SilveiraGOD. Postado 8 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2019 Estou ouvindo que o Jean Pyerre pode ir pra reserva pra entrada do Luan na centroavância. Ai o Tardelli ficaria de 10 e Alisson e Everton nas pontas. Mal voltou o futebol de clubes e o Renato já tá querendo em enlouquecer. Não é possível que o cara que deu metade dos pontos do Grêmio no campeonato vá pra reserva. Não dá pra ser tão burro assim. Citar
ZMB Postado 8 de Julho 2019 Denunciar Postado 8 de Julho 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Estou ouvindo que o Jean Pyerre pode ir pra reserva pra entrada do Luan na centroavância. Ai o Tardelli ficaria de 10 e Alisson e Everton nas pontas. Mal voltou o futebol de clubes e o Renato já tá querendo em enlouquecer. Não é possível que o cara que deu metade dos pontos do Grêmio no campeonato vá pra reserva. Não dá pra ser tão burro assim. Tá na cara que isso vai acontecer. JP já foi reserva nos amistosos da semana passada. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2019 3 minutos atrás, ZaMBiA disse: Tá na cara que isso vai acontecer. JP já foi reserva nos amistosos da semana passada. O engraçado é que no ÚNICO jogo que fizeram com um time que dava pra ver que era definitivamente titular adicionando Kannemann e Everton, (PV; Leonardo, Geromel, Braz e Cortês; Matheus, Maicon e Jean; Alisson, Tardelli e Luan), o Jean Pyerre participou de praticamente todos os gols. Ai nesses times tortos pra caralho com André jogando de armador, com Vizeu jogando de ponta e por ai vai, ai o Jean sai. E a maior parte dos treinos foram desse jeito, com um time claramente improvisado. Eu não entendo o Renato, sinceramente. E o mais louco é que o Everton vai sair nessa janela, em pouco tempo o Tardelli vai pra ponta esquerda e ai vai dar vaga pro Jean no meio de novo. Só que de todos os jogadores de frente, hoje o Jean Pyerre é o melhor deles (tirando o Everton, óbvio). Ai tu vai lá e bota o cara na reserva? Escala errado, dá função errada, tenta queimar ele com a torcida e agora bota na reserva, é isso mesmo? Eu disse que a grande chance do Renato era com a parada da Copa encontrar um time que tá praticamente pronto já, tentar recuperar o Luan, botar o Tardelli na ponta esquerda, tentar equilibrar o time com o Alisson pelo lado, fazer Cortês e Leonardo jogarem melhor... era simples, só que o que me parece claro é que nada mudou, talvez tenha até piorado. Renato tá merecendo demissão já. Se cair em qualquer mata-mata, tinha que ser demitido. Bolzan não vai fazer isso, vai até o final do ano com ele, mas é o que ele merece. Citar
Tehh Postado 8 de Julho 2019 Denunciar Postado 8 de Julho 2019 Essa do Luan como falso 9 de novo eu cantei a bola no mês retrasado e teve um gremista aqui que falou bosta sobre isso. O tempo mostrou quem tava certo. Só que não dá pra tirar o Jean do time titular, por mais que o Renato queira forçar os medalhões nos 11. O Grêmio hoje tem dois centroavantes que não corresponderam (Vizeu talvez merecesse uma sequência maior) e dois avantes que fazem tanto a 9 como a 10. Só que o Jean faz a 10 melhor que eles. Logo, sobraria a ponta esquerda para o Tardelli (caso o Cebolinha saia agora mesmo) e a 9 pro Luan. E aí o André e Vizeu serveriam para quando o time precisasse de mais força física no ataque. É a melhor maneira de aproveitar as peças no sistema de jogo atual. O jeito é esperar os primeiros jogos pra ver a ideia do Renato, o que de fato dará certo ou não e ver se o Cebolinha sairá mesmo. Citar
bstrelow Postado 9 de Julho 2019 Denunciar Postado 9 de Julho 2019 21 horas atrás, Tehh disse: O tempo mostrou quem tava certo. Sim, até pq tu viu os jogos amistosos e eles representam bem a realidade do restante das competições. Ele estar usando o Luan não quer dizer que seja a melhor opção. Na realidade tudo vai depender do bosta do Soneca, se ele resolver voltar a jogar, vai dar certo, é tão simples quanto isso, todo mundo sabe que bola ele tem. Citar
