Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Agora acho que já dá pra aposentar o Léo Moura né?

Postado

Perguntado se joga na quarta, o Everton disse que não sabe. Ele tá muito louco pra ir embora fAIUFHSAIUFSAHFUISAFHUIFSHUAI

Postado

Bolzan botando o Tardelli contra a parede. Ou vai, ou racha. 

Postado

Já tinha passado da hora dele fazer isso. É um absurdo o cara receber o que recebe e entregar nada. O que devia ser a contratação do ano, até o momento é apenas uma piada. Só esta sugando os cofres do clube.

Postado

D_cdjnrW4AAACwr.jpg?format=jpg&name=orig

Acho que foi o Gabardo que falou na Gaúcha sobre algo que eu tava criticando há tempos já, que é jogador querer fazer só o que ele tá na vibe, não o que o técnico manda.

Tardelli "não se adaptou" ao futebol brasileiro, vulgo treinamentos. Ele também ficou putinho porque o Renight chamou atenção dele num treino e só quer jogar em uma posição, que é como meia-atacante. É por isso que o Renato deu aquele discurso todo sobre ele e o Luan. Inclusive parece que teve até cobrança de alguns jogadores, insatisfeitos com o comportamento dele (nos treinos, imagino eu).

Bolzan tacou-lhe o pau no Tardelli e disse basicamente que ele veio pra dar uma contribuição importante, ser uma das estrelas da companhia, mas que não tá comprometido. Por isso, que resolva duma vez se vai se comprometer e ficar ou se vai querer sair. 

_

Essas negociações gigantes nunca dão certo, puta que pariu. Pouco tempo atrás eu disse que ou daria certo A VERA ou seria outro caso Kléber Gladiator, Amoroso e afins. Queria que tivesse dado certo a vera porque ele tem muita bola no corpo, mas né... do jeito que tá, capaz de acabar rompendo o contrato e saindo mesmo. 

Diferente de Andrés, Vizeus, Marinhos e afins, que foram contratações caras, nessa ai eu acho que foi uma aposta extremamente válida, o problema é que o Tardelli se acomodou demais. Faltou profissionalismo, aparentemente.

Mas a ver isso tudo. De repente ele fica, faz 66565 gols até o final da temporada, nos dá aquela Copa do Brasil marota e vira o CRACK Tardelli.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas a ver isso tudo. De repente ele fica, faz 66565 gols até o final da temporada, nos dá aquela Copa do Brasil marota e vira o CRACK Tardelli.

Vai sim.

Postado (editado)

Queria ter o otimismo do Silveira com a minha vida.

Editado por StrongAxe
Postado

Tardelli sempre foi vagabundo e relapso... Deu certo mesmo só naquele Atlético pq qualquer um se empolga em jogar com o Ronaldinho. É o tipo de chance única em todas as encarnações de uma pessoa.

Teve problemas de disciplina e soberba por onde passou, desde que surgiu no São Paulo é assim.

Postado

Grohe sobrou no time lá das Arábias. Mudaram a regras estrangeiros por lá e ele acabou ficando de fora da lista.

Pode voltar que a vaga de titular ainda é sua!

Postado
12 horas atrás, ZaMBiA disse:

Vai sim.

10 horas atrás, StrongAxe disse:

Queria ter o otimismo do Silveira com a minha vida.

AGUARDEM E CONFIEM:

Venham comigo que o negócio é quebrar a cara mesmo e não tamo nem aí 🤣

_

PARECE que o negócio do Everton com o Arsenal esquentou. Só que eu tenho fortes reticências sobre a possibilidade de o Arsenal ter dinheiro pra contratar ele. Já tá tentando investir no Saliba e tá difícil pagar £26kk nele, imagina pagar £35~40kk no Everton. Até aqui não saiu ninguém que tenha rendido dinheiro ao clube. Continuo achando que a única forma de o Arsenal investir em um jogador como o Everton é saindo alguém por um bom valor. Ou vão fazer uma proposta pra pedalar durante 49 anos.

Postado
12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

AGUARDEM E CONFIEM:

Venham comigo que o negócio é quebrar a cara mesmo e não tamo nem aí 🤣

_

PARECE que o negócio do Everton com o Arsenal esquentou. Só que eu tenho fortes reticências sobre a possibilidade de o Arsenal ter dinheiro pra contratar ele. Já tá tentando investir no Saliba e tá difícil pagar £26kk nele, imagina pagar £35~40kk no Everton. Até aqui não saiu ninguém que tenha rendido dinheiro ao clube. Continuo achando que a única forma de o Arsenal investir em um jogador como o Everton é saindo alguém por um bom valor. Ou vão fazer uma proposta pra pedalar durante 49 anos.

