Léo R. Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 4 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Isso aí é coisa do Arthur, que deve ter falado sobre o Matheus. Matheus por milagre dura mais um ano no grêmio, mas não acho que ele tenha bola pro Barcelona. Ainda assim, consigo tranquilamente ver ele em algum grande daqui uns anos. Grêmio que aproveite ele bem enquanto estiver por aqui. Ele já está em um grande, RETIRE-SE DO TÓPICO DO GRÊMIO, SEU HEREGE. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2019 8 horas atrás, Léo R. disse: Ele já está em um grande, RETIRE-SE DO TÓPICO DO GRÊMIO, SEU HEREGE. Deixa eu retificar: 13 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Isso aí é coisa do Arthur, que deve ter falado sobre o Matheus. Matheus por milagre dura mais um ano no grêmio, mas não acho que ele tenha bola pro Barcelona. Ainda assim, consigo tranquilamente ver ele em algum grande EUROPEU daqui uns anos. Grêmio que aproveite ele bem enquanto estiver por aqui. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2019 Essa não convocação do Jean Pyerre pro sub-23 mostra que o problema dele talvez seja sério mesmo. O torneio vai ser de 1º a 15 de junho, capaz de ele ficar um certo tempo fora ainda. Diz que a única coisa que dá pra fazer é reforço muscular ou cirurgia no ombro, ó que merda. Hoje ele tá treinando com o Tardelli. edit: Bertozzi disse que deve ser um titular por clube. Se for assim, menos mal. Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2019 https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/leonardo-oliveira/amp/2019/05/conheca-a-nova-aposta-do-gremio-inspirada-em-matheus-henrique-cjvpkbpoo04go01pejb2yofls.html Grêmio trouxe dois meias pra base: Esse Gabriel Silva o dirigente do São Caetano disse que é melhor que o Matheus Henrique, pega esse hype FuisahFIUSAHFsuiaHFUIAFUIfshuFuisA Se tem uma coisa que o Grêmio vem fazendo bem é criar volante e armador. Espero que pelo menos um desses dois ai acabe dando aquela leve vingada. Citar
Rico Orestes Postado 16 de Maio 2019 Denunciar Postado 16 de Maio 2019 Gremio tem uma prospecção de jovens muito boa, sempre fico feliz com as contrações pra base. Foda é aguentar os animais que procuram jogadores pro time principal... Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2019 Quando vi o Times fiquei meio louco porque pensei que fosse coisa do Joyce, mas ele cobre Liverpool. No entanto, o Times é conhecido por ter bons jornalistas, assim, não duvido que isso seja verdade. E se for, vende na hora. €12~15kk por um zagueiro de 27 anos é muita coisa. E também o Kannemann já tá muito na vibe de sair, também. Citar
16354325325632 Postado 17 de Maio 2019 Denunciar Postado 17 de Maio 2019 Aparentemente, a reposicao de voces pra zaga é DAVID BRAZ. Na boa, o Renato tá dando certo, mas certas coisas tem limite e nao saem impunes haha. Citar
Léo R. Postado 17 de Maio 2019 Denunciar Postado 17 de Maio 2019 38 minutos atrás, 16354325325632 disse: Aparentemente, a reposicao de voces pra zaga é DAVID BRAZ. Na boa, o Renato tá dando certo, mas certas coisas tem limite e nao saem impunes haha. Com certeza foi pedido dele, Davida Braz é uma piada. Assim seremos rebaixados, não há geromel que salve. Citar
David R. Postado 17 de Maio 2019 Denunciar Postado 17 de Maio 2019 1 hora atrás, 16354325325632 disse: Aparentemente, a reposicao de voces pra zaga é DAVID BRAZ. Na boa, o Renato tá dando certo, mas certas coisas tem limite e nao saem impunes haha. E essa história do Renato sempre recuperando jogador ou fazendo pereba jogar bola, não é sempre verdade né. Ultimamente alguns não renderam: André Balada, Madshow, Vizeu. Aliás a impressão é que, até agora, nenhuma contratação do Grêmio para a temporada deu certo. Tem que aguardar para ver se o Tardelli vai começar a render alguma coisa, mas por enquanto a solução veio da base. Citar
Léo R. Postado 17 de Maio 2019 Denunciar Postado 17 de Maio 2019 8 horas atrás, David Reis disse: E essa história do Renato sempre recuperando jogador ou fazendo pereba jogar bola, não é sempre verdade né. Ultimamente alguns não renderam: André Balada, Madshow, Vizeu. Aliás a impressão é que, até agora, nenhuma contratação do Grêmio para a temporada deu certo. Tem que aguardar para ver se o Tardelli vai começar a render alguma coisa, mas por enquanto a solução veio da base. Nenhuma e o Tardelli só foi bem contra o santos. (gauchão não é parâmetro) Parece que vão trocar o Marinho pelo David Braz. Se o grêmio não precisar arcar com nada do Marinho no Santos, começo a ver uma pequena vantagem no negócio. Citar
Aleef Postado 17 de Maio 2019 Denunciar Postado 17 de Maio 2019 Este Raul (LD) é bom? Sabe cruzar? Sabe defender? Citar
