Léo R. Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Postado 19 de Maio 2019 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Virou até crente, na tentativa de se reencontrar. Luan acabou para o futebol. Daqui uma temporada volta emprestado para o Cruzeiro. Tem cara de grande contratação do Mengaum, pra ganhar 1kk por mês e enganar. Citar
ZMB Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Postado 20 de Maio 2019 12 horas atrás, Léo R. disse: Tem cara de grande contratação do Mengaum, pra ganhar 1kk por mês e enganar. Pra isso ia ter que jogar alguma coisa em Portugal. Vai amargar na reserva (a menos que vá para o SCP). Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2019 AGORA TU VEIO, GRÊMIO Citar
ZMB Postado 23 de Maio 2019 Denunciar Postado 23 de Maio 2019 7 horas atrás, SilveiraGOD. disse: AGORA TU VEIO, GRÊMIO Dá nem pra zoar, a gente pagou dez. Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 23 de Maio 2019 Patrick renovou contrato e pode ir pro elenco principal, falta falar com o Renato. Esse moleque é uma das minhas apostas. Segundo o Jeremias, ele foi bem na transição e chamou atenção. Darlan, que eu achava bem medíocre, Matheus, Patrick e Jean Pyerre. Negócio tá muito bom de meio campo na base. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Maio 2019 Alisson tá fora do jogo contra o Juventude. Pelo o que o Renato deu a entender, o Tardelli é jogador (ainda) pra segundo tempo, o que sobra Thaciano, Montoya e CRACK Pepê. Obviamente, eu iria de CRACK Pepê. Tacale pau pra cima do Juventude. Citar
John the Baptist. Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 Iria de Pepê sem a menor dúvida. Montoya ainda não tenho confiança. Citar
João Gabriel; Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 Parece piada um jogador profissional não estar apto a jogar 70/80 minutos até agora. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2019 Se isso vazou acidentalmente, tu imagina como o resto das coisas são. "O IVI não existe" LOL Citar
Léo R. Postado 29 de Maio 2019 Denunciar Postado 29 de Maio 2019 (editado) 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Se isso vazou acidentalmente, tu imagina como o resto das coisas são. "O IVI não existe" LOL Não, ela não existe, isso é ladainha de parte da torcida, a famosa miguxada. O que ocorre nesse caso é a opinião específica de um "jornalista", simples assim. Renato é tudo isso que foi falado (com exceção da parte da irmã, que eu realmente não sei). Como ele não falou NO AR, eu não vejo problema algum. Todo mundo sabe que o Gurerrinha é colorado, mas acho que isso não tem nada a ver com o que foi falado. Ele falou da pessoa Renato e não do grêmio, embora muitos de vocês tenham dificuldade pra dissociar as duas imagens, não são a mesma coisa. Torcedor do grêmio tem que se preocupar com o time, com essa nova eleição do Romildo, com a compra da arena, com o rendimento baixo das contratações e com o péssimo trabalho do Kroeff. De resto é só cortina de fumaça para mascarar os reais problemas, lembrando que foi dessa forma que fomos parar na série B. Editado 29 de Maio 2019 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2019 2 minutos atrás, Léo R. disse: Não, ela não existe, isso é ladainha de parte da torcida, a famosa miguxada. O que ocorre nesse caso é a opinião específica de um "jornalista", simples assim. Renato é tudo isso que foi falado (com exceção da parte da irmã, que eu realmente não sei). Como ele não falou NO AR, eu não vejo problema algum. Todo mundo sabe que o Gurerrinha é colorado, mas acho que isso não tem nada a ver com o que foi falado. Ele falou da pessoa Renato e não do grêmio, embora muitos de vocês tenham dificuldade pra dissociar as duas imagens, não são a mesma coisa. Torcedor do grêmio tem que se preocupar com o time, com essa nova eleição do Romildo, com a compra da arena, com o rendimento baixo das contratações e com o péssimo trabalho do Kroeff. De resto é só cortina de fumaça para mascarar os reais problemas, lembrando que foi dessa forma que fomos parar na série B. Existe pra caralho, cara. Existe porque têm jornalistas gremistas