SilveiraGOD. Postado 5 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2018 Faleceu o Tarciso. Não costumo ficar chateado com esse tipo de acontecimento no futebol, mas por algum motivo fiquei. Citar
ZMB Postado 5 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2018 Caralho!!!!! Que notícia péssima!!!! Citar
Tehh Postado 10 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2018 E as Gurias Gremistas ganharam o Gauchão feminino sobre o Inter hoje, nos pênaltis, lá no Dilmão. Só o Grêmio mesmo para ganhar dois Gauchões no mesmo ano. Citar
GKFaNG Postado 16 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2018 Em 10/12/2018 at 00:17, Tehh disse: E as Gurias Gremistas ganharam o Gauchão feminino sobre o Inter hoje, nos pênaltis, lá no Dilmão. Só o Grêmio mesmo para ganhar dois Gauchões no mesmo ano. A FGF fez o FAVOR (NOVAMENTE) de cagar no feito das gurias botando uma ESCRIVANINHA FUDIDA pras mulheres levantarem o troféu de campeãs. Ainda bem que o Noveletto vai embora esse ano Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2018 - E teu time na Europa qual é? - É o Liverpool. "VAI SER CRACK" CONFIRMED. Citar
ZMB Postado 31 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2018 18 horas atrás, SilveiraGOD. disse: - E teu time na Europa qual é? - É o Liverpool. "VAI SER CRACK" CONFIRMED. camisa pra dentro do calção e torce pro liverpool. esse mlk ficou uns 20 anos congelado até começar a jogar bola. Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2018 14 minutos atrás, ZaMBiA disse: camisa pra dentro do calção e torce pro liverpool. esse mlk ficou uns 20 anos congelado até começar a jogar bola. posAFopasFKopsaFKposaFKposaKOFsa Sem contar o estilo de jogo daquele camisa 8 clássico, meio lento mas só nos tapas em profundidade hahaahah! Citar
GKFaNG Postado 2 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2019 Mensagem institucional do mestre dos magos para o 1º de janeiro: https://twitter.com/Gremio/status/1080138373711519744 Citar
Léo R. Postado 2 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2019 Esse vai ser o ano mais difícil dessa gestão. O elenco IMPLORA por renovação, perdemos uma peça fundamental, um dos alicerces do time nos últimos anos. Vamos ver o que farão. Aparentemente ainda não há dinheiro pra investimentos. De qualquer forma, eu estou um pouco preocupado. Citar
@Vinny Postado 2 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2019 Julio Cesar... Estou muitíssimo preocupado, o superavit subiu à cabeça. Citar
GKFaNG Postado 2 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2019 vamos comemorar o ano no azul pode cobrar. Citar
@Vinny Postado 3 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2019 "Vamos ficar com um sombra enorme no gol. Julio César e Paulo Victor são incapazes de substituir o Marcelo. O Mais Trouxa vai ficar 6 meses se salameando sem goleiro, qualquer bola duvidosa que entrar vai ter comentário de "o Grohe pegava". Em julho, após muito atraso, vão começar a sair notícias de uma especulação de retorno do Grohe. Aposto que o trecho "o jogador vê com bons olhos uma volta ao Brasil" estará no UOL ou Globoesporte, pois "ele não se adaptou". Daí ele volta, ganhando 800 mil por mês, com aeropuerto cupado. Vai ser isso." Tirado da VIP, mudaria os 6 meses para novembro/dezembro de 2019. Quanto tempo vai demorar pra aparecer um "Grohe pegava" por aqui? Citar
John the Baptist. Postado 3 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2019 33 minutos atrás, @Vinny disse: "Vamos ficar com um sombra enorme no gol. Julio César e Paulo Victor são incapazes de substituir o Marcelo. O Mais Trouxa vai ficar 6 meses se salameando sem goleiro, qualquer bola duvidosa que entrar vai ter comentário de "o Grohe pegava". Em julho, após muito atraso, vão começar a sair notícias de uma especulação de retorno do Grohe. Aposto que o trecho "o jogador vê com bons olhos uma volta ao Brasil" estará no UOL ou Globoesporte, pois "ele não se adaptou". Daí ele volta, ganhando 800 mil por mês, com aeropuerto cupado. Vai ser isso." Tirado da VIP, mudaria os 6 meses para novembro/dezembro de 2019. Quanto tempo vai demorar pra aparecer um "Grohe pegava" por aqui? Primeiro gol sofrido pro Sindicato dos Atletas no amistoso da pré já vai rolar cobrança hahaha Citar
