SilveiraGOD. Postado 10 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2019 Esse goleiro Chapecó não farda no gol nem na pelada de final de semana. Que coisa mais horrorosa, nossa senhora. Fazia tempo que eu não via um time do Grêmio tão ruim na Copa SP. E olha que foram vários times ruins. Os caras não conseguem trocar 3 passes. Citar
Eduardopo Postado 11 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2019 Chapeco é complicado mesmo Não sei porque não botaram o goleiro que veio do Fluminense para jogar. A zaga também não ajuda. Tens uns nomes interessantes nesse time Jhonata Varela (volante que não jogou hoje), Kazu (LE) e Léo Chu estão jogando bem. Todos com 18 anos apenas. O Léo Chu jogou muito nos dois primeiros jogos. O Jhonata Robert também está fazendo mais do que eu esperava que era nada. Rildo geralmente entra bem também. Da Silva e Peterson (LD) que esperava mais, até agora bem fraca a participação deles. O volante/meia Fernando Henrique também tem futuro. Apenas 17 anos. Tem que ver que esse time é jovem e perdeu vários nomes que seriam titulares: Tetê, Bobsin, Ruan, Felipe, Phellipe e Guilhermes Guedes. Citar
GKFaNG Postado 14 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2019 Vim pro tópico do clube pra compartilhar essa matéria fodelastica sobre o zagueiro Gabriel https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2019/01/silencio-fisioterapia-e-esperanca-a-historia-de-gabriel-zagueiro-do-gremio-que-nao-joga-ha-cinco-anos-cjqqvxlae0qh101pig1njoru6.html Citar
@Vinny Postado 14 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2019 (editado) Sem querer ser chato, mas tudo que está na matéria já se sabia com um mínimo de pesquisa e até por outros meios de comunicação. O que mais tem ali é "silêncio". Muita volta, pessoas consultadas, mas informação nova achei pouquíssima. E não é exatamente culpa do Repórter talvez. Faltou o F. Duarte achar a pessoa certa para largar a matéria, ele desistiu ou foi mandado a largar antes disso. Editado 14 de Janeiro 2019 por @Vinny Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2019 Gostei bastante. É uma viadagem do caralho não veicular nada sobre isso. Mas não sabia que era por uma infecção, achei que foi erro médico. Ai já muda bastante porque infelizmente hoje em dia infecção não tem gerado responsabilidade civil (vulgo É CULPA DO MÉDICO). Nesse caso, acho que só por uma questão trabalhista mesmo o Grêmio tá mantendo ele ai. E hoje em dia o que tem se pagado a título de culpa do empregador (indenização) nesse tipo de situação também é um valor risível demais. Mas o jurídico do clube tá se precavendo bastante, de repente no futebol as indenizações devem ser beeeem maiores, não sei. Mas se foi infecção mesmo, fico um pouco mais tranquilo em relação ao Grêmio. Erro médico seria algo muito escroto, nossa senhora. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2019 Tô vendo um amontoado do time de cima contra a transição. O Matheus é muito diferenciado até no treino, parceiro. Faz de tudo. Acabou de dar um desarme mítico no Thaciano ou Thonny Anderson, não sei ao certo. Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2019 Ó o Chapecó muito louco nas drogas defendendo tudo. Vai se consagrar. Mas é fraquíssimo. Primeiro tempo do Grêmio risível. Encontrou o 1x0 e depois não conseguiu mais passar do meio de campo. Audax já podia ter feito uns 2 ou 3 gols no mínimo. Grêmio jogando no estilo dos piores times do Mourinho: toma pressão o jogo inteiro, vai a frente três vezes e marca dois, três gols. Citar
Tehh Postado 16 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2019 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Ó o Chapecó muito louco nas drogas defendendo tudo. Vai se consagrar. Mas é fraquíssimo. Primeiro tempo do Grêmio risível. Encontrou o 1x0 e depois não conseguiu mais passar do meio de campo. Audax já podia ter feito uns 2 ou 3 gols no mínimo. Grêmio jogando no estilo dos piores times do Mourinho: toma pressão o jogo inteiro, vai a frente três vezes e marca dois, três gols. Desde o último jogo da primeira fase que isso acontece. O time joga mal, é dominado, acha um gol e sai vencedor. E isso sem sofrer tanto, mesmo com uma dupla de zaga fraquinha e um goleiro estabanado. A sorte irá acabar agora quando o Corinthians passar de fase e ser o adversário Citar
GKFaNG Postado 17 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2019 1 hora atrás, Tehh disse: Desde o último jogo da primeira fase que isso acontece. O time joga mal, é dominado, acha um gol e sai vencedor. E isso sem sofrer tanto, mesmo com uma dupla de zaga fraquinha e um goleiro estabanado. A sorte irá acabar agora quando o Corinthians passar de fase e ser o adversário antigamente era o time profissional que se comportava dessa maneira Citar
Tehh Postado 17 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2019 8 horas atrás, GKFaNG disse: antigamente era o time profissional que se comportava dessa maneira Não é? Que essa zica tenha ficado pros gurizinhos Grêmio pegará o Corinthians (que só ganhou de 8x0) na sexta, às 21h30 Citar
