SamuelFerreguetti Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 9 minutos atrás, ZaMBiA disse: Bolzan falou em quatro a cinco peças pra serem TITULARES ou ao menos brigarem por posição. Vem uma oxigenada por aí, hein. 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/noticia/2018/11/renato-portaluppi-fica-no-gremio-em-2019-cjp2quh8c0hje01pizx2837m4.html Eita. Pena que a fonte é o Pedro Ernesto, mas o Tardelli seria uma baita contratação. Tá saindo aonde sobre contratações? Procurei as matérias aqui e nada. Pra mim ficou claro que o gremio largou de mão depois de perder a libertadores do jeito que perdeu. Torcer pra rejuvenescer o time e achar novamente alguém pra dividir com o luan a responsabilidade, pq ta na cara que ele só não dá conta. O Renato é melhor que todos os cogitados para para o seu lugar. Esse ano ele fez muita raiva com a teimosia, mas se o Everton marca aquele gol. Agora, eventualmente, estaríamos cogitando ganhar do real na revanche. Nunca saberemos Citar
Bigode. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Desde que não sejam Marinhos e Andrés Baladas por ai, vai ser bom. Grêmio investiu 20kk no lixo. Time que não tem tanto dinheiro pra investir porque tá pagando dívidas tem que ser certeiro. Engraçado que ele falou em jogador em fim de carreira. Será que um deles é o Tardelli mesmo ou é barrigada master? Única proposta que apareceu foi a de R$ 833k pra ele. De resto não se sabe. Levando em conta a necessidade de vocês por um lateral, eu arriscaria um palpite também no Rafinha, do Bayern. Tem contrato até o meio do ano, pode facilitar... Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 8 minutos atrás, Bigode. disse: Levando em conta a necessidade de vocês por um lateral, eu arriscaria um palpite também no Rafinha, do Bayern. Tem contrato até o meio do ano, pode facilitar... Típica contratação de jogador sugador. Renato não termina 2019 no grêmio, podem printar. Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Bolzan falou em jogadores em fim de carreira que são detentores dos seus direitos econômicos. O Tardelli fica sem contrato agora, parece. Tanto ele quanto o Rafinha tem muito futebol, o único pormenor é a questão física mesmo. Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Bolzan falou em jogadores em fim de carreira que são detentores dos seus direitos econômicos. O Tardelli fica sem contrato agora, parece. Tanto ele quanto o Rafinha tem muito futebol, o único pormenor é a questão física mesmo. Se tivéssemos um elenco jovem, super apoiaria essa ideia. Mas como já temos um elenco velho, sou totalmente contra. Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Se tivéssemos um elenco jovem, super apoiaria essa ideia. Mas como já temos um elenco velho, sou totalmente contra. Questão nem é a idade, é a parte física mesmo. Não adianta ter um Madson pulmão de cavalo que não sabe nem quantos lados tem uma bola. Se o cara tiver 30+, mas tiver um físico bom, não tem motivo pra refugar. Vou esperar pra cornetar. Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Questão nem é a idade, é a parte física mesmo. Não adianta ter um Madson pulmão de cavalo que não sabe nem quantos lados tem uma bola. Se o cara tiver 30+, mas tiver um físico bom, não tem motivo pra refugar. Vou esperar pra cornetar. Quanto mais velho, salvo RARÍSSIMAS exeções, menos poder físico o jogador tem. Jogador em fim de carreira é 35+, 30, pra futebol brasileiro é ok. Mas né, como deve ser vindo da europa, a miguxada do algodão doce bate palmas. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 26 minutos atrás, Bigode. disse: Levando em conta a necessidade de vocês por um lateral, eu arriscaria um palpite também no Rafinha, do Bayern. Tem contrato até o meio do ano, pode facilitar... Duvido muito que clubes como Parmera e Flamengo deixariam que a gente contratasse o Rafinha. Mesmo que os dois clubes estejam bem na direita (o Flamengo não tá), deixar passar um jogador como ele é absurdo. É disparado o melhor LD do Brasil sem as duas pernas e de olhos fechados. 