@Vinny Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 (editado) 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Duas informações hoje, hein: A segunda é que o Rosário tem uma Supercopa pra jogar e deve ir com time misto/reserva contra o Grêmio. _ Como dizem, o perigo de botar jogadores bons pra jogarem é que o time acaba vencendo. Se confirmar isso ai, Grêmio deve ir com o time mais ofensivo ever: Desumanity Taichou, Matheus, Jean; Everton, Tardelli e Balada. Minha nossa senhora. Esses argentinos se perderam, criaram competição pra caralho.. Temos que socar esse timeco nojento. Deixaria o Jean no banco, e colocaria o Tardelli na posição do Luan. edit: A Supercopa é só em maio, o Rosário joga a Copa da SuperLiga em 5 dias, competição nova. É tempo mais que suficiente de descanso. Editado 9 de Abril 2019 por @Vinny Citar
ZMB Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Lembrando que na ida também jogaram com time misto, e só empatamos. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2019 30 minutos atrás, ZaMBiA disse: Lembrando que na ida também jogaram com time misto, e só empatamos. A gente também tava de time misto. Jogaram Vizeu, Marinho, Luan e Rômulo, todos reservas hahaha! Citar
ZMB Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 7 horas atrás, SilveiraGOD. disse: A gente também tava de time misto. Jogaram Vizeu, Marinho, Luan e Rômulo, todos reservas hahaha! Luan? Citar
John the Baptist. Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 6 minutos atrás, ZaMBiA disse: Luan? Reserva do Jean Zinedine Pyerre, ué. Citar
ZMB Postado 10 de Abril 2019 Denunciar Postado 10 de Abril 2019 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Reserva do Jean Zinedine Pyerre, ué. Vou crer que ele não usou esse argumento. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2019 11 horas atrás, ZaMBiA disse: Luan? 11 horas atrás, John the Baptist. disse: Reserva do Jean Zinedine Pyerre, ué. Não só o o Jean, como também o Tardelli. Luanel tá jogando futebol de reserva desde o ano passado. Apostei que ele voltaria a jogar bem esse ano e dei com a cara no concreto. É terceiro reserva hoje, algo bem parecido com o que aconteceu com o Vizeu, que chegou com pinta de titular e hoje tá atrás do André Balada e do Tardelli também. Como diz um pessoal, o Grêmio tem jogado com time misto na Libertadores. Acho que hoje, pela primeira vez, vai botar o time titular, que começa por Jean e Matheus. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2019 Últimas informações dando conta de que Alisson faz a ponta e o Tardelli fica no banco, mas o time é aquele ali mesmo. Ainda tem essa dúvida sobre a direita. Grêmio muito provavelmente vai ser eliminado na Libertadores, mas pelo menos vai ter um time certo pra jogar a temporada e 2 moleques entrando de vez no time. Citar
Rico Orestes Postado 10 de Abril 2019 Denunciar Postado 10 de Abril 2019 Se não ganhar e BEM do time reserva do Rosario Central pode encomendar o caixão. Realidade: vamos tomar um gol Herrera Citar
ZMB Postado 11 de Abril 2019 Denunciar Postado 11 de Abril 2019 Em 10/04/2019 at 07:31, SilveiraGOD. disse: Não só o o Jean, como também o Tardelli. Luanel tá jogando futebol de reserva desde o ano passado. Apostei que ele voltaria a jogar bem esse ano e dei com a cara no concreto. É terceiro reserva hoje, algo bem parecido com o que aconteceu com o Vizeu, que chegou com pinta de titular e hoje tá atrás do André Balada e do Tardelli também. Como diz um pessoal, o Grêmio tem jogado com time misto na Libertadores. Acho que hoje, pela primeira vez, vai botar o time titular, que começa por Jean e Matheus. Jogar futebol de reserva e ser reserva é bem diferente, né. Citar
Rico Orestes Postado 12 de Abril 2019 Denunciar Postado 12 de Abril 2019 No finalazinho mostra os novos uniformes. Citar
Rico Orestes Postado 13 de Abril 2019 Denunciar Postado 13 de Abril 2019 Em 31/03/2019 at 19:29, Rico Orestes disse: Na estreia pelo Brasileirão Feminino Série A-2 (segunda divisão) o Grêmio venceu o Toledo por 10x0. Na proxima rodada enfrentamos o Moreninhas do MS. E mais uma bela vitória, 7x0 com direito a gol de bicicleta. Proximo jogo é contra o Palmeiras (fora de casa) dia 20/04. Palmeiras tambem venceu as 2 partidas até o momento. Citar
