SilveiraGOD. Postado 28 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2018 10 minutos atrás, Eduardopo disse: Parece que o Grêmio tinha 100% do passe do Léo Chu. Não sei se continua assim, mas é uma raridade o Grêmio ter todo o passe de uma promessa. O Grêmio tem um monte de zagueiro na base: Antonini, Rodrigues, Denilson, Derlan, Ruan, Santiago... será que não tem um que se salva para ser integrado ao elenco principal? Léo Chu é ruim que dói. É um Pepê piorado e isso que o Pepê já é medíocre. Léo só se dá bem na base porque o senso de posicionamento dos jogadores de defesa com 17~19 anos é horroroso e ele corre pra caralho, mas vai ser um típico jogador ciscador. De repente no futuro pra compor elenco sirva, mas é fraco. Sobre os zagueiros, os dois que chamavam atenção eram o Ruan e o Denílson e eu acho os dois muito ruins. A esperança me parece ser o Antonini, que não conheço. O Grêmio só tem revelado jogadores de meio campo, é ali onde tá a qualidade. Eu tive boas recomendações de 7~8 jogadores nos últimos 2, 3 anos: Arthur estourou, Everton estourou, Raul e Júnior foram triturados, Jean e Matheus estão bem encaminhados, Patrick é uma incógnita, e o Lincoln, por enquanto (e acho que definitivamente), flopou. Mas eram todos jogadores que eram vistos como grandes promessas na base ou na transição. Se a gente conseguir transformar pelo menos mais 2 entre Jean, Matheus, Patrick e Lincoln, vai ter sido um período excelente. Pra não esquecer, embora eu não goste muito dele, quem vê o Luis Henrique treinar diz que é muito promissor. Também colocam Tetê e Bobsin no meio, mas eu já fico bem mais reticente. Podem vingar, eventualmente, mas eu não apostaria neles. Da Silva é outro que pra mim é pior ainda. De resto, o Grêmio não tem muitos destaques. Citar
bstrelow Postado 28 de Setembro 2018 Denunciar Postado 28 de Setembro 2018 23 minutos atrás, a.giraffones disse: Dourado que fez no maximo 2 temporadas boa na carreira seria uma boa ? Mesmo sendo um cone que só sabe bater penalti ? Com essas ideias medonhas de Dourado e defendendo o pior jogador do time titular (Ramiro) o infiltrado aqui é você. André e Jael não diferem muito. No mais, tem algum outro nome que vem em mente? Citar
Eduardopo Postado 28 de Setembro 2018 Denunciar Postado 28 de Setembro 2018 4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Léo Chu é ruim que dói. É um Pepê piorado e isso que o Pepê já é medíocre. Léo só se dá bem na base porque o senso de posicionamento dos jogadores de defesa com 17~19 anos é horroroso e ele corre pra caralho, mas vai ser um típico jogador ciscador. De repente no futuro pra compor elenco sirva, mas é fraco. Sobre os zagueiros, os dois que chamavam atenção eram o Ruan e o Denílson e eu acho os dois muito ruins. A esperança me parece ser o Antonini, que não conheço. O Grêmio só tem revelado jogadores de meio campo, é ali onde tá a qualidade. Eu tive boas recomendações de 7~8 jogadores nos últimos 2, 3 anos: Arthur estourou, Everton estourou, Raul e Júnior foram triturados, Jean e Matheus estão bem encaminhados, Patrick é uma incógnita, e o Lincoln, por enquanto (e acho que definitivamente), flopou. Mas eram todos jogadores que eram vistos como grandes promessas na base ou na transição. Se a gente conseguir transformar pelo menos mais 2 entre Jean, Matheus, Patrick e Lincoln, vai ter sido um período excelente. Pra não esquecer, embora eu não goste muito dele, quem vê o Luis Henrique treinar diz que é muito promissor. Também colocam Tetê e Bobsin no meio, mas eu já fico bem mais reticente. Podem vingar, eventualmente, mas eu não apostaria neles. Da Silva é outro que pra mim é pior ainda. De resto, o Grêmio não tem muitos destaques. Talvez bem trabalhado o Léo tenha melhorado (espero). Pô e se não tem um zagueiro que se salve nessa base tá na hora de contratar de fora. Não é possível que não tenha alguém do nível do Bressan pelo menos. De promessa falam bem do volante que veio do ABC também. Acho que é Jonatham o nome. Citar
