Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

como eu amo o meu craque pqpqp ?

E Thaciano burro demais.

Postado
12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Até pouco tempo atrás a nossa base não era individualizada, onde tu cuidava jogador por jogador, arrumava as deficiências, potencializava as qualidades e dava senso tático e disciplina.  O que é inegável é que se tu falar com alguém que tava trabalhando ali na época do Raul, vão dizer que era jogador pra seleção brasileira. Ai os jênios que ali estavam resolveram fazer reforço muscular com ele ao invés de cuidar da parte técnica, que era o forte, e fodeu a porra toda. Sem contar outros problemas extra-campo onde o rapaz foi muito mal auxiliado. Aliás, não houve auxílio algum.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

*respira*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Caralho, bicho, tu não cansa de falar tanta merda? Pior: de falar tanta merda dando carteirada e se achando o dono da razão? Puta que pariu, bicho. Nessas horas, eu mais do que entendo o @Léo R..

Postado
1 minuto atrás, Bigode. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

*respira*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Caralho, bicho, tu não cansa de falar tanta merda? Pior: de falar tanta merda dando carteirada e se achando o dono da razão? Puta que pariu, bicho. Nessas horas, eu mais do que entendo o @Léo R..

Eu te fiz alguma coisa pra ti ter tanta raiva e agressividade assim no teu coração por um mero colega de fórum? O que tá acontecendo contigo? Como tá a tua vida? A família tá bem de saúde? E o trabalho, como vai? Vamos conversar?

Postado
19 horas atrás, Henrique M. disse:

Se vocês soubessem o que acontece na base do Grêmio, ficariam enojados.

(...)

Gunther Schweitzer

Pensei nisso de imediato HAHHAHAHAHHAHAHHA

Resumo do que disse o Silveira, se o Raul não soubesse chutar uma bola sem cair de bunda no chão, ainda assim seria culpa dos vilões tiranos da base do Grêmio de anos atrás.

Me dá saudade do Vaz que metia banca, mas pelo menos era do Inter, não do Grêmio. hahhahahha

---------------------------

Obrigado Paulo Miranda, obrigado Thaciano, obrigado CEBOLINHA.

Postado
55 minutos atrás, @Vinny disse:

Pensei nisso de imediato HAHHAHAHAHHAHAHHA

Resumo do que disse o Silveira, se o Raul não soubesse chutar uma bola sem cair de bunda no chão, ainda assim seria culpa dos vilões tiranos da base do Grêmio de anos atrás.

Me dá saudade do Vaz que metia banca, mas pelo menos era do Inter, não do Grêmio. hahhahahha

---------------------------

Obrigado Paulo Miranda, obrigado Thaciano, obrigado CEBOLINHA.

Ai a interpretação e texto vai de acordo com o que cada um quer entender.

E o Vaz é um fanático que não fala um ai de ruim sobre o Inter e pinta um arco-íris. Eu faço justamente o contrário.

Postado (editado)
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Ai a interpretação e texto vai de acordo com o que cada um quer entender.

E o Vaz é um fanático que não fala um ai de ruim sobre o Inter e pinta um arco-íris. Eu faço justamente o contrário.

Mas eu falei de meter banca, não de passar pano ou cornetear.

----------------------

Esse moleque meteu gol semana passada contra o Chile, Bruno Cheron do Grêmio, sub15. Nome de flop haha

Imagem

Editado por @Vinny
Postado
4 minutos atrás, @Vinny disse:

Mas eu falei de meter banca, não de passar pano ou cornetear.

Que banca?

Postado

Meu deus cara, MEU DEUS. O Raul é flop, não joga nada, não consigo entender essa tua paixão por ele. E quantos atletas da base, contemporâneos do Raul deram certo? Por que só ele deu errado? AH VÁ PRA LIVERPOOL, VAI LÁ FALAR MERDA.

E o pior é que o senhor não admite NUNCA que está errado, sempre querendo bancar de imparcial e como o Bigode mencionou, quer ser sempre o senhor da razão...

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Meu deus cara, MEU DEUS. O Raul é flop, não joga nada, não consigo entender essa tua paixão por ele. E quantos atletas da base, contemporâneos do Raul deram certo? Por que só ele deu errado? AH VÁ PRA LIVERPOOL, VAI LÁ FALAR MERDA.

E o pior é que o senhor não admite NUNCA que está errado, sempre querendo bancar de imparcial e como o Bigode mencionou, quer ser sempre o senhor da razão...

Quais jogadores que estavam na base em 2014~2015 e deram certo? Não fui procurar, mas tenho a impressão de que o único que fez jus ao potencial foi o Arthur. Todos os outros (na verdade, eram poucos) floparam.

Postado
18 horas atrás, Bigode. disse:

Olha, com todo o respeito, mas do tempo que estou aqui e acompanho os posts dos dois, quem fala mais merda é você. #pas

Postado
6 minutos atrás, Tehh disse:

Olha, com todo o respeito, mas do tempo que estou aqui e acompanho os posts dos dois, quem fala mais merda é você. #pas

Olha, com todo o respeito, mas eu não poderia me importar menos com sua opinião de bosta que não foi solicitada. Pena que não tem mais a opção do negativo pra você apertar ali nos meus posts, né? #pas

Postado (editado)
24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Quais jogadores que estavam na base em 2014~2015 e deram certo? Não fui procurar, mas tenho a impressão de que o único que fez jus ao potencial foi o Arthur. Todos os outros (na verdade, eram poucos) floparam.

