Léo R. Postado 28 de Novembro 2018 Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Vi no Sala hoje que de acordo com o Duda, o Roger não foi procurado, mas obviamente gostaria de pegar o clube (a fonte é o próprio Roger). Me recuso a acreditar que na atual conjuntura da situação o Grêmio não tá se mexendo já. Não precisa ser muito inteligente pra saber que o Renato tá saindo mesmo. Essa dupla me dá calafrios. Citar
Darknite Postado 28 de Novembro 2018 Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 Em 26/11/2018 at 19:11, Léo R. disse: O conhecimento do Silveira para assuntos internos do grêmio é inversamente proporcional ao meu conhecimento do aparelho reprodutor feminino. #pas Eu queria o Carille. Então o Silveira deve ser o braço direito do Bolzan, vou passar a confiar mais nas informações dele. ------------------ Sobre o treinador, que venha o Dorival ou o Tiago Nunes. Citar
ZMB Postado 28 de Novembro 2018 Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Vi no Sala hoje que de acordo com o Duda, o Roger não foi procurado, mas obviamente gostaria de pegar o clube (a fonte é o próprio Roger). Me recuso a acreditar que na atual conjuntura da situação o Grêmio não tá se mexendo já. Não precisa ser muito inteligente pra saber que o Renato tá saindo mesmo. Garbi ou Kroeff? Do Rival não, por favor. Citar
Léo R. Postado 28 de Novembro 2018 Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 41 minutos atrás, Darknite disse: Então o Silveira deve ser o braço direito do Bolzan, vou passar a confiar mais nas informações dele. ------------------ Sobre o treinador, que venha o Dorival ou o Tiago Nunes. Esse recalque de vocês tem que acabar. Dorival? Há algum fundamento nisso? Não é um nome ruim, mas não é bom. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 52 minutos atrás, ZaMBiA disse: Garbi ou Kroeff? Do Rival não, por favor. Garbi. É quem tá no Sala hahaahah! Citar
ZMB Postado 28 de Novembro 2018 Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Garbi. É quem tá no Sala hahaahah! Ah, então é barrigada. Essa época do ano é insuportável. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 6 minutos atrás, ZaMBiA disse: Ah, então é barrigada. Essa época do ano é insuportável. Pô, duvido que seja. Ele mesmo disse que falou com o Roger e inclusive negou uma informação que o próprio Pedro Ernesto tinha falado sobre uma proposta pro Roger das Arábias, acho difícil mentir nesse nível. E o Duda tem contato com uma galera que passou pelo Grêmio. Informação de dentro do Grêmio eu não acredito porque dali não tá saindo nada, mas de fora sim. Citar
@Vinny Postado 28 de Novembro 2018 Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 Coudet nunca ganhou porra nenhuma e é racistinha.. Não sei da onde ele tem esse nome todo. Prefiro apostar no Thiago Nunes. Citar
@Vinny Postado 28 de Novembro 2018 Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 E volta o cão arrependido. @SilveiraGOD. @Leho. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 Agora, @Vinny disse: E volta o cão arrependido. @SilveiraGOD. @Leho. Titular com facilidade na lateral do Grêmio. EZY. 16 minutos atrás, @Vinny disse: Coudet nunca ganhou porra nenhuma e é racistinha.. Não sei da onde ele tem esse nome todo. Prefiro apostar no Thiago Nunes. Sobre ser racista, eu não sei. Agora, não precisa ganhar alguma coisa, tem que ver o time que ele dirige. E outra né, tá ai desde 2015 só e desde então vem fazendo trabalhos bastante competentes e com times jogando um futebol muito interessante. Citar
@Vinny Postado 28 de Novembro 2018 Denunciar Postado 28 de Novembro 2018 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Titular com facilidade na lateral do Grêmio. EZY. Sobre ser racista, eu não sei. Agora, não precisa ganhar alguma coisa, tem que ver o time que ele dirige. E outra né, tá ai desde 2015 só e desde então vem fazendo trabalhos bastante competentes e com times jogando um futebol muito interessante. Pancadaria Rosário x Atlético Nacional nas quartas de 2016. Entrou em campo e ofendeu um jogador do Atlético Nacional. Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 15 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Titular com facilidade na lateral do Grêmio. EZY. Prefiro o Cortês errando todos os cruzamentos do que esse enganador mascarado que nunca jogou NADA em lugar algum. Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Tem nem comparação. Léo falou tudo, esse Zé nunca jogou nada em lugar. Viúva de promessa, só aqui mesmo... Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Estão falando que o Flamengo tá atrás do PR. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 3 horas atrás, Léo R. disse: Prefiro o Cortês errando todos os cruzamentos do que esse enganador mascarado que nunca jogou NADA em lugar algum. 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Tem nem comparação. Léo falou tudo, esse Zé nunca jogou nada em lugar. Viúva de promessa, só aqui mesmo... O Cortês é tão ruim que qualquer outro lateral não precisa ser mais que medíocre pra ser melhor que ele. Não é que o Júnior seja craque, é que o Cortês chora demais. _ Parece que hoje se define (na verdade, se decide a saída) se ele fica ou vai. Citar
