ZMB Postado 9 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2019 7 horas atrás, Léo R. disse: Também seria bom, mas acho que não vai rolar.... Já falam em proposta do Japão. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2019 Esse Gaúcho ou vai ser o que mais engana nos últimos 50 anos ou vai ser a chancela de um ano de títulos. O que tá jogando o Grêmio é uma barbaridade. Não tem praticamente ninguém jogando mal, destoando. E hoje parece que combinaram que só valia gol se fosse golaço. Um monte de jogadas bem trabalhadas, controle de jogo, time atacando toda hora. Não imaginava um início de ano tão bom. Citar
Aleef Postado 10 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2019 Estadual é que nem mulher com maquiagem. Engana Citar
Zé Paulinho Postado 10 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2019 O Inter disputou 4 vezes a recopinha gaúcha e jogou todas fora de casa. Ai o Gremio disputa esse trofeuzinho pela primeira vez e joga em casa kkkkk Nem disfarçam mais o favorecimento pro Gremio kkkk Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2019 9 minutos atrás, Aleef disse: Estadual é que nem mulher com maquiagem. Engana Concordo bastante com isso. Gaúcho não é parâmetro pra absolutamente nada, o próprio Grêmio chegou a correr risco de rebaixamento ano passado e acabou ganhando o título, mas não ganhou mais nada praticamente. No entanto, o grande diferencial é que esse time tá junto já há muito tempo e já mostrou que esse futebol que vem jogando é o que sabe fazer. Não é desvio de curso, é aquilo ali mesmo que joga. E tem jogadores que acabaram agregando bastante, como Matheus Henrique e Jean, que já tavam ai, bem como o Montoya e o Vizeu, que claramente são bons jogadores (embora eu não seja nada fã do Vizeu). Esse Grêmio não foi formado agora. Ele tem alguns anos já, embora perdendo algumas peças, mas sempre mantendo o estilo de jogo. Tem muito mérito do Renato isso. É pelo retrospecto do que já jogou e pelo que tá jogando agora que eu digo que esse Gaúcho ou vai ser o mais enganador em décadas, ou vai ser sinônimo de título. Citar
John the Baptist. Postado 10 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2019 15 minutos atrás, Zé Paulinho disse: O Inter disputou 4 vezes a recopinha gaúcha e jogou todas fora de casa. Ai o Gremio disputa esse trofeuzinho pela primeira vez e joga em casa kkkkk Nem disfarçam mais o favorecimento pro Gremio kkkk Melhor que ganhar a GLORIOSA Taça da Maçã (???) por causa de gols fora, né. Citar
Darknite Postado 11 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2019 2 horas atrás, Zé Paulinho disse: O Inter disputou 4 vezes a recopinha gaúcha e jogou todas fora de casa. Ai o Gremio disputa esse trofeuzinho pela primeira vez e joga em casa kkkkk Nem disfarçam mais o favorecimento pro Gremio kkkk E conseguiu perder duas e só ganhou 2 chorado. A nossa foi mais fácil do que Gre-nal. Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 Meu técnico é muito fanfarrão. Entende de boleiro como poucos. Citar
bernardog Postado 13 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 Renato é muito figura haha, ele falando que jogou mais que o Cristiano e seus argumentos para sustentar isso foi foda. E a mídia retardada achou que ele estava falando sério e comprou o debate. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 3 horas atrás, bernardog disse: Renato é muito figura haha, ele falando que jogou mais que o Cristiano e seus argumentos para sustentar isso foi foda. E a mídia retardada achou que ele estava falando sério e comprou o debate. Eu tenho plena certeza que o Renato acha que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2019 Eu não sei a veracidade dessa foto, mas se ele realmente estiver no curso bebendo uma cerveja... FIUSHAFIUAHFIUASFHASIUFHASIUFAHIFUASFSUA edit: É fake. Que pena hahahhaah Citar
ZMB Postado 15 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2019 6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu não sei a veracidade dessa foto, mas se ele realmente estiver no curso bebendo uma cerveja... FIUSHAFIUAHFIUASFHASIUFHASIUFAHIFUASFSUA Falta de respeito imensa. Citar