27 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse: Tá saindo aonde sobre contratações? Procurei as matérias aqui e nada. Pra mim ficou claro que o gremio largou de mão depois de perder a libertadores do jeito que perdeu. Torcer pra rejuvenescer o time e achar novamente alguém pra dividir com o luan a responsabilidade, pq ta na cara que ele só não dá conta. O Renato é melhor que todos os cogitados para para o seu lugar. Esse ano ele fez muita raiva com a teimosia, mas se o Everton marca aquele gol. Agora, eventualmente, estaríamos cogitando ganhar do real na revanche. Nunca saberemos Pedro disse hoje no Sala (recebeu informação ao vivo, APARENTEMENTE) de que o Grêmio tá acertado com o Tardelli. Mas eu ficaria com uns 5 pés atrás porque ele já deu um milhão de barrigadas, esse ai não dá pra confiar. E por enquanto não tem saído nada de dentro do Grêmio, tão trabalhando às sete chaves. E o Bolzan disse na coletiva que vai trazer 4 a 5 jogadores que serão titulares ou terão condições de disputar. O bom de ter esses 4~5 novos reforços é que possivelmente vão sair vários jogadores. Everton provavelmente sai também, a não ser que o Grêmio consiga um negócio nos moldes do Arthur. Eu sou veementemente contra deixar jogador ir embora em janeiro porque a janela vai pagar menos, mas paciência. Se tiver dentre as saídas Cícero, Douglas10, e ai uns 2 entre Marinho, André (esses dois só em caso de ganhar algo próximo do que se gastou) e Jael, já dá pra dar uma respirada. Léo Moura também é outro que eu mandaria embora se vier outro LD. Ficaria com o Léo Gomes na reserva e o Léo Moura na puta que o pariu. Na zaga o Bressan certamente deve ser vendido/emprestado e acho que vem um zagueiro reserva, é impossível a gente continuar com zagueiros reservas tão ruins assim. Até porque... MO vai ficar. Thaciano tem contrato até o fim do ano que vem, Alisson também fica. Anão Ramiro eu acho difícil ter comprador, mas se aparecer eu venderia tranquilamente, mesmo que não venha tanto dinheiro. O risco de ter ele no elenco é que ele acaba jogando. Mas com a provável saída do Cícero e a contratação de um ponta, acho que ele fica, infelizmente. Não chega a ser prioridade porque estamos com Maicon e Matheus, mas se der, um outro volante seria ótimo também. Não confio nada em Michel ou Anão, embora assuma dar uma boa pré-temporada pro Michel pra ver qual que é. 12 minutos atrás, ZaMBiA disse: Questão nem é a idade, é a parte física mesmo. Não adianta ter um Madson pulmão de cavalo que não sabe nem quantos lados tem uma bola. Se o cara tiver 30+, mas tiver um físico bom, não tem motivo pra refugar. Vou esperar pra cornetar. Sobre o Tardelli eu não sei, mas o problema que o Rafinha enfrentou é clínico, não físico. Ele tem pulmão pra caralho, o problema é que se quebra muito fácil. Mas aqui nesse futebol lento e com pouca intensidade no Brasil daria pra dosar tranquilamente. Última lesão que ele teve foi mais séria (30~40 dias), mas de resto, desde 2014 ele não tem um problema mais grave. Ele é o oposto do Léo Moura. O Léo Moura não tem pulmão nenhum mas clinicamente tá ok. O Rafinha tem pulmão pra caralho mas acaba lesionando por vezes. EDIT: O tal do Diego Polenta tá sem contrato. Vai que né. É novo, 26 anos. Citar
David R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 22 minutos atrás, Léo R. disse: Típica contratação de jogador sugador. Renato não termina 2019 no grêmio, podem printar. Vai ter Renato em 2019 sim, e se reclamar tem em 2020 e 2021 também. Hahaha Acho que ele não será demitido e acredito que ele passe a ter um foco no Brasileirão também, dava pro Grêmio ter brigado pelo título se tivesse dado o devido foco ao campeonato. Citar
evanildolustosa Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 (editado) Grêmio fica com o Renato. Flamengo fica com o cheirinho. Editado 29 de Novembro 2018 por evanildolustosa Citar
evanildolustosa Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Acho que o Renato só sai do Grêmio se quiser e se for para Seleção, ele já tem um status de ídolo e ótimo trabalho como técnico que no Flamengo seria posto a prova e a pressão, não sei se trocaria a calmaria pela tempestade. Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 10 minutos atrás, davidreisc disse: Vai ter Renato em 2019 sim, e se reclamar tem em 2020 e 2021 também. Hahaha Acho que ele não será demitido e acredito que ele passe a ter um foco no Brasileirão também, dava pro Grêmio ter brigado pelo título se tivesse dado o devido foco ao campeonato. Tomara que o vascaum seja rebaixado no cariocaum. Ele não termina o ano, tenho certeza que cai. Se ganhar o estadual e começar bem o brasileiro, se o tite estiver na berlinda, é capaz dele ir pra seleção mesmo. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Pra quem tiver curiosidade e quiser ver jogadores brasileiros com contrato terminando (metade do ano que vem) e jogadores sem contrato Tem uns nomes interessantes ai, tipo Tardelli, Mestre Xonas, o tal do zagueiro Polenta (esse uruguaio, não tá na lista) aquele, talvez o Carlinhos, Túlio de Melo, Raffael, Castan e por ai vai. Altas notícias top hoje, hein. Citar
