Bigode. Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 10 horas atrás, SilveiraGOD. disse: VOLTA, MEU ÍDOLO Mas gente, são inocentes demais os chineses. Tirando o primeiro ali que queria levar o Fernandinho pra jantar, não tem UM que chega decentemente nele pra tentar parar a jogada. Citar
ZMB Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 Esse gol, o Fernandinho nunca faria no Brasil. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2019 3 horas atrás, GeroManager disse: Ufa. Tem que agradecer aos ucranianos que vetaram a vinda dele. Ia ser um Rômulo 2.0. Não quero ninguém freando a aparição do Jean e do Matheus, vai tomar no olho do cu. Citar
Léo R. Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Ufa. Tem que agradecer aos ucranianos que vetaram a vinda dele. Ia ser um Rômulo 2.0. Não quero ninguém freando a aparição do Jean e do Matheus, vai tomar no olho do cu. Grêmio deveria ir atrás de laterais para os dois lados e um centroavante, o resto a gente dá jeito com o que tem em casa. Citar
@Vinny Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 O que o Alan Patrick tem a ver com as posições que a gente precisa??? Citar
Léo R. Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 1 hora atrás, @Vinny disse: O que o Alan Patrick tem a ver com as posições que a gente precisa??? Com a ida embora do Cícero, a gente está carente de um velho sugador que jogará em todas as posições do meio/ataque. Citar
@Vinny Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 55 minutos atrás, Léo R. disse: Com a ida embora do Cícero, a gente está carente de um velho sugador que jogará em todas as posições do meio/ataque. Porra, então nem isso, pois ele tem 28 anos, não dá pra chamar de velho. Cícero chegou aqui com 33 por aí. Só o Lucas Romero e o Zelarayan (por empréstimo) já davam mais opção pra esse time e não tirariam lugar de nenhum guri. Nem pediria lateral-esquerdo (que tem dois guris bons na base, que obviamente não vão jogar). Duda não vai trazer ninguém, e o pior é saber que ele contava com o Thiago Neves pra ficar imune.. Tipo trouxe O CARA, não me cobrem mais nada. Por favor. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2019 Em 30/06/2019 em 10:36, Léo R. disse: Grêmio deveria ir atrás de laterais para os dois lados e um centroavante, o resto a gente dá jeito com o que tem em casa. O Grêmio tem um erro de planejamento/análise BRUTAL, que é pensar que os dois laterais titulares que temos são bons. Um é um lateral que não sabe cruzar nunca, o outro nem lateral é. Eu só aguento o Cortês porque ele é bom defensivamente e só aguento o Leonardo porque ele é da base. Mas se for parar pra pensar direitinho, o que fode muitas vezes esse time é a ausência de laterais bons. Avante eu acho muito difícil ir atrás de outro porque já tem Balada e Vizeu. Só veria isso acontecendo se um dos dois for embora, mas a não ser que o Luan pare de beber e volte a jogar bola (o que eu duvido muito) como falso 9, a gente tá meio fodido. Citar
@Vinny Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O Grêmio tem um erro de planejamento/análise BRUTAL, que é pensar que os dois laterais titulares que temos são bons. Um é um lateral que não sabe cruzar nunca, o outro nem lateral é. Eu só aguento o Cortês porque ele é bom defensivamente e só aguento o Leonardo porque ele é da base. Mas se for parar pra pensar direitinho, o que fode muitas vezes esse time é a ausência de laterais bons. Avante eu acho muito difícil ir atrás de outro porque já tem Balada e Vizeu. Só veria isso acontecendo se um dos dois for embora, mas a não ser que o Luan pare de beber e volte a jogar bola (o que eu duvido muito) como falso 9, a gente tá meio fodido. Leonardo é do Boa Esporte, campeão da Série C. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2019 2 horas atrás, @Vinny disse: Leonardo é do Boa Esporte, campeão da Série C. É vero. Chegou no clube com 21 anos anos já. É que ele passou pela transição e fiquei com a impressão de que era da base. Citar
