SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 Pra mim, o jogo de amanhã é o mais difícil até o jogo contra o Corinthians em Itaquera. Aceito empate bem de boa. Depois dá pra ganhar de Coxa, Goiás e Figueira no Estreito.Por que tu acha mais difícil, cara? Jogamos em casa, contra um time que depois da saída do Cajá praticamente morreu. A gente tá em boa fase, tem a volta do Luan e manutenção de um esquema que tem dado certo. Eu acho que a gente tem tudo pra ganhar e ganhar bem.Sobre o jogo cedo, eu acho ótimo esse horário porque vou sempre aos jogos, mas realmente, sair de casa 11 horas pra catar um boteco pra assistir o jogo é foda. Talvez tenha forçado mais gente a assinar o PFC? Não sei. Citar
@Vinny Postado 22 de Agosto 2015 Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 Por que tu acha mais difícil, cara? Jogamos em casa, contra um time que depois da saída do Cajá praticamente morreu. A gente tá em boa fase, tem a volta do Luan e manutenção de um esquema que tem dado certo. Eu acho que a gente tem tudo pra ganhar e ganhar bem.Sobre o jogo cedo, eu acho ótimo esse horário porque vou sempre aos jogos, mas realmente, sair de casa 11 horas pra catar um boteco pra assistir o jogo é foda. Talvez tenha forçado mais gente a assinar o PFC? Não sei.Porra Silveira, o jogo é em Ponte Preta. hahahaÉ o melhor classificado desses que eu falei, e vem de 3 bons resultados... A saída do Guto acabou melhorando a Ponte, ganharam de Flamengo, Avaí e empataram com o xxxxPort em xxxPort. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 Porra Silveira, o jogo é em Ponte Preta. hahahaÉ o melhor classificado desses que eu falei, e vem de 3 bons resultados... A saída do Guto acabou melhorando a Ponte, ganharam de Flamengo, Avaí e empataram com o xxxxPort em xxxPort.Caralho, obrigado. Eu já tava fazendo os esquemas pra ir no jogo FIUSAHFIUSAHFUISAHFSIUAHFIUSAFHSIAHFASIUFAIUFSIUA! Muito burro hahahah!Jogo lá é diferente, mesmo. Mas sei lá, viu, não acho que seja um bicho de 7 cabeças. A gente tomou um balão aqui (ó, lembrei que o jogo do primeiro turno foi aqui UIHFASIUHFASUIAHFIUAFSAHIU) porque o time tava todo torto. Empate é bom resultado mesmo, apesar de que não fico tão receoso contra a Ponte. Citar
Bruce Dubber Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Tu ta de sacanagem ne? O Everton é horroroso e tu me diz que ele pode ser titular???? Bah ..Quem deve estar de sacanagem é tu, julgando o futebol do cara por um jogo ruim. Em todos os outros foi bem, inclusive os do ano passado. Citar
Pedro C. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Quem deve estar de sacanagem é tu, julgando o futebol do cara por um jogo ruim. Em todos os outros foi bem, inclusive os do ano passado.Foram atuações maravilhosas, tanto que nenhum treinador bancou ele. Nem mesmo pra jogador de segundo tempo.Tens que rever teus métodos de análise de um atacante. O cara consegue ser mais ciscador que o Fernandinho. Nunca jogou nada. Citar
John the Baptist. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Não vou abrir tópico pra não zicar, mas pelo andamento dese jogo contra a Ponte, se sairmos de Campinas com 1 ponto, vai ser mais por sorte que por juízo. Citar
Bruce Dubber Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Foram atuações maravilhosas, tanto que nenhum treinador bancou ele. Nem mesmo pra jogador de segundo tempo.Como assim, cara? Ele entrava quase sempre.Felipão colocava ele nos jogos do profissional no Brasileirão do ano passado, se isso não é bancar, não sei o que é. Citar
Pedro C. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Como assim, cara? Ele entrava quase sempre.Felipão colocava ele nos jogos do profissional no Brasileirão do ano passado, se isso não é bancar, não sei o que é.Bancar de titular, do jeito que tu acha que ele deve ser. Entrar em campo até o Braian, Fernandinho e Vitinho.Tu dá oportunidade de titular pró Fernandinho e olha a partidaça que ele está fazendo contra a Ponte. Nem ciscsr consegue. Citar
John the Baptist. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Fernandinho e Everton são jogadores de 2° tempo, o primeiro tá mostrando isso hoje, e o outro nunca jogou bola suficiente para merecer titularidade. Citar
guaipeca55 Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Silveira é muito miguxo HUAHAHU Como que pode. "Jogo não vai ser dificil", claro que vai ser cara, suamos contra o Joinville em casa cara HUAUH Acorda, vc tá torcendo pro Grêmio n pro Barça. Citar
Mark. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Silveira é muito miguxo HUAHAHU Como que pode. "Jogo não vai ser dificil", claro que vai ser cara, suamos contra o Joinville em casa cara HUAUH Acorda, vc tá torcendo pro Grêmio n pro Barça. Temos o Guardiroger e Luanel Messi. Grêmio, o Barcelona sem grife. Citar
Salvador. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Partida lamentável do Grêmio que já começou errando na escalação. Começar o jogo com Fernandinho? Sério???O Pedro Rocha ainda ocasionalmente faz um ou outro gol e dá opções para tabelar, o Fernandinho é burro demais para isso. Citar
Salvador. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Valia mais ter ficado dormindo do que acordar para ver essa pelada. Citar
