Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Lincoln relacionado.

Achei curioso, será que vão utilizá-lo, mesmo que durante a partida?

Fernandinho, Braian e agora o nosso Roger ficou sem a substituição do Edinho. TALVEZ sobre uma vaga pra sair da mesmice. Fica entre o Lincoln e o Máxi.

Postado

Puta que pariu velho, tirei um cochilo hoje à tarde e sonhei que o Roger tinha morrido num acidente de carro com o James Freitas e o Rogério Godoy.

Daí eu entrava no ZH e haviam várias colunas dos jogadores falando sobre o treinador, e o Wianey Carlet especulava Vagner Mancini.

Que loucura!

Postado

Puta que pariu velho, tirei um cochilo hoje à tarde e sonhei que o Roger tinha morrido num acidente de carro com o James Freitas e o Rogério Godoy.

Daí eu entrava no ZH e haviam várias colunas dos jogadores falando sobre o treinador, e o Wianey Carlet especulava Vagner Mancini.

Que loucura!

pare com o crack, faz mal.

Que loucura!

pare com o crack, faz mal.

Postado

Fernandinho, Braian e agora o nosso Roger ficou sem a substituição do Edinho. TALVEZ sobre uma vaga pra sair da mesmice. Fica entre o Lincoln e o Máxi.

Maxi não viajou

Postado

Tava vindo com esse link na mão agora1 huehuehuehehuehu

Falem o resto dos apelidos gremistas, por favor.

Eu não tinha ouvido falar em metade daqueles apelidos ali, só conheço: Luanel Messi, Guardiroger, Maradouglas, Mamutelli e Materazo.

Postado

Tem o "Galharce" e o "Deusliano" também, heuehue.

Só eu que acho que o cara certo pra fazer a função do Luan na ausência do mesmo? Fiquei putasso com ele no jogo contra o Goiás, mas é, inegavelmente, um jogador diferenciado. Mamute seria uma boa também.

Postado

Vai dar pra ver só contra o Corinthians e São Paulo. Não tenho Sportv.

No primeiro turno os mesmos jogos foram transmitidos, não?

Postado

Grêmio ganhou do Aimoré em São Leopoldo por 2x0 na Copa Fernandão.. Batista, artilheiro com 5 com gols, e Junior de pênalti.

Não vai ter jogo de volta, vão pras quartas.

Postado

Boatos que não aceitam vender o Luan por menos de 20 milhões de Euros.

EU TE AMO BOLZAN MELHOR PRESIDENTE

Postado

Ao melhor estilo NÃO VENDEMOS CRAQUES!

Postado (editado)

Torres filho da puta do caralho no Liverpool, mas mitando no apoio.

A matéria sobre o Luan é toda escrota, não cita uma porra de uma fonte. Mas deve ser isso ai mesmo. Quando o Luan sair por algo em torno de 20kk, eu vou rir muito da cara do Vaz.

A melhor coisa sobre esse nosso momento é que a gente não precisa vender nenhum jogador correndo pra pagar salário de medalhão. Isso dá muita tranquilidade pras coisas acontecerem no momento certo e pelo preço certo.

edit:

O gol do tal do Batista foi ABSURDO.

Editado por Silveira.
Postado

Torres filho da puta do caralho no Liverpool, mas mitando no apoio.

A matéria sobre o Luan é toda escrota, não cita uma porra de uma fonte. Mas deve ser isso ai mesmo. Quando o Luan sair por algo em torno de 20kk, eu vou rir muito da cara do Vaz.

A melhor coisa sobre esse nosso momento é que a gente não precisa vender nenhum jogador correndo pra pagar salário de medalhão. Isso dá muita tranquilidade pras coisas acontecerem no momento certo e pelo preço certo.

edit:

O gol do tal do Batista foi ABSURDO.

Ibagens porra!

Na real acho que o Luan não passa da janela de dezembro, seja o preço que for.

Postado

Essa ausência do Luan e principalmente a dependência dele no time, me fez pensar, chegando a uma certeza. Se ele continuar jogando assim uma venda para fora é certa, fora isso! Existe a logica de convocação ou lesão ou suspensão, por isso acho melhor ir pensando no futuro e ja começar dar chance para o Lincoln ou qualquer outro que tenha uma habilidade parecida na categoria de base no grupo principal.

Postado

Tô apostando no Fernandinho titular Domingo.

Acho que ou Mamute ou Everton irão roubar essa vaga naturalmente, mas talvez seja a decisão mais acertada sacar o Pedro Rocha do time por enquanto.

E sem ele, não teremos nenhum jogador titular dos que subiram pro profissional esse ano.

Postado

Tô apostando no Fernandinho titular Domingo.

Acho que ou Mamute ou Everton irão roubar essa vaga naturalmente, mas talvez seja a decisão mais acertada sacar o Pedro Rocha do time por enquanto.

E sem ele, não teremos nenhum jogador titular dos que subiram pro profissional esse ano.

Tu ta de sacanagem ne? O Everton é horroroso e tu me diz que ele pode ser titular???? Bah ..

Postado

Grêmio tá com uma média de 120 novos sócios por dia em agosto. Quando confirmarem o controle total na gestão da Arena vão lançar novos planos e nova campanha de sócios. Se os resultados estiverem ajudando também, vai explodir essa porra.

Pra mim, o jogo de amanhã é o mais difícil até o jogo contra o Corinthians em Itaquera. Aceito empate bem de boa. Depois dá pra ganhar de Coxa, Goiás e Figueira no Estreito.

Não vou poder ver de qualquer forma, vou viajar, mas jogo às 11hrs só é bom pra quem vai no estádio mesmo, porque quem não tem PFC ir em bar de manhã é foda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...