Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

http://www.gremista-sangueazul.com/com-fratura-nas-costelas-marcelo-grohe-nao-joga-mais-pelo-gremio-em-2018/

Fonte ruim, mas ao que tudo indica, Grohe só volta ano que vem.

Temos que "reunir as tropas" para conseguir o quarto lugar. Na verdade, o mínimo que deveria ser feito, seria passar o inter. Mas agora sem o Grohe, dependendo de PV, fica cada vez mais difícil. O jogo de amanhã, contra o galo, é vital para isso, se vencer, praticamente confirmamos a presença na libertadores do ano que vem. Aí é, nas 6 rodadas que restam, buscar o São Paulo.

Postado

- Lista de jogadores que retornam de empréstimo:

Rafael Thyere (zagueiro - Chapecoense): dezembro 2020
Iago (lateral - Criciúma): dezembro 2019
Machado (volante - Boa Esporte): dezembro 2020
Lincoln (meia - América-MG): dezembro 2019
Patrick (meia - Criciúma): março 2021
Henrique Almeida (atacante - Belenenses, Portugal): dezembro 2019
Guilherme (atacante - Coritiba): dezembro 2019
Nicolas Careca (atacante - Vorskla Poltava, Ucrânia): junho 2020

Só íngua. Dá pra avaliar o Thyere e tentar aproveitar Patrick e quiçá Lincoln. De resto, tudo pra casa do caralho.

Deveriam ter tentado vender o Guilherme no final do ano passado, já que fez uma temporada OK no Fogão. Agora, tá naquela barca furado do Coxa. Já eras também.

Postado

Boatos de que o mengaum quer o Léo Moura, alguém sabe de algo?

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

- Lista de jogadores que retornam de empréstimo:

Rafael Thyere (zagueiro - Chapecoense): dezembro 2020
Iago (lateral - Criciúma): dezembro 2019
Machado (volante - Boa Esporte): dezembro 2020
Lincoln (meia - América-MG): dezembro 2019
Patrick (meia - Criciúma): março 2021
Henrique Almeida (atacante - Belenenses, Portugal): dezembro 2019
Guilherme (atacante - Coritiba): dezembro 2019
Nicolas Careca (atacante - Vorskla Poltava, Ucrânia): junho 2020

Só íngua. Dá pra avaliar o Thyere e tentar aproveitar Patrick e quiçá Lincoln. De resto, tudo pra casa do caralho.

Deveriam ter tentado vender o Guilherme no final do ano passado, já que fez uma temporada OK no Fogão. Agora, tá naquela barca furado do Coxa. Já eras também.

Patrick infelizmente teve um período de empréstimo bem ruim. Pouco foi aproveitado. Chutaria que ele vai ficar mais uma temporada na base pra ver se vinga ou não. A não ser que o Renato (se for nosso técnico ano que vem) acabe subindo ele de alguma forma.

Lincoln eu não sei como foi a temporada dele, mas se também foi outro que não conseguiu fardar nem no América...

Temporada que vem eu vou estar bem mais animado que pra essa, sinceramente. Espero que muita gente ruim e/ou velha vá embora e que dê espaço pros dois jovens que tão aparecendo (Jean e Matheus), um deles com plenas condições de titularidade ano que vem (se não começar a temporada com o Matheus titular é fake lol). 

Vai ser um sonho ver pelo menos um 90% entre Bressan, Cícero, Léo Moura, André Balada, Jael, Marinho, Douglas10, MO, Madson e cia fora do clube.

Postado
34 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Patrick infelizmente teve um período de empréstimo bem ruim. Pouco foi aproveitado. Chutaria que ele vai ficar mais uma temporada na base pra ver se vinga ou não. A não ser que o Renato (se for nosso técnico ano que vem) acabe subindo ele de alguma forma.

Lincoln eu não sei como foi a temporada dele, mas se também foi outro que não conseguiu fardar nem no América...

Temporada que vem eu vou estar bem mais animado que pra essa, sinceramente. Espero que muita gente ruim e/ou velha vá embora e que dê espaço pros dois jovens que tão aparecendo (Jean e Matheus), um deles com plenas condições de titularidade ano que vem (se não começar a temporada com o Matheus titular é fake lol). 

Vai ser um sonho ver pelo menos um 90% entre Bressan, Cícero, Léo Moura, André Balada, Jael, Marinho, Douglas10, MO, Madson e cia fora do clube.

Tirando o Bressan, se o Renato ficar, a chance destes outros permanecerem é de 100%. Tirando o Madson, aliás o Madson foi comprado? Se sim, que péssimo negócio, tem que torcer pra achar um clube que queira arcar com o salário desta íngua.

Postado

Hattrick do Bressan em participações de eliminações da libertadores. Não tô nem brabo, acho que deve ser um mais um recorde do Grêmio!

E pensar que já jogamos uma libertadores com Werley e Bressan de dupla de zaga e outra com Fred e Bressan... que fase!

Postado

Grêmio renovando com Jael por dois anos e aumentando seu salário.

Sério, eu olho pra alguns jogadores do Grêmio e me pergunto porque diabos eu não me tornei jogador. Esse time é a comprovação de que não precisa saber jogar pra ser jogador. 

Postado

Não que eu esteja dando muita bola pra esse final de campeonato a não ser botar Matheus e Jean pra jogar, mas É OBRIGAÇÃO VENCER O VASCÃO MEU CARALHO. Rodada onde o SP empata e o Flamengo perde não pode ser desperdiçada. Qualquer coisa que não a vitória é inaceitável.

