SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 500k por mais 40% do Thonny Anderson acho que tá ok. Dinheiro que não vai fazer falta, não. Citar
@Vinny Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Não paga um mês de salário do Edílson Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: 500k por mais 40% do Thonny Anderson acho que tá ok. Dinheiro que não vai fazer falta, não. Ridículo, não mostrou nada. Jogaram dinheiro fora, mesmo que se "pouco". Citar
@Vinny Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Em 13/11/2018 at 18:48, @Vinny disse: Bolzan tem mais um ano, Renato vai ficar onde está seguro. Ano que vem ele sai. falei Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 4 minutos atrás, Léo R. disse: Ridículo, não mostrou nada. Jogaram dinheiro fora, mesmo que se "pouco". Eu prefiro gastar 500k num jogador que talvez possa render algo a continuar com uns Cíceros e Douglas da vida. Pra ser um terceiro reserva, atrás de Jean e Luan, acho tranquilo. E lembrando que ele só tem 20 anos, de repente deslancha. O Thaciano é o mesmo esquema. Pra mim ele fez um ou dois bons jogos só, não mostrou mais porra nenhuma mas pra ser terceiro reserva, tá ok. Não dá pra se desfazer de todo mundo também, Grêmio precisa de muita gente, 5 reforços não é pouca coisa. Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu prefiro gastar 500k num jogador que talvez possa render algo a continuar com uns Cíceros e Douglas da vida. Pra ser um terceiro reserva, atrás de Jean e Luan, acho tranquilo. E lembrando que ele só tem 20 anos, de repente deslancha. O Thaciano é o mesmo esquema. Pra mim ele fez um ou dois bons jogos só, não mostrou mais porra nenhuma mas pra ser terceiro reserva, tá ok. Não dá pra se desfazer de todo mundo também, Grêmio precisa de muita gente, 5 reforços não é pouca coisa. Teve um ano para ser avaliado, só ciscou. Não vale o investimento. Você comparar ele aos ex jogadores citados não faz sentido. COM CERTEZA tem guri na base que faz o mesmo que ele e que poderá ser valorizado no time de cima. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Teve um ano para ser avaliado, só ciscou. Não vale o investimento. Você comparar ele aos ex jogadores citados não faz sentido. COM CERTEZA tem guri na base que faz o mesmo que ele e que poderá ser valorizado no time de cima. Vou me surpreender muito se alguém da base além de Matheus, Jean e Patrick vingarem ano que vem. Não levo fé em mais nenhum dos jogadores badalados da base. E o Renato também botou ele pra jogar de avante 15 mil vezes, posição que não é a dele. Pra terceiro reserva eu acho que tá bom, sim. Sem contar que basta ele ficar no plantel e jogar um pouco que dá pra vender ele tranquilamente por no mínimo esse valor, talvez até mais. Não é mau negócio ao meu ver. Se precisasse de poucos reforços eu até concordaria, mas não é caso. Citar
SamuelFerreguetti Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 (editado) 2 horas atrás, Léo R. disse: Ridículo, não mostrou nada. Jogaram dinheiro fora, mesmo que se "pouco". 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: 500k por mais 40% do Thonny Anderson acho que tá ok. Dinheiro que não vai fazer falta, não. Também acho que o thonny não mostrou nada de mais, porém, de cabeça, eu lembro de 6 pts que passam diretamente pelos pés dele (e Everton nas duas jogadas, coincidentemente). O jogo contra o Ceará que ele fez o gol e contra o flu que ele meteu a bola pra o Everton fazer o gol do campeonato! Eu acho que o valor é compatível com o futebol dele e só tem chance de melhorar (piorar é difícil diante do que vimos) No mais, floppy anderson é o melhor apelido! Tem que ficar so pra eu ver o Silveira cornetando! Editado 30 de Novembro 2018 por SamuelFerreguetti Citar
