Rico Orestes Postado 1 de Março 2019 Denunciar Postado 1 de Março 2019 Andre pelo Gremio: Jogo-Treino - 11 gols Jogos oficiais - 6 gols CRACK ------ Citar
Léo R. Postado 3 de Março 2019 Denunciar Postado 3 de Março 2019 André é um ótimo jogador para futebol amador. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2019 Pega essa: A cabeça do Jean Pyerre é muito boa, manolo. Pleno carnaval e ele tá em casa/com amigos jogando um PUBG. O moleque nem bebe. E diga-se, nenhuma das duas coisas são erradas, mas em 4 dias tem Libertadores. Não tem como não torcer pra alguém como ele. Desde quando eu vi uma entrevista dele tempos atrás deu pra perceber que ele tem a cabeça boa e tá muito focado no futebol. Citar
ZMB Postado 3 de Março 2019 Denunciar Postado 3 de Março 2019 7 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pega essa: A cabeça do Jean Pyerre é muito boa, manolo. Pleno carnaval e ele tá em casa/com amigos jogando um PUBG. O moleque nem bebe. E diga-se, nenhuma das duas coisas são erradas, mas em 4 dias tem Libertadores. Não tem como não torcer pra alguém como ele. Desde quando eu vi uma entrevista dele tempos atrás deu pra perceber que ele tem a cabeça boa e tá muito focado no futebol. Pois é cara, tomara que tenha humildade também. Potencial ele tem de sobra. Nesse momento, impossível não pensar na arrogância do Tetê na coletiva de saída, ou do Lincoln falando uns tempos atrás que queria ser "um Messi, um Ronaldinho", haha. Citar
Rico Orestes Postado 4 de Março 2019 Denunciar Postado 4 de Março 2019 Se não der certo no futebol já temos um bom nome para o departamente de e-sports hahaha Citar
@Vinny Postado 4 de Março 2019 Denunciar Postado 4 de Março 2019 https://mobile.twitter.com/cristianomcosta/status/1102277200236154882 Se liguem no orçamento humilde para 2019, já batemos uma rubrica em fevereiro: venda de atletas. Bem pequena esse ano. E ainda terá o Everton no meio do ano. Solidariedade também foi colocado muito baixo, certamente vai pintar alguma transação de jogado que foi nosso. Premiações: nada Corretíssimo Citar
João Gabriel; Postado 4 de Março 2019 Denunciar Postado 4 de Março 2019 Everton teve alguma sondagem nessa janela ou na anterior? Tô achando essa calmaria meio estranha. Citar
GKFaNG Postado 6 de Março 2019 Denunciar Postado 6 de Março 2019 Esses últimos stories do clube foram revigorantes. O mestre dos magos é pica pra caralho. Citar
Rico Orestes Postado 8 de Março 2019 Denunciar Postado 8 de Março 2019 Matheus Henrique pode jogar de LATERAL DIREITO contra o São Jose. Graças ao péssimo planejamento da direção vamos improvisar um dos nossos maiores talentos, tem que dar os parabens. BURROS. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 8 de Março 2019 7 minutos atrás, Rico Orestes disse: Matheus Henrique pode jogar de LATERAL DIREITO contra o São Jose. Graças ao péssimo planejamento da direção vamos improvisar um dos nossos maiores talentos, tem que dar os parabens. BURROS. Na primeira passagem do Matheus pelo Grêmio, foi utilizado como lateral e ponta direita. Resultado: foi descartado do clube. A sorte é que acabou sendo contratado de novo e ai foi pra onde joga, que é na volância. Botar o melhor volante do time na lateral NÃO DÁ. Quando eu digo que Grêmio e Liverpool têm muito em comum: o Klopp botou o melhor volante do time na zaga, o Renato quer botar o melhor volante do time na lateral. Quanta tristeza. Citar
@Vinny Postado 8 de Março 2019 Denunciar Postado 8 de Março 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Na primeira passagem do Matheus pelo Grêmio, foi utilizado como lateral e ponta direita. Resultado: foi descartado do clube. A sorte é que acabou sendo contratado de novo e ai foi pra onde joga, que é na volância. Botar o melhor volante do time na lateral NÃO DÁ. Quando eu digo que Grêmio e Liverpool têm muito em comum: o Klopp botou o melhor volante do time na zaga, o Renato quer botar o melhor volante do time na lateral. Quanta tristeza. A diferença é que o Klopp faz isso contra Bayern, o Renato faz contra o SJ no Gauchão E um ganha taça. Citar
David R. Postado 8 de Março 2019 Denunciar Postado 8 de Março 2019 4 horas atrás, Rico Orestes disse: Matheus Henrique pode jogar de LATERAL DIREITO contra o São Jose. Graças ao péssimo planejamento da direção vamos improvisar um dos nossos maiores talentos, tem que dar os parabens. BURROS. Calma cara, chegou quem vai tomar de conta da posição: Rafael Galhardo. Citar
