Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Esse uniforme do Juventude aí é uma baita tática pra jogos na neblina de Caxias

Postado

Bah, que saudade que eu tava da Arena. E não sabia. É muito bom voltar pra lá com público, em jogo valendo e os caralho, mesmo que seja essa várzea da porra que é o Gaúcho.

Jogo foi melhor do que eu esperava, especialmente no segundo tempo.  Era pra ter dado aquela pesada fodida na perna e no fim não foi muito o que aconteceu, não, embora alguns jogadores (especialmente os mais velhos) tenham sentido.

Gostei do Paulo Miranda (!), seguro atrás. Captãn Desumanity foi horroroso no primeiro tempo, mas no segundo deu uma doutrinada forte. Iniciou a jogada e roubou a bola no gol que o Everton mostrou como é diferenciado e deu uma assistência de letra pro Jael. Depois ainda fez o golo.

Marinho também foi bem (tirando as faltas), mas era esperado já porque é quem tava fisicamente a frente dos outros. Normal. 

E por último o menino Jean Pyerre. Deu uns dois lançamentos errados e ai quando vê me manda aquela enfiada pro Vizeu e sai o gol. Eu disse que o Jean viraria titular até o final do ano. Acho que vou diminuir pra metade do ano. A saída do Everton pode acabar encaixando o Jean no time, de alguma forma. Não dá pra ele ser reserva. E me parece que a galera acha ele bom, mas ainda não percebeu que o potencial que ele tem é algo absurdo, de camisa 10 da seleção e de algum gigante europeu. E ele tá no caminho certo, o bom é isso. Se acontecer o básico, ele chega lá. Daqui a pouco vai valer mais que o Everton, que com a idade dele era muito menos jogador. Imagina o Jean daqui 2 anos a merda que não vai dar. Estou hypado com ele, acho que até mais do que com o Arthur quando eu pedia ele no time.

Soma e segue. Importante agora é botar a molecada pra jogar e botar os mais velhos com as melhores condições de jogo possíveis.

Postado

Hoje foi p r o t o c o l a r. Esse Juve tá tão feio que perderia para o nosso sub23 do ano passado. Tanto é que até o Jael fez dois gols (e passou o time inteiro do Inter na artilharia rs)

Tomara que o time chegue inteiro fisicamente nos momentos decisivos dessa vez. Estamos com mais opções no grupo, apesar de ainda faltar um ponta esquerda, já que o Alisson se lesiona muito. Se o Vizeu encaixar e o Marinho recuperar o futebol de 2016 (dessa vez ele fez uma pré-temporada decente e terá ritmo de jogo, sem desculpas), esse grupo ainda consegue um título grande.

Postado

Primeiro é necessário pontuar que o time do Juve é candidato ao rebaixamento.

Segundo, Paulo Miranda seria titular em 80% dos times da Série A. Ontem botou o ataque inteiro do Juve no bolso,  Geromel foi coadjuvante. 

Jean vai casar bem com o Vizeu, um gosta de enfiar bola entre os zagueiros, o segundo sempre atento para infiltração, é um estilo diferente do Jael.

Postado

Falta do Jael resultando em gol. Não, por favor. Vão continuar achando que ele bate bem falta e ele não bate.

Marinho quando se enquadra pra chutar eu já sei que vai lá na lua.

Michel é um animal. O cara toca a bola e não se mexe pra se apresentar de novo. Não se mexeu, tiveram que recuar pro PV e o viado cagou todo o lance.

Os dois pontas-direitas do time fizeram gol hoje. AH, QUE ALEGRIA. 

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Falta do Jael resultando em gol. Não, por favor. Vão continuar achando que ele bate bem falta e ele não bate.

Marinho quando se enquadra pra chutar eu já sei que vai lá na lua.

Michel é um animal. O cara toca a bola e não se mexe pra se apresentar de novo. Não se mexeu, tiveram que recuar pro PV e o viado cagou todo o lance.

Os dois pontas-direitas do time fizeram gol hoje. AH, QUE ALEGRIA. 

Depois disso, fez um gol assim e quase fez outro hahaha

Não vi o jogo, mas segue o líder etc. Montoya, além do gol, estreou bem?

Postado
6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Considerando o contexto - goleada, Gauchão, time nível Inter 2016 - sim. Mostrou agilidade e deu um bom chute no gol que fez.