@Vinny Postado 15 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2019 44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu não sei a veracidade dessa foto, mas se ele realmente estiver no curso bebendo uma cerveja... FIUSHAFIUAHFIUASFHASIUFHASIUFAHIFUASFSUA edit: É fake. Que pena hahahhaah Santa inocência BATMAN. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2019 9 minutos atrás, @Vinny disse: Santa inocência BATMAN. Pô, tu nunca fez um curso ou conferência que desse pra pedir bebida? Esse curso da CBF é uma várzea do caralho, não duvido absolutamente nada que tivesse cachaça. Citar
Rico Orestes Postado 15 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2019 Segurar o copo e a caneta usando só 3 dedos ? Nem Renight consegue uma proeza dessas. Citar
@Vinny Postado 16 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2019 4 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pô, tu nunca fez um curso ou conferência que desse pra pedir bebida? Esse curso da CBF é uma várzea do caralho, não duvido absolutamente nada que tivesse cachaça. Não. Citar
Rico Orestes Postado 16 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2019 1 - Que temporada monstruosa do Jonas em 2010. Maldito seja o IDIOTA que emprestou ele em 2008. 2 - Luan é muito bom, mesmo numa temporada abaixo do normal entrega demais, não a toa é o maior artilheiro e maior assistente da Arena. Se nos der mais uma Libertadores ou Brasileirão entra fácil no panteão dos maiores jogadores da história do Grêmio. 3 - Maylson hahaahahahaha Citar
Léo R. Postado 16 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2019 22 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pô, tu nunca fez um curso ou conferência que desse pra pedir bebida? Esse curso da CBF é uma várzea do caralho, não duvido absolutamente nada que tivesse cachaça. O que? Você tá ficando maluco? Curso DE VERDADE, com DIPLOMA, NÃO PODE ter bebida. Você acaba com qualquer seriedade do negócio. Faça-me o favor, Silveira. Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2019 35 minutos atrás, Léo R. disse: O que? Você tá ficando maluco? Curso DE VERDADE, com DIPLOMA, NÃO PODE ter bebida. Você acaba com qualquer seriedade do negócio. Faça-me o favor, Silveira. Ironia kd Citar
GKFaNG Postado 17 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2019 Amanhã estarei presente no Bento Freitas pra acompanhar mais um atropelamento do mistão tricolor. Acho que amanhã o Gremio trucida a tribo xavante de uma vez por todas nesse estadual Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Fevereiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2019 9 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Ironia kd /s, por favor. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2019 Se o Renato tiver culhão, dupla de volantes do Grêmio tem que ser Matheus e Maicon. Não dá pra aguentar o Michel e o Rômulo a 2km/h e dando passe pro lado. Ai quando manda em profundidade, acerta 1 em 18. Saída de bola do Grêmio com esses dois é uma tristeza sem tamanho, não sabem o que fazer ou como se movimentar. A qualidade do Maicon mascara para o caralho a ruindade dos outros volantes. Vou dar um tempo pro Rômulo se ambientar porque é novo, mas disse ano passado que era pra esperar o Gaúcho do Michel pra saber se dá pra contar com ele ou não e até aqui é um não óbvio. É muito fraco. O mais louco é que quem tá cobrindo o Capixaba é o Rômulo, que provavelmente é o jogador mais lento em campo. Até aqui, temos dois volantes que medíocres marcando e nulos criando jogo. Aliás, outro problema de não ter o Maicon é que o Leonardo acaba mostrando que de fato é muito medíocre. Não acertou nada, não foi até a linha de fundo, não ajudou o Montoya. Só corta pra dentro e passa pra trás esse arrombado. Se não tiver alguém pra criar jogo pra ele, não existe. CRACK Pepê fome demais. Se tivesse dado o passe pro Vizeu, tava 1x0. O Jean é outro que tá medíocre. A diferença é que ele é craque de bola e criou duas chances de gol. O lançamento que ele deu pro Pepê foi pra ir direto no DVD. Não existe jogador próximo do que ele faça com a bola no Brasil hoje. E repito: não tá bem no jogo. Citar
Tehh Postado 17 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2019 Alguém tem que ensinar esse Leonardo a ir pra linha de fundo URGENTEMENTE Que agonia da porra. PS: Pepê, vai tomar no cu Citar
LeoHMatos Postado 17 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2019 Esse Victor é aquele que foi o técnico do time de transição do gauchão do ano passado? Citar
John the Baptist. Postado 17 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2019 Expulsão bizarra. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.