e colorados falando sobre futebol, que é um negócio extremamente passional e extremamente difícil de ser profissional 100% do tempo. Ele mesmo dá a entender que é planejado os ataques ao Renato pra "provocar" ele. O comentário do Guerrinha foi maldoso, apelou pro pessoal e ele deu o azar de ter vazado. Ai tu imagina a quantidade de coisas que não devem ser ditas quando desliga-se o microfone. Ele se mostra parcial exatamente por ter falado da vida pessoal de um profissional. Isso não se faz em lugar algum e sempre que vaza, pega mal porque é de um mau caratismo da porra. Sem contar que é extremamente ingênuo pensar que os comentários que ele faz não são carregados dessa mesma parcialidade. É só tu ver que em alguns momentos que a galera fala mal do Inter ele começa a falar mal do Grêmio. E outra né, foram 50 segundos de áudio, mas ele cometeu um crime contra a honra falando sobre como o Renato trata a irmã dele (que obviamente não vai dar em nada, é quase um "mero dissabor"). Tem que lembrar que a gente tá falando de duas pessoas públicas, esse tipo de situação pode atingir o Renato desde as pessoas passarem a não gostar dele até ele perder um contrato de publicidade. Não é pouca coisa. É justamente por isso que eu cuido muito o que falo na internet e também pessoalmente com as pessoas. Todo mundo fala mal dos outros? Bem provavelmente, só que o problema é quando tu é pego falando isso. E o Guerrinha se fodeu por isso. E outra coisa é que nada é excludente. Tu pode sim te preocupar com várias situações. Citar
@Vinny Postado 29 de Maio 2019 Denunciar Postado 29 de Maio 2019 5 horas atrás, Léo R. disse: Não, ela não existe, isso é ladainha de parte da torcida, a famosa miguxada. O que ocorre nesse caso é a opinião específica de um "jornalista", simples assim. Renato é tudo isso que foi falado (com exceção da parte da irmã, que eu realmente não sei). Como ele não falou NO AR, eu não vejo problema algum. Todo mundo sabe que o Gurerrinha é colorado, mas acho que isso não tem nada a ver com o que foi falado. Ele falou da pessoa Renato e não do grêmio, embora muitos de vocês tenham dificuldade pra dissociar as duas imagens, não são a mesma coisa. Torcedor do grêmio tem que se preocupar com o time, com essa nova eleição do Romildo, com a compra da arena, com o rendimento baixo das contratações e com o péssimo trabalho do Kroeff. De resto é só cortina de fumaça para mascarar os reais problemas, lembrando que foi dessa forma que fomos parar na série B. Na verdade é o Guerrinha que não está fazendo a dissociação, pois está usando a posição de jornalista para "ir pra cima do Renato" para depois jogar na cara dele uma questão familiar, seja por mágoa, ressentimento ou simplesmente por ser treinador do rival. Absurdo, em muitos casos resultaria em demissão. Dizer que o Grêmio não vai ser campeão, não vai chegar no G4 tudo bem... O resto, por favor, baixíssimo nível. Só o fato de fofoquear com o Dunga sobre questões familiares que eles OUVIRAM falar do Renato já é feio, imagina usar a posição profissional para uso da tal "informação" que só diz respeito ao Renato e à família dele. Citar
Léo R. Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 (editado) 18 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Existe pra caralho, cara. Existe porque têm jornalistas gremistas e colorados falando sobre futebol, que é um negócio extremamente passional e extremamente difícil de ser profissional 100% do tempo. Ele mesmo dá a entender que é planejado os ataques ao Renato pra "provocar" ele. O comentário do Guerrinha foi maldoso, apelou pro pessoal e ele deu o azar de ter vazado. Ai tu imagina a quantidade de coisas que não devem ser ditas quando desliga-se o microfone. Ele se mostra parcial exatamente por ter falado da vida pessoal de um profissional. Isso não se faz em lugar algum e sempre que vaza, pega mal porque é de um mau caratismo da porra. Sem contar que é extremamente ingênuo pensar que os comentários que ele faz não são carregados dessa mesma parcialidade. É só tu ver que em alguns momentos que a galera fala mal do Inter ele começa a falar mal do Grêmio. E