Tuna Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 O que seria do Greminho sem o Grohe? Citar
Pedro C. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Partidaça do maestro Fernandinho. Merece muito a titularidade. Drible incontestável, baita posicionamento. Não entendo como podem chamar esse craque de ciscador. Citar
Bruce Dubber Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Esse só não foi o pior Grêmio do Roger porque o time se garantiu defensivamente, porque PQP, o time chutou só UMA bola no gol e teve outra pra fora.E eu finalmente abri meus olhos, quanto ao Fernandinho. É um jogador meia-boca do caralho mesmo. Se bem que eu nunca disse o contrário.Bancar de titular, do jeito que tu acha que ele deve ser. Entrar em campo até o Braian, Fernandinho e Vitinho.Não acho que ele devia ser titular. Mas vejo-o com potencial para atingir tal espaço no elenco. É um jogador diferenciado, sem dúvidas.E só porque ele entrava durante as partidas como esses aí que citou, quer dizer necessariamente que está no mesmo nível dos mesmos? Creio que não. E o penalti não marcado???? Eu vi o jogo na íntegra e não teve pênalti nenhum.. Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Silveira é muito miguxo HUAHAHU Como que pode. "Jogo não vai ser dificil", claro que vai ser cara, suamos contra o Joinville em casa cara HUAUH Acorda, vc tá torcendo pro Grêmio n pro Barça.Tu acha que jogar contra a Ponte é mais difícil que Corinthians?E eu fui burro e pensei que o jogo fosse aqui. Não assisti o jogo e não posso falar nada, mas entre Ponte Preta e Corinthians, puta que pariu.E onde o senhor leu que eu falei que o jogo não ia ser difícil? Todo jogo que o Grêmio joga em geral é difícil, mas uns (tipo Corinthians) eu julgo beeem mais difícil que outros. Citar
ZMB Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Ramiro Ruschel disse que jogo às 11h da manhã no domingo e sábado às 21h existe porque o PFC vendeu jogos na Ásia, e é o horário que eles podem assistir.Sobre Everton --> Precisa melhorar muito.Fernandinho --> Só serve para entrar no segundo tempo. Muito caro, deveríamos tentar vendê-lo.Pedro Rocha --> Acabou minha paciência. Decaiu demais, merece bancar um tempo pra ver se para de ser bocaberta. Sobre o jogo: Jogamos muito mal. Grohe, trave e incompetência ofensiva foi o tripé que nos salvou. Por final. B. Rodrigues perdeu um gol ridículo. Citar
bstrelow Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 time mais que morto em campo, deu até pena de ver, e na unica bola que conseguimos chutar no gol, o Braian fez aquilo, deveria ser demitido por justa causa, acabou a paciência com esse cara, não deveria nem bancar mais. Vale ressaltar que ninguém do meio pra frente jogou alguma coisa hoje, mas tirar o Luan não tem sido a decisão mais acertada do Roger, e o Pedro Rocha entrou mal demais de novo, e o pior é que não temos ninguém que seja um pouco melhor pra suprir essa carência. Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 O gol que o Braian perdeu aos 47 do segundo tempo é motivo pra no mínimo uma justa causa.Luan entrou em campo? Não pegou na bola, totalmente escondido na zaga da black bridge, Doga pança de cadela voltou a ser ele mesmo.Grohê salvando, ao coloradinho ali de cima, o Grohê é o craque do time, assim como seu time não é nada sem o argentino da voz fina. Citar
bstrelow Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Mesmo assim ainda prefiro o Luan em campo escondido do que a entrada do B. Rodriguez. Vale lembrar que o Bobô estava no banco e o Roger preferiu o Braian, o que mostra que realmente não temos um nove. Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 (editado) Quem ainda defende pelo menos a entrada no Braian no time pra bola aérea ou qualquer outra coisa, tá louco. Completamente louco. Eu vi o gol que ele perdeu e aquilo ali nem zagueiro caneleiro perde.No mais, a rodada parece que foi EXCELENTE. Palmeiras e Atlético vão se matar, com vitória do Palmeiras ou empate sendo os melhores resultados. Ainda assim, ficaremos 4 ou 3 pontos na frente do terceiro/quarto colocado. Muito bom.Roger tá se mostrando um bom treinador, mas substitui mal demais. Editado 23 de Agosto 2015 por Silveira. Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Cara, o Everton não é uma brastemp, mas ele tinha uma coisa que ninguém dos outros atacantes do grêmio tem, sorte pra fazer gol.Fazia muito gol na base, e até no profissional de bolas "cagadas". Duvido que ele perderia o gol que o Braian perdeu, além de que tem um futebol mais parecido com o do Luanel. Citar
bks Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 Galera, na boa, não comentem o jogo nesse tópico. Aqui é pro dia a dia do clube, bastidores etc.Com o tópico fica mais organizado, torcedores de outros times que quiserem comentar podem comentar também (tópico chama muito mais atenção pra isso). Fora que quando a gente concordou em criar esses tópicos, ficou combinado que os jogos/transferências iam ficar separados. Não precisa colocar nem a escalação do time se não quiserem na hora de criar o tópico do jogo, só as tags e olhe lá (se esquecerem a gente arruma depois).Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.