Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
Agora, Bigode. disse:

Horários das partidas de Grêmio x River alterados.

quero ver q desculpa a globo vai dar pra não passar agora

Melhor ainda q vou poder acompanhar o jogo inteiro já que o meu curso só vai até às 20h ?

Postado

Os nossos jogos serão transmitidos pela globo/rbs? Se sim, faz sentido esse horário.

Perdemos a copa do Brasil mais fácil de todos os tempos, parabéns ao Renato e ao Luan soneca que sumiu contra o flamengo.

Postado
6 horas atrás, Léo R. disse:

Os nossos jogos serão transmitidos pela globo/rbs? Se sim, faz sentido esse horário.

Perdemos a copa do Brasil mais fácil de todos os tempos, parabéns ao Renato e ao Luan soneca que sumiu contra o flamengo.

O motivo da troca de horário não teve nada a ver com a televisão, pelo que eu entendi tanto Buenos Aires quanto Porto Alegre vão receber outros grandes eventos (além do jogo) no mesmo dia, aí é uma tentativa de desafogar um pouco o movimento, apesar de eu achar que isso não vai adiantar é nada.

Postado
2 minutos atrás, Lucas Matías disse:

O motivo da troca de horário não teve nada a ver com a televisão, pelo que eu entendi tanto Buenos Aires quanto Porto Alegre vão receber outros grandes eventos (além do jogo) no mesmo dia, aí é uma tentativa de desafogar um pouco o movimento, apesar de eu achar que isso não vai adiantar é nada.

Pelo menos vai fugir do transito do pessoal retornando do trabalho.

Postado
2 minutos atrás, @Vinny disse:

Pelo menos vai fugir do transito do pessoal retornando do trabalho.

Se fosse 20h30min, eu ACHO que ficaria bom também. Mas né, não moro em POA pra saber.

Postado
9 minutos atrás, Léo R. disse:

Se fosse 20h30min, eu ACHO que ficaria bom também. Mas né, não moro em POA pra saber.

Em Buenos Aires só ficaria bom depois da meia noite segundo meu velho. Em POA se chover forte não importa o horário, entorno fica intransitável.

Postado
8 horas atrás, Léo R. disse:

Em Porto 20h30 tem trânsito pra porra considerando que o pessoal se desloca umas duas horas antes e é horário de pico, sem contar que a maior parte da galera sai 18~19h e vai direto pra lá. Mas pelo menos é muito melhor que jogo no horário das 19h~19h30, que fica impraticável.

Melhor horário de jogo na Arena é 21h ou depois, mesmo. Fica mais perigoso mas o trânsito é consideravelmente melhor (até chegar 1~2km da Arena), onde tranca tudo. Quando tem jogo nesse horário eu sempre saio faltando uma hora ou menos pra não dar problema. Quando tem jogo de Brasileiro (em média deve ter 15~20 mil) ai é uma maravilha, eu saio faltando meia hora e chego numa nice. Jogo de Libertadores é que fica bem mais complicado.

Particularmente, gostei bastante da mudança de horário, vai dar pra ir tranquilamente, sem se apressar.

Postado
7 hours ago, SilveiraGOD. said:

Particularmente, gostei bastante da mudança de horário, vai dar pra ir tranquilamente, sem se apressar.

O horário das 21h45 é sempre ruim pra quem vai de trensurb.

Postado

Pensei nesse negócio do trem e pra quem mora na grande POA. Mas se fica bom, eu retiro o que eu disse.

Postado
6 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

O horário das 21h45 é sempre ruim pra quem vai de trensurb.

Eu já fui algumas vezes de trem e achei ok. O maior problema é que na volta tu tem que chegar lá e tu tem só uma hora pra fazer isso. Parece bastante tempo mas é muita gente e o caminho até lá é muito ruim. Mas desde que vá com um grupo com um bom número de pessoas, acho aceitável. Eu pelo menos nunca tive problema. E volta e meia a buceta mal lavada da Trensurb me inventa manutenção na quarta-feira pra foder a porra toda e não prestar o serviço, o que é um absurdo.

