Eduardopo Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 (editado) Seria legal ver como se comportaria um time, do meio para frente, com Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton, Alisson e Luan. A propósito, o premier play está oferecendo 2 meses grátis para quem é novo assinante: https://globoesporte.globo.com/loja/premiere/?origemId=887 Dá para assistir as ultimas rodadas do brasileirão e depois cancelar. Editado 19 de Novembro 2018 por Eduardopo Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 12 horas atrás, Eduardopo disse: Seria legal ver como se comportaria um time, do meio para frente, com Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton, Alisson e Luan. A propósito, o premier play está oferecendo 2 meses grátis para quem é novo assinante: https://globoesporte.globo.com/loja/premiere/?origemId=887 Dá para assistir as ultimas rodadas do brasileirão e depois cancelar. Se não contratar avante, esse pra mim é o melhor Grêmio possível. Bota em Gaúcho ano que vem pra tirar a febre. Parte física vai pesar bastante, mas vai dar pra ver como funciona. Citar
Léo R. Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Quem é que marca neste meio campo? Só o Matheusinho e olhe lá. Façam-me o favor, menos Playstation gurizada. Citar
bstrelow Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Com esse meio campo o Matheus teria que sair antes da metade do segundo tempo em todos os jogos. Não sei se o Maicon chega em condições de titularidade pro ano que vem, a idade ta pegando e o físico dele nunca foi tudo isso. Próxima temporada é a da renovação dessas velharias tudo aí. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Quem é que marca neste meio campo? Só o Matheusinho e olhe lá. Façam-me o favor, menos Playstation gurizada. Grêmio meteu 4 no Tucuman com Thaciano e Matheus como volantes e o Thaciano não marca porra nenhuma (embora seja mais móvel). Dá pra fazer tranquilamente. Tem que testar, se vai dar certo ou não só dá pra ver em campo. 53 minutos atrás, bstrelow disse: Com esse meio campo o Matheus teria que sair antes da metade do segundo tempo em todos os jogos. Não sei se o Maicon chega em condições de titularidade pro ano que vem, a idade ta pegando e o físico dele nunca foi tudo isso. Próxima temporada é a da renovação dessas velharias tudo aí. Maicon do final da temporada não vai ser o Maicon do início. Ano que vem ele vai voltar ao alto nível. Só que não vai conseguir se manter a temporada inteira jogando futebol. É jogador pra 25~30 jogos por ano, no máximo. Se dosado, vai continuar sendo importante. Citar
Léo R. Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 39 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Grêmio meteu 4 no Tucuman com Thaciano e Matheus como volantes e o Thaciano não marca porra nenhuma (embora seja mais móvel). Dá pra fazer tranquilamente. Tem que testar, se vai dar certo ou não só dá pra ver em campo. A parte em negrito explica muita coisa. E Thaciano, mesmo sendo meia de origem, tem muito mais preparo físico pra auxiliar na marcação, se comparado ao capitão desumano. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 21 minutos atrás, Léo R. disse: A parte em negrito explica muita coisa. E Thaciano, mesmo sendo meia de origem, tem muito mais preparo físico pra auxiliar na marcação, se comparado ao capitão desumano. Concordo sobre o Thaciano, mas isso não quer dizer que seja um bom marcador porque ele não é. Tucuman chegou nas quartas, era um time bem medíocre, mas tava lá e eliminou o Nacional. Grêmio já jogou com Arthur, Maicon e Luan e funcionou, foi o melhor meio que o Grêmio teve em anos. Não existe nenhum motivo pra não poder jogar com Maicon, Matheus e Jean, que diga-se de passagem na base jogava como volante, tá acostumado a marcar bem mais que o Luan. Citar
Léo R. Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Agora, SilveiraGOD. disse: Concordo sobre o Thaciano, mas isso não quer dizer que seja um bom marcador porque ele não é. Tucuman chegou nas quartas, era um time bem medíocre, mas tava lá e eliminou o Nacional. Grêmio já jogou com Arthur, Maicon e Luan e funcionou, foi o melhor meio que o Grêmio teve em anos. Não existe nenhum motivo pra não poder jogar com Maicon, Matheus e Jean, que diga-se de passagem na base jogava como volante, tá acostumado a marcar bem mais que o Luan. A questão é que, mesmo sendo mau marcador, ele consegue recompor e marcar mais que o Maicon, simples assim. Hoje o Thaciano é um jogador mais completo que o Maicon. Embora o Maicon seja superior na parte técnica. Sobre o Grêmio jogar com Maicon e Arthur como volantes, não se esqueça que o anão dava equilibrio pelo lado, ajudava na recomposição da lateral e do meio. Inclusive, nesta formação, o Arthur era sacrificado na marcação, trabalhava por ele e pelo Maicon. Nesta época, vossa pessoa dizia que o Arthur vinha mal se comparado ao Arthur do ano passado. Mas desconsiderava o fato de que em 2017 ele sempre teve um volante de marcação do lado. Estes volantes tinham mais vigor físico, no caso Michel e depois o Jaílson. O ideal é ter um volante mais marcador, não precisa ser um LENHADOR, mas que tenha força e vigor para recompor e um outro volante como o Matheusinho ou o Arthur, embora sejam jogadores diferentes. Sobre o Tucuman, é um time que não figura na primeira página do brasileirão e eliminar o Bolso, atualmente, não quer dizer muita coisa. Citar
