Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
Em 26/07/2019 em 17:19, SilveiraGOD. disse:

Esse que é o problema. Ele tem UMA boa temporada na carreira (na verdade, meia temporada). Se tu pegar o André Balada, por exemplo, o cara tem sei lá, uns 20 gols em 2017. Ai chegou no Grêmio e foi o que foi. Pode ser a mesma coisa do Luciano e é um cara só dois anos mais novo que o André. Já deveria ter temporadas bem mais consolidadas. Aliás, se pegar o André, ele vai ter tido temporadas mais consolidadas que o próprio Luciano e o André é horroroso. E se tu pegar esses stats, os dois ruins têm algo em comum: são jogadores do Grêmio. Luciano pode ter o mesmo fim.

Trazer um one season wonder dá esse tipo de problema. Tu não sabe se foi só acaso ou se realmente é alguém que tá vindo num crescimento e que vai se tornar um grande jogador.

Pra mim, a melhor alternativa seria se desfazer de todos os atacantes que o Grêmio tem ao final da temporada e trazer um que seja realmente confiável, mesmo que tenha que gastar um pouco mais. Vai entrar dinheiro do Everton. Daqui coisa de um ano, um ano e meio vem dinheiro de alguém entre Matheus, Jean e Pepê e a roda vai girando. Grêmio tem tranquilamente potencial pra investir €3~4kk em alguém, até mais de repente. Só que tem que ser uma aposta certeira. Esse negócio de gastar €1~2kk em jogador medíocre eu acho meio complicado, especialmente um avante, que é algo que a gente precisa muito, há anos.

Luciano teve também uma temporada no Corinthians antes de romper o ligamento, era quem fazia gols quando o Vagner Love não rendia. Foram campeões.

Postado

Luciano apresentado.

5M de reais e 400k/mês.

Vizeu provavelmente nem joga mais aqui, duvido que renovem o empréstimo ou contratem em definitivo.

Postado

Luciano Ronaldo não vale tudo isto.

Postado
Em 27/07/2019 em 20:34, @Vinny disse:

Luciano teve também uma temporada no Corinthians antes de romper o ligamento, era quem fazia gols quando o Vagner Love não rendia. Foram campeões.

Eu fui dar uma olhada. Participou de 6 jogos (reserva), fez 5 gols. Só. Não consigo chamar  participar de 6 jogos como reserva de boa temporada. Mas ainda que tivesse tido uma outra, o André também teve e a gente já sabia que era um jogador comprovadamente ruim. Eu vi acho que nos anos 2000 uma pesquisa que elegia os 100 melhores jogadores da década e os caras só incluíam quem tinha pelo menos 4 temporadas jogando em alto nível justamente porque não é nada anormal jogador ruim fazendo uma ou outra temporada boa.

É um jogador que mostrou praticamente nada em lugar algum e que tá vindo por um montante que não é pouco. Eu já achava o Vizeu uma contratação ruim mas pelo menos esperava que ele entregasse mais do que o André. No fim das contas não entregou praticamente nada. Luciano vem nos mesmos moldes. Muita expectativa, pouco futebol na carreira inteira. A única coisa que dá pra esperar dele é que não seja tão ruim quanto André e Vizeu, o que não é difícil.

Postado

Time sofrendo pra fazer um mísero gol nesse time horroroso do CSA. Inacreditável.

Pepê perdeu um gol cara a cara com o goleiro que até agora não entendi o que ele tentou fazer, mas tenho certeza que gol não foi.

Postado

Esse Darlan é CRACK.

Postado
18 minutos atrás, Samuelima23 disse:

Esse Darlan é CRACK.

Não mais que o Felipe Jonathan. Valeu aí.

Aliás, é Jonatan ou Jonathan msm?

Postado
2 minutos atrás, 17octavius disse:

Não mais que o Felipe Jonathan. Valeu aí.

Aliás, é Jonatan ou Jonathan msm?

Jonatan. Mó humilde, me mandou vídeo no instagram, merece demais.

Postado

Que jogo horroroso. Até o @VinnieRomero farda na PD do Grêmio.

Postado

Acho que o Luciano não vai ser tão ruim quanto Vizeu e muito menos tão ruim quanto o André, mas pagar isso tudo nele é um absurdo, é salário de craque que decide 2/3 de jogos do time, não de um jogador nota 6.

Postado
11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu fui dar uma olhada. Participou de 6 jogos (reserva), fez 5 gols. Só. Não consigo chamar  participar de 6 jogos como reserva de boa temporada. Mas ainda que tivesse tido uma outra, o André também teve e a gente já sabia que era um jogador comprovadamente ruim. Eu vi acho que nos anos 2000 uma pesquisa que elegia os 100 melhores jogadores da década e os caras só incluíam quem tinha pelo menos 4 temporadas jogando em alto nível justamente porque não é nada anormal jogador ruim fazendo uma ou outra temporada boa.