Tehh Postado 9 de Julho 2019 Denunciar Postado 9 de Julho 2019 3 horas atrás, bstrelow disse: Sim, até pq tu viu os jogos amistosos e eles representam bem a realidade do restante das competições. Ele estar usando o Luan não quer dizer que seja a melhor opção. Na realidade tudo vai depender do bosta do Soneca, se ele resolver voltar a jogar, vai dar certo, é tão simples quanto isso, todo mundo sabe que bola ele tem. Em nenhum momento falei que era a melhor opção, só achei que poderia acontecer essa mudança, como de fato aconteceu. Ainda bem que você me respondeu, porque eu nem lembrava quem era que tinha falado aquele monte de bosta pra mim sem necessidade nenhuma. Enfim. Imaginei que o Renato poderia tentar isso pra recuperar o cara e criar uma alternativa tática, mas só vários jogos dirão se dará certo ou não (até porque logo de cara teremos várias decisões nesse mês, não acho justo aprovarmos ou desaprovarmos plenamente um time diferente só pela amostragem inicial) A cagada foi não ter vendido o Luan logo depois do Mundial de 2017. Era o momento perfeito Citar
bstrelow Postado 9 de Julho 2019 Denunciar Postado 9 de Julho 2019 21 minutos atrás, Tehh disse: Ainda bem que você me respondeu, porque eu nem lembrava quem era que tinha falado aquele monte de bosta pra mim sem necessidade nenhuma. Coitadinho, tá sempre escrevendo bosta aqui e ninguém te julga, cara. Segura a onda. Citar
Tehh Postado 9 de Julho 2019 Denunciar Postado 9 de Julho 2019 53 minutos atrás, bstrelow disse: Coitadinho, tá sempre escrevendo bosta aqui e ninguém te julga, cara. Segura a onda. Não consegue nem responder com argumento, já parte para isso. Juvenil é foda. Vai pro globoesporte que ganha mais Citar
ZMB Postado 9 de Julho 2019 Denunciar Postado 9 de Julho 2019 Luan de f9 é a tragédia anunciada. Citar
bstrelow Postado 9 de Julho 2019 Denunciar Postado 9 de Julho 2019 10 minutos atrás, Tehh disse: Não consegue nem responder com argumento, já parte para isso. Juvenil é foda. Vai pro globoesporte que ganha mais Como se tu conseguisse, quem veio atacar foi tu, eu te respondi na boa ali e tu veio dizer que só falo merda. To te respondendo a altura. Um tempo atrás tu tava pedindo o Luan no time quando se via claramente que o cara não tava em condições de jogar futebol, entrando mal em todas partidas. Agora dá pra partir da ideia de que talvez tenha feito algum trabalho especial nessa intertemporada para voltar inteiro e centrado em jogar futebol. Problema que é só parar e pensar que ele teve todas férias+pré-temporada, falou que voltaria inteiro e praticamente nem jogou esse ano, quando jogou foi uma merda. Precisa mais motivos para eu estar desacreditado com a volta dele? Citar
Tehh Postado 10 de Julho 2019 Denunciar Postado 10 de Julho 2019 1 hora atrás, bstrelow disse: Como se tu conseguisse, quem veio atacar foi tu, eu te respondi na boa ali e tu veio dizer que só falo merda. To te respondendo a altura. Um tempo atrás tu tava pedindo o Luan no time quando se via claramente que o cara não tava em condições de jogar futebol, entrando mal em todas partidas. Agora dá pra partir da ideia de que talvez tenha feito algum trabalho especial nessa intertemporada para voltar inteiro e centrado em jogar futebol. Problema que é só parar e pensar que ele teve todas férias+pré-temporada, falou que voltaria inteiro e praticamente nem jogou esse ano, quando jogou foi uma merda. Precisa mais motivos para eu estar desacreditado com a volta dele? Pedindo o Luan no time? Você tá doido? Hahahahah Luan jogou altos nada esse ano, não entrega uma boa atuação desde a metade do ano passado. Eu só comentei daquela vez que eu achava que o Luan poderia ser voltar a jogar de falso 9, talvez isso o ajudasse e pudesse ser uma alternativa, especialmente considerando a nulidade que nossos centroavantes foram nesse ano. Volta ao tópico e leia de novo como foi a discussão. Falo isso na boa, mesmo. Já basta um Léo R por aqui Citar
@Vinny Postado 10 de Julho 2019 Denunciar Postado 10 de Julho 2019 14 horas atrás, Tehh disse: A cagada foi não ter vendido o Luan logo depois do Mundial de 2017. Era o momento perfeito O Grêmio vendeu, ele não quis ir para o Spartak. Foi o Pedro Rocha, e o Luan ainda fez gol contra o Barcelona e contra o Lanus. Citar
ZMB Postado 10 de Julho 2019 Denunciar Postado 10 de Julho 2019 Luan já jogou que chega aqui, na moral. Depois de aguentar Sandro goiano e sua trupe, que fique roubando até 2020 e seja feliz. Citar