Jogo mais sonolento que escutar Coldplay e beber vinho junto. Soma e segue

Postado
23 minutos atrás, John the Baptist. disse:

É o poder da corneta FIUSHFIUAHFASIUFHASIUFASHU!

Achei que o Montoya foi muito pouco acionado. Ele deu pé frio que saiu o Maicon e entrou o Rômulo, que tem dificuldade pra passe longo, já que o Montoya teve bastante espaço na ponta direita.

Pra quem já viu ele jogar mas nunca prestou atenção nenhuma, achei um jogador rápido e forte fisicamente. De resto, não tem muito o que falar porque tocou pouco na bola.

Postado

Fui no jogo ontem, o Montoya vai ter trabalho pra tirar a vaga do Marinho... O segundo fez bem a recomposição, e ganhou quase todas no mano com o lateral. O Montoya entrou na segurança, já recebia a bola olhando pro lado, não tentou jogadas individuais. De destaque foi apenas o gol mesmo. Vai quer que se soltar bastante.

Todos foram bem ontem, exceção o Jael eu acho.

Postado
18 horas atrás, Tehh disse:

Considerando o contexto - goleada, Gauchão, time nível Inter 2016 - sim. Mostrou agilidade e deu um bom chute no gol que fez.

Jogo mais sonolento que escutar Coldplay e beber vinho junto. Soma e segue

aHUSHAUSUHAHUAHUSAHSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSHUSHUAHUSAHU

Marinho vai dar tudo pra ser o melhor jogador do primeiro semestre e depois vai morrer.

Postado
4 horas atrás, GKFaNG disse:

aHUSHAUSUHAHUAHUSAHSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSHUSHUAHUSAHU

Marinho vai dar tudo pra ser o melhor jogador do primeiro semestre e depois vai morrer.

Hahahahaha eu dormi no primeiro gol... e olha que eu vi a falta acontecer e tudo. Mas o jogo tava tão chato que eu estava piscando de sono. Só despertei no segundo tempo

Di Marinho será mais um que o Renato vai recuperar, tenham fé

Postado

CRACK PEPÊ. Vai ser vendido por €8~10kk. AGUARDEM.

E mais uma assistência do Jean Pyerre. Simple, mas de pensamento rápido.

Postado
53 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

CRACK PEPÊ. Vai ser vendido por €8~10kk. AGUARDEM.

E mais uma assistência do Jean Pyerre. Simple, mas de pensamento rápido.

Qual assistência? A do 2 gol do Pepê foi o balada.

Postado
50 minutos atrás, Eduardopo disse:

Qual assistência? A do 2 gol do Pepê foi o balada.

1x0

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

1x0

É verdade, fui ver depois só. Jurei que o Pepê tinha pegado no rebote da defesa.

Terceira assistência do guri em 4 jogos!

Postado

To empolgando com esse Grêmio do segundo escalão.

Acredito que temos um grupo mais parrudo para a temporada que esta por vir.

Postado

Gauchão não é parâmetro de nada. Campeonato fraquíssimo.

2016, inclusive, os quatro rebaixados foram campeões estaduais. 

Postado
Spoiler

Foto de suposta nova camisa do Grêmio para 2019 â Foto: Reprodução

Suposta camisa de 2019, e só tenho uma coisa a dizer: TORTA PRA CARALHO!

Postado

Tenho até medo desse início "bom" no estadual.

Postado
20 horas atrás, Gabriel; disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Foto de suposta nova camisa do Grêmio para 2019 â Foto: Reprodução

Suposta camisa de 2019, e só tenho uma coisa a dizer: TORTA PRA CARALHO!

Não deve ser essa camisa, foi feita por fãs. Mas se inverterem as cores da manga esquerda, fica muito bonita.

Postado

Tardelli vem aí.

Postado
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tardelli vem aí.

Fico mais feliz com o fato de "forçarem" a ida embora do André.

Postado
15 horas atrás, Léo R. disse:

Fico mais feliz com o fato de "forçarem" a ida embora do André.

Ou Jael né?

Não sei se será tão fácil assim se desfazer do André. Está numa fase terrível.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Ou Jael né?

Não sei se será tão fácil assim se desfazer do André. Está numa fase terrível.

Também seria bom, mas acho que não vai rolar....

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...