Salvador. Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O Grêmio tem um erro de planejamento/análise BRUTAL, que é pensar que os dois laterais titulares que temos são bons. Um é um lateral que não sabe cruzar nunca, o outro nem lateral é. Eu só aguento o Cortês porque ele é bom defensivamente e só aguento o Leonardo porque ele é da base. Mas se for parar pra pensar direitinho, o que fode muitas vezes esse time é a ausência de laterais bons. Avante eu acho muito difícil ir atrás de outro porque já tem Balada e Vizeu. Só veria isso acontecendo se um dos dois for embora, mas a não ser que o Luan pare de beber e volte a jogar bola (o que eu duvido muito) como falso 9, a gente tá meio fodido. Cortez não é bom defensivamente (nunca foi, diga-se) e o Leonardo não é da base. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2019 11 horas atrás, Salvador. disse: Cortez não é bom defensivamente (nunca foi, diga-se) e o Leonardo não é da base. Discordo. Acho que o único defeito defensivo que ele tem é marcar o ponta/lateral adversário com 16 metros de distância e dar espaço pro cara cruzar. Algumas vezes ele faz isso e a gente já tomou alguns gols por causa disso, especialmente no início do Brasileiro. Mas de resto, eu consigo lembrar de vários momentos que ele nos salvou em lances capitais. A última vez acho que foi contra o Guerrero, no Grenal, a gente perderia o jogo e ele salvou uma bola miticamente numa dividida dentro da área num cruzamento. Teve contra o Católica que ele alcançou uma bola enfiada que ia deixar o atacante livre na cara do gol. Contra o Rosário também teve situação parecida. É o jogador que mais rápido faz recomposição, tem um desarme razoável e se for pegar os 4 laterais que a gente tem hoje, ele é disparado o melhor defensor. O problema é todo o resto. É a armação das jogadas, o passe, o cruzamento certeiro na canela do marcador ou saindo pra lateral oposta. E o Grêmio joga num estilo de jogo que PRECISA apoio dos laterais, já que os dois pontas fecham muito e a gente tem no Jean Pyerre um armador que pode fazer esse penúltimo passe facilmente pros laterais na linha fundo cruzarem pros atacantes pra fazer o gol. É mais fácil hoje em dia tu ver Matheus Henrique ou Maicon chegando na linha de fundo do que os laterais e isso é bizarro. edit: Só vou deixar isso aqui e sair correndo: Citar
@Vinny Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 Também acho o Cortez bom defensor. Não lembro do Leo Gomes na transição, acho que chegou já para o profissional. Desses de cima o Yony Gonzalez não é ruim, mas roubaria lugar de uma gurizada que poderia dar mais retorno $ Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2019 Olha ai. Faz tempo que não vejo jogar, mas se for o que saiu daqui, aceito fácil, fácil. Tá com 30 anos, boa idade. Citar
@Vinny Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Olha ai. Faz tempo que não vejo jogar, mas se for o que saiu daqui, aceito fácil, fácil. Tá com 30 anos, boa idade. Foi campeão mexicano, mas é mais um volante com pouca vitalidade. Citar
Darknite Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Só vou deixar isso aqui e sair correndo: Deus nos livre. Só o Rhodolfo presta, e olhe lá. Citar
ZMB Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 7 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Discordo. Acho que o único defeito defensivo que ele tem é marcar o ponta/lateral adversário com 16 metros de distância e dar espaço pro cara cruzar. Algumas vezes ele faz isso e a gente já tomou alguns gols por causa disso, especialmente no início do Brasileiro. Mas de resto, eu consigo lembrar de vários momentos que ele nos salvou em lances capitais. A última vez acho que foi contra o Guerrero, no Grenal, a gente perderia o jogo e ele salvou uma bola miticamente numa dividida dentro da área num cruzamento. Teve contra o Católica que ele alcançou uma bola enfiada que ia deixar o atacante livre na cara do gol. Contra o Rosário também teve situação parecida. É o jogador que mais rápido faz recomposição, tem um desarme razoável e se for pegar os 4 laterais que a gente tem hoje, ele é disparado o melhor defensor. O problema é todo o resto. É a armação das jogadas, o passe, o cruzamento certeiro na canela do marcador ou saindo pra lateral oposta. E o Grêmio joga num estilo de jogo que PRECISA apoio dos laterais, já que os dois pontas fecham muito e a gente tem no Jean Pyerre um armador que pode fazer esse penúltimo passe facilmente pros laterais na linha fundo cruzarem pros atacantes pra fazer o gol. É mais fácil hoje em dia tu ver Matheus Henrique ou Maicon chegando na linha de fundo do que os laterais e isso é bizarro. edit: Só vou deixar isso aqui e sair correndo: Só naba. Citar
