@Vinny Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Infelizmente, segundo o que o Roger falou ontem depois do jogo, o substituto pro Luan não é o Maxi, o Maxi é substituto do Douglas. Então se ele sair, quem entra é o argentino. Talvez saia o Bobô, mesmo.Acho que é o mais óbvio mesmo, Maxi no lugar do Douglas... Mas o Luan tem que jogar, descansou essa rodada... E o Douglas em algum momento tem que parar, fecharia certinho. Poderia até trocar o Bobo pelo Fernandinho se for o caso. OpiniãoTorcedor Gremista ZH: reverência a um ídolo como Marcelinho é atestado de grandeza e sabedoria Por: Leo Gerchmann17/08/2015 - 13h20min Marcelinho conquistou a Copa do Brasil de 2001 com o Tricolor Foto: José Doval / Agencia RBS Poxa, como é bom sair de um jogo na Arena com o gosto da vitória, do bom futebol, da superação e, também, com o sentimento de orgulho – do time e de nós próprios, a torcida, que de certa forma também somos o time.Grêmio enfrentará um Coritiba bem mais "confiante"Já houve época em que eu saía do estádio contrariado com alguns torcedores, que prejudicavam o clube e, como consequência, os outros mais de 90% dos torcedores, que não compactuavam com algumas atitudes vis.Pois aqui vai uma primeira constatação: toda a torcida gremista tem sido exemplar. Toda! Temos apoiado o tempo inteiro, colaborado com o time incentivado até nos momentos mais encardidos do jogo. Temos sido ótimos gremistas!Grêmio se aproxima de suas melhores campanhas nos pontos corridosNo domingo, porém, demos uma lição de civilidade e de compreensão do nosso papel.Eram sete minutos da etapa final, ainda oito minutos antes de Erazo fazer de cabeça nosso primeiro gol, quando Marcelinho Paraíba, ídolo que nos reporta ao título da Copa do Brasil em 2001, deixou o campo extenuado.A reação da torcida foi a que dela se espera: aplausos para o ídolo.Melhor mandante, Roger destaca fator local do Grêmio: "Tem que fazer diferença"Marcelinho é um sujeito que chegou a cortar o cabelo fazendo o símbolo do clube.É uma das nossas referência, e é das referências que vivemos.Percebam o detalhe: Marcelinho saiu de campo quando seu time, nosso adversário, nos vencia. E ele estava jogando bem – aliás, Marcelinho em campo é quase que uma garantia de bom futebol.E foi aplaudido. Muito aplaudido.Retribuiu também nos aplaudindo.Jogadores comemoram vitória "com a cara do Grêmio" sobre o JoinvilleMarcelinho não é bobo: sempre soube preservar a idolatria.Essa é uma riqueza que ninguém tira dele e que…não se mede em cifrões.Eu o aplaudi, lá na minha cadeira no setor leste.Meu filho, nascido em 2002, também o aplaudiu com força.É disso que se faz um grande clube!O exemplo está dado e precisa continuar a ser seguido.…Uma nota importante que precisa ser feita e que deve ser ampliada nas próximas horas: o Joinville foi um dos melhores times que o Grêmio enfrentou neste Brasileirão na Arena. E está na rabeira do campeonato. Pra quem viu o primeiro tempo do jogo de domingo, isso incompreensível. Mas vale como lição. O Coritiba, que vem de vitórias sobre o Palmeiras e o Vasco (neste caso, fora), deve ser muitíssimo respeitado nestas oitavas da Copa do Brasil. É um adversário de qualidade!E o Grêmio não pode se dar o luxo de escolher competição, até porque o Brasileirão tem suas complicações e exigências de grupo ainda melhor do que o nosso mostrou ser. Ficaremos três rodadas sem Luan, e a falta que ele faz é evidente.Ah, e tem o fator Corinthians, clube mais “sortudo” do país.O importante é que consigamos um dos títulos em disputa. Baita texto Citar
Pedro C. Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Fui buscar a Carolina no aeroporto de Curitiba hoje de manhã e o Marcelinho passou do meu lado. Joinville estava desembarcando. Baixinho com cara de mau. Resolvi não implicar com o craque. uihiauehaiaueheiauehee Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Vocês não acham que dá pra investir na Copa do Brasil, não? Eu realmente mandaria pro banco Douglas10, Giuliano e Maicon. Entraria com Edinho, Araújo/Arthur (Walace tá suspenso, não?) e Máxi. O meio campo vai ficar uma merda, mas pelo menos vai dar um descanso muito necessário pra alguns jogadores.Se o Roger fosse um cara bacana, metia o Arthur pra tentar continuar com boa saída de bola. E certamente deixaria o Lincoln no banco pra entrar. Citar
ZMB Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 (editado) Inevitável fazer o revezamento. Como o próprio Roger disse, empate fora é bom resultado! EDIT http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2015/08/ney-franco-perde-seis-jogadores-contra-o-gremio-pela-copa-do-brasil.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportePR Ney Franco perde seis jogadores contra o Grêmio, pela Copa do BrasilGoleiro Wilson, meias Lucio Flavio e Esquerdinha, e os atacantes Marcos Aurélio, Paulinho e Henrique Almeida estão impedidos de atuar por questões de regulamento Editado 17 de Agosto 2015 por ZaMBiA Citar
Bruce Dubber Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/08/comentaristas-elegem-destaques-do-1-turno-corinthians-e-galo-dominam.htmlNada eixista essa imprensa, hein? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Que que tem de eixista? O único que montou uma seleção um pouco fora de contexto foi o Juninho, o resto tudo foi normal tirando um ou outro nome... Citar