GKFaNG Postado 17 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2019 8 horas atrás, Tehh disse: Não é? Que essa zica tenha ficado pros gurizinhos Grêmio pegará o Corinthians (que só ganhou de 8x0) na sexta, às 21h30 é o popular "dos males o menor". _________ Essa entrevista do novo executivo de futebol pro GE foi quase um press realease. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2019 Grêmio só no toco y me voy contra o poderoso Sindicato dos Atletas, metendo 6x0 no primeiro tempo. Quatro gols do CRACK Thonny Andershow. Citar
GKFaNG Postado 17 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2019 Esse guri tem potencial o problema era que o Renato sempre escalava ele errado. Citar
Léo R. Postado 17 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2019 3 horas atrás, GKFaNG disse: Esse guri tem potencial o problema era que o Renato sempre escalava ele errado. O Adão meteu 6 gols no mesmo jogo em uma pré temporada. O dia que isso for parâmetro pra alguma coisa, eu mudo de opinião. Continua sendo um ciscador. Citar
@Vinny Postado 17 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2019 Capaz que não iam citar o Adão. E cada vez é uma quantidade de gols diferente. 2048 e haverá citação ao homi. Citar
João Gabriel; Postado 18 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2019 Só moleque franzino nesse time da copinha, camisa parece gigante neles. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2019 Pela primeira vez o Renato escalou o time titular, ou ao menos um esboço dele porque sabemos que no mínimo uma posição muda (e eu acho que muda mais): PV; Leonardo, GeroGOD, Kannemann, Cortês; Michel, Maicon, Montoya, Luan e Everton; Jael. Leonardo e Leo Moura deve ser a briga mais equilibrada (e de mais baixo nível, também). Montoya já chegou sendo titular nesse momento, mas briga com Alisson. Jael inevitavelmente perde a vaga pro Vizeu, que embora eu não goste, é impossível ser menos jogador. Michel disputa posição com o Rômulo. Com Matheus a cada dia melhor, se Rômulo e Michel não cuidarem ele passa de viagem. Certamente o moleque vai ser a reposição direta ao Capitão Desumano, que vai começar bem a temporada mas é jogador de tiro curto e tem que ser muito bem dosado. Não duvido que o Matheus termine a temporada como titular incontestável. Jean também deve dar uma deslanchada monstra nessa temporada, especialmente se não vier um meia. E também suspeito que seja a última temporada do Luan no Grêmio. Pra mim faltam 3 posições ainda (as duas laterais e um volante incontestável que não vai vir já que o eleito foi o Rômulo). Gosto dos 4 jogadores de frente e da zaga, mas as laterais continuam sendo de longe o pior do Grêmio. Todos os laterais são muito abaixo dos melhores jogadores do time. Temporada passada a gente sofreu muito por isso. Cortês defende razoavelmente bem mas atacando é um horror (e ainda não tem outro LE), Léo Moura se jogar mais que 45 minutos vira aposentado, Leonardo é medíocre. A volância também tem problemas. Maicon em forma é o melhor volante criador do Brasil, mas é o outro Léo Moura do time, boa parte da temporada não vai alcançar esse nível e vai ser no momento onde a gente mais vai precisar. Rômulo é aposta, Michel pra mim é bem mediano. Essa bronca vai cair no colo do Matheus, eventualmente. Se esse for o time do Grêmio, vai penar muito pra brigar por algo maior que Gaúcho. Teve duas boas adições (aposto mais no Montoya que no Vizeu pelo simples fato de não conhecer o Montoya hahaha), mas perdeu Grohe e o problema mais sério (laterais) não foi resolvido. Citar
GKFaNG Postado 18 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2019 22 horas atrás, Léo R. disse: O Adão meteu 6 gols no mesmo jogo em uma pré temporada. O dia que isso for parâmetro pra alguma coisa, eu mudo de opinião. Continua sendo um ciscador. enfrentar o sindicato dos atletas não é parâmetro mesmo. Mas o Thonny Anderson tem futebol pra apresentar. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2019 A base já tá perdendo com 3 décimos de segundo de jogo. Tem que dar os parabéns pros moleques. Não tem um jogador decente, mas pelo menos conseguiram chegar nas quartas, o que é um grande feito. Fizeram muito bem. edit: O GOL QUE A GENTE OTMOU FSAIUFHSIAUFHASUIFHAIUFAUIFSAHFAUSI MEUD EUS FSAJIOFASJIOFSAJOIFASJOIFASJFIASFJOIASFJIASFOIJAS NOSSA SENHORA Chapecó não me engana. Citar
Tehh Postado 19 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 Que gol ridículo, puta que o pariu. Estilo aquela pixotada do Erazo uma vez contra o Coritiba, salvo engano. Algum dos gurizinhos tem que quebrar o número 7 deles só para vingar o Kazu. Coitado do japa. Meteu uma caneta linda e levou uma solada criminosa Citar
