Aleef Postado 5 de Maio 2019 Denunciar Postado 5 de Maio 2019 1 hora atrás, Mark. disse: Quanto ódio no coração com o Grêmio. É só por ser freguês de carteirinha ou também é pelo rebaixamento? Medo de ser humilhado semana que vem. Citar
Rico Orestes Postado 5 de Maio 2019 Denunciar Postado 5 de Maio 2019 O mano é tão loco na do Bozo que tá vindo loquear até no tópico do Grêmio hahahaa Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Jean Pyerre tá fora do jogo contra o Corinthians. Tá com dores no ombro e segundo o Renight ele tá com dificuldade até pra dormir. Não duvido que acabe ficando mais um ou outro jogo fora, além do Corinthians. Acho que o Luan vai substituir. A boa notícia é a volta do CRACK Matheus Henrique. edit: Cirurgia no Jean não é descartada. Vish. edit2: Se tiver que fazer cirurgia, pode ser que o Jean só volte a jogar no final do ano. TALVEZ. Citar
Mark. Postado 12 de Maio 2019 Denunciar Postado 12 de Maio 2019 Parabéns pro Walace que, em 3 temporadas na Europa, conseguiu 2 rebaixamentos por clubes diferentes. Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2019 O QUE QUE EU TE FIZ, GRÊMIO? Citar
John the Baptist. Postado 12 de Maio 2019 Denunciar Postado 12 de Maio 2019 Ah não, bicho. Não dá, não. Parei de acompanhar esse time fora da Liberta. Depois das oitavas, provavelmente vou parar pelo resto do ano. Tudo tem limite. Citar
Tehh Postado 12 de Maio 2019 Denunciar Postado 12 de Maio 2019 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O QUE QUE EU TE FIZ, GRÊMIO? Que merda. Eu entendo que seja difícil achar um bom zagueiro para ser reserva do Geromel, Kannemann e do Paulo Miranda - se esse deixar de ser de vidro. Se o cara é bom mesmo, já é titular em algum lugar. Vir pro Grêmio ser um reserva absoluto e não ter como buscar um lugar nos 11 no futuro próximo é burrice (a não ser que o Kannemann esteja mesmo para sair). Mas porra, que tragam um cara novo ou deem chances aos Tonhão que já estão no clube. Favor um esforço enorme para trazer o bosta do David Braz? Puta que pariu Mais um que o Renato deve estar querendo "recuperar" Citar
Rico Orestes Postado 12 de Maio 2019 Denunciar Postado 12 de Maio 2019 Incrivel como nossa base não cria nem MEIO zagueiro hahaha Citar
Rico Orestes Postado 12 de Maio 2019 Denunciar Postado 12 de Maio 2019 23 horas atrás, Mark. disse: Parabéns pro Walace que, em 3 temporadas na Europa, conseguiu 2 rebaixamentos por clubes diferentes. Bem que poderia botar o rabo entre as pernas e voltar pra ca. Cairia como uma luva nesse nosso meio campo que não marca nem assombração. Citar
Léo R. Postado 13 de Maio 2019 Denunciar Postado 13 de Maio 2019 (editado) 16 horas atrás, Rico Orestes disse: Incrivel como nossa base não cria nem MEIO zagueiro hahaha Eu acho que cria, o problema é o nosso treinador que não confia TOTALMENTE na base. Editado 13 de Maio 2019 por Léo R. Citar
Rico Orestes Postado 13 de Maio 2019 Denunciar Postado 13 de Maio 2019 25 minutos atrás, Léo R. disse: Eu acho que cria, o problema é o nosso treinador que não confia TOTALMENTE na base. Se os nossos melhores zagueiros eram aqueles que jogaram no time de transição ano passado são uma bosta completa hahaha Citar
Léo R. Postado 13 de Maio 2019 Denunciar Postado 13 de Maio 2019 1 hora atrás, Rico Orestes disse: Se os nossos melhores zagueiros eram aqueles que jogaram no time de transição ano passado são uma bosta completa hahaha Você não pode avaliar um jogador SOMENTE pelo seu desempenho em time de transição/base. Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 LIBERTAD HIHIHIHIHI Citar
João Gabriel; Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Podemos ter um Grenal na semifinal. Citar
Tehh Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Se passarmos do Libertad teremos que jogar MUITA bola pra tirar esse Palmeiras do Felipão. Time enjuadíssimo. Libertad é um confronto bem acessível. Basta não perder um caminhão de gols como foi no jogo de ida que estaremos bem na foto Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Agora, Tehh disse: Se passarmos do Libertad teremos que jogar MUITA bola pra tirar esse Palmeiras do Felipão. Time enjuadíssimo. Libertad é um confronto bem acessível. Basta não perder um caminhão de gols como foi no jogo de ida que estaremos bem na foto Problema não é o Palmeiras, é o Grêmio. Pra Libertadores, eu acho o Palmeiras um time relativamente ok de se ganhar. Jogo obviamente é difícil, mas não é jogo perdido, não. Grêmio precisa melhorar muito mesmo. Citar