Dsmoreira Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 (editado) 13 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Só vou deixar isso aqui e sair correndo: Geuvânio tem clausula de renovação por +1 temporada. Como está bem, devem acionar. Ricardo Oliveira tem contrato até o fim de 2020 (!!!!) Editado 3 de Julho 2019 por Dsmoreira Citar
Lewiks Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 16 horas atrás, Darknite disse: Deus nos livre. Só o Rhodolfo presta, e olhe lá. Não presta mais. Bichado, aleijado, ladrão! Joga um jogo e fica 5 fora. Se tivesse vergonha na cara se aposentava ou ia pra um time com um nível de exigência bem menor! Hoje é um dos caras que tem o melhor emprego do mundo. Ganha um bom salário só pra ir todo dia de manhã manter a forma física e fazes fisioterapia. Safado!! Citar
Darknite Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 3 horas atrás, Lewiks disse: Não presta mais. Bichado, aleijado, ladrão! Joga um jogo e fica 5 fora. Se tivesse vergonha na cara se aposentava ou ia pra um time com um nível de exigência bem menor! Hoje é um dos caras que tem o melhor emprego do mundo. Ganha um bom salário só pra ir todo dia de manhã manter a forma física e fazes fisioterapia. Safado!! Putz! Aí é foda! Achei que ele serviria pra reserva, mas nem pra isso pelo visto. Citar
ZMB Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 10 horas atrás, Lewiks disse: Não presta mais. Bichado, aleijado, ladrão! Joga um jogo e fica 5 fora. Se tivesse vergonha na cara se aposentava ou ia pra um time com um nível de exigência bem menor! Hoje é um dos caras que tem o melhor emprego do mundo. Ganha um bom salário só pra ir todo dia de manhã manter a forma física e fazes fisioterapia. Safado!! Isso era visto. Todo mundo sabia que ele ferrou o joelho lá na Turquia. Avaliação médica antes de assinar o contrato pra quê, né? Citar
ZMB Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 Montoya acertou com o Racing. Essa história é uma das mais mal contadas dos últimos tempos. Montoya é contratado e diz que prefere jogar como volante. Renato só escala o cara na ponta direita, como substituto do Ramiro. Vai mal e tem raras oportunidades. Grêmio precisa de volante, contrata a porcaria do Rômulo. Montoya é contratado e diz que prefere jogar como volante, mas somente é escalado como ponta direita. Vai mal e tem raras oportunidades. Michel, pra variar, se machuca. Grêmio sonda a contratação do Rafael Carioca. Montoya, que ao ser contratado disse preferir jogar como volante, mas que somente recebeu poucas oportunidades na ponta direita, onde não se destacou, acerta sua saída e vai para o Racing. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2019 Eu acredito 300% na história de que o Renight não gosta de trabalhar com estrangeiro. Acho que tirando o Kannemann e o Barrios, todos os outros (que foram contratados) floparam lindamente contando todas as passagens dele pelo Grêmio. E isso quando contrata, já que 98% dos jogadores que vêm são brasileiros. Fica bem clara a predileção do Renato com o Montoya quando o cara não é posto pra jogar onde deveria, sequer testado num momento onde o Grêmio tava precisando. Pelo menos isso significa que o Darlan deve receber mais oportunidades, embora eu ache que o momento dele (se realmente confirmar que é bola) seja só no Gaúcho do ano que vem. Outro jogador a ficar de olho é o Patrick, moleque que me impressionou na base e teve uma queda brusca de rendimento, mas o fato de voltar a aparecer no elenco principal é um indicativo de que pode estar voltando. É liso demais. Citar
Dsmoreira Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 Rafael Carioca indo pro Grêmio? Ótima contratação. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.