Postado

Gaúcha dizendo que a direção do Grêmio tá com convicção de que o Renato vai ficar pro ano que vem (imagino eu, dois anos de contrato) (esqueci que o mandato do Romildo termina ano que vem, então um ano só).

Olha, se ficar vai ser surpreendente.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Gaúcha dizendo que a direção do Grêmio tá com convicção de que o Renato vai ficar pro ano que vem (imagino eu, dois anos de contrato) (esqueci que o mandato do Romildo termina ano que vem, então um ano só).

Olha, se ficar vai ser surpreendente.

Flamengo vai vir forte em cima dele. Duvido que fique.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Flamengo vai vir forte em cima dele. Duvido que fique.

Mauro Cézar disse ontem que a possibilidade do Renato ficar no Grêmio é grande e é um cara que obviamente sabe muito o que acontece no Flamengo.

Eu não apostaria todas as fichas que ele fica, mas acho que é o mais provável, ao menos por enquanto. Pra quem já ficou esse tempo todo, mais um ano pra encerrar bem com o Romildo e marcar uma passagem vitoriosa não me parece tão ruim. Certo é que ele vai tá perdendo dinheiro, Flamengo deve oferecer mais de 1kk nele e tem o atrativo da praia.

Tem que ver, essas coisas mudam muito rápido. Tava jurando de pés juntos que ele não ficava, agora já penso o contrário.

Postado
12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mauro Cézar disse ontem que a possibilidade do Renato ficar no Grêmio é grande e é um cara que obviamente sabe muito o que acontece no Flamengo.

Eu não apostaria todas as fichas que ele fica, mas acho que é o mais provável, ao menos por enquanto. Pra quem já ficou esse tempo todo, mais um ano pra encerrar bem com o Romildo e marcar uma passagem vitoriosa não me parece tão ruim. Certo é que ele vai tá perdendo dinheiro, Flamengo deve oferecer mais de 1kk nele e tem o atrativo da praia.

Tem que ver, essas coisas mudam muito rápido. Tava jurando de pés juntos que ele não ficava, agora já penso o contrário.

Tenho minhas dúvidas, ele pode até "saber" do flamengo, mas o que rola no grêmio é diferente.

Postado

Bolzan tem mais um ano, Renato vai ficar onde está seguro. Ano que vem ele sai.

Postado

Estreamos a temporada 2019 contra o Noia no estadio do vale.

Postado

TEM QUE ACABAR COM O GAUCHÃO, isso sim. Campeonato fodido do caralho. Tem que botar o sub-12 pra jogar e pronto.

Postado (editado)

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

TEM QUE ACABAR COM O GAUCHÃO, isso sim. Campeonato fodido do caralho. Tem que botar o sub-12 pra jogar e pronto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Novelletto não pode ver uma vergonha que quer passar logo. 

Editado por Andre Bez
Postado

Ótima ideia criar a Tchêmpions League 

Postado

Ano passado foi pior, vc sai de um jogo contra o Real Madrid num Mundial e na virada do ano vc começa com o glorioso gauchão.

Não dá mais.

Postado
4 horas atrás, EduFernandes disse:

Ótima ideia criar a Tchêmpions League 

ROFL.

Postado

Ezy 3 pontos hoje, hein.

Jean cada vez mais seguro. Fez o jogo acontecer hoje enquanto esteve em campo. Tá se soltando o moleque. Vai ser importante na próxima temporada.

Golaço do Everton, também. Jael deu um baita passe.

De resto, sem grandes notáveis.

Postado
10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ezy 3 pontos hoje, hein.

Jean cada vez mais seguro. Fez o jogo acontecer hoje enquanto esteve em campo. Tá se soltando o moleque. Vai ser importante na próxima temporada.

Golaço do Everton, também. Jael deu um baita passe.

De resto, sem grandes notáveis.

Teve a ineficiência do André, mais um jogo pavoroso.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Teve a ineficiência do André, mais um jogo pavoroso.

Vou te dizer que eu até aplaudi quando vi o Jael saindo do aquecimento pra entrar. Foi o momento mais emocionante no estádio FIUASHFSUIAFHASIUFHSUAIFHASIUFHIAS!

Postado

Jogo perfeito pro Oliveira "estrear" como zagueiro, hein. Todo mundo jogou bem. A Chape foi muito inofensiva.

O menino JP foi bem mesmo. Que o Renato pare de putaria agora e deixe ele jogar todos os jogos.

Postado

Eu espero COM A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS AMADO que o Grêmio contrate um avante na temporada que vem.

BUT, vai que realmente investe no André Balada e obviamente não dá certo. Acho que a melhor coisa a fazer nesse cenário é botar o Luan de 9 e fixar o Jean atrás dele. Foca em Alisson e Everton fincados e o Luan e o Jean armando por dentro. Não é o modelo que eu gostaria certamente, mas levando em conta uma possível próxima temporada onde o André continue um cocô...

Ah, sobre a tal PROPOSTA MÍTICA DE £30KK NO EVERTON: THE SUN. Acho que essas duas palavras são o suficiente pra dizer se realmente é verdade ou mentira.

EDIT:

ALIÁS, ALISSON NÃO. TEM QUE CONTRATAR UM PONTA DIREITA PELO AMOR DE DEUS VIADO. CHEGA DE MARINHO E ALISSON (que foi razoável essa temporada, mas é claramente um reserva).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...