Hoje eu vou em dois carros com um grupo de 8~9 pessoas e tem estacionamento interno.

Aquele lugar ali tem potencial pra tu conseguir chegar tranquilamente, especialmente de trem. Mas obviamente estão faltando obras, iluminação e policiamento (eu sempre vejo EPTC e muito pouco brigadiano). Tem pelo menos 3 boas formas de se chegar na Arena em qualquer horário de jogo, mas pra isso o entorno precisa melhorar e isso só vai acontecer se partir do setor privado porque a cidade e o estado estão quebrados.

Postado
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

O maior problema é que na volta tu tem que chegar lá e tu tem só uma hora pra fazer isso.

O trensurb só funciona até às 23h20. Em alguns jogos exclusivamente eles aumentam o horário, mas muitos jogos isso não acontece (o que é um problema pro Inter também).

Postado

Jogo de Brasileirão às 21h45 nunca que da tempo de pegar o trem, só se sair aos 30 do 2º tempo... Em jogos importantes é que eles colocam UMA(!) linha extra, e mesmo assim acredito que a maioria da galera tem que sair na corrida.

A Trensurb caga pra futebol, e eu diria que até com uma certa razão, o preju que eles devem ter na manutenção por causa dos abobados não deve ser barato.

Postado
19 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

O trensurb só funciona até às 23h20. Em alguns jogos exclusivamente eles aumentam o horário, mas muitos jogos isso não acontece (o que é um problema pro Inter também).

Nas vezes em que eu fui de trem, funcionava até uma hora depois do jogo e tinham vários trens disponíveis.  

Faz tempo que não vou de trem, mas sempre pensei que fosse o oposto. Que praticamente sempre tivesse disponibilidade após os jogos e que a exceção fosse não ter nos jogos menores (a tal "manutenção" de quarta-feira).

Acho que em jogos como o da Libertadores deve ser impossível não disponibilizarem trem.

Postado

Luan e Everton fora da viagem pra Argentina.

Grêmio eliminado.

Postado
Em 20/10/2018 at 20:58, SilveiraGOD. disse:

Luan e Everton fora da viagem pra Argentina.

Grêmio eliminado.

BREAKING NEWS: Luanap foi relacionado e estará disponível. Mas duvido que jogue os 90 e nem deve começar como titular

Ramirinho também foi relacionado, acho que tem mais chances de jogar desde o início.

O time que deve começar:

Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, CIÇO10, Alisson, Thaciano e Pepê (Ramiro); Jael

Renato deve escalar esses aí pra segurar o River no primeiro tempo, depois coloca o Luan e Ramiro/Pepê pra tentar achar um gol. E é isso aí

Postado

Se perdemos só de um gol de diferença estamos no lucro. 

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

BREAKING NEWS: Luanap foi relacionado e estará disponível. Mas duvido que jogue os 90 e nem deve começar como titular

Ramirinho também foi relacionado, acho que tem mais chances de jogar desde o início.

O time que deve começar:

Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, CIÇO10, Alisson, Thaciano e Pepê (Ramiro); Jael

Renato deve escalar esses aí pra segurar o River no primeiro tempo, depois coloca o Luan e Ramiro/Pepê pra tentar achar um gol. E é isso aí

É falta de informação minha ou esse time (meio pra frente) é muito ruim?

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

O time que deve começar:

Prevejo 90 minutos de rebatidas, erros de passe e cartões amarelos.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Muito, time sem Evérton não dá.

Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

É muito, mas muito ruim.

A força ofensiva do Grêmio se resume ao Cebolinha e a um bom jogo (esporádico) do Luan. Alisson e Jael tiveram seus momentos esse ano, mas... né.

Nosso elenco melhorou do ano passado pra cá, mas dá pra sentir que falta muita qualidade ao plantel ainda

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

Único que presta desses aí é... nenhum. Alisson e Jael, nessa ordem, correndo bem por fora. É um show de horrores sem o Everton.

Postado

Não, cê é burro, cara, que loucura...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...