Darknite Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 17 horas atrás, Bigode. disse: Dorival é fraquíssimo, bicho. Se vocês querem lutar por algo que não seja o rebaixamento, jamais podem pensar em Dorival. E o Cortez já mostrou algo em pelo menos dois times (Botafogo e o próprio Grêmio), enquanto o Taveres NUNCA jogou bem em nenhum clube. É, até o momento, uma "eterna promessa" (e 'promessa' naquelas também). Nunca que esse cara é melhor opção que o Cortez, pelo que ambos mostraram até hoje. Lógico que o Dorival é fraco. Mas olha as opções que tínhamos: Dorival, Tiago Nunes, Roger, Ceni, Celso Roth... Ia ser foda! Entre as opções que tínhamos, o Dorival era a menos pior. Pelo menos fez um bom trabalho no Flamengo. O Tiago Nunes seria uma baita aposta, bastante arriscado. Mas ainda bem que o Renato renovou e não precisamos passar por isso. Citar
Léo R. Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 11 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Vou me surpreender muito se alguém da base além de Matheus, Jean e Patrick vingarem ano que vem. Não levo fé em mais nenhum dos jogadores badalados da base. E o Renato também botou ele pra jogar de avante 15 mil vezes, posição que não é a dele. Pra terceiro reserva eu acho que tá bom, sim. Sem contar que basta ele ficar no plantel e jogar um pouco que dá pra vender ele tranquilamente por no mínimo esse valor, talvez até mais. Não é mau negócio ao meu ver. Se precisasse de poucos reforços eu até concordaria, mas não é caso. Engraçado que no Raúl e no Junior Tavares o senhor levava, então sua visão e "conhecimento" da base não podem ser levados a sério. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: Engraçado que no Raúl e no Junior Tavares o senhor levava, então sua visão e "conhecimento" da base não podem ser levados a sério. A grande maioria dos jogadores da base não vinga por diversos fatores, é a coisa mais normal que existe. Cada 4, 5 promessas, só deve vingar sei lá, uma. Naquela época apostei nos dois, no Arthur e no Everton. Pedia que nem um louco os 3 primeiros em cima. Dois foram embora, ai subiu o Arthur e deu no que deu. Everton vingou. Nessa temporada fiz a mesma coisa com Matheus, Jean e Patrick. Os dois primeiros deram resposta, o Patrick teve uma temporada muito ruim. De resto, os próximos badalados são Tontini, Tetê, Bobsin e Darlan. No início do ano eu apostava nesses últimos três ai, mas do que acompanhei esse ano, desisti forte. Talvez o Bobsin possa virar um Jaílson da vida, mas não muito mais que isso, jogador muito lento e é apenas razoável na marcação. Tontini só corre, Tetê é ciscador e o Darlan vai sofrer demais fisicamente quando subir. Lembrando que eu sou um mero torcedor, não tenho obrigação alguma de acertar qualquer coisa, muito pelo contrário Citar
ZMB Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 Lembrando que el maestro Tontini já tem 23 anos. Mais velho que o Everton. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 6 minutos atrás, ZaMBiA disse: Lembrando que el maestro Tontini já tem 23 anos. Mais velho que o Everton. Bah, eu nem sabia que ele era tão velho, nossa senhora. Tem que vender, emprestar ou mandar embora. Peladeiro da porra. edit: DOUGLAS10 PARECE QUE TÁ INDO PRO VASCO. ALELUIA, IRMÃO. Cícero também deve sair porque não existe nada sobre uma possível renovação. Negativamente, parece que o Léo Cansado Moura fica Citar
@Vinny Postado 2 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 Tontini é de outra geração, não sei como ainda está por aqui. Da próxima geração aposto no Darlan e um pouco menos no Tetê. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 3 horas atrás, @Vinny disse: Tontini é de outra geração, não sei como ainda está por aqui. Da próxima geração aposto no Darlan e um pouco menos no Tetê. Ele e o Vico, só de figurantes. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 Ciço hoje. Jogo importantíssimo e o nosso armador vai ser o Ciço. Fucking Jean Pyerre se machucando. Só agora me liguei que ele não botou o Matheus, que talvez seja a coisa mais próxima de um armador com qualidade que a gente tem hoje depois de Luan e Jean. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 E assim ficou a artilharia 2018 Éverton – 19 Jael – 12 Luan – 11 Alisson – 8 Cícero – 6 Maicon – 5 Thonny Anderson – 5 Arthur – 4 Ramiro – 4 André – 4 Matheus Henrique – 4 Jean Pyerre – 3 Juninho Capixaba – 3 Thaciano – 2 Léo Moura – 2 Jaílson – 2 Pepê – 2 Douglas – 2 Michel – 2 Pedro Geromel – 2 Isaque – 1 Paulo Miranda – 1 Madson – 1 Bressan – 1 Marinho – 1 Kannemann – 1 Léo Gomes – 1 Igor Rabello (Botafogo, contra) – 1 Mercier (Atlético Tucumán, contra) – 1 Citar