Na verdade os profissionais que lá estavam poderiam ser muito ruins, mas isso não isenta o jogador, o futebol é uma coisa multifatorial, existem muitas coisas envolvidas pra floopar, mas te garanto que ganhar massa muscular não é uma delas. 

Editado por bstrelow
Postado
8 minutos atrás, Bigode. disse:

Olha, com todo o respeito, mas eu não poderia me importar menos com sua opinião de bosta que não foi solicitada. Pena que não tem mais a opção do negativo pra você apertar ali nos meus posts, né? #pas

Nem ligo pro que você pensa, aliás ninguém do fórum liga. Eu só passo sem ler mesmo. Só que você apareceu no tópico do meu clube, aí tive que dizer a verdade.

Postado
6 minutos atrás, Tehh disse:

Nem ligo pro que você pensa, aliás ninguém do fórum liga. Eu só passo sem ler mesmo. Só que você apareceu no tópico do meu clube, aí tive que dizer a verdade.

Percebi mesmo por muitos meses e posts totalmente aleatórios como tu passava mesmo sem ler. ?

Postado
10 minutos atrás, bstrelow disse:

Na verdade os profissionais que lá estavam poderiam ser muito ruins, mas isso não isenta o jogador, o futebol é uma coisa multifatorial, existem muitas coisas envolvidas pra floopar, mas te garanto que ganhar massa muscular não é uma delas. 

Mas eu nunca disse que a culpa é exclusiva do clube. Como eu disse já, a interpretação de texto é e cada um, às vezes as pessoas acabam lendo o que elas querem. O Raul teve uma série de problemas dentro do Grêmio e da vida dele. Problemas que com a ajuda do Grêmio ele poderia resolver e na época ele não recebeu essa ajuda. E de futebol, também resolveram fazer um programa pra ele ficar forte, enquanto a parte técnica foi deixada de lado e isso prejudicou ele.

Postado
2 horas atrás, Tehh disse:

Eu ligo para o que o bigode pensa e acho que você só fala bobagem, miguxinho. Você é um aspirante a Silveira, falta só a conta no reddit.

@SilveiraGOD. que idade ele tem? 

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu ligo para o que o bigode pensa, e acho que você só fala bobagem, miguxinho. Você é um aspirante a Silveira, falta só a conta no reddit.

Acho que uns 21~23?

Postado
9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas eu nunca disse que a culpa é exclusiva do clube. Como eu disse já, a interpretação de texto é e cada um, às vezes as pessoas acabam lendo o que elas querem. O Raul teve uma série de problemas dentro do Grêmio e da vida dele. Problemas que com a ajuda do Grêmio ele poderia resolver e na época ele não recebeu essa ajuda. E de futebol, também resolveram fazer um programa pra ele ficar forte, enquanto a parte técnica foi deixada de lado e isso prejudicou ele.

Mas então, isso é impossível. O cara foi pra academia e não treinou mais com bola? Se não foi isso, a parte técnica não foi deixada de lado. Nem mesmo o pior profissional da área faria isso. 

Postado
14 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu ligo para o que o bigode pensa, e acho que você só fala bobagem, miguxinho. Você é um aspirante a Silveira, falta só a conta no reddit.

Estou contigo nessa, meu amigo ?

Postado
8 minutos atrás, bstrelow disse:

Mas então, isso é impossível. O cara foi pra academia e não treinou mais com bola? Se não foi isso, a parte técnica não foi deixada de lado. Nem mesmo o pior profissional da área faria isso. 

Eu obviamente não sei os pormenores porque não sei nada sobre a parte física, mas o que me disseram é que ele fez um trabalho específico por quase 1 ano e meio pra ganhar massa e isso prejudicou bastante as coisas em que ele era bom e que deveria ter continuado a desenvolver (velocidade, mobilidade e arrancada, virou um jogador mais pesado). Um dos entraves pra ele subir pro profissional era justamente ganhar mais massa, só que não deu certo porque foi mal feito. Inclusive ao longo desse período ele teve algumas lesões que minaram a continuidade dele e justamente pelo esforço físico.

A gestão da base passada era apegada em jogadores fortes, não técnicos. O da base de agora tem trabalho específico de técnica (algo que tinha muito pouco na gestão passada) e tem muito pouco de físico. Em resumo: o Raul deveria ter continuado apenas a fazer trabalhos técnicos e táticos, sem forçar um aumento de massa do jeito que fez. E também tiveram problemas pessoais, que imagino que devem ter influenciado bastante pra alguém da idade dele.

O resultado desse problema do Raul e de mais outro jogador que não lembro o nome foi a demissão de um cara que trabalhava na base, acho que era coordenador inclusive. Acho até que foi noticiado na época a demissão dele.

Não é por acaso que o Grêmio voltou a revelar jogadores a partir de 2016~2017.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...