Eduardopo Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Não sei se daria certo formação que falei. Mas, como o SilveiraGOD. falou, é valido a tentativa em um gauchão da vida para ver como o time vai se comportar. Se encaixar a marcação com os 5 do meio e o Luan incomodando na frente, pode dar certo. Mas vai depender de treinamento e disciplina dos jogadores. Além é claro da condição física deles. Citar
Léo R. Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Gauchão deveria ser para testar a gurizada, mesclando ela com os "medalhões". Pode testar, mas para jogos maiores, que é o nosso problema, essa formação é suicido. Citar
Bressan Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 34 minutos atrás, Léo R. disse: Gauchão deveria ser para testar a gurizada, mesclando ela com os "medalhões". Pode testar, mas para jogos maiores, que é o nosso problema, essa formação é suicido. Grêmio era a melhor defesa do brasileirão quando jogava com Maicon e Cícero Citar
Léo R. Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 21 minutos atrás, Bressan disse: Grêmio era a melhor defesa do brasileirão quando jogava com Maicon e Cícero Acho que você está confundindo. Eu não me recordo dos 2 jogando JUNTOS COMO VOLANTES. O grêmio jogou boa parte do campeonato com o time reserva. Está falando bobagem. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 Acabou a temporada pro CRACK Paulo Miranda. Vamos de MARCELO, O OLIVEIRA contra o Flamengo. Comofas? Citar
evanildolustosa Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Acabou a temporada pro CRACK Paulo Miranda. Vamos de MARCELO, O OLIVEIRA contra o Flamengo. Comofas? Querem entregar o campeonato para o Flamengo? kkk Marcelo TV Palmeiras é foda kkk Citar
ZMB Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 (editado) Cebolinha praticamente se despediu na entrevista de hoje. Finalmente o Grêmio aprendeu a vender jogador com a gestão do Bolzan. Desde que ele assumiu o clube, vendemos o Wendell (6.5M), Walace (9.2M), Giuwhey (7M), Pedro Brocha (12M), Jailshow (4M) e Arthur (30M). Pra quem já trocou Douglas Costa por Marcelo Moreno, tá excelente. Editado 20 de Novembro 2018 por ZaMBiA Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 12 minutos atrás, ZaMBiA disse: Cebolinha praticamente se despediu na entrevista de hoje. Finalmente o Grêmio aprendeu a vender jogador com a gestão do Bolzan. Desde que ele assumiu o clube, vendemos o Wendell (6.5M), Walace (9.2M), Giuwhey (7M), Pedro Brocha (12M), Jailshow (4M) e Arthur (30M). Pra quem já trocou Douglas Costa por Marcelo Moreno, tá excelente. Tá meio estranho esse negócio do Everton, na real. Pipocam United e City e a única fonte é o The Sun, que não é e nunca será fonte. Sem contar que problemas pra tirar o visto podem (e devem) acontecer. Vale lembrar que o Luan também já foi especulado na Inglaterra (Liverpool, o Léster eu ainda tenho dúvida) e era fake que dói. Outra coisa é que eu tenho dúvidas se ele realmente tem nível pra jogar em tão alto nível assim. Pelo o que disse o Bolzan também, eles planejam vender o Everton nessa janela, não no meio do ano, já abriu a porta. Quem tiver que ser vendido, sai agora pra não atrapalhar o planejamento no meio da temporada que vem. Ainda, lembremos que vai ser um ano em que os clubes vão receber menos dinheiro no primeiro semestre e não se sabe quanto vão ganhar até o final da temporada, vai ser importante ter dinheiro em caixa no início do ano. Em geral, clube grande europeu não faz compra em janeiro (Arthur foi uma exceção), a não ser que perca jogador importante ou esteja em falta. Pensando do lado do clube, além da grana fazer bem e ser natural a saída do Everton, seria FODA ver ele sob a batuta do Guardiola. Mas também seria triste demais ver ele no United do jeito que o clube tá. Se eu fosse ele não iria nem fodendo. _ Com uma possível (provável nesse momento) saída do Everton (seja lá pra onde for), eu iria atrás do Pedro Rocha de novo. Deu uma flopada, tá em baixa. É jogador de Brasil mesmo, não muito mais que isso. Dependendo das condições, traria de volta por empréstimo. O ideal seria ele e o Everton nas pontas, mas ai seria demais já. Citar