bstrelow Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O Cortês é tão ruim que qualquer outro lateral não precisa ser mais que medíocre pra ser melhor que ele. Não é que o Júnior seja craque, é que o Cortês chora demais. Aí que tá, o Cortez é uma bosta, mas o Junior consegue ser pior ainda, só tu não enxerga isso. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 1 minuto atrás, bstrelow disse: Aí que tá, o Cortez é uma bosta, mas o Junior consegue ser pior ainda, só tu não enxerga isso. Ficaremos no campo das especulações porque eu não vejo ele jogar já há algum tempo e duvido que alguém aqui tenha visto. Mas sim, eu acho ele mais jogador e com mais potencial (obviamente) que o Cortês. O nível dos laterais do Grêmio hoje só perde pro nível dos centroavantes. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/noticia/2018/11/renato-portaluppi-fica-no-gremio-em-2019-cjp2quh8c0hje01pizx2837m4.html Eita. Pena que a fonte é o Pedro Ernesto, mas o Tardelli seria uma baita contratação. Citar
Bigode. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 22 horas atrás, Darknite disse: Então o Silveira deve ser o braço direito do Bolzan, vou passar a confiar mais nas informações dele. ------------------ Sobre o treinador, que venha o Dorival ou o Tiago Nunes. Dorival é fraquíssimo, bicho. Se vocês querem lutar por algo que não seja o rebaixamento, jamais podem pensar em Dorival. E o Cortez já mostrou algo em pelo menos dois times (Botafogo e o próprio Grêmio), enquanto o Taveres NUNCA jogou bem em nenhum clube. É, até o momento, uma "eterna promessa" (e 'promessa' naquelas também). Nunca que esse cara é melhor opção que o Cortez, pelo que ambos mostraram até hoje. Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: O Cortês é tão ruim que qualquer outro lateral não precisa ser mais que medíocre pra ser melhor que ele. Não é que o Júnior seja craque, é que o Cortês chora demais. _ Parece que hoje se define (na verdade, se decide a saída) se ele fica ou vai. Cortez é o melhor lateral do elenco. Tem muita gente atrás dele. Jr. Tavares tem 22 anos e nunca jogou em porra nenhuma. Quero ver quem estoura primeiro: ele ou o Pico. Citar
Léo R. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Bolzan confirmou, Renato fica no grêmio. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 40 minutos atrás, ZaMBiA disse: Cortez é o melhor lateral do elenco. Tem muita gente atrás dele. Jr. Tavares tem 22 anos e nunca jogou em porra nenhuma. Quero ver quem estoura primeiro: ele ou o Pico. Ser o melhor lateral do Grêmio é tipo ser o melhor centroavante: não quer dizer nada. 3 minutos atrás, Léo R. disse: Bolzan confirmou, Renato fica no grêmio. AWEEEEEEEE! _ Primeiro passo é tratar de renovar o elenco (se não fizer, é um erro) e contratar pras posições mais carentes o quanto antes (zagueiro reserva, laterais, ponta direita, ponta esquerda se sair o Everton, e um avante). Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Bolzan falou em quatro a cinco peças pra serem TITULARES ou ao menos brigarem por posição. Vem uma oxigenada por aí, hein. Citar
Bigode. Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 20 minutos atrás, Léo R. disse: Bolzan confirmou, Renato fica no grêmio. E quais as condições, só por curiosidade? Grêmio vai pagar mais do que o Flamengo supostamente teria oferecido pra ele? Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 7 minutos atrás, ZaMBiA disse: Bolzan falou em quatro a cinco peças pra serem TITULARES ou ao menos brigarem por posição. Vem uma oxigenada por aí, hein. Desde que não sejam Marinhos e Andrés Baladas por ai, vai ser bom. Grêmio investiu 20kk no lixo. Time que não tem tanto dinheiro pra investir porque tá pagando dívidas tem que ser certeiro. Engraçado que ele falou em jogador em fim de carreira. Será que um deles é o Tardelli mesmo ou é barrigada master? 2 minutos atrás, Bigode. disse: E quais as condições, só por curiosidade? Grêmio vai pagar mais do que o Flamengo supostamente teria oferecido pra ele? Única proposta que apareceu foi a de R$ 833k pra ele. De resto não se sabe. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.