@Vinny Postado 10 de Julho 2019 Denunciar Postado 10 de Julho 2019 Não estou entendendo essa de clima de adeus do Everton, Bolzan não recebeu proposta, empresário também não, Everton diz o mesmo.. Pessoal acha que vai surgir um Bayern da vida (um dos poucos plausíveis), vai oferecer 40 logo de cara e no outro dia o jovem tá em Munique? Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2019 50 minutos atrás, @Vinny disse: Não estou entendendo essa de clima de adeus do Everton, Bolzan não recebeu proposta, empresário também não, Everton diz o mesmo.. Pessoal acha que vai surgir um Bayern da vida (um dos poucos plausíveis), vai oferecer 40 logo de cara e no outro dia o jovem tá em Munique? Proposta é diferente de sondagem, cara. Deve ter uma caralhada de clubes seguindo ele há coisa de 3, 4 anos, isso é inclusive bem normal. Certamente já tem clube que sondou ele pra saber por quanto sairia. E outra coisa é que se houver uma PROPOSTA mesmo, se começar negociação, acho bem provável que o Everton seja afastado durante uma semana, que seja. E o normal quando tem jogador em competição é esperar ela acabar pra depois apresentar proposta oficial. É por isso, por exemplo, que jogadores como Neres, Everton e Daniel Alves vão começar a serem mais especulados agora. O próprio Daniel disse que vai analisar as propostas que chegaram agora que a Copa América acabou. É assim que funciona. E o Everton na verdade tem uma boa quantidade de clubes possíveis de se comprar, especialmente porque vai rolar uma dança das cadeiras muito grande que PODE envolver Neymar, Griezmann, Sané, Asensio, Pogba, Traíra, Bale e sabe-se lá mais o quê. Times como City, PSG, United, Liverpool, Bayern e até gente com menos grana como o Milan (que não sei como anda a questão de poder comprar ou não, mas o Leonardo tá lá) podem acabar aparecendo. Imagino que já deve ter alguma sinalização de que chega proposta, sim, e isso se já não chegou. O Everton tá extremamente valorizado depois da Copa América que fez. Imagino que em uma semana o futuro dele seja decidido (claro, faltando negociações ainda). Não acho que vai demorar muito mais que isso. ALEÁS, eu vou no jogo hoje justamente porque eu acho que é a última vez que a gente vai ver ele na Arena. Citar
GCclube Postado 10 de Julho 2019 Denunciar Postado 10 de Julho 2019 (editado) Só corrigindo o Silveira, o Leonardo não está mais no Milan, está no PSG. Em sites gringos de futebol, estão noticiando que o Milan está preparando uma oferta de 40m de euros + variáveis pelo Everton, mesmo após aquelas tratativas frustadas que ocorreram quando o Leonardo estava lá (e que não foram por culpa dele). Roma também fez consulta pelo jogador e o Bayern de Munique chegou a entrar em contato com o Grêmio para saber a situação do jogador também (RUMORES da segunda-feira 08/07/2019). Como o Grêmio não está precisando de dinheiro também, o meu palpite é que o Romildo vai segurar o Everton até os últimos dias da janela de transferência. Acho difícil ele falar sobre alguma oferta que tenha recebido, mesmo se receber. E se receber agora ele não vai acertar de prontidão, pode ser que ele receba outra melhor... enfim. O que nos resta é esperar e torcer para que ele vá para um bom clube. Pois, em questões financeiras (valor da transferência e benefícios para o clube), não temos nem motivos para duvidar da capacidade do Romildo de fazer a escolha financeira certa. Acho que esse mercado só vai se desenrolar na última semana... Editado 10 de Julho 2019 por GCclube Data errada Citar
Tehh Postado 10 de Julho 2019 Denunciar Postado 10 de Julho 2019 4 horas atrás, @Vinny disse: O Grêmio vendeu, ele não quis ir para o Spartak. Foi o Pedro Rocha, e o Luan ainda fez gol contra o Barcelona e contra o Lanus. Teve a sondagem da Sampdoria também. Citar
@Vinny Postado 10 de Julho 2019 Denunciar Postado 10 de Julho 2019 (editado) ”O Grêmio encaminhou uma proposta oficial ao Palmeiras para contratar Arthur Cabrak (ex-Ceará), centroavante de 21 anos. Na semana passada foi feita apenas uma sondagem junto ao Palmeiras, porém, nessa semana a direção gremista pretende fazer uma oferta oficial pelo jogador. Esse rumor se confirmou através do próprio empresário ( Paulo Pitombeira) do atleta. Aliás, também é o novo empresário de Luan. Em entrevista a uma rádio de SP o empresário do atleta se pronunciou ao até então boato:” ”PROCEDE (PROCURA DO GRÊMIO), MAS ESTÁ NAS MÃOS DO PALMEIRAS”, DISSE O AGENTE DE ARTHUR CABRAL Franco di Santo foi especulado aqui e no Vasco também. Editado 10 de Julho 2019 por @Vinny Citar