ZMB Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 Morreu nessa madrugada o Seu Verardi (Antônio Carlos Verardi). Para quem não sabe, era o funcionário mais longevo do Grêmio. Cinquenta e quatro anos de casa, trabalhou lá desde 1965. Citar
Rico Orestes Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 Velha guarda do Grêmio vem nos deixando lentamente tem uns aninhos já, ao menos puderam ver as novas glorias do clube que ajudaram a construir. Citar
Léo R. Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 2 horas atrás, Rico Orestes disse: Velha guarda do Grêmio vem nos deixando lentamente tem uns aninhos já, ao menos puderam ver as novas glorias do clube que ajudaram a construir. Só restou eu, um velho em corpo de jovem (nem tão jovem assim). Citar
bernardog Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 (editado) Aqui o pessoal desconhece o Jean Pyerre. Eu só sei que o moleque tá jogando bem pq vejo alguns jogos do Grêmio por causa do meu pai. Se fosse do Mengão ele seria capa do Globo.com, matéria todo dia no Globo Esporte, todo dia um vídeo diferente no Facebook na página do ge qualquer passe pro lado iria virar manchete e seria o novo Zicão. Aí a parceria marketing Globo + Clube + CBF renderia uma venda de 100 trilhões pros cofres do Grêmio. Editado 24 de Abril 2019 por bernardog Citar
ZMB Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 20 minutos atrás, bernardog disse: Aqui o pessoal desconhece o Jean Pyerre. Eu só sei que o moleque tá jogando bem pq vejo alguns jogos do Grêmio por causa do meu pai. Se fosse do Mengão ele seria capa do Globo.com, matéria todo dia no Globo Esporte, todo dia um vídeo diferente no Facebook na página do ge qualquer passe pro lado iria virar manchete e seria o novo Zicão. Aí a parceria marketing Globo + Clube + CBF renderia uma venda de 100 trilhões pros cofres do Grêmio. Logo muda quando começar o brasileiro e ele jogar contra o fuderosaum. Mas de qualquer forma, melhor sem badalação. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Rapaz, jogamos pelo FUCKING EMPATE NA ARENA. Depois da derrota pro Libertad, quem disser que sabia que chegaríamos na última rodada precisando só de um empate, tá de brincation uit me. Problema é que não vai ter Matheus Henrique, e ele faz uma falta tremenda, especialmente porque as alternativas são Michel e Thaciano. Citar
Rico Orestes Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 kkkkkkkk que cagada monstruosa a gente deu. Citar
ZMB Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Resultado muito bom. Evita a retranca chilena, mas também previne o sono gremista. Citar
@Vinny Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Vcs viram o gol do Rosário? hahahhahahahhahahahhahahhahah Puta que pariu Que timeco, nós deixamos dois pontos lá, isso que foi o nosso jogo menos pior do turno. Era o ano para dar o troco nesses putos, e fizemos 4 pontos apenas, e nem goleamos em POA. É um jogo bom de ir, decisivo, chilenos vão ter que sair de trás, vai passar de 45 mil. Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2019 Mais fotos no link:https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-lanca-uniformes-para-2019-com-novidade-na-camisa-branca.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom A camisa branca ficou uma sacanagem sobre-humana. Puta que pariu, que coisa linda. E a tricolor os caras botaram gola pra o Jean Pyerre poder botar a gravata (by Twitter) FUISHFIAAHSIFUAHFUIFHSAFSU Citar
Rico Orestes Postado 26 de Abril 2019 Denunciar Postado 26 de Abril 2019 Toda vez que o Jean Pyerre faz essa cara eu fico levemente excitado. Lindas demais Citar
Léo R. Postado 27 de Abril 2019 Denunciar Postado 27 de Abril 2019 Essa gola na tricolor não tá legal... Citar
Thiago Snitram Postado 27 de Abril 2019 Denunciar Postado 27 de Abril 2019 (editado) Ajuda no cartola aqui!! Alison ou jean pyerre?? To indo de jean pyerre.. mas se pah alisson finaliza mais e rouba bolas.. quem acham que pontua mais com o que estão jogando?? Leonardo está bem aí? Editado 27 de Abril 2019 por Thiago Snitram Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.