@Vinny Postado 3 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2019 Eu tinha certeza desde a janela de 2018 que esse ano seria o primeiro com investimento pesado, com Renato no comando ou não.. Pelo jeito me enganei, André e Marinho serviram para cagar os caras. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2019 Depois do que vi da base nessa Copinha ai com mais alguns jogos do final do ano passado, dá pra dizer com tranquilidade: secou a base do Grêmio. Tudo que era bom já tá no time de cima. Me refiro aos ótimos Matheus e Jean, aos medíocres Leonardo e Pepê, e ao peladeiro Tetê (que tá na seleção). Coloco também o Patrick, que tá próximo da flopada se não abrir o olho, mas esse ficou no time de baixo. Outro que pra mim já flopou mas vai ter a pré-temporada/Gaúcho pra dar a certeza é o Lincoln. O resto é tudo jogador ruim. Pior que também subiram vários ruins como Vico, Kaio e Thyere Vai rolar uma entressafra fodida de uns 2 ou 3 anos. Voltaremos pras vendas de €5~8kk de novo. PS: Gabriel também tá na pré-temporada UFIASHFUISAHFIUSAFHSUIAFHUAIFUI Citar
Léo R. Postado 6 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2019 Copinha nunca serviu pra inferir se jogador x ou y vai ser bom, a maioria que é destaque acaba flopando. O "sucesso" da base do grêmio tem relação com a captação em clubes menores, muitos jogadores vem com mais de 18 anos para os times de baixo e chegam no time de cima. Você está fazendo terrorismo desnecessário. Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2019 10 horas atrás, Léo R. disse: Copinha nunca serviu pra inferir se jogador x ou y vai ser bom, a maioria que é destaque acaba flopando. O "sucesso" da base do grêmio tem relação com a captação em clubes menores, muitos jogadores vem com mais de 18 anos para os times de baixo e chegam no time de cima. Você está fazendo terrorismo desnecessário. Depende. Os maiores destaques do Grêmio nos últimos anos saíram do sub-18: Arthur e Everton. Se olhar pra transição não vai ter ninguém que chame atenção também. Algum tempo atrás eu já falei da captação do Grêmio e da diferença de jogador que vem diretamente da base (14~18 anos) e jogador que vem pra transição (19~20 anos). A captação do Grêmio pra transição é excelente, até porque os que cuidam disso não são os que cuidam do sub-18. A base que me refiro obviamente é do pessoal sub-18. Pega ali, não salva ninguém. Se aparecer algum destaque, vai ser de fora, tal qual aconteceu com o Luan, por exemplo (na época se formava a ideia de transição, mas ele já veio "pronto", com 19~20 anos eu acho). Lembro que falei exatamente o que tu acabou de falar algum tempo atrás e fui apedrejado hhahaah! Ó como as coisas mudam dependendo do interlocutor. Mas a real é que HOJE, se tu pegar todo o sub-18, até o sub-20, não aparece ninguém de destaque pra ir pro time de cima em 1, 2 anos. Os realmente bons (e até os medíocres) já foram pro time de cima. Se o Grêmio relevar mais alguém, vai ser jogador de fora, não jogador que tá no Grêmio hoje. Citar