outra né, foram 50 segundos de áudio, mas ele cometeu um crime contra a honra falando sobre como o Renato trata a irmã dele (que obviamente não vai dar em nada, é quase um "mero dissabor"). Tem que lembrar que a gente tá falando de duas pessoas públicas, esse tipo de situação pode atingir o Renato desde as pessoas passarem a não gostar dele até ele perder um contrato de publicidade. Não é pouca coisa. É justamente por isso que eu cuido muito o que falo na internet e também pessoalmente com as pessoas. Todo mundo fala mal dos outros? Bem provavelmente, só que o problema é quando tu é pego falando isso. E o Guerrinha se fodeu por isso. E outra coisa é que nada é excludente. Tu pode sim te preocupar com várias situações. Fonte: as vozes da minha cabeça. Não parece que você cuida, basta ver seu comportamento SALIENTE (pra não falar outra coisa) nos tópicos do Liverpool. --- Falando sério, eu concordo que uma pessoa pública deve ter muito cuidado com o que fala em público (seja no microfone, seja em redes sociais), mas esse caso é diferente. Ele falou EM PARTICULAR para alguém e deu o azar de ser gravado. O que ele faz FORA dos microfones diz respeito à vida particular dele e ele tem todo o direito de criticar, se ele tivesse usado um meio de comunicação para falar essas coisas, com certeza, ele deveria ser punido, mas não é o caso. Eu sou ouvinte da gaúcha, e sinceramente, tirando comentários bem equivocados, principalmente sobre qualidade de jogadores, eu NUNCA vi ele sendo parcial. Se existiu algo, foi algo bem pontual. Ele usa o outro lado como exemplo, já vi o pessoal descendo o pau no inter e ele usando o grêmio como exemplo contrário, exemplo a ser seguido. Ele pode fazer isso e mesmo assim, isso é mania de perseguição de parte da torcida gremista. Isso sempre ocorre quando o grêmio está mal, quando o grêmio está bem, NINGUÉM fala sobre isso. Da rádio gaúcha como um todo, nos comentários, tirando as cornetadas do Pedro Ernesto que as vezes são pesadas, eu nunca ouvi NADA que justifique a tal IVI. O que eu ouvi foram MAUS profissionais falando merda de grêmio e de inter. Pra mim, esse papinho de IVI é conversa pra boi dormir. Se vocês acham que existe, tudo bem, mas eu não concordo. 13 horas atrás, @Vinny disse: Na verdade é o Guerrinha que não está fazendo a dissociação, pois está usando a posição de jornalista para "ir pra cima do Renato" para depois jogar na cara dele uma questão familiar, seja por mágoa, ressentimento ou simplesmente por ser treinador do rival. Absurdo, em muitos casos resultaria em demissão. Dizer que o Grêmio não vai ser campeão, não vai chegar no G4 tudo bem... O resto, por favor, baixíssimo nível. Só o fato de fofoquear com o Dunga sobre questões familiares que eles OUVIRAM falar do Renato já é feio, imagina usar a posição profissional para uso da tal "informação" que só diz respeito ao Renato e à família dele. É mais ou menos o que eu disse para o Silveira, ele até pode ter sido antiprofissional e ter feito fofoca (algo que todos fazemos), mas como é longe dos microfones, eu não vejo problema. Eu não vejo dessa forma, dele estar usando a profissão pra ir pra cima do Renato, a função de jornalista esportivo, muitas vezes, é tentar atacar os pontos fracos e erros de um treinador. No caso do guerrinha, não vejo como mágoa ou qualquer coisa assim, mas posso estar errado. Só não gosto quando começam a teorizar sobre a IVI e tudo mais. Como eu falei, tirando a parte da irmã, que foi pesada, não vejo nada demais no resto. É só alguém falando de outra pessoa fora do horário de trabalho. Editado 30 de Maio 2019 por Léo R. Citar
ZMB Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 Grêmio liberou o Lincoln para o Santa Clara (timeco de Portugal), mantendo 35% dos direitos econômicos. Triste fim do nosso craque. Citar