bstrelow Postado 2 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 Juninho Capixaba com um gol a menos que André e Arthur com o mesmo número de gol que nosso centroavante que veio pra ser titular. Citar
Aleef Postado 2 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 Marinho é o que? Por favor, detalhes deste ser vivo Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 Caraca, o Luan passou 56 anos sem fazer gol e mais uma cara sem jogar, terminando a temporada quase como vice-artilheiro. Enquanto isso, os piás Matheus e Jean mal chegaram e um tá com 3 e outro com 4 gols. Dever cumprido nesse último jogo. Captain Desumanity quando tá descansado é um puta jogador. Hoje doutrinou no primeiro tempo. Everton também teve boa apresentação. Ai no segundo virou aquele cocô maravilhoso sentado em cima do 1x0. Tô só pelas contratações agora. É ai que a gente vai ver colé que é do esquema. 11 minutos atrás, Aleef disse: Marinho é o que? Por favor, detalhes deste ser vivo Só foi citado na coletiva que HÁ BOATOS de que pode acontecer uma troca de Marinho e Capixaba, o que me entristece profundamente porque a gente precisa de um bom lateral esquerdo. Citar
Aleef Postado 2 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 Acho que aqui no clube ele não vai render não. Quando jogou, se borrou todo. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 10 minutos atrás, Aleef disse: Acho que aqui no clube ele não vai render não. Quando jogou, se borrou todo. Tanto o Marinho quanto o André Balada foram nível Kleber Gladiador de contratação. O André eu acho que ainda vai ter mais uma chance, mas o Marinho deve virar moeda de troca ou venda mesmo. O cara chora de ruim e é burro que é uma porta. Só sabe correr, trombar com zagueiro e perder a bola. Ah, chutar pra fora ou no defensor também é uma arte que ele domina. Única crítica CERTEIRA que dá pra fazer a essa direção são essas duas contratações. Erraram e erraram rude, 20kk no lixo. E eu ainda tenho que rir da imprensa que diz que NUNCA que alguém ia dizer que André Balada e Marinho seriam contratações ruins. Uma hora eu vou linkar pra eles o tópico da transferência dos meliantes aqui no fórum. Só torcedor abobado e alienado acreditava que poderia funcionar. Citar
Aleef Postado 2 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2018 (editado) Marinho, Roger, André Luis, Romero, Matheus Matias. GEZUS CRAIZY Ele é um Romero que fala português. Editado 2 de Dezembro 2018 por Aleef Citar
Tehh Postado 3 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 Não vejo com bons olhos essa troca do Marinho pelo Capixaba. Pagamos caro no Marinho, que veio de uma temporada ruim e na China, longe de estar jogando num nível decente de futebol. Ele tem potencial para mais coisa e é uma opção ofensiva muito bem vinda para nós se ele jogar o que sabe. Capixaba mostrou qualidade no apoio, pode ser uma peça interessante em jogos que tenhamos que atacar mais. Mas não trocaria um jogador que custou 10 milhões de talkeis, mesmo em baixa, por ele. O Kroeff não pode fazer essa cagada não. Vejo o Grêmio subindo um zagueiro para o Gauchão - pelo menos nos primeiros jogos ali -, um lateral direito, subindo um volante entre o Bobsin ou o Darlan, buscando mais um ponta para cada lado. E é isso. As dispensas que de fato ditarão as contratações. Acho que nem o Léo Moura nem o 10doga ficam, mas CIÇO10 estará aí até o fim dos tempos. Se Deus existe, Bruno Grassi, Madson, Bressan e Kaio devem sair, e Cebolinha fica conosco até Dezembro. Citar
Léo R. Postado 3 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 Pessoal, a respeito de transferências, especulações e afins, favor postar no seguinte tópico: Lembrando que as postagens e tópicos avulsos serão movidos para o tópico principal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.