Salvador. Postado 8 de Junho 2019 Denunciar Postado 8 de Junho 2019 Em 29/05/2019 em 13:09, Léo R. disse: Não, ela não existe, isso é ladainha de parte da torcida, a famosa miguxada. O que ocorre nesse caso é a opinião específica de um "jornalista", simples assim. Renato é tudo isso que foi falado (com exceção da parte da irmã, que eu realmente não sei). Como ele não falou NO AR, eu não vejo problema algum. Todo mundo sabe que o Gurerrinha é colorado, mas acho que isso não tem nada a ver com o que foi falado. Ele falou da pessoa Renato e não do grêmio, embora muitos de vocês tenham dificuldade pra dissociar as duas imagens, não são a mesma coisa. Torcedor do grêmio tem que se preocupar com o time, com essa nova eleição do Romildo, com a compra da arena, com o rendimento baixo das contratações e com o péssimo trabalho do Kroeff. De resto é só cortina de fumaça para mascarar os reais problemas, lembrando que foi dessa forma que fomos parar na série B. Acho que isso é o principal. É impressionante como esse cara é incompetente. Citar
ZMB Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 Especula-se que o Jaílson vai pra Lazio por 12M de euros e pode pingar 10M de reais na conta do Grêmio, que manteve algum percentual. Já dá pra comprar outro André. Citar
Léo R. Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 (editado) 6 horas atrás, ZaMBiA disse: Especula-se que o Jaílson vai pra Lazio por 12M de euros e pode pingar 10M de reais na conta do Grêmio, que manteve algum percentual. Já dá pra comprar outro André. Ou outro Marinho. Também dá pra investir bastante em mais algum medalhão que vem como craque, mas que tem o mesmo desempenho do pepê. Editado 11 de Junho 2019 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 Como vcs pensam pequeno, já dá para pagar a rescisão do Maicon. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Apareceu clube querendo saber sobre o Matheus Henrique depois do torneio lá de Toulon. Darlan que comece a ser preparado pra entrar já. Talvez, inclusive, essa sondagem em cima do Lucas Silva tenha a ver com uma eventual saída do Matheus num futuro próximo. O moleque é perfeito pra futebol europeu, negada adora volante completo como ele. Citar
@Vinny Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 O Grêmio deveria ir no Lucas Romero do próprio Cruzeiro. Precisamos de volante e de lateral-direito, ele faz as duas, tem 25 anos, é bom marcador e é razoavelmente rápido, coisa que nossos volantes não são, exceto o MH. Cruzeiro precisa de dinheiro, contamos com a boa vontade e pressão do Velez, que também sempre precisa e tem parte do jogador e aí eu lembro que quem pensa é o Duda Kroeff. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2019 Talvez o Montoya vá embora, pro Racing. A confirmar ainda. Se sair mesmo, vai ter sido pessimamente utilizado, puta que pariu. Que desperdício. Citar
Léo R. Postado 20 de Junho 2019 Denunciar Postado 20 de Junho 2019 Montoya poderia, pelo que dizem, fazer a do MH. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2019 Guilherme Azevedo vai pro time de cima. Esse ai é dos que eu tenho muito pouca expectativa. Mas veremos, eu também não gostava do Darlan e sempre que entrou foi bem promissor. Citar
@Vinny Postado 21 de Junho 2019 Denunciar Postado 21 de Junho 2019 Uma pena a saída do Montoya. Eu gostei do pouco que vi do Gui Azevedo. Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2019 Esse ai a cada dois passos é um problema físico, puta que pariu. Citar
@Vinny Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Esse ai a cada dois passos é um problema físico, puta que pariu. Só não ganha do Paulo Miranda. Citar
ZMB Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 (editado) Michel ou Fábio Aurélio, só o tempo dirá. Editado 26 de Junho 2019 por ZaMBiA Citar