É um jogador que mostrou praticamente nada em lugar algum e que tá vindo por um montante que não é pouco. Eu já achava o Vizeu uma contratação ruim mas pelo menos esperava que ele entregasse mais do que o André. No fim das contas não entregou praticamente nada. Luciano vem nos mesmos moldes. Muita expectativa, pouco futebol na carreira inteira. A única coisa que dá pra esperar dele é que não seja tão ruim quanto André e Vizeu, o que não é difícil.

Pega a partir da metade de 2014 até pouco mais da metade de 2015 que foi quando ele se lesionou... São 11 gols em Brasileiro, fora Paulista e Copa do Brasil.

Luciano não tem 4 temporadas.

Postado

O Brum até comentou no Twitter um pensamento que também tive durante o jogo de ontem.

Certa altura, a bola saiu pela lateral e a câmera focou no Cebolinha.

Semblante de alguém que está desanimado e desgostoso pelo seu empresário ainda não ter conseguido uma transferência. Ninguém merece ir jogar futebol no outro lado do país numa segunda à noite, né?

Postado

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/stjd-indefere-pedido-do-vasco-para-impugnar-jogo-contra-o-gremio.ghtml

Nada de novo no front.

-

O jogo contra o CSA só mostra que nós nunca venceremos um Brasileirão de pontos corridos, na boinha. Ao menos o Darlan foi até bem. Isso somado a mais uma atuação ruim do Romulesma me faz ter esperança que o segundo seja escanteado logo.

Postado

Achei bem meia boca o Darlan. Errou passe afu.

Postado
18 horas atrás, ZaMBiA disse:

O Brum até comentou no Twitter um pensamento que também tive durante o jogo de ontem.

Semblante de alguém que está desanimado e desgostoso pelo seu empresário ainda não ter conseguido uma transferência. Ninguém merece ir jogar futebol no outro lado do país numa segunda à noite, né?

Isso pra mim é procurar pelo em ovo.

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

Isso pra mim é procurar pelo em ovo.

Tu não acha q ele tá na expectativa de rapar fora? Ficar entrando no segundo tempo pra salvar time reserva é uma miséria mesmo, haha.

Postado
21 horas atrás, ZaMBiA disse:

Já pode trabalhar na imprensa.

Postado

EAxWttlX4AA-lHD?format=jpg&name=medium

Já vai assinar contrato com o Galo.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Tu não acha q ele tá na expectativa de rapar fora? Ficar entrando no segundo tempo pra salvar time reserva é uma miséria mesmo, haha.

Isso sim, mas agora analisar semblante durante a partida é paranoia.

Aliás, essa semana li algum dirigente falando que o Everton não tem pressa de sair. Se é verdade não sei, enquanto ele estiver aqui que jogue o máximo independente de qualquer coisa.

Postado
3 horas atrás, @Vinny disse:

Isso sim, mas agora analisar semblante durante a partida é paranoia.

Aliás, essa semana li algum dirigente falando que o Everton não tem pressa de sair. Se é verdade não sei, enquanto ele estiver aqui que jogue o máximo independente de qualquer coisa.

Foi uma zoeira pela cara feia, bicho. Ninguém tá dando de mãe Dina. Hahaha. Óbvio que o cara não ia pensar nisso no meio do jogo...

Postado
14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Foi uma zoeira pela cara feia, bicho. Ninguém tá dando de mãe Dina. Hahaha. Óbvio que o cara não ia pensar nisso no meio do jogo...

Só tem doente bicho aqui, Silveira que o diga, pra mim tu tava falando sério.

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

EAxWttlX4AA-lHD?format=jpg&name=medium

Já vai assinar contrato com o Galo.

é feiki.

Postado (editado)
10 minutos atrás, @Vinny disse:

é feiki.

Triste demais.

Editado por Dsmoreira
Postado

Como escreve mal o JB, pela mor.. Acho que o último tipo de cara que o Renato quer hoje é justamente o vagabundo pra se incomodar. Não importa se é brasileiro ou angolano.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Como escreve mal o JB, pela mor.. Acho que o último tipo de cara que o Renato quer hoje é justamente o vagabundo pra se incomodar. Não importa se é brasileiro ou angolano.

JB é fraquinho mesmo.

Mas o Renato não gosta de gringo, neh hahaha.

Aliás, de rei da América vagal a gente tá bem servido. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...