David R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Tomara que o vascaum seja rebaixado no cariocaum. Ele não termina o ano, tenho certeza que cai. Se ganhar o estadual e começar bem o brasileiro, se o tite estiver na berlinda, é capaz dele ir pra seleção mesmo. Aí sim, se ele cair..ele "cai pra cima". Tite só estará na berlinda se der um vexame na Copa América, o que é bem difícil pela situação dos adversários. Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Geromel e Kannemann assinam novos contratos nesta quinta. Geromel até dezembro de 2021, e Kannemann até dezembro de 2022. Melhor zaga do mundo garantida. Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 51 minutos atrás, davidreisc disse: Aí sim, se ele cair..ele "cai pra cima". Tite só estará na berlinda se der um vexame na Copa América, o que é bem difícil pela situação dos adversários. Sim, mas o Tite já não tem metade da moral que tinha em outros tempos. Argentina, mais ou menos organizada, pode complicar... Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Geromel e Kannemann assinam novos contratos nesta quinta. Geromel até dezembro de 2021, e Kannemann até dezembro de 2022. Melhor zaga do mundo garantida. Pra toda boa ação tem uma punição. Jael renovou até o final de 2019. Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Pra toda boa ação tem uma punição. Jael renovou até o final de 2019. Valores? No final das contas o Jael rendeu mais que o André por um investimento muito mais baixo. Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 (editado) 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pra toda boa ação tem uma punição. Jael renovou até o final de 2019. Se o Jael renovou e o André vai "estourar a boca do balão" (palavras do presidente), significa que não teremos reforço pra posição? Deus nos livre. EDIT Renovou até final de 2020, pqp... Editado 29 de Novembro 2018 por ZaMBiA Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 12 minutos atrás, Léo R. disse: Valores? No final das contas o Jael rendeu mais que o André por um investimento muito mais baixo. 12 minutos atrás, ZaMBiA disse: Se o Jael renovou e o André vai "estourar a boca do balão" (palavras do presidente), significa que não teremos reforço pra posição? Deus nos livre. EDIT Renovou até final de 2020, pqp... Ué, pelo que me disseram era até 2019. Salário dele passaria de 70-80k pra 140k. A não ser que tenha renovado por mais um ano e baixado o valor do salário. Não é possível, rapaz. Citar
João Gabriel; Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Foda é pagar mais do que 20k pra alguém como o Jael. Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Ué, pelo que me disseram era até 2019. Salário dele passaria de 70-80k pra 140k. A não ser que tenha renovado por mais um ano e baixado o valor do salário. Não é possível, rapaz. https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/pacotao-tricolor-gremio-renova-com-jael-ate-o-final-de-2020.ghtml Citar
@Vinny Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Garantia de boas campanhas com essa dupla de zaga, daí pra cima depende do resto. Ano que vem teremos algum orçamento para contratar jogadores, disputaremos jogadores basicamente com Palmeiras e Flamengo, pois os demais estarão se batendo com o fluxo de caixa nos primeiros meses. Palmeiras já contratou algumas peças ao longo do ano, que só se apresentam em 2019 e já tem um elenco inchado. Temos que vasculhar bem o mercado. Vasculhar com alguma coisa em caixa é bem mais confortável, desde que seja no sigilo. Imprescindível zagueiro para formar dupla com Paulo Miranda, um lateral direito, um primeiro volante e um centroavante. Consertar o Luan e emprestar o Madson. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 10 minutos atrás, ZaMBiA disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/pacotao-tricolor-gremio-renova-com-jael-ate-o-final-de-2020.ghtml Deus queira que se aumentou o tempo de contrato o salário tenha baixado porque puta que me pariu. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.