Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Thiago Snitram disse:

Ajuda no cartola aqui!! Alison ou jean pyerre?? To indo de jean pyerre.. mas se pah alisson finaliza mais e rouba bolas..
quem acham que pontua mais com o que estão jogando?? 

Leonardo está bem aí?

JP

Leonardo é um grande doente mental, não faz nada defensivamente, mas as vezes acha uns golzinhos.

Postado

Pelas contagens fake de cartola das páginas de twitter/instagram, o Leonardo sempre vai bem. Colocaria tranquilo no time.

Sobre as camisas: gostei da tricolor (principalmente da gola, que eu achei estranho no começo mas agora me acostumei) mas ODIEI a branca. Coisa feia da porra.

Postado
12 horas atrás, John the Baptist. disse:

Pelas contagens fake de cartola das páginas de twitter/instagram, o Leonardo sempre vai bem. Colocaria tranquilo no time.

Sobre as camisas: gostei da tricolor (principalmente da gola, que eu achei estranho no começo mas agora me acostumei) mas ODIEI a branca. Coisa feia da porra.

Única coisa que eu não gostei da branca foram aquelas listras. De resto, achei uma das mais lindas camisas brancas do Grêmio.

_

Tite estará na Arena amanhã acompanhando Grêmio x Santos. Vai ser EXCELENTE pra duas coisas:

- Ver que existe um mini-Arthur e que o melhor camisa 10 do Brasil está na Arena;
- Destruir a mentira que é o Leonardo poder estar minimamente próximo de qualquer seleção.

Repito: não vai demorar até o Jean ser convocado. Aproveitem enquanto ele tá no Brasil por mais uns 2 anos. Não chega aos 22~23 aqui. Aliás, o mesmo pode ser dito sobre o Matheus Henrique.

Postado
46 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Única coisa que eu não gostei da branca foram aquelas listras. De resto, achei uma das mais lindas camisas brancas do Grêmio.

_

Tite estará na Arena amanhã acompanhando Grêmio x Santos. Vai ser EXCELENTE pra duas coisas:

- Ver que existe um mini-Arthur e que o melhor camisa 10 do Brasil está na Arena;
- Destruir a mentira que é o Leonardo poder estar minimamente próximo de qualquer seleção.

Repito: não vai demorar até o Jean ser convocado. Aproveitem enquanto ele tá no Brasil por mais uns 2 anos. Não chega aos 22~23 aqui. Aliás, o mesmo pode ser dito sobre o Matheus Henrique.

Desde quando perder jogador pra seleção é bom? Já basta o Everton

Postado
13 minutos atrás, bstrelow disse:

Desde quando perder jogador pra seleção é bom? Já basta o Everton

Quando o assunto é seleção eu raramente penso no clube,  e sim no jogador, a não ser que tenha algum jogo decisivo. Não é culpa do jogador se a CBF cria um calendário bizarro.

O lado humano sempre vai prevalecer sobre o futebolístico. Pra praticamente todo jogador, desde piá, o sonho de vestir a camisa da seleção principal é um caminho bruto e que a maioria não vai conseguir alcançar. Qualquer jogador do Grêmio que for convocado eu tô feliz (menos o Leonardo, esse vai nos fazer passar vergonha).

Sem contar que logicamente jogador que tá na seleção acaba se valorizando.

Num mundo ideal, o futebol no Brasil pararia nas convocações, mas não sendo assim, o lado humano vem (quase) sempre primeiro. Eu enxergo primeiro o jogador, que é a figura humana, depois o clube, que é instituição.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Destruir a mentira que é o Leonardo poder estar minimamente próximo de qualquer seleção.

Jesus, existe algo real nisso ? Achei que era só papagaida do Renato hahaha

Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Na verdade a única notícia boa é que o Leonardo pode ser observado. De preferência que ele arrebente, meta 3 goli e que o Tite o convoque logo. Aí, com ele na Seleção é possível que algum louco europeu pague milhões d euros nele e reforce nosso time e noso caixa.

Espero que não chamem o Matheusinho, Geromel e quem quer que seja. A Seleção só estraga nossos jogadores

Postado

Kanneman, Maicon e Alisson fora do jogo contra o Avaí.

Postado
15 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Kanneman, Maicon e Alisson fora do jogo contra o Avaí.

unique-contemporary-artwork-art-dmp-yeah

Postado
Em 27/04/2019 at 13:55, SilveiraGOD. disse:

Quando o assunto é seleção eu raramente penso no clube,  e sim no jogador, a não ser que tenha algum jogo decisivo. Não é culpa do jogador se a CBF cria um calendário bizarro.

O lado humano sempre vai prevalecer sobre o futebolístico. Pra praticamente todo jogador, desde piá, o sonho de vestir a camisa da seleção principal é um caminho bruto e que a maioria não vai conseguir alcançar. Qualquer jogador do Grêmio que for convocado eu tô feliz (menos o Leonardo, esse vai nos fazer passar vergonha).

Sem contar que logicamente jogador que tá na seleção acaba se valorizando.

Num mundo ideal, o futebol no Brasil pararia nas convocações, mas não sendo assim, o lado humano vem (quase) sempre primeiro. Eu enxergo primeiro o jogador, que é a figura humana, depois o clube, que é instituição.

Vossa senhoria pensa em clube sim, mas no Liverpool. Estou movendo uma petição para que você seja impedido de comentar nos tópicos do grêmio, pequeno comedor de rizotti.

Postado
Em 30/04/2019 at 13:09, Léo R. disse:

Vossa senhoria pensa em clube sim, mas no Liverpool. Estou movendo uma petição para que você seja impedido de comentar nos tópicos do grêmio, pequeno comedor de rizotti.

