Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Li em algum lugar que os planos pra caso Renato saia, são Roger Machado e Rogério Ceni. Um, pra mim, ainda é auxiliar, e o outro fez uma ótima Série B, mas acho que está verde ainda pra assumir um time grande que vai entrar pra disputar taças. 

Postado

Não faz sentido algum recontratar o Roger. Rogério Ceni é o oposto do Renato, seria engolido pelo vestiário.

Postado

Caralho, li um #ObrigadoRenato no twitter, em alta, e tive um mini ataque do coração. Felizmente o tal Renato era o do Santos FIUSAHFUIAHFsiufHASiufHSAufSAI!

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, li um #ObrigadoRenato no twitter, em alta, e tive um mini ataque do coração. Felizmente o tal Renato era o do Santos FIUSAHFUIAHFsiufHASiufHSAufSAI!

Eu comemorei quando vi, pena que era esse arrombado do santos.

Postado

Flamengo ofereceu 1.5kk por mês ao renato, grêmio não vai cobrir a oferta. Não há plano B.

Postado

Renato vai pro Flamengo pra alegria da mídia que vem fazendo um lobby enorme por isso desde o ano passado. 1,5M é algo inimaginável para o cenário brasileiro, não tem nem o que pensar mesmo.

Postado
4 horas atrás, davidreisc disse:

Renato vai pro Flamengo pra alegria da mídia que vem fazendo um lobby enorme por isso desde o ano passado. 1,5M é algo inimaginável para o cenário brasileiro, não tem nem o que pensar mesmo.

Flamengo só não tá nas cabeças por coisas desse tipo, a diretoria é totalmente perdida. Pagar esse valor para um treinador brasileiro é algo inimaginável. 

Postado

Se o Renato sair, quem são as opções?

Dorival? Roger? Bicho do CAP?

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Pofexô

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Pofexô

vira essa boca para lá

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Pergunte diretamente ao agente infiltrado que sempre tem informações privilegiadas e quentinhas, vulgo @SilveiraGOD.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Pergunte diretamente ao agente infiltrado que sempre tem informações privilegiadas e quentinhas, vulgo @SilveiraGOD.

O conhecimento do Silveira para assuntos internos do grêmio é inversamente proporcional ao meu conhecimento do aparelho reprodutor feminino.

#pas

Eu queria o Carille.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

O conhecimento do Silveira para assuntos internos do grêmio é inversamente proporcional ao meu conhecimento do aparelho reprodutor feminino.

#pas

Eu queria o Carille.

#Silveirasabetudo.

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Obrigado pela deferência. Mas estamos todos no mesmo barco atualmente. Vou só no chute.

3 horas atrás, Léo R. disse:

#pas

Eu queria o Carille.

Deixa eu te apresentar o aparelho feminino, então, vamos a um puteiro fsiAFiosaFJiosAJFiosAJIOFjsaIOFsjAIO!

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

#Silveirasabetudo.

image.png.ed83db544706ad1df0adcb8e4a935c04.png

Postado
21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Deixa eu te apresentar o aparelho feminino, então, vamos a um puteiro fsiAFiosaFJiosAJFiosAJIOFjsaIOFsjAIO!

Tenho medo do tipo de puteiro que você frequenta, não confio em quem come rizotti.

Postado
8 horas atrás, Léo R. disse:

Tenho medo do tipo de puteiro que você frequenta, não confio em quem come rizotti.

Silveirinha é menino da capital, só frequenta estabelecimentos renomados como Tia Carmem e Sauna do Guaíba.

Não é como você que fica parando em qualquer luz vermelha de beira de estrada.

No mais, a melhor definição para esse final de campeonato:

Postado

Cada vez mais forte o rumor de que Renato vai embora.

Sério que vocês acham o Roger uma boa alternativa?

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Cada vez mais forte o rumor de que Renato vai embora.

Sério que vocês acham o Roger uma boa alternativa?

Boa alternativa eu acho que não tem em lugar nenhum.

Das alternativas mais realistas, iria de Ceni, Roger ou o Tiago Nunes. De resto, ninguém me chama atenção. Os três são apostas.

Roger já trabalhou na casa, já fez o time jogar um futebol muito bom, o Romildo queria que ele ficasse e o mais importante é que ele não acabaria com um modelo de jogo que vem sendo feito desde a chegada do Renato.

Ceni foi mal no São Paulo mas no Fortaleza ganhou de braçada a série B (coisa que nem o co-irmão conseguiu lol) e quem viu jogar (eu não vi) diz que é um estilo de jogo de posse, controle de jogo e transição rápida, parecido com o que acontece aqui. E lembrando que o Fortaleza veio da SÉRIE C, é um absurdo ter conseguido ganhar a série B um ano depois de ter subido num clube como o Fortaleza. Tem material humano tranquilamente pra ele continuar fazendo isso.

O Tiago, pelo que vi, faz o básico do cs, aquele feijão com arroz que é efetivo. Me lembra um pouco o Mano. Não sei se seria uma boa porque acho o trabalho dele meio distante do que o Renato faz.

Sou contra trazer qualquer medalhão que joga de jeito meio escroto como o Abel ou treinador novo que deu aquela flopada monstra, como o Jair Ventura.

Por ordem, iria de Ceni, Roger e Tiago Nunes. 

Treinador de fora, eu procuraria o Coudet. Não sei se ele viria, mas acho um cara acima da média.

Postado

Tenho nem ideia de quem eu traria, sinceramente.

Postado

Ceni só foi mal no São Paulo porque boicotaram ele. Não tinha como sair nada bom dali com a diretoria vendendo um jogador por semana.

Acho que ele merece uma chance em time grande novamente.

Postado
2 horas atrás, davidreisc disse:

Ceni só foi mal no São Paulo porque boicotaram ele. Não tinha como sair nada bom dali com a diretoria vendendo um jogador por semana.

Acho que ele merece uma chance em time grande novamente.

cê quer ver o circo pegar fogo, né david? hahahahahah tô torcendo pro vascaum e tu me faz uma dessas...

Postado
45 minutos atrás, Léo R. disse:

cê quer ver o circo pegar fogo, né david? hahahahahah tô torcendo pro vascaum e tu me faz uma dessas...

Hahahahaha

Não posso sofrer sozinho nesse fórum.

Postado

Vi no Sala hoje que de acordo com o Duda, o Roger não foi procurado, mas obviamente gostaria de pegar o clube (a fonte é o próprio Roger).

Me recuso a acreditar que na atual conjuntura da situação o Grêmio não tá se mexendo já. Não precisa ser muito inteligente pra saber que o Renato tá saindo mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...