GCclube Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 Nícolo Schira no Twitter: #ManchesterCity have offered €40M + bonuses to #Gremio for #Everton. For him is ready a contract until 2024 (by €4,5M at year). #transfers #MCFC Será verdade? Esse cara não tem muita credibilidade não, mas... onde há fumaça, há fogo. Fonte Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2019 5 minutos atrás, GCclube disse: Nícolo Schira no Twitter: #ManchesterCity have offered €40M + bonuses to #Gremio for #Everton. For him is ready a contract until 2024 (by €4,5M at year). #transfers #MCFC Será verdade? Esse cara não tem muita credibilidade não, mas... onde há fumaça, há fogo. Fonte A fonte não é boa e acho que só faria sentido se o Sané for sair, o que parece que não vai acontecer. Citar
GCclube Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 O Bayern já deu algumas investidas no Sané e acho que não desistirá tão fácil. Mesmo se o Sané ficar, acho que tem lugar para o Everton em razão da quantidade de jogos e campeonatos que existem na PL. O elenco não tem tanta profundidade de ponta esquerda como tem de ponta direita. Chegaram até a colocar Zinchenko na "posição" do Sané em certos jogos da temporada. kkk Particularmente não queria que o Sané saísse, fez um temporada 2017/2018 espetacular; 2018/2019 jogo muito bem, porém, teve problemas de indisciplina com o Guardiola e que acabaram resultando em partidas no banco de reserva. O Everton ir para lá seria bom, na mão do Guardiola possivelmente iria se desenvolver bem, vide o que o Guardiola fez com o Sterling (guardada as devidas proporções), mas possivelmente não iria ter uma sequência de jogos boa (elenco de altíssimo nível). Resumindo, acho difícil o Sané ser vendido. Acho difícil o Everton ser contratado pelo City, até mesmo por que já ultrapassaram o limite de jogadores estrangeiros no time. Como não temos bola de cristal, nos resta aguardar. Citar
João Gabriel; Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 Levando em conta que o City precisa contratar alguns jogadores ingleses, não acredito que fariam proposta pelo Everton. Citar
@Vinny Postado 27 de Junho 2019 Denunciar Postado 27 de Junho 2019 Não acho que seria para o City. Tanto pelas opções tem hoje na frente, quanto pela falta de ingleses. Pelos comentários na postagem esse cara não tem qualquer credibilidade. Citar
Léo R. Postado 27 de Junho 2019 Denunciar Postado 27 de Junho 2019 40 milhões de euros podem comprar quantos Andrés, Marinhos e Tardellis? Citar
ZMB Postado 27 de Junho 2019 Denunciar Postado 27 de Junho 2019 36 minutos atrás, Léo R. disse: 40 milhões de euros podem comprar quantos Andrés, Marinhos e Tardellis? Rolou notícia essa semana que só temos 50%, dos 60% que se esperava, 10% pertencem ao Rigo. Citar
João Gabriel; Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Grêmio trouxe um meia-atacante, de 18 anos, do Juventude por empréstimo. R$ 600 mil por 50%, caso queira comprar no final. E mais R$ 500 mil por 10% se quiser aumentar a porcentagem. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2019 VOLTA, MEU ÍDOLO Citar
Léo R. Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 42 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: VOLTA, MEU ÍDOLO Espero que você esteja sendo irônico. Embora eu não espere nada de bom vindo de sua pessoa. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2019 4 horas atrás, Léo R. disse: Espero que você esteja sendo irônico. Embora eu não espere nada de bom vindo de sua pessoa. Nem eu consigo ser tão louco de achar que seria uma boa o CRACK Fernandinho de volta hahahahah! _ Atenção para a escalação. Imagino que tirando o Braz, esse deve ser o time titular daqui pra frente, sem o Everton e com a adição do Luan como falso 9. Tem que ver se dá certo em treino porque aguentar Vizeu e André Balada tá difícil demais. Esse time tem mobilidade pra caralho e muita criatividade. É exatamente o que eu colocaria pra jogar em condições normais de temperatura e pressão, tem que ver como o Luan vai se sair nisso. E NÓIS RECOMEÇA COMO OS TRABALHOS: CRACK JEAN PYERRE > TRAÍRA. QUEM DISCORDAR É CLUBISTA. MAIS UM FASPOFAOPSKSAOPFKASPOSAKOPFKPOAKASFKAFKSPOAA Citar
John the Baptist. Postado 29 de Junho 2019 Denunciar Postado 29 de Junho 2019 Se o Alisson completar de vôlei em jogo de verdade o VAR vai anular por mão na bola. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.