar
Samuelima23 Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 2 minutos atrás, 17octavius disse: Não mais que o Felipe Jonathan. Valeu aí. Aliás, é Jonatan ou Jonathan msm? Jonatan. Mó humilde, me mandou vídeo no instagram, merece demais. Citar
ZMB Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Que jogo horroroso. Até o @VinnieRomero farda na PD do Grêmio. Citar
EduFernandes Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Acho que o Luciano não vai ser tão ruim quanto Vizeu e muito menos tão ruim quanto o André, mas pagar isso tudo nele é um absurdo, é salário de craque que decide 2/3 de jogos do time, não de um jogador nota 6. Citar
@Vinny Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 11 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu fui dar uma olhada. Participou de 6 jogos (reserva), fez 5 gols. Só. Não consigo chamar participar de 6 jogos como reserva de boa temporada. Mas ainda que tivesse tido uma outra, o André também teve e a gente já sabia que era um jogador comprovadamente ruim. Eu vi acho que nos anos 2000 uma pesquisa que elegia os 100 melhores jogadores da década e os caras só incluíam quem tinha pelo menos 4 temporadas jogando em alto nível justamente porque não é nada anormal jogador ruim fazendo uma ou outra temporada boa. É um jogador que mostrou praticamente nada em lugar algum e que tá vindo por um montante que não é pouco. Eu já achava o Vizeu uma contratação ruim mas pelo menos esperava que ele entregasse mais do que o André. No fim das contas não entregou praticamente nada. Luciano vem nos mesmos moldes. Muita expectativa, pouco futebol na carreira inteira. A única coisa que dá pra esperar dele é que não seja tão ruim quanto André e Vizeu, o que não é difícil. Pega a partir da metade de 2014 até pouco mais da metade de 2015 que foi quando ele se lesionou... São 11 gols em Brasileiro, fora Paulista e Copa do Brasil. Luciano não tem 4 temporadas. Citar
ZMB Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 O Brum até comentou no Twitter um pensamento que também tive durante o jogo de ontem. Certa altura, a bola saiu pela lateral e a câmera focou no Cebolinha. Semblante de alguém que está desanimado e desgostoso pelo seu empresário ainda não ter conseguido uma transferência. Ninguém merece ir jogar futebol no outro lado do país numa segunda à noite, né? Citar
Tehh Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/stjd-indefere-pedido-do-vasco-para-impugnar-jogo-contra-o-gremio.ghtml Nada de novo no front. - O jogo contra o CSA só mostra que nós nunca venceremos um Brasileirão de pontos corridos, na boinha. Ao menos o Darlan foi até bem. Isso somado a mais uma atuação ruim do Romulesma me faz ter esperança que o segundo seja escanteado logo. Citar
ZMB Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Achei bem meia boca o Darlan. Errou passe afu. Citar
@Vinny Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 18 horas atrás, ZaMBiA disse: O Brum até comentou no Twitter um pensamento que também tive durante o jogo de ontem. Certa altura, a bola saiu pela lateral e a câmera focou no Cebolinha. Semblante de alguém que está desanimado e desgostoso pelo seu empresário ainda não ter conseguido uma transferência. Ninguém merece ir jogar futebol no outro lado do país numa segunda à noite, né? Isso pra mim é procurar pelo em ovo. Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 2 horas atrás, @Vinny disse: Isso pra mim é procurar pelo em ovo. Tu não acha q ele tá na expectativa de rapar fora? Ficar entrando no segundo tempo pra salvar time reserva é uma miséria mesmo, haha. Citar
Salvador. Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 21 horas atrás, ZaMBiA disse: O Brum até comentou no Twitter um pensamento que também tive durante o jogo de ontem. Certa altura, a bola saiu pela lateral e a câmera focou no Cebolinha. Semblante de alguém que está desanimado e desgostoso pelo seu empresário ainda não ter conseguido uma transferência. Ninguém merece ir jogar futebol no outro lado do país numa segunda à noite, né? Já pode trabalhar na imprensa. Citar
Dsmoreira Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 Já vai assinar contrato com o Galo. Citar
@Vinny Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Tu não acha q ele tá na expectativa de rapar fora? Ficar entrando no segundo tempo pra salvar time reserva é uma miséria mesmo, haha. Isso sim, mas agora analisar semblante durante a partida é paranoia. Aliás, essa semana li algum dirigente falando que o Everton não tem pressa de sair. Se é verdade não sei, enquanto ele estiver aqui que jogue o máximo independente de qualquer coisa. Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 3 horas atrás, @Vinny disse: Isso sim, mas agora analisar semblante durante a partida é paranoia. Aliás, essa semana li algum dirigente falando que o Everton não tem pressa de sair. Se é verdade não sei, enquanto ele estiver aqui que jogue o máximo independente de qualquer coisa. Foi uma zoeira pela cara feia, bicho. Ninguém tá dando de mãe Dina. Hahaha. Óbvio que o cara não ia pensar nisso no meio do jogo... Citar
@Vinny Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 14 minutos atrás, ZaMBiA disse: Foi uma zoeira pela cara feia, bicho. Ninguém tá dando de mãe Dina. Hahaha. Óbvio que o cara não ia pensar nisso no meio do jogo... Só tem doente bicho aqui, Silveira que o diga, pra mim tu tava falando sério. 3 horas atrás, Dsmoreira disse: Já vai assinar contrato com o Galo. é feiki. Citar
Dsmoreira Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 (editado) 10 minutos atrás, @Vinny disse: é feiki. Triste demais. Editado 31 de Julho 2019 por Dsmoreira Citar
ZMB Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 https://jbfilhoreporter.com.br/gremio/renato-impediu-a-contratacao-de-pity-martinez/ Se for verdade, parabéns pro Renato e seu antigringuismo. Pqp hein.... Citar
@Vinny Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Como escreve mal o JB, pela mor.. Acho que o último tipo de cara que o Renato quer hoje é justamente o vagabundo pra se incomodar. Não importa se é brasileiro ou angolano. Citar
ZMB Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 1 hora atrás, @Vinny disse: Como escreve mal o JB, pela mor.. Acho que o último tipo de cara que o Renato quer hoje é justamente o vagabundo pra se incomodar. Não importa se é brasileiro ou angolano. JB é fraquinho mesmo. Mas o Renato não gosta de gringo, neh hahaha. Aliás, de rei da América vagal a gente tá bem servido. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.