Bruce Dubber Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Achei uma bosta o fato do Luan estar em apenas uma seleção e o Giuliano não estar em nenhuma. Fora essa seleção totalmente anti-Grenal do Casagrande. Putz grila, o cara pretere Alisson e Grohe pra pôr Victor. Citar
John the Baptist. Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Que que tem de eixista? O único que montou uma seleção um pouco fora de contexto foi o Juninho, o resto tudo foi normal tirando um ou outro nome...Não exatamente eixista, mas tem que admitir que tem umas bizarrices. Por exemplo, Luan do Galo no lugar do Luan do Grêmio (Bob Faria), Lucas Lima (Caio e Casagrande)... Citar
@Vinny Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Sim, o Wallace tá suspenso..Me lembrei logo depois que postei.. Edinho e Arthur acho temerário...Giuliano merece um descanso, mas penso que se não jogar desanda a maionese. É muita mudança. Não exatamente eixista, mas tem que admitir que tem umas bizarrices. Por exemplo, Luan do Galo no lugar do Luan do Grêmio (Bob Faria), Lucas Lima (Caio e Casagrande)...Casagrande botou o Sheik!!!Seleção da Placar tá melhorzinha.Só tenho mais certeza que esse Bob Faria é retardado, coitado dos mineiros. Juninho Pernambucano colocou Dudu e Robinho do Palmeiras, que diabos de campeonato esse cara tá assistindo? Colocaria Ali55on (INT), Lucas (SEP), Geromel (GRE), Gil (SCCP), Douglas Santos (ATL-MG), Gabriel (SEP), Rafael Carioca (ATL-MG), Renato Augusto (SCCP), Jadson (SCCP), Luan (GRE) e Guerrero (FLA). Gabriel precisou nem terminar o primeiro turno. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Vou até criar um tópico pra cada um fazer a sua e ver as bizarrices que sai, AUhAhUAhUAuA Citar
Loco Tche Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Sim, o Wallace tá suspenso..Me lembrei logo depois que postei.. Edinho e Arthur acho temerário...Giuliano merece um descanso, mas penso que se não jogar desanda a maionese. É muita mudança. Casagrande botou o Sheik!!!Seleção da Placar tá melhorzinha.Só tenho mais certeza que esse Bob Faria é retardado, coitado dos mineiros. Juninho Pernambucano colocou Dudu e Robinho do Palmeiras, que diabos de campeonato esse cara tá assistindo? Colocaria Ali55on (INT), Lucas (SEP), Geromel (GRE), Gil (SCCP), Douglas Santos (ATL-MG), Gabriel (SEP), Rafael Carioca (ATL-MG), Renato Augusto (SCCP), Jadson (SCCP), Luan (GRE) e Guerrero (FLA). Gabriel precisou nem terminar o primeiro turno.Tbm horrivel essas seleções dos comentarista, só mostro que eles sao totalmente bairrista e nao olham num todo que seria o trabalho deles Citar
Darknite Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Será que é verdade isso? Citar
Bruce Dubber Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 É mentira. Danrlei tomou 25 gols em Grenais. Citar
Darknite Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 É mentira. Danrlei tomou 25 gols em Grenais.Desconfiei. Mas vai saber né, Alisson tomou tanto gol que não era de se duvidar. Mais uns 3 ou 4 Gre-nais então, pra virar verídico, hahahaha. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Será que é verdade isso?Danrlei tomou 28 gols em 28 clássicos que jogou durante 10 anos Citar
Bruce Dubber Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 (editado) 28 gols não, ele saiu no meio daquele Grenal do 5x2.Agora, eu não lembro se ele tomou 1 ou 2 gols naquele jogo. Editado 18 de Agosto 2015 por Bruce Dubber Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 28 gols não, ele saiu no meio daquele Grenal do 5x2.Agora, eu não lembro se ele tomou 1 ou 2 gols naquele jogo.Ahh, nem lembrava dessa pipocada, hehehe, então reduz 28 dos que ele nao tomou nesse jogo... Citar
Bruce Dubber Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Danrlei não tomou 4 dos 5, ou seja: 24. Citar
@Vinny Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Luan não joga, amigdalite...¯\_(ツ)_/¯ Citar
Bruce Dubber Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Luan não joga, amigdalite...¯\_(ツ)_/¯ COMEÇOU Citar
@Vinny Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Vale a pena escutar o Marcelo Oliveira em 1:45 Citar
guaipeca55 Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Vale a pena escutar o Marcelo Oliveira em 1:45 Porra, Marcelo mandou benzasso. Certeza que isso é recado pros guris que devem tar começando a se achar.E até melhor que Luan não jogue essa partida, tem tudo pra ser fácil. Citar
Léo R. Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Danrlei com a idade do lixo do Alisson nunca tinha tomado goleada do rival e já era campeão de título relevante como titular.Esse jogo contra o coxa, tá com cara de eliminação, de desastre. Coisas que só o grêmio sabe fazer. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Eu também não vejo essa facilidade toda ai sobre o jogo da CdB. Mutio pelo contrário na real. Acho que dificilmente a gente vai ter vida fácil e deus nos ajude, principalmente porque a gente vai jogar sem o Luan. Isso complica muito. Ele no time é uma coisa e ele fora é outra bem diferente.No entanto, acho que ele vai ser o único a ser poupado mesmo, junto com o Oalace. Citar
Bruce Dubber Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Lincoln relacionado.Achei curioso, será que vão utilizá-lo, mesmo que durante a partida? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.