Eduardopo Postado 19 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: A base já tá perdendo com 3 décimos de segundo de jogo. Tem que dar os parabéns pros moleques. Não tem um jogador decente, mas pelo menos conseguiram chegar nas quartas, o que é um grande feito. Fizeram muito bem. edit: O GOL QUE A GENTE OTMOU FSAIUFHSIAUFHASUIFHAIUFAUIFSAHFAUSI MEUD EUS FSAJIOFASJIOFSAJOIFASJOIFASJFIASFJOIASFJIASFOIJAS NOSSA SENHORA Chapecó não me engana. Bah corneta até nos guris da base é foda. Time jogando sem os dois atacantes destaques na competição ( Léo Chu e Da Silva) e ainda perdeu o Kazu durante o jogo. 3 dos 4 principais jogadores do time fora. Tomaram um gol numa cagada ensaiada da defesa (que realmente é fraca), mas não desmerece esse grupo que tem jogadores que podem render se bem trabalhados. Além do mais a base do time é mais jovem ( maioria de 2000), jogando contra um time que é quase todo de 99. Esse time fraco já é a melhor campanha do Grêmio em pelo menos uns 10 anos. Citar
Léo R. Postado 19 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 Base não serve pra ganhar títulos. Serve pra moldar e formar futuros jogadores. Os times campeões, em categorias de base do grêmio, não revelaram ninguém relevante pro time de cima. (se vocês souberem de alguém que fez sucesso no time de cima, após ter ganho algo na base, me avisem) Normalmente quando o jogador se destaca, puxam pro time principal ou pra transição (agora). Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 17 minutos atrás, Eduardopo disse: Bah corneta até nos guris da base é foda. Time jogando sem os dois atacantes destaques na competição ( Léo Chu e Da Silva) e ainda perdeu o Kazu durante o jogo. 3 dos 4 principais jogadores do time fora. Tomaram um gol numa cagada ensaiada da defesa (que realmente é fraca), mas não desmerece esse grupo que tem jogadores que podem render se bem trabalhados. Além do mais a base do time é mais jovem ( maioria de 2000), jogando contra um time que é quase todo de 99. Esse time fraco já é a melhor campanha do Grêmio em pelo menos uns 10 anos. Melhor campanha na Copinha não me adianta, eu quero é jogador com qualidade. Prefiro os times que ficaram pra trás, não chegando nem nas oitavas e revelaram Arthur, Everton, Matheus e Jean, por exemplo. A qualidade desse time da Copinha é negativa, de tão ruins que são os jogadores. Mas não sobra um zarolho que ajude minimamente. Eu assisti todos os jogos desse time na Copinha (tirando esse do Corinthians, que nem vale a pena) e em boa parte tomou pressão o tempo inteiro contra adversários fraquíssimos e numa ou outra escapada fez o gol. O jogo contra o Audax por exemplo o placar é extremamente mentiroso. No primeiro grande que pegou, vai perder. Eu assisto com alguma regularidade jogos da base faz uns 2 ou 3 anos. Conheço a maior parte dos jogadores que a gente tem e pra mim, nenhum dos que podem vingar tá jogando esse campeonato. Os com algum potencial já subiram (inclusive os medianos), esse povo ai é a rapa da rapa. E não é culpa deles, acontece, tão fazendo o que podem em campo. Mas são todos ruins. Citar
Eduardopo Postado 19 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 (editado) 26 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Melhor campanha na Copinha não me adianta, eu quero é jogador com qualidade. Prefiro os times que ficaram pra trás, não chegando nem nas oitavas e revelaram Arthur, Everton, Matheus e Jean, por exemplo. A qualidade desse time da Copinha é negativa, de tão ruins que são os jogadores. Mas não sobra um zarolho que ajude minimamente. Eu assisti todos os jogos desse time na Copinha (tirando esse do Corinthians, que nem vale a pena) e em boa parte tomou pressão o tempo inteiro contra adversários fraquíssimos e numa ou outra escapada fez o gol. O jogo contra o Audax por exemplo o placar é extremamente mentiroso. No primeiro grande que pegou, vai perder. Eu assisto com alguma regularidade jogos da base faz uns 2 ou 3 anos. Conheço a maior parte dos jogadores que a gente tem e pra mim, nenhum dos que podem vingar tá jogando esse campeonato. Os com algum potencial já subiram (inclusive os medianos), esse povo ai é a rapa da rapa. E não é culpa deles, acontece, tão fazendo o que podem em campo. Mas são todos ruins. Mil vezes um Arthur a 10 títulos também. Mas em uma equipe com bom restropecto é mais fácil achar jogadores com bons valores. Assisto a algum tempo jogos da base também e não tem ninguém nesse time que chame a atenção como chamava Arthur e Jean. Mas tem jogadores que podem render bons valores como o Varela, Kazu, Da Silva e Léo Chu. Esse último evolui muito no último ano e é isso que tem de se ter em mente, o nível que eles podem atingir. Matheus não provou ainda no profissional e o Everton jogou pouco na base Editado 19 de Janeiro 2019 por Eduardopo Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2019 Gostaria de avisar que temos um futuro Hokage na base. Nosso futuro é brilhante. Estamos salvos: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.