@Vinny Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 Em 30/05/2019 at 08:18, Léo R. disse: É mais ou menos o que eu disse para o Silveira, ele até pode ter sido antiprofissional e ter feito fofoca (algo que todos fazemos), mas como é longe dos microfones, eu não vejo problema. Eu não vejo dessa forma, dele estar usando a profissão pra ir pra cima do Renato, a função de jornalista esportivo, muitas vezes, é tentar atacar os pontos fracos e erros de um treinador. No caso do guerrinha, não vejo como mágoa ou qualquer coisa assim, mas posso estar errado. Só não gosto quando começam a teorizar sobre a IVI e tudo mais. Como eu falei, tirando a parte da irmã, que foi pesada, não vejo nada demais no resto. É só alguém falando de outra pessoa fora do horário de trabalho. Tu não vê dessa forma? Pois ele admitiu no áudio que está fazendo isso. Ele tem que apontar pontos fracos, fortes, por senso crítico, experiência, sem pesar qualquer mágoa pessoal. Fosse na minha empresa, sendo gremista, colorado, liverpoolniano, qualquer coisa, tava na rua no dia seguinte. Citar
Léo R. Postado 1 de Junho 2019 Denunciar Postado 1 de Junho 2019 15 horas atrás, @Vinny disse: Tu não vê dessa forma? Pois ele admitiu no áudio que está fazendo isso. Ele tem que apontar pontos fracos, fortes, por senso crítico, experiência, sem pesar qualquer mágoa pessoal. Fosse na minha empresa, sendo gremista, colorado, liverpoolniano, qualquer coisa, tava na rua no dia seguinte. É um assunto bem complicado, eu não acho que seja tão preto no branco assim, me desculpe. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Não vi o jogo, mas só vim avisar que o Matheus Henrique tá na seleção errada. Era pra estar na principal, não no sub 12. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Aprende, Renato. O que eu vi de gente criticando o Jean Pyerre ultimamente eu vou te contar. O cara tá com problema no ombro, o que dificulta a movimentação, e ainda por cima o Renato não só botou o Jean pra jogar de meia, mas sim de SEGUNDO ATACANTE. Esse tipo de coisa praticamente matou o futebol dele. O mito do meia que deve entrar na área tem que acabar, o Jean é um camisa 8 escrito e escarrado. Esses dias ele até me respondeu no twitter quando falei pra ele avisar o Renight que ele é MEIA, não SEGUNDO ATACANTE ao lado do (então titular) André Balada. Ele basicamente respondeu dizendo que se ele tá jogando assim é porque foi treinado assim e que ajuda ele a chegar na área já estando avançado. Logo, isso tudo é culpa do Renato. Citar
Léo R. Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 (editado) Não é só isso Silveira, JP é jovem, vai oscilar bastante ainda, fora que ele é imaturo, as vezes quer enfeitar demais. Precisa amadurecer muito para ser o craque que pintam (potencial ele tem). Editado 6 de Junho 2019 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2019 17 minutos atrás, Léo R. disse: Não é só isso Silveira, JP é jovem, vai oscilar bastante ainda, fora que ele é imaturo, as vezes quer enfeitar demais. Precisa amadurecer muito para ser o craque que pintam (potencial ele tem). Concordo 100%. O mundo vai acabar hahaha Citar
Léo R. Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Concordo 100%. O mundo vai acabar hahaha Agora que eu vi que tu tá com uma foto do Alisson como avatar. VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, NÉ? VOU PRA POA TE DAR UNS TAPAS. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2019 1 hora atrás, Léo R. disse: Agora que eu vi que tu tá com uma foto do Alisson como avatar. VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, NÉ? VOU PRA POA TE DAR UNS TAPAS. Relaxa que o Alisson até já esqueceu do Inter: FSOAFAISOFJSAOIJASOIFASJFOIASJIFOSA Citar
Léo R. Postado 7 de Junho 2019 Denunciar Postado 7 de Junho 2019 13 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Relaxa que o Alisson até já esqueceu do Inter: FSOAFAISOFJSAOIJASOIFASJFOIASJIFOSA Mesmo assim. @Henrique M. o que eu preciso fazer para que o @SilveiraGOD. seja proibido de postar aqui sobre coisas do grêmio? Estou disposto a quase tudo para tal. Citar
Dan_Cunha Postado 8 de Junho 2019 Denunciar Postado 8 de Junho 2019 12 horas atrás, Léo R. disse: Mesmo assim. @Henrique M. o que eu preciso fazer para que o @SilveiraGOD. seja proibido de postar aqui sobre coisas do grêmio? Estou disposto a quase tudo para tal. Vale tudo, Gil? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.