Rico Orestes Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Passamos fácil do Libertad e caimos pro Palmeiras. Citar
GeroManager Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Deduzindo que o Flamengo passe do Elemec a gente não vai decidir nenhum jogo em casa. Citar
Tehh Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 28 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Problema não é o Palmeiras, é o Grêmio. Pra Libertadores, eu acho o Palmeiras um time relativamente ok de se ganhar. Jogo obviamente é difícil, mas não é jogo perdido, não. Grêmio precisa melhorar muito mesmo. O Palmeiras está invicto a tantos jogos no Brasileirão, caiu para o Boca na Libertadores passada por sofrer um apagão de 5 minutos no jogo de ida... é um time fortíssimo, você está doido. Ok de ganhar seria qualquer um dos gringos - tirando o Boca. A partir daí, fodeu. O Parmera está sedento por uma Libertadores. Acho que talvez seja a hora deles Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 51 minutos atrás, Tehh disse: O Palmeiras está invicto a tantos jogos no Brasileirão, caiu para o Boca na Libertadores passada por sofrer um apagão de 5 minutos no jogo de ida... é um time fortíssimo, você está doido. Ok de ganhar seria qualquer um dos gringos - tirando o Boca. A partir daí, fodeu. O Parmera está sedento por uma Libertadores. Acho que talvez seja a hora deles O Grêmio caiu pro campeão por causa de um gol roubado ano passado. Tem a adição do Jean Pyerre, que é mais jogador que o Luan ano passado. Tem a adição do Matheus, que só não é mais jogador que o Arthur. Tem a entrada do Tardelli, que eventualmente vai chegar lá. Único real decréscimo foi o Grohe. E claro, vai ser o último jogo do Everton com a camisa do Grêmio o anterior à Copa América. Mas ai tem o Tardelli, que é uma adição muito boa. Esse time do Grêmio não é ruim, ele só é mal treinado e é ai que reside o problema. Grêmio tem mais qualidade nessa temporada, mas em compensação tá pior em relação a si mesmo. São dois meses pra botar esse time no prumo e continuar jogando. Não vejo nenhum time muito melhor do que o nosso em termos do que já fez e do que tem em mãos no 11 inicial, o problema é que tá pessimamente treinado. Citar
Rico Orestes Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O Grêmio caiu pro campeão por causa de um gol roubado ano passado. Tem a adição do Jean Pyerre, que é mais jogador que o Luan ano passado. Tem a adição do Matheus, que só não é mais jogador que o Arthur. Tem a entrada do Tardelli, que eventualmente vai chegar lá. Único real decréscimo foi o Grohe. E claro, vai ser o último jogo do Everton com a camisa do Grêmio o anterior à Copa América. Mas ai tem o Tardelli, que é uma adição muito boa. Esse time do Grêmio não é ruim, ele só é mal treinado e é ai que reside o problema. Grêmio tem mais qualidade nessa temporada, mas em compensação tá pior em relação a si mesmo. São dois meses pra botar esse time no prumo e continuar jogando. Não vejo nenhum time muito melhor do que o nosso em termos do que já fez e do que tem em mãos no 11 inicial, o problema é que tá pessimamente treinado. Libertadores só volta no final Julho. Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Isso aí é coisa do Arthur, que deve ter falado sobre o Matheus. Matheus por milagre dura mais um ano no grêmio, mas não acho que ele tenha bola pro Barcelona. Ainda assim, consigo tranquilamente ver ele em algum grande daqui uns anos. Grêmio que aproveite ele bem enquanto estiver por aqui. Citar
Rico Orestes Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Arthur seu lixo, já foi embora e agora fica fazendo lobby pra levarem nossos jogadores. E ainda me vem com papo de que é gremista de coração. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.