Samuelima23 Postado 10 de Julho 2019 Denunciar Postado 10 de Julho 2019 3 minutos atrás, @Vinny disse: ”O Grêmio encaminhou uma proposta oficial ao Palmeiras para contratar Arthur Cabrak (ex-Ceará), centroavante de 21 anos. Na semana passada foi feita apenas uma sondagem junto ao Palmeiras, porém, nessa semana a direção gremista pretende fazer uma oferta oficial pelo jogador. Esse rumor se confirmou através do próprio empresário ( Paulo Pitombeira) do atleta. Aliás, também é o novo empresário de Luan. Em entrevista a uma rádio de SP o empresário do atleta se pronunciou ao até então boato:” ”PROCEDE (PROCURA DO GRÊMIO), MAS ESTÁ NAS MÃOS DO PALMEIRAS”, DISSE O AGENTE DE ARTHUR CABRAL Franco di Santo foi especulado aqui e no Vasco também. Empréstimo ou compra? Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 11 de Julho 2019 Everton depois do jogo confirmou exatamente o que eu disse. As sondagens chegaram e algumas vão virar proposta, tavam só esperando acabar a Copa América pra passar isso pro Everton. Acho que a partir de amanhã mesmo a gente já deve ter mais informações sobre isso. Única coisa que vai ser mais demorada é o valor que vai ficar com o Grêmio. Foi exatamente o que dificultou a negociação do Arthur. Ainda bem que eu fui no jogo. Não sei se foi o último ou não, mas o esquema é que pode ter sido mesmo. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 11 de Julho 2019 https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/amp/2019/07/as-duas-consultas-da-europa-para-tentar-contratar-everton-cjxyru0wn00qo01rvf43stx19.html PSG e Arsenal sondaram. O PSG cai exatamente na história que eu falei sobre a dança das cadeiras ai. O Arsenal eu duvido que tenha dinheiro, só se vender, mas seria um time muito bom pra entrar na PL. Liverpool arrombado do caralho precisando de um mais um ponta vai ficar nessa putaria de não comprar =( Citar
@Vinny Postado 11 de Julho 2019 Denunciar Postado 11 de Julho 2019 Em 10/07/2019 em 13:29, Samuelima23 disse: Empréstimo ou compra? Arthur é empréstimo Citar
GCclube Postado 11 de Julho 2019 Denunciar Postado 11 de Julho 2019 Sobre o Everton: INTERESSADOS - M. City: Consultou o Grêmio, chegou a mandar agentes para olharem o Everton na Libertadores, mas ultimamente recuou (após Copa América). - United: Possui interesse no jogador, apesar de que não achei nenhum site que tenha falado que entraram em contato com o Grêmio. - Roma: No site tutto sport, foi noticiado que Roma tem interesse no jogador e que teria feito uma consulta da situação dele junto ao Grêmio. Não achei nada mais. - Milan: Nos principais sites de esportes gringos (só procurar, rs), estão dizendo que Milan fez uma consulta ao Grêmio e que estaria disposto a começar a negociar por 40m + variáveis. Mesmo após as tratativas frustradas na negociação anterior. - Bayern: Fez consulta ao Grêmio mas não encontrei nem estimativa de oferta ou mais informações sobre. - PSG: Fez consulta ao Grêmio segundo o Zero Hora. - Arsenal: Fez consulta ao Grêmio segundo o Zero Hora. - Atlético de Madrid: Fez consulta da situação do jogador junto ao Grêmio segundo o Globo Esporte. Estaria disposto a iniciar a negociação em torno de 35m. - Napoli: Fez consulta da situação do jogador junto ao Grêmio segundo o Globo Esporte. Estaria disposto a iniciar a negociação em torno de 35m assim como o Atléti. - Borussia Dortmund: Fez consulta da situação do jogador junto ao Grêmio segundo o Globo Esporte e sites gringos de futebol. Acho que final de semana ele ainda joga e que provavelmente semana que vem será afastado para as negociações. Citar
Darknite Postado 12 de Julho 2019 Denunciar Postado 12 de Julho 2019 Acho que ele joga mais uns 3 ou 4 jogos, se pá, até mais. Citar
Tehh Postado 12 de Julho 2019 Denunciar Postado 12 de Julho 2019 Renato falou que o Tardelli só jogará como 10 agora. Teremos o JP, o Tardelli e o Luanap. Ou muda o esquema ou alguém vai acabar saindo. Tardelli teria que destruir como 10 para sua contratação ter valido a pena, até agora só deu trabalho. Ou se recuarem o JP pra volante e aí o certo seria bancar o Maicon, o que não sei se o Renato tem coragem de fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.