Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, GKFaNG disse:

entre o botafogo e o Gremio ele passou algumas temporadas no limbo do futebol.

Ele continua o jogador mediano pra baixo que sempre foi. Ele se beneficia no atual esquema e falha pouco na defesa. No ataque ele é uma desgraça.

Postado

Na minha visão tanto na passagem dele pelo Botafogo quanto na passagem pelo grêmio ele acabou se destacando enquanto jogou.

Postado

Eu gosto do Cortez mas ta longe de ser um bom jogador, é um nota 5. Defende razoavelmente bem e tem habilidade mas não consegue cruzar uma bola direito.

Postado

Entendo mas duvido encontrarmos 4 jogadores melhores que ele que o Grêmio possa tentar comprar ou efetivar na posição.

Postado

André participando de gols, surreal.

Postado (editado)
59 minutos atrás, GKFaNG disse:

Entendo mas duvido encontrarmos 4 jogadores melhores que ele que o Grêmio possa tentar comprar ou efetivar na posição.

Concordo, Cortez é útil e tem lugar no elenco mas acho que é uma posição que poderia ser reforçada.

-----

Balada distribuindo lindas assistencias, negócio dele não é fazer gols mesmo hahahahaha

Jean Pyerre é UM MONSTRINHO pqp, sempre ta tirando um passe excelente da cartola. Precisa ser mais testado com o time titular por que ta jogando bola pra bancar o Luan.

Gostei bastante do Darlan, jogando simples, cabeça levantada e cumprindo seu papel. Em 45 minutos já fez mais que o Romulo.

PEPEdro Rocha ta bem tambem.

Editado por Rico Orestes
Postado

Melhor partida do André com a camisa do Grêmio, até hoje.

Postado

Jogo de hoje foi de surpresas.

André Balada jogou para um caralho. Bastante lúcido, finalmente segurando a bola, dando passes certos. Pena que todo mundo sabe que isso ai vai acontecer uma vez a cada 4, 5 jogos dele. Mas foi o homem do jogo.

A outra surpresa (NEGATIVA) foi botar a buceta mal lavada do Matheus na lateral. Jogou porra nenhuma praticamente, era óbvio.

Por último, o Darlan. E ai tem um mérito BRUTO do Renato ou de quem disse pra ele olhar pro moleque. O Darlan era reserva do FRIZZO (talvez o pior volante da base). Aliás, ele perdeu a titularidade pro Frizzo de tão mal que tava jogando na base. Do que eu vi, era só toquinho pro lado, posicionamento horroroso e desarme ruim. O jogador que eu vi hoje foi completamente diferente. Lúcido, jogando pra frente, escondendo bem a bola e defensivamente razoável. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas alguém ai tem um mérito muito grande em relação ao Darlan. Parece que é o Renato e se for, novamente ele mostra que é um técnico de um nível de topo pro que a gente vê aqui no Brasil.

CRACK Pepê foi outro que jogou muito bem, também. É liso, finalizou miticamente hoje e recompôs bem, baita destaque. Vai ser importante pro plantel. 

O Jean, apesar de ter feito talvez o pior jogo com a camisa do Grêmio, novamente mostrou que é diferenciado com aquele corta-luz. A visão de jogo e a inteligência dele é muito fora da curva.

E o CRACK Tardelli fazendo a estreia. Espero que o Renato não esteja pensando em botar ele no lugar do Luan mesmo porque ai vai travar o Jean e o moleque não pode ser travado. Diego fazer alguns jogos ali ok, mas é óbvio que a gente tá mais deficiente no ataque do que na meia.

De negativo mesmo, a nossa defesa. Se tu pegar todo o lado esquerdo, com MO, Capixaba, Darlan e Pepê, os dois jogadores de frente marcam melhor que o volante e o lateral. Ai não dá né meu caralho.

A sensação de ver esses jogos de Gaúcho é que hoje realmente a gente tem jogadores capazes de mudar um jogo vindo do banco. Matheus, Jean, Pepê, Montoya, Marinho, Vizeu, Luan, Tardelli... dá pra fazer muita coisa com esses jogadores.

edit:

Vou dizer algo muito louco aqui, hein:

Tá mais gostoso ver o Grêmio jogar hoje do que o Liverpool. Grêmio vai só no TOCO Y ME VOY, o Liverpool é bago pra frente e manda pro trio resolver, futebol pobre.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Jogo de hoje foi de surpresas.