ZMB Postado 7 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2019 Mas quem joga alguma coisa já não tá na transição pra jogar o Gauchão? Dessa galera aí, só ficou refugo pra jogar a Copinha. Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2019 13 minutos atrás, ZaMBiA disse: Mas quem joga alguma coisa já não tá na transição pra jogar o Gauchão? Dessa galera aí, só ficou refugo pra jogar a Copinha. Mas nem na transição salva. Único ali que na minha opinião talvez vingue é o Patrick (e já vem de um ano ruim). De resto, os "badalados" como Darlan e Bobsin são muito nome e pouca bola. O Tetê que também é outro que eu não confio nada e deve ficar no time principal nessa temporada. É um jogador bom pra fazer compilado e vender pra algum canto da Europa, de repente no Gaúcho até arranca umas jogadas. Tem vários lances bacanas, mas se pegar uma sequência de jogos inteiros pra assistir, fodeu. Displicente, individualista, finaliza mal, não recompõe. Mas sabe driblar, pelo menos. Citar
Tehh Postado 7 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2019 Vi parte do jogo de ontem também e só quem mostrou alguma qualidade foram o Léo Chu e o volante, que era o capitão. Sobre o volante, foi a primeira vez que o vi e o adversário já estava todo recuado, então falo dele com ressalvas. Mas eu também achava que os destaques estivessem em Porto Alegre se preparando para o Gauchão. Parte dos que estão na Copinha são os reservas, imagino. Nesse ano dos guris, quem deve se destacar são o JP e o Matheusinho mesmo. Com a contratação do Montoya, o Tetê não deverá ter tantas chances agora, ainda mais que ele foi convocado para a Seleção sub-20 e perderá a parte inicial do Gauchão. E não vejo outras posições onde os guris terão reais chances de mostrar serviço. Citar
Darknite Postado 7 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2019 6 horas atrás, Tehh disse: Vi parte do jogo de ontem também e só quem mostrou alguma qualidade foram o Léo Chu e o volante, que era o capitão. Sobre o volante, foi a primeira vez que o vi e o adversário já estava todo recuado, então falo dele com ressalvas. Mas eu também achava que os destaques estivessem em Porto Alegre se preparando para o Gauchão. Parte dos que estão na Copinha são os reservas, imagino. Nesse ano dos guris, quem deve se destacar são o JP e o Matheusinho mesmo. Com a contratação do Montoya, o Tetê não deverá ter tantas chances agora, ainda mais que ele foi convocado para a Seleção sub-20 e perderá a parte inicial do Gauchão. E não vejo outras posições onde os guris terão reais chances de mostrar serviço. Não vi o jogo de ontem, mas gostei bastante do Kazu (LE) no primeiro jogo e vi gente elogiando ontem, também. Citar
Tehh Postado 7 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2019 1 hora atrás, Darknite disse: Não vi o jogo de ontem, mas gostei bastante do Kazu (LE) no primeiro jogo e vi gente elogiando ontem, também. Esqueci dele. Ele e o Erickson (lateral direito que entrou no segundo tempo) tiveram bastante liberdade pra atacar. Eu daria chances no grupo principal. Pior que Madson e Avenida Oliveira não devem ser Citar
Darknite Postado 7 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2019 23 minutos atrás, Tehh disse: Esqueci dele. Ele e o Erickson (lateral direito que entrou no segundo tempo) tiveram bastante liberdade pra atacar. Eu daria chances no grupo principal. Pior que Madson e Avenida Oliveira não devem ser Esse Kazu eu vi que é emprestado pelo Coritiba, mas pelo visto o Grêmio tem opção de compra. Citar
GKFaNG Postado 8 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2019 Perguntinha: O Victor Bobsin ainda ta no Grêmio ou esse já flopou tbm ? Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2019 30 minutos atrás, GKFaNG disse: Perguntinha: O Victor Bobsin ainda ta no Grêmio ou esse já flopou tbm ? Já era meia boca sem lesão, ai lesionou e voltou mais lento que o Capitão Desumano. Pode ser que apareça no time de cima no Gaúcho, eventualmente, já que tá na transição. Mas o cara tava com dificuldade de pegar titularidade até ali no fim do ano e mesmo assim tem gente apostando que pode ser titular do Grêmio no futuro... deusulivre. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.