ZMB Postado 17 de Maio 2019 Denunciar Postado 17 de Maio 2019 (editado) 3 horas atrás, Aleef disse: Este Raul (LD) é bom? Sabe cruzar? Sabe defender? Sinto cheiro de sacanagem com o @SilveiraGOD. Parece que ele assinou com o sub23 do Corinthians, e que o Grêmio ainda tem 50% dos direitos econômicos do menino. Se é verdade, tem que tá mal demais pra não servir nem como terceira opção nossa do time titular. ~~ Renato aparentemente vetou o Marinho pelo Braz. Tá meio óbvio que não chegamos em 2020 com Everton e Kannemann no elenco. Acho que a reposição imediata será o PM (se parar de se lesionar toda hora). All good things must come to an end. Editado 17 de Maio 2019 por ZaMBiA Citar
Aleef Postado 17 de Maio 2019 Denunciar Postado 17 de Maio 2019 Que esse moleque saiba cruzar ao menos. Citar
Léo R. Postado 17 de Maio 2019 Denunciar Postado 17 de Maio 2019 Parabéns Renato e direção por não contratarem um zagueiro. Citar
Rico Orestes Postado 18 de Maio 2019 Denunciar Postado 18 de Maio 2019 Em 16/05/2019 at 23:26, David Reis disse: E essa história do Renato sempre recuperando jogador ou fazendo pereba jogar bola, não é sempre verdade né. Ultimamente alguns não renderam: André Balada, Madshow, Vizeu. Aliás a impressão é que, até agora, nenhuma contratação do Grêmio para a temporada deu certo. Tem que aguardar para ver se o Tardelli vai começar a render alguma coisa, mas por enquanto a solução veio da base. Não é que não seja sempre verdade. NUNCA FOI MEIO VERDADE. O único cara ruim que jogou bem (por um tempo) foi o Cortez, de resto eram só jogadores mediocres que fizeram um que outro brilhareco. Incrivel como esse papo furado virou verdade absoluta sendo que TODO ANO surge alguem da base pra salvar a temporada do time e que só entra depois de muita reclamação da torcida ( Arthur 2017, Everton 2018, Matheusinho e JP esse ano). Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2019 Vou falar agora pra dar a chance a vocês de zoarem da minha cara quando ele for demitido ao longo do campeonato, porém, aproveitarei o hype do que vi hoje, foda-se: o substituto pra dar continuidade ao trabalho que começou com o Roger e rendeu frutos ao Renato, revelando vários CRACKS da base, SE CHAMA-SE FERNANDO DINIZ! O que ele faz esse Fluminense perebasso pra caralho jogar é uma barbaridade. Potencialmente, esse louco pode fazer um time com jogadores de qualidade voar baixo, parceiro. Minha única preocupação é a questão do trato com os jogadores, mas falando de futebol mesmo, esse cara é top 2, 3 no Brasil hoje. Fácil, fácil. Já tinha falado dele alguns meses atrás. Quero muito ver o que ele faria com o material humano que tem o Grêmio hoje. Acho que estaríamos melhor com ele do que com o Renato, que parece ter se perdido no personagem. Correndo por fora, Tiago Nunes. Citar
Léo R. Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Postado 19 de Maio 2019 (editado) 13 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Vou falar agora pra dar a chance a vocês de zoarem da minha cara quando ele for demitido ao longo do campeonato, porém, aproveitarei o hype do que vi hoje, foda-se: o substituto pra dar continuidade ao trabalho que começou com o Roger e rendeu frutos ao Renato, revelando vários CRACKS da base, SE CHAMA-SE FERNANDO DINIZ! O que ele faz esse Fluminense perebasso pra caralho jogar é uma barbaridade. Potencialmente, esse louco pode fazer um time com jogadores de qualidade voar baixo, parceiro. Minha única preocupação é a questão do trato com os jogadores, mas falando de futebol mesmo, esse cara é top 2, 3 no Brasil hoje. Fácil, fácil. Já tinha falado dele alguns meses atrás. Quero muito ver o que ele faria com o material humano que tem o Grêmio hoje. Acho que estaríamos melhor com ele do que com o Renato, que parece ter se perdido no personagem. Correndo por fora, Tiago Nunes. Ouvi de alguns jornalistas (que cobriram os trabalhos dele) que a grande mídia vende a imagem de algo que o Diniz não é. Pensam que ele é igual o Roger no sentido de ser estudioso, mas ele é muito mais parecido com o Renato, usa a questão psicológica/motivacional mais do que o tático/técnico. Ou seja, é mais do mesmo. O menino @Inner Logic (nismo), pode nos esclarecer sobre, isto é, se ele não estava dormindo na época que o Diniz treinava o CAP. Editado 19 de Maio 2019 por Léo R. Citar
Aleef Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Postado 19 de Maio 2019 Diniz bateu no Palmeiras, São Paulo e Corinthians com um time que tinha Bruno Paulo, Camacho e Sidão no gol. Citar
Rico Orestes Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Postado 19 de Maio 2019 Problema é que com Duda Kroef e Alberto Guerra dando pitaco em contratação a gente sonha com Diniz e acorda com Levir Culpi Citar