Ah lá, tá todo feliz só porque teu time meteu 3x0 no meu hahahhahahah!

_

Thonny Anderson está indo para o AFLÉTICO e quem tá vindo é um rapaz chamado ROSSETTO, que é volante. Alguém conhece? Eu nunca ouvi falar. Seria por empréstimo, uma troca.

Grêmio atrás de um volante só mostra como a situação ali tá crítica. Tem um que aguenta 45 minutos, outro que só sabe fazer gol contra e outro que é horroroso. Sobra o Matheus só. Tá foda. Espero que esse moleque pelo menos seja jogador no estilo TOCO Y ME VOY.

Postado
33 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

quem tá vindo é um rapaz chamado ROSSETTO, que é volante. Alguém conhece?

Se eu não me engano esse rapaz aí subiu (ou começou, não sei se é da base) jogando bem e se destacando, mas depois parece que deu uma sumida, talvez tenha se lesionado e não voltou mais a jogar bem.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah lá, tá todo feliz só porque teu time meteu 3x0 no meu hahahhahahah!

_

Thonny Anderson está indo para o AFLÉTICO e quem tá vindo é um rapaz chamado ROSSETTO, que é volante. Alguém conhece? Eu nunca ouvi falar. Seria por empréstimo, uma troca.

Grêmio atrás de um volante só mostra como a situação ali tá crítica. Tem um que aguenta 45 minutos, outro que só sabe fazer gol contra e outro que é horroroso. Sobra o Matheus só. Tá foda. Espero que esse moleque pelo menos seja jogador no estilo TOCO Y ME VOY.

@Inner Logic

Postado

Do Rossetto só sei que sempre contrato no FM mas nunca joga um ovo. Mas em terra de Michel, Rômulo e Thaciano...

Postado
10 horas atrás, ZaMBiA disse:

É tido como um dos grandes talentos que saíram da base, mas quando entrou, nunca chegou a ter muita sequência. Tinha uma parte da torcida que caia de pau no Lucho González porque ele, em teoria, estaria tirando espaço do Rossetto (jogam no mesmo ponto do campo), mas o próprio Rossetto nunca conseguiu apresentar no campo as razões para que o Lucho ficasse no banco.

Não esperem dele um volante destruidor, digamos assim, mas um volante que tenta desarmar e começar uma jogada a partir do momento que recupera a bola.

Postado

Beleza, ativou a clausula de compra no inicio do ano passado pra emprestar logo depois. Faz muito sentido mesmo.

Postado
4 horas atrás, Rico Orestes disse:

Beleza, ativou a clausula de compra no inicio do ano passado pra emprestar logo depois. Faz muito sentido mesmo.

Acho que faz bastante sentido, sim. Onde o Thonny Anderson joga, tem Luan soneca, Jean Pyerre e Tardelli. Ele não jogaria NUNCA. Lá no Aflético ele vai ter bem mais espaço do que aqui e ai a gente vai ver o que ele pode fazer mesmo. É perda de tempo ser quarta opção pra meia aqui. Empréstimo não significa se desfazer de um jogador novo, mas sim dar oportunidade pra ele se desenvolver, espaço esse que ele não vai ter aqui.

_

Desconheço esse moleque. Imagina se sai outra fera da base que loucura.

Postado

Armador rápido, interessante hein.

Postado
Em 26/05/2016 at 14:07, @Vinny disse:

Resumindo: o Amir Somoggi comete um erro crasso com TODOS os clubes que aderiram ao Profut; a informação que coloquei aqui de que custos da Arena estavam incluídos no futebol estava CORRETA, e a de que as rescisões de jogadores importantes e acordos tiveram impacto bastante significativo em 2015 TAMBÉM.

Post meu de MAIO DE 2016 sobre o Amir Somoggi... Lembro que fiz mais comentários sobre ele no fórum, mas acho que não existem mais... 

Agora olhem a THREAD do Capelo (que não é grande coisa também), sobre o Amir

Postado

Gremiaum imortau com Raul, Lincoln, Jean Pyerre e o Pedrinho, com o Rei da América orquestrando o batuque pro Balada e o Tardelli fecha na frente..

Já estou até com medo da tríplice coroa.

Postado

Com essa crise do companheiro do Matheus Henrique, fui dar uma olhada em como andava a situação contratual do Lucas e... ele tá tão bem na Lazio que renovou até 2022. 

Já era, vai encerrar a carreira na Europa, muito provavelmente. Se cumprir todo o contrato, volta com quase 36 anos. Uma pena, mas que bom que ele se achou na Itália.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Com essa crise do companheiro do Matheus Henrique, fui dar uma olhada em como andava a situação contratual do Lucas e... ele tá tão bem na Lazio que renovou até 2022. 

Já era, vai encerrar a carreira na Europa, muito provavelmente. Se cumprir todo o contrato, volta com quase 36 anos. Uma pena, mas que bom que ele se achou na Itália.

Se bobear o Douglas Costa vem antes do Lucas ainda.

Postado
10 horas atrás, Aleef disse:

Gremiaum imortau com Raul, Lincoln, Jean Pyerre e o Pedrinho, com o Rei da América orquestrando o batuque pro Balada e o Tardelli fecha na frente..

Já estou até com medo da tríplice coroa.

Quanto ódio no coração com o Grêmio. É só por ser freguês de carteirinha ou também é pelo rebaixamento?

Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Silveira, você tá bem louco. O negócio é o ex jogador Maicon com um contrato mais longo que o do Rondinelly e do Kléber GL4d14d0r juntos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...