André Balada jogou para um caralho. Bastante lúcido, finalmente segurando a bola, dando passes certos. Pena que todo mundo sabe que isso ai vai acontecer uma vez a cada 4, 5 jogos dele. Mas foi o homem do jogo.

A outra surpresa (NEGATIVA) foi botar a buceta mal lavada do Matheus na lateral. Jogou porra nenhuma praticamente, era óbvio.

Por último, o Darlan. E ai tem um mérito BRUTO do Renato ou de quem disse pra ele olhar pro moleque. O Darlan era reserva do FRIZZO (talvez o pior volante da base). Aliás, ele perdeu a titularidade pro Frizzo de tão mal que tava jogando na base. Do que eu vi, era só toquinho pro lado, posicionamento horroroso e desarme ruim. O jogador que eu vi hoje foi completamente diferente. Lúcido, jogando pra frente, escondendo bem a bola e defensivamente razoável. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas alguém ai tem um mérito muito grande em relação ao Darlan. Parece que é o Renato e se for, novamente ele mostra que é um técnico de um nível de topo pro que a gente vê aqui no Brasil.

CRACK Pepê foi outro que jogou muito bem, também. É liso, finalizou miticamente hoje e recompôs bem, baita destaque. Vai ser importante pro plantel. 

O Jean, apesar de ter feito talvez o pior jogo com a camisa do Grêmio, novamente mostrou que é diferenciado com aquele corta-luz. A visão de jogo e a inteligência dele é muito fora da curva.

E o CRACK Tardelli fazendo a estreia. Espero que o Renato não esteja pensando em botar ele no lugar do Luan mesmo porque ai vai travar o Jean e o moleque não pode ser travado. Diego fazer alguns jogos ali ok, mas é óbvio que a gente tá mais deficiente no ataque do que na meia.

De negativo mesmo, a nossa defesa. Se tu pegar todo o lado esquerdo, com MO, Capixaba, Darlan e Pepê, os dois jogadores de frente marcam melhor que o volante e o lateral. Ai não dá né meu caralho.

A sensação de ver esses jogos de Gaúcho é que hoje realmente a gente tem jogadores capazes de mudar um jogo vindo do banco. Matheus, Jean, Pepê, Montoya, Marinho, Vizeu, Luan, Tardelli... dá pra fazer muita coisa com esses jogadores. 

edit:

Vou dizer algo muito louco aqui, hein:

Tá mais gostoso ver o Grêmio jogar hoje do que o Liverpool. Grêmio vai só no TOCO Y ME VOY, o Liverpool é bago pra frente e manda pro trio resolver, futebol pobre.

Sempre foi mais "gostoso" ver o grêmio jogar, tem que ser criado a base de MUITO leite com pêra para preferir ver jogos de time secundário da europa.

Ademais, eu tenho MUITA impressão que o Tardelli vai acabar pegandd o lugar do Luan. Até acho que ele é uma "reposição adiantada" para o Luan Balada, espero que negociem ele de uma vez na próxima janela. Já deu de Luan.

Postado
36 minutos atrás, Léo R. disse:

Sempre foi mais "gostoso" ver o grêmio jogar, tem que ser criado a base de MUITO leite com pêra para preferir ver jogos de time secundário da europa.

Ademais, eu tenho MUITA impressão que o Tardelli vai acabar pegandd o lugar do Luan. Até acho que ele é uma "reposição adiantada" para o Luan Balada, espero que negociem ele de uma vez na próxima janela. Já deu de Luan.

Perderam a chance de vender o Luan... Ele passou do ponto. Só sai se vier uma proposta dessas milionárias da China ou Arábia. Ou algum clube brasileiro imbecil querendo fazer graça.

Pra Europa não tem mais mercado não principais centros e duvido muito que ele queira ir pra um leste europeu da vida tem que correr pra caralho na neve.

Postado

Segundo tempo foi PATÉTICO.

Vergonhoso ver Marcelo Oliveira e Capixaba serem seguidamente atropelados pelo ataque do São José. 

Balada voltou ao seu normal no segundo tempo só fez um gol por que o Pepe teve pena e deu o gol de presente pro cara haha

Gostei de ver o Tardelli o posicionamento do Tardelli ocupou bem a faixa central e as duas laterais tem cara de ser um jogador super versátil.

Postado
9 horas atrás, Lewiks disse:

Perderam a chance de vender o Luan... Ele passou do ponto. Só sai se vier uma proposta dessas milionárias da China ou Arábia. Ou algum clube brasileiro imbecil querendo fazer graça.