Nismo Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Postado 19 de Maio 2019 (editado) 4 horas atrás, Léo R. disse: Ouvi de alguns jornalistas (que cobriram os trabalhos dele) que a grande mídia vende a imagem de algo que o Diniz não é. Pensam que ele é igual o Roger no sentido de ser estudioso, mas ele é muito mais parecido com o Renato, usa a questão psicológica/motivacional mais do que o tático/técnico. Ou seja, é mais do mesmo. O menino @Inner Logic (nismo), pode nos esclarecer sobre, isto é, se ele não estava dormindo na época que o Diniz treinava o CAP. Diniz é terrível. Só isso a dizer. Pessoal vai muito na onda do que ele tá fazendo no Fluminense, mas esses resultados só estão mascarando os problemas que ele apresenta. A melhor palavra pra definir o estilo de jogo dele é TEMERÁRIO, porque ele concentra a bola mas na maior parte do tempo é um tal de girar os passes sem cutucar, sem fazer uma pressão, sem procurar opções de fato efetivas, vide o goleiro não poder dar um chutão para procurar uma ligação direta com o ataque. No Athletico ele perdeu o elenco em questão de três a quatro jogos. Num amistoso contra o Operário parece que ele xingou um jogador de tudo quanto era nome e aí já desandou um negócio que tava ruim. O único "legado" que ele deixa, digamos assim, é que o time tem uma precisão bem maior nos passes, mas isso acho que é o mínimo que qualquer treinador tem que fazer com que os jogadores tenham. Editado 19 de Maio 2019 por Inner Logic Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2019 7 horas atrás, Léo R. disse: Ouvi de alguns jornalistas (que cobriram os trabalhos dele) que a grande mídia vende a imagem de algo que o Diniz não é. Pensam que ele é igual o Roger no sentido de ser estudioso, mas ele é muito mais parecido com o Renato, usa a questão psicológica/motivacional mais do que o tático/técnico. Ou seja, é mais do mesmo. O menino @Inner Logic (nismo), pode nos esclarecer sobre, isto é, se ele não estava dormindo na época que o Diniz treinava o CAP. Eu acho que não é exatamente questão de ser estudioso, mas sim de criar um estilo de jogo de posse, ofensivo e que, pelo que eu vejo desse Fluminense, tira tudo o que um jogador pode dar. Se é estudioso, se é motivador, pra mim não importa, desde que me traga algo nesse sentido. A minha única preocupação é exatamente no trato com os jogadores, mas técnico (aliás, boa parte dos seres humanos) evolui. Ele cometeu erros no Aflético e foi a primeira experiência dele num time de série A, se aprende com os erros. E ainda assim, conseguir fazer uma saída de bola do jeito que ele faz é preciso ser bom, cara. Fluminense se atrapalha porque o time é horroroso, mas ali tem uma mecânica que não é todo mundo que consegue criar. Do meio pra frente ele faz o básico, que é jogar pelas pontas e cruzar bola, mas imagino que muito disso tenha a ver com a pobreza técnica do Fluminense. Guardadas (e muito guardadas) as devidas proporções, é como se o Guardiola pegasse o Valladolid e tentasse jogar como ele fez com Barcelona, Bayern e City. Vai dar certo? Nem fodendo. Se conseguir se manter no cargo já vai ser um milagre. O elenco não comporta a ideia dele. O fato é que a gente jamais viu o que ele poderia fazer num time tecnicamente superior, top no Brasil e o estilo de jogo dele casa absurdamente bem com isso. Se ele não for demitido no Fluminense jogando desse jeito vai ser uma proeza porque aquele time ali, tirando uns 2 ou 3 jogadores nunca deveria jogar assim. Eu iria certeiro nele. Não é como se a gente tivesse grandes técnicos dando sopa atualmente. E eu não quero voltar pra esse estilo de jogo a la Mano Menezes, especialmente porque vários jogadores floresceram com o estilo do Grêmio de hoje e nos trouxe títulos depois de 15 anos. E hoje, muito pouca gente joga futebol de posse, propondo jogo, ofensivo. Eu não acho o Diniz mais do mesmo, acho ele bem diferenciado. 18 minutos atrás, Rico Orestes disse: Conseguir €10kk num Luan com um problema crônico, baladeiro e reserva e aos 26 anos seria uma proeza e tanto. Já defendi ele pra caralho aqui no fórum e tinha quase certeza de que ele voltaria a jogar bola esse ano. Tava completamente errado, tomei no cu bonito. Não vejo mais salvação pra esse rapaz, talvez um tempo nas Europa, afastado de quem quer puxar ele pra baixo ajude ele. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Postado 19 de Maio 2019 10kk no atual Luan é para vender de braços abertos. Sinceramente, não acho que ele volte a jogar o que já jogou. E mesmo que volte, a idade já começa a atrapalhar o valor de mercado. Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2019 Denunciar Postado 19 de Maio 2019 Virou até crente, na tentativa de se reencontrar. Luan acabou para o futebol. Daqui uma temporada volta emprestado para o Cruzeiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.