ZMB Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Tá meio estranho esse negócio do Everton, na real. Pipocam United e City e a única fonte é o The Sun, que não é e nunca será fonte. Sem contar que problemas pra tirar o visto podem (e devem) acontecer. Vale lembrar que o Luan também já foi especulado na Inglaterra (Liverpool, o Léster eu ainda tenho dúvida) e era fake que dói. Outra coisa é que eu tenho dúvidas se ele realmente tem nível pra jogar em tão alto nível assim. Pelo o que disse o Bolzan também, eles planejam vender o Everton nessa janela, não no meio do ano, já abriu a porta. Quem tiver que ser vendido, sai agora pra não atrapalhar o planejamento no meio da temporada que vem. Ainda, lembremos que vai ser um ano em que os clubes vão receber menos dinheiro no primeiro semestre e não se sabe quanto vão ganhar até o final da temporada, vai ser importante ter dinheiro em caixa no início do ano. Em geral, clube grande europeu não faz compra em janeiro (Arthur foi uma exceção), a não ser que perca jogador importante ou esteja em falta. Pensando do lado do clube, além da grana fazer bem e ser natural a saída do Everton, seria FODA ver ele sob a batuta do Guardiola. Mas também seria triste demais ver ele no United do jeito que o clube tá. Se eu fosse ele não iria nem fodendo. _ Com uma possível (provável nesse momento) saída do Everton (seja lá pra onde for), eu iria atrás do Pedro Rocha de novo. Deu uma flopada, tá em baixa. É jogador de Brasil mesmo, não muito mais que isso. Dependendo das condições, traria de volta por empréstimo. O ideal seria ele e o Everton nas pontas, mas ai seria demais já. O moleque é novo, joga na seleção e fez uma temporada absurda. Acho bem provável que vá para um time grande. Se tem ou não capacidade de se manter é outra história. Em tempo: acho que dá pra pegar mais que 30kk£, hein. Citar
Léo R. Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 1 hora atrás, ZaMBiA disse: O moleque é novo, joga na seleção e fez uma temporada absurda. Acho bem provável que vá para um time grande. Se tem ou não capacidade de se manter é outra história. Em tempo: acho que dá pra pegar mais que 30kk£, hein. Concordo, 30 milhões de libras é o máximo que vamos conseguir com ele. Mas o que mais ele disse na coletiva? Citar
ZMB Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 3 horas atrás, Léo R. disse: Concordo, 30 milhões de libras é o máximo que vamos conseguir com ele. Mas o que mais ele disse na coletiva? https://jbfilhoreporter.com.br/gremio/everton-da-entrevista-bastante-reveladora-sobre-seu-futuro/ Citar
Léo R. Postado 21 de Novembro 2018 Denunciar Postado 21 de Novembro 2018 1 hora atrás, ZaMBiA disse: https://jbfilhoreporter.com.br/gremio/everton-da-entrevista-bastante-reveladora-sobre-seu-futuro/ Nah, não vi nada demais. Foi sincero, não foi mascarado nem nada. E também não achei que ele esteja vendido... Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2018 KanneGOD deu uma doutrinada monstra no México hoje. Deusulivre, como tá jogando esse rapaz. Citar
ZMB Postado 21 de Novembro 2018 Denunciar Postado 21 de Novembro 2018 Alguém tem ideia do percentual de direitos econômicos que o Grêmio possui dessa galera da base (Bobsin, Tetê, Pepê, JP, Matheuzinho...)? Citar
Darknite Postado 21 de Novembro 2018 Denunciar Postado 21 de Novembro 2018 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Alguém tem ideia do percentual de direitos econômicos que o Grêmio possui dessa galera da base (Bobsin, Tetê, Pepê, JP, Matheuzinho...)? Alguém postou uma lista de jogadores e percentuais há um tempo (acho que nesse tópico aqui, mesmo). Procurei ontem e não encontrei de jeito nenhum. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2018 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Alguém tem ideia do percentual de direitos econômicos que o Grêmio possui dessa galera da base (Bobsin, Tetê, Pepê, JP, Matheuzinho...)? Último percentual que eu soube foi o do Arthur. Só arriscaria dizer que o Grêmio tem no mínimo 50% do passe de qualquer jogador da base. De resto, fica difícil falar porque tem muita coisa acontecendo que a gente só acaba sabendo depois, tanto em relação a compra de um percentual maior quanto (principalmente) venda. O que acho bastante provável é que o Grêmio ou tenha aumentado o percentual do Jean e do Matheus, ou vai aumentar. Isso sempre acontece. É uma das condições que o Bolzan coloca pros empresários, do contrário eles descem o jogador de novo ou botam no banco e não sai mais de lá. Virou padrão isso na gestão do Bolzan. Não duvido que já tenha acontecido com os dois, inclusive. Citar
GeroManager Postado 23 de Novembro 2018 Denunciar Postado 23 de Novembro 2018 São Paulo vai pegar dois times desesperados pra não cair, Grêmio pega o Vitória que tá numa situação bem pior que esses mas ainda com chance de sair do Z4, o q talvez seja bom pra nós aproveitarmos o ambiente tenso do estádio, se tudo der certo ainda podemos sonhar em pegar o 3° lugar do Inter, mas acho mto difícil perderem pro Fluminense (que além disso tem sul-americana na outra semana). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.