Pra Europa não tem mais mercado não principais centros e duvido muito que ele queira ir pra um leste europeu da vida tem que correr pra caralho na neve.

Mengaum, tenho certeza que esse será o destino dele algum dia. 

Postado

Pobre bicho. Não ganha nem série B e quer vir mandar piadinhas hahaah

Postado

Time de transição ta excursionando pela Europa e já ganhou 2 partidas.

14/03 - 16h - Louletano/POR 0 x 2 Grêmio
18/03 - 8h - Bétis/ESP 2 x 3 Grêmio
20/03 - 12h - Sevilla/ESP x Grêmio
22/03 - 8h30 - Benfica/POR x Grêmio
24/03 - 6h - Vitória de Setúbal/POR x Grêmio
26/03 - 7h - Braga/POR x Grêmio

Gremio TV tem transmitido os jogos.

Postado

Sub o que eles estão jogando? 20?

Postado

D2I5SRHX0AAHZz1.jpg?format=jpg&name=orig

Tirando os zagueiros, esse time reserva bate de frente com o titular atualmente. Se tivesse o Tardelli eu diria que é melhor (de novo, tirando os zagueiros).

Ter Matheus, Jean e Vizeu hoje significa que nenhum vai ser titular no próximo jogo. A parte boa é que o Tardelli não estando ai pode significar que vai jogar na Libertadores já... também tem a possibilidade (maior, imagino) de ter ANDRÉ BALADA como titular. 

Deus nos ajude.

OLHA ESSE PASSE DO JEAN PYERRE. OLHA COMO O VIZEU PERDEU UM GOL FÁCIL.

Meio campo hoje foi muito bem. O ataque deixou a desejar e a defesa foi um horror. Matheus e Jean não são novidade, mas o Thaciano é. Fez alguns bons jogos na temporada passada e hoje fez um jogo bem consistente. Com a ruindade do Michel e do Rômulo, de repente ele pode acontecer ali na volância.

Postado (editado)

Só vi o inicio do primeiro e o segundo tempo inteiro... Deu pra perceber que o Jean Pyerre hoje estava mais interessado que nos últimos jogos, Montoya mostrando muito recurso e o Matheus Henrique gastando a bola, tem mais capacidade na frente que o Arthur, uma pena que não tenha o mesmo físico.

Editado por @Vinny
Postado

Bom jogo nosso ontem. Só que o Pelotas é bem ruim.

Matheusinho, Jean e Mbappepê foram os destaques.

Vizeu não viu a cor da bola, preocupante. Espero que nos jogos importantes ele apareça.

Galhardo reestreou bem, se tiver preparo físico e manter um nível técnico semelhante ao jogo de hoje (indo várias vezes na linha de fundo, buscando tabelas curtas várias vezes) tem tudo para desbancar o Léo Gomes, que pode ser tudo, menos lateral direito.

Postado

Thaciano fez um jogo bem interessante, com ele e Darlan surgindo bem já podem rescindir com PATETICO Romulo.

E que porra de planejamento é esse que na primeira baixa deixa o time SEM ZAGUEIROS ???? Vamo acordar ai direção. 

Postado
21 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Thaciano fez um jogo bem interessante, com ele e Darlan surgindo bem já podem rescindir com PATETICO Romulo.

E que porra de planejamento é esse que na primeira baixa deixa o time SEM ZAGUEIROS ???? Vamo acordar ai direção. 

O mesmo planejamento que empresta o Thyere pelo segundo ano seguido sem motivo aparente, e expondo as mesmas carências. Não que seja um primor de zagueiro, longe disso, mas em terra de Marcelo Oliveira e Michel fazendo a função...

Postado

Bah, entre o Thyere e o Michel improvisado, prefiro o Michel sem pensar duas vezes.

Postado

Jogar com Thaciano e Maicon como "volantes" é suicídio. Ou joga um, ou joga o outro.

Postado (editado)

Escalação pra hoje:

Paulo Victor, Leonardo Gomes,Michel, Marcelo Oliveira, Cortez, Maicon, Thaciano, Matheus Henrique, Luan, Pepê, André

Grêmio indo a campo sem zagueiro de origem, sem 1 primeiro volante como volante (míchel vai pra zaga). Ele vai por o Thaciano na ponta? Vai jogar com losango e o Pepê pelo lado?

Estou curioso, Renato está dando uma de professor pardal.

Editado por Léo R.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...