João Gabriel; Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 Medo do Kannemann sair e o M.O virar o reserva imediato. Citar
João Gabriel; Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 Movimentações interessantes de André e Luan, estão se movendo, dando opção. Maicon atento também. Citar
Salvador. Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 23 minutos atrás, Gabriel; disse: Medo do Kannemann sair e o M.O virar o reserva imediato. GOLO! M.O. EL SILENCIADOR DE CORNETAS! Citar
João Gabriel; Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 Luan já morreu, pro segundo tempo iria com o Tardelli ou JP no lugar dele. Thaciano tá jogando bem, logo pede passagem. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2019 Falta mais o quê pro Jean Pyerre virar titular? Eu acho que se o Luan fez um bom jogo nessa temporada foi muito. Se tem algum problema físico, melhor falar pra tirar um pouco do peso. Se não tiver, o tal "o jogador é que se escala" do Renato tem que acontecer. Jean e Matheus são dois jogadores que tão se escalando desde o início da temporada. Tá na hora de acontecer isso ai. Peguei só o jogo depois do 30 do primeiro tempo, infelizmente. Ver Maicon e Matheus juntos: ALELUIA. Queria ver o Jean junto deles, mas o Capitão Desumano certamente vai ser substituído no segundo tempo. Thaciano tá jogando pela direita só na fase defensiva. Na ofensiva ele vira quase um segundo atacante e abre todo o corredor pro Leonardo, que só não faz mais porque é muito ruim. Problema é que embola todo mundo por dentro, também. Citar
João Gabriel; Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 Por que tirar o melhor jogador em campo? Era simples colocar Tardelli na do Luan e Alisson na do Pepê, embora eu não tiraria esse último. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2019 CRACK CHOREM ANTIS FALEM MAL DO CRACK LUANEL AGORA QUERO VER KD CHOREM Citar
João Gabriel; Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 Que filho da puta esse Luan. Adeus chances pro JP no time titular. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2019 OLHA ESSE LOUCO DO JUVENTUDE FIUSAHFIUASFHIAUFHUIFSAHFUIASHFIUFHAFSA MEU DEUS Tardelli meio burrão, Luan esperou 15 anos pra ele sair do impedimento e o cara continuou. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2019 GOLO DO MELHOR CENTROAVANTE DO TIME! Agora o Luan apareceu de verdade mesmo. Gol de bola parada é lindo, decisivo e tal, mas não mostra um bom jogo. Esse tapa dele mostra. Lindo. Se fosse o Jean Pyerre eu estaria me gozando agora fasuHfAUIfhsiAUfhIfshifiA! E ó a velocidade que o Tardelli saiu da linha defensiva do Juventude. Esse louco é um dos jogadores mais rápidos do time, mesmo com 33 anos. Citar
Léo R. Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 (editado) Depois do gol do Thaciano, o Juventude simplesmente parou. Essa partida não serve de parâmetro pra muita coisa. Podemos inferir apenas que o Thaciano está querendo uma vaguinha no time titular e que o André é péssimo, ele consegue ser do mesmo nível que o time do Juventude. Editado 24 de Março 2019 por Léo R. Citar
Rico Orestes Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 Espero que o André nunca mais entre em campo pelo Grêmio, se nem num 6x0 onde deus e o mundo fazem gol ele consegue é por que não da mais. Marcelo Oliveira consegue fazer cada bizarrice na zaga que nem nos times rebaixados aconteciam, que loco pode meu jesus hahahaha Citar
ZMB Postado 24 de Março 2019 Denunciar Postado 24 de Março 2019 2 horas atrás, Gabriel; disse: Medo do Kannemann sair e o M.O virar o reserva imediato. Paulo Miranda. 1 hora atrás, Gabriel; disse: Luan já morreu, pro segundo tempo iria com o Tardelli ou JP no lugar dele. Thaciano tá jogando bem, logo pede passagem. Yeah. 16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: GOLO DO MELHOR CENTROAVANTE DO TIME! Agora o Luan apareceu de verdade mesmo. Gol de bola parada é lindo, decisivo e tal, mas não mostra um bom jogo. Esse tapa dele mostra. Lindo. Se fosse o Jean Pyerre eu estaria me gozando agora fasuHfAUIfhsiAUfhIfshifiA! E ó a velocidade que o Tardelli saiu da linha defensiva do Juventude. Esse louco é um dos jogadores mais rápidos do time, mesmo com 33 anos. Pensei em ti na hora do replay, hahaha. 7 minutos atrás, Léo R. disse: Depois do gol do Thaciano, o Juventude simplesmente parou. Essa partida não serve de parâmetro pra muita coisa. Podemos inferir apenas que o Thaciano está querendo uma vaguinha no time titular e que o André é péssimo, ele consegue ser do mesmo nível que o time do Juventude. Thachianho jogando bem mesmo. E o Marcelo Oliveira errou o chute. Citar