Para um time que tem 50% e ainda vai querer brincar com isso, pedalar com certeza não é a melhor saída com o Romildo.

Eu não tinha dúvida que o Everton viajaria. O Tardelli viaja pois CdoB não conta para os 7 jogos, quero ver se vai jogar o Grenal. Eu sinceramente não sei o que se passa aí, não imagino nenhum clube que junte as condições "tem dinheiro" e precisa de "atacante" no momento. Ouvi Flamengo, mas eles querem centroavante, maior cara de chute na lua.. A não ser que ele queira voltar pra China, lá ele deve ter mercado.

Nunca vi dois caras tão incompetentes quanto Deco e o Duda. Que dupla! Saudade imensa do Ico Roman e do Preis.

Postado (editado)

Saiu uma matéria no site do globo sobre as finanças do Grêmio; a conclusão que podemos tirar é que o mestre dos magos vem fazendo uma gestão financeira extraordinária. 

--->

A transferência para o Arsenal está tendo a intermediação do Edu Gaspar e alguns fãs ingleses já estão dando como certa a compra, principalmente depois do Emery confirmar que enviou integrantes da equipe médica do Arsenal para o Brasil para avaliar o atleta.

Sobre o valor, acho que £36 - quase 175 milhões de reais (como esta sendo noticiado em alguns sites) deve ser o valor inicial e deve conter mais bônus e variáveis. No mais, temos que confiar no Romildo. Ele não vai nos decepcionar.

Não confio nada nessas notícias fã-mades, but...

Editado por GCclube
Postado
11 minutos atrás, GCclube disse:

Saiu uma matéria no site do globo sobre as finanças do Grêmio; a conclusão que podemos tirar é que o mestre dos magos vem fazendo uma gestão financeira extraordinária. 

--->

A transferência para o Arsenal está tendo a intermediação do Edu Gaspar e alguns fãs ingleses já estão dando como certa a compra, principalmente depois do Emery confirmar que enviou integrantes da equipe médica do Arsenal para o Brasil para avaliar o atleta.

Sobre o valor, acho que £36 - quase 175 milhões de reais (como esta sendo noticiado em alguns sites) deve ser o valor inicial e deve conter mais bônus e variáveis. No mais, temos que confiar no Romildo. Ele não vai nos decepcionar.

Não confio nada nessas notícias fã-mades, but...

Os caras tão usando isso aqui como fonte:

https://twitter.com/sergiomaraujo

ASPOFKAPOFaksFOASfpoasFksapofsaP

O Farid é um contador de histórias. Já vendeu o Everton pra Milan, City e agora Arsenal. A Arena, inclusive, já foi comprada umas 4 vezes segundo ele.

Não que eu não acredite, mas prefiro a informação do Behs, que me parece ser melhor fonte e disse que não tem nem proposta ainda, mas que deve chegar.

Postado

Farid é sacanagem né?

Postado

CARALHO, PEGUEM ESSA:

jfiasfiosajioasfjioAFJOASIFASJOIFSAJIOFjsaOIFsajIOFsajOFsaJIOFsaOIFsaOIFsaJOIFasOIJFsaIOJ

Como é que me confiam num arrombado desses, minha nossa senhora vai tomar no cu hahahahahahah! Ele deve levantar de manhã pra dar uma cagada e começa a pensar sobre qual invencionice ele vai criar. Tudo regado a muita cachaça.

Postado

É o Baldasso sem grife e tricolor.

Postado

Que vergonha esse pessoal.

Sempre essa história de último jogo do Cebolinha, que coisa mais chata. Vão capinar um lote.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

É o Baldasso sem grife e tricolor.

Nunca antes na história desse país uma definição foi tão correta:

FASFOASJFIOSAFJAOIFJOAIFJASOIFSJAIOFAJIOFASIOFAS

Postado
20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Nunca antes na história desse país uma definição foi tão correta:

FASFOASJFIOSAFJAOIFJOAIFJASOIFSJAIOFAJIOFASIOFAS

O profissionalismo tu já tira por base da foto de perfil do cara, que é o print de uma live, hahaha.

Postado
20 horas atrás, Lewiks disse:

Tardelli sempre foi vagabundo e relapso... Deu certo mesmo só naquele Atlético pq qualquer um se empolga em jogar com o Ronaldinho. É o tipo de chance única em todas as encarnações de uma pessoa.