John the Baptist. Postado 8 de Março 2019 Denunciar Postado 8 de Março 2019 1 hora atrás, davidreisc disse: Calma cara, chegou quem vai tomar de conta da posição: Rafael Galhardo. Gostei da expressão, uma mistura de "vai tomar conta da posição" e "vai fazer conta". É por aí, não duvido que o Galhardo logo apareça de titular no lugar do Leonardo Gomes, fazendo de conta que tomou a posição. Citar
EduFernandes Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 5 horas atrás, davidreisc disse: Calma cara, chegou quem vai tomar de conta da posição: Rafael Galhardo. O que eu vi de nego no Facebook dizendo que o Renato vai recuperar ele e será o melhor LD do Brasil não tá no gibi hahahaha Dá não, o cara é muito ruim. Muito mesmo. Citar
David R. Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 7 horas atrás, John the Baptist. disse: Gostei da expressão, uma mistura de "vai tomar conta da posição" e "vai fazer conta". Nunca tinha pensado nisso, acho que aqui no nosso goianês a gente só fala “tomar de conta”. Hahahahah Citar
João Gabriel; Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 12 horas atrás, EduFernandes disse: O que eu vi de nego no Facebook dizendo que o Renato vai recuperar ele e será o melhor LD do Brasil não tá no gibi hahahaha Dá não, o cara é muito ruim. Muito mesmo. Não defendendo essa íngua, mas foi eleito o melhor LD do BRzão 2015. Citar
Léo R. Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 Galhardo tem 27 anos? Eu achava que ele já tinha uns 30 e poucos... Citar
EduFernandes Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 1 hora atrás, Gabriel; disse: Não defendendo essa íngua, mas foi eleito o melhor LD do BRzão 2015. Tô ligado, muita gente lá tava dizendo isso também, mas provavelmente foi só fase cara. Porque hoje em dia ele não mostra absolutamente nenhuma técnica acima da média, cruza mal, dribla mal, bate falta mal (coisa que diziam que ele era bom). Mas o maior problema como eu já disse, é o físico. Ele não aguenta mais jogar, depois de um tempo não aguenta mais correr e fica só jogado no chão, e não é como se ele corresse muito enquanto tem fôlego... E de lateral sem perna vocês já tem o Léo Moura, mas esse pelo menos compensa muito tecnicamente. Citar
Rico Orestes Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 14 horas atrás, EduFernandes disse: O que eu vi de nego no Facebook dizendo que o Renato vai recuperar ele e será o melhor LD do Brasil não tá no gibi hahahaha Dá não, o cara é muito ruim. Muito mesmo. Esse papo do Renato recuperar jogador ruim é uma das maiores mentiras que já surgiu por aqui. As naba vem e vão o tempo todo, o único que fez algo útil foi o Jael e olhe lá. Citar
GKFaNG Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 11 minutos atrás, Rico Orestes disse: Esse papo do Renato recuperar jogador ruim é uma das maiores mentiras que já surgiu por aqui. As naba vem e vão o tempo todo, o único que fez algo útil foi o Jael e olhe lá. Cortez praticamente renasceu aqui no Grêmio. Voltou dos mortos. Citar
EduFernandes Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 1 hora atrás, Rico Orestes disse: Esse papo do Renato recuperar jogador ruim é uma das maiores mentiras que já surgiu por aqui. As naba vem e vão o tempo todo, o único que fez algo útil foi o Jael e olhe lá. Sim, é muita mentira. Ele recuperou/deu um up em alguns jogadores sim, mas se deu mal ao tentar fazer isso com outros também. Não dá pra confiar que isso vai acontecer sempre, ainda mais com um jogador do nível do Galhardo, que LITERALMENTE depois de 2015 não fez nada que preste. Como eu disse, eu acreditava muito mais numa recuperação/up no Mádson, coisa que não aconteceu, do que uma agora com o Galhardo. Citar
Léo R. Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 3 horas atrás, GKFaNG disse: Cortez praticamente renasceu aqui no Grêmio. Voltou dos mortos. Cortez sempre foi a mesma coisa. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2019 CRACK Tardelli foi relacionado pro jogo, deve entrar no segundo tempo. Eu nem ia no jogo porque tava uma chuva chata pra cacete, mas preciso ver a estreia do novo centroavante gremista. Esse ai vai marcar época (pro bem ou pro mal FUSAHFIASUFHASIUFAHUIFASUI). E ainda deve ter Jean e Matheus, dois titulares até o fim do ano. Bons tempos pra se assistir Gaúcho. Pena que não vai ser estreia do CRACK Galhardo, também. Ai eu ia à loucura UIFHSAUIFSAHIFUSAHFIAU MATHEUS NA LATERAL. ÃO ÃO ÃO, CADÊ A DEMISSÃO! Citar
GKFaNG Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 36 minutos atrás, Léo R. disse: Cortez sempre foi a mesma coisa. entre o botafogo e o Gremio ele passou algumas temporadas no limbo do futebol. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.