@Vinny Postado 25 de Março 2019 Denunciar Postado 25 de Março 2019 Thaciano aposentou uma galerinha ali do lado esquerdo do Juventude...Ganhou todas..Melhor em campo. Luan só pegou no tranco quando fez uma jogada decisiva...No primeiro tempo fazia uma boa jogada e perdia a bola, ou errava o lançamento. Tardelli, como eu já tinha comentado por aqui por ver os vídeos na China, ainda é muito rápido e muito inteligente.. Barcos também era inteligente, então melhor esperar hehehhe. Citar
Darknite Postado 25 de Março 2019 Denunciar Postado 25 de Março 2019 É engraçado ler os comentários de vcs depois do jogo, heusahuehasuhesaue. MO e Luan silenciando as cornetas. MO consegue ser ridículo até quando joga bem (pro nível dele). Detalhe pra toda a técnica e precisão no chute dele do gol. O Luan finalmente tomou vergonha na cara e fez um bom jogo, tudo bem que o Juventude tava morto, mas, mesmo assim. E o Thaciano há tempos vem jogando bem, não entendi porque tinha sido "esquecido" até pouco tempo atrás. Se bobear, termina o ano como titular. Tem que exercer essa opção de compra pra ontem. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2019 Romildo discursa bem pra caralho, hein. Meio varzeana essa inauguração da estátua. Botaram até a bosta do Marchezan pra falar, não era momento pra se ter figuras políticas agora. Gostei. Momento importantíssimo. Citar
Rico Orestes Postado 26 de Março 2019 Denunciar Postado 26 de Março 2019 Louletano/POR 0 x 2 Grêmio Bétis/ESP 2 x 3 Grêmio Sevilla/ESP 1 x 1 Grêmio Benfica/POR 0 x 2 Grêmio Vitória de Guimarães/POR 2 x 3 Grêmio Braga/POR 1 x 3 Grêmio Resultados da excursão do time de transição pra Espanha e Portugal. Como seria lindo o futebol Brasileiro se os jogadores não fossem pra Europa tão cedo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Março 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Março 2019 1 hora atrás, Rico Orestes disse: Louletano/POR 0 x 2 Grêmio Bétis/ESP 2 x 3 Grêmio Sevilla/ESP 1 x 1 Grêmio Benfica/POR 0 x 2 Grêmio Vitória de Guimarães/POR 2 x 3 Grêmio Braga/POR 1 x 3 Grêmio Resultados da excursão do time de transição pra Espanha e Portugal. Como seria lindo o futebol Brasileiro se os jogadores não fossem pra Europa tão cedo. Isso aí é resultado contra time C e D dos caras. Citar
Salvador. Postado 26 de Março 2019 Denunciar Postado 26 de Março 2019 4 minutos atrás, Henrique M. disse: Isso aí é resultado contra time C e D dos caras. Mas era o time D do Grêmio.. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Março 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Março 2019 Agora, Salvador. disse: Mas era o time D do Grêmio.. Eu sei, eles vieram jogar aqui perto de onde moro. Mas do jeito que o cara colocou ali, parece que o Grêmio ganhou do time principal. Citar
Rico Orestes Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 2 horas atrás, Henrique M. disse: Eu sei, eles vieram jogar aqui perto de onde moro. Mas do jeito que o cara colocou ali, parece que o Grêmio ganhou do time principal. Mas ta escrito ali que é o time de transição. Grêmio jogou contra o sub20 e sub23 dos times (só o Louletano era time principal), mostra que na base ainda jogamos de igual para igual com os europeus, só isso. ------ Sigam a thread Viva o Romildão. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2019 14 horas atrás, Rico Orestes disse: Louletano/POR 0 x 2 Grêmio Bétis/ESP 2 x 3 Grêmio Sevilla/ESP 1 x 1 Grêmio Benfica/POR 0 x 2 Grêmio Vitória de Guimarães/POR 2 x 3 Grêmio Braga/POR 1 x 3 Grêmio Resultados da excursão do time de transição pra Espanha e Portugal. Como seria lindo o futebol Brasileiro se os jogadores não fossem pra Europa tão cedo. Não vi nenhum jogo, mas reza a lenda que o Patrick gastou a nega. Se ele conseguir jogar o que já jogou, vai ser mais um pro time de cima que vai render muita coisa, embora eu não leve muita fé nele mais. Citar
Rico Orestes Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 mais uma ótima notícia Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.