Teve problemas de disciplina e soberba por onde passou, desde que surgiu no São Paulo é assim.

Rendeu em todas as passagens por aqui. Antes e depois do Ronaldinho.

Apesar de render PRA CARALHO aqui, não foi santo. O próprio Kalil disse em entrevista, depois de sair da presidência, que o Tardelli é meio doido, que as vezes pedia pra sair do Galo e depois voltava atrás. Inclusive é o que deve ter rolado agora no Grêmio.

É meio consenso aqui em Minas que o Tardelli PROCUROU o vice-presidente do Galo semana passada pedindo pra voltar, mas a resposta da diretoria não foi positiva. Não atoa que o Igor Assunção (jornalista e amigo pessoal do Tardelli) tentou fazer um movimento na torcida em prol dessa volta. Certeza absoluta que foi com autorização do Tardelli.

Esse fdp é um merda como jornalista. Mas no assunto "Tardelli" ele é a melhor fonte possível. É da casa do Tardelli. Foi o primeiro aqui de Minas a CRAVAR que ele não viria pro Galo e que tinha time BR perto de fechar com o jogador.

Postado

Será que o Tardelli não é bipolar?

Postado (editado)
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Será que o Tardelli não é bipolar?

Essa é a entrevista que citei do Kalil.

Eu ACHO que a intenção do Tardelli foi realmente forçar a saída daí. Provavelmente, na cabeça maluca dele, achou que seria o "dono" de um time forte e que brigaria por todos os títulos. Chegou e acordou que aí é só mais um, só que recebendo uma fortuna e com pressão de resolver. A questão final, ao que tudo indica, foi que o Galo fechou as portas para um retorno no momento. Aí ele ficou sem saída e voltou atrás.

Eu acho que ele deve render centralizado pelo meio. Jogou assim por aqui na segunda metade de 2013, quando Ronaldinho e Guilherme estavam machucados, e destruiu. Agora como ponta e centroavante eu já acho que não rola. Eu, inclusive, temia que rolasse a mesma coisa que rolou com Robinho por aqui caso ele voltasse.

Editado por Dsmoreira
Postado

@Dsmoreira dê a ideia lá na Cidade do Galo: Tardelli por Alerrando.

Esse fudido só atrapalhou o grupo, ajudou a decidir 0 jogos e precisamos de um centroavante. Mestre dos Magos assinaria na hora

Postado (editado)
9 horas atrás, Tehh disse:

@Dsmoreira dê a ideia lá na Cidade do Galo: Tardelli por Alerrando.

Esse fudido só atrapalhou o grupo, ajudou a decidir 0 jogos e precisamos de um centroavante. Mestre dos Magos assinaria na hora

Tardelli por Ricardo Oliveira eu topo hein?

Alerrandro é uma das apostas da diretoria do Galo de fazer grana em pouco tempo. Rubens Menin (dono da MRV e bem presente no Galo) disse em entrevista que o Galo deve fechar no 0 em 2019 e ter superavit em 2020. Pra fechar no 0 em 2019 precisam fazer mais uma venda, não duvido que seja o Alerrandro. Ainda mais com essa vinda do Luciano...

EDIT: Agora que vi esse papo de Tardelli no Flamengo. O filho da puta deve ter atirado para todos os lados, inclusive pra fora do país. Sabe o que é pior? Mesmo se ele continuar aí, final do ano essa novela vai voltar.

Editado por Dsmoreira
Postado
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tardelli por Ricardo Oliveira eu topo hein?

Alerrandro é uma das apostas da diretoria do Galo de fazer grana em pouco tempo. Rubens Menin (dono da MRV e bem presente no Galo) disse em entrevista que o Galo deve fechar no 0 em 2019 e ter superavit em 2020. Pra fechar no 0 em 2019 precisam fazer mais uma venda, não duvido que seja o Alerrandro. Ainda mais com essa vinda do Luciano...

EDIT: Agora que vi esse papo de Tardelli no Flamengo. O filho da puta deve ter atirado para todos os lados, inclusive pra fora do país. Sabe o que é pior? Mesmo se ele continuar aí, final do ano essa novela vai voltar.

Acho que o Grêmio até pensou no Ricardo uma vez... devem ter desistido pela idade.

Tardelli pra mim já é carta fora do baralho, acho que pra boa parte da torcida também. Por mim que vá pro Galo, Fla, China, fodase

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...