Léo R. Postado 28 de Setembro 2018 Denunciar Postado 28 de Setembro 2018 24 minutos atrás, bstrelow disse: André e Jael não diferem muito. No mais, tem algum outro nome que vem em mente? Jael NUNCA fez uma temporada boa, eu achio hahahahahha Citar
bstrelow Postado 28 de Setembro 2018 Denunciar Postado 28 de Setembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Jael NUNCA fez uma temporada boa, eu achio hahahahahha Teve a do mengaum, foi o mais perto que ele passou de uma "boa" temporada Citar
Léo R. Postado 28 de Setembro 2018 Denunciar Postado 28 de Setembro 2018 19 minutos atrás, bstrelow disse: Teve a do mengaum, foi o mais perto que ele passou de uma "boa" temporada confesso que eu não lembro, mas como torcedor do flamengo, em geral, vive em um mundo paralelo (onde qualquer jogador meia boca que faz meia dúzia de jogos mais ou menos), e eu não vi ninguém pedindo ele na seleção, então acho que não foi tããããõ boa assim hahahahaha Citar
bstrelow Postado 28 de Setembro 2018 Denunciar Postado 28 de Setembro 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: confesso que eu não lembro, mas como torcedor do flamengo, em geral, vive em um mundo paralelo (onde qualquer jogador meia boca que faz meia dúzia de jogos mais ou menos), e eu não vi ninguém pedindo ele na seleção, então acho que não foi tããããõ boa assim hahahahaha Jael e seleção na mesma frase não combinam, estou falando de boa fase a nível Jael, lembro que ele fez uns golzinhos na época, nem sei se não foi lá que surgiu o apelido de Cruel. Citar
a.giraffones Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 Citar Luan é líder em assistências para gols no Brasileirão Luan - 6 assistências - 16 jogos Dudu - 6 assistências - 20 jogos Éverton - 6 assistências - 20 jogos Ricardo Oliveira - 6 assistências - 25 jogos https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/09/luan-e-lider-em-assistencias-para-gols-no-brasileirao-cjmmm61od00us01pi7bcuqb92.html FORA LUAN Citar
bstrelow Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 Imagina se tirasse a preguiça e a cachaça do corpo, ia ser o melhor jogador em atividade aqui no Brasil, mas como ele sabe que isso que ele tá apresentando no momento é o suficiente, não vai se preocupar. Citar
Bruna' Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 Já devem ter comentado muito isso aqui, mas esses dias tava conversando com um amigo torcedor do Figueirense e ele disse que o Raul é horrível, até mesmo naquele fundamento que tanto exaltavam nele: cruzamento, eu não vejo jogo do Figueirense então queria saber se é verdade. Se for, é uma pena, porque pelo potencial que ele e o Júnior tinham, poderiam ter sido uma dupla de laterais muito foda. Imagina Raul e Júnior atingindo 50% do potencial deles no lugar de Léo Moura e Cortez. Citar
ZMB Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 6 horas atrás, Bruna' disse: Já devem ter comentado muito isso aqui, mas esses dias tava conversando com um amigo torcedor do Figueirense e ele disse que o Raul é horrível, até mesmo naquele fundamento que tanto exaltavam nele: cruzamento, eu não vejo jogo do Figueirense então queria saber se é verdade. Se for, é uma pena, porque pelo potencial que ele e o Júnior tinham, poderiam ter sido uma dupla de laterais muito foda. Imagina Raul e Júnior atingindo 50% do potencial deles no lugar de Léo Moura e Cortez. Eu invoco o Silveira pra falar que: (i) o torcedor do Figueirense não sabe nada; (ii) ele assistiu todos os jogos do Figueirense na temporada; (iii) o Raul está sendo escalado errado/não está tendo espaço; e (iv) a base do Grêmio é a culpada pelo flopp do Arthur, pela tsunami na Indonésia e pela eleição do Trump. Citar
Lewiks Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 19 horas atrás, bstrelow disse: Teve a do mengaum, foi o mais perto que ele passou de uma "boa" temporada 19 horas atrás, bstrelow disse: Jael e seleção na mesma frase não combinam, estou falando de boa fase a nível Jael, lembro que ele fez uns golzinhos na época, nem sei se não foi lá que surgiu o apelido de Cruel. Nunca, jamais , em tempo algum... Ele já chegou com esse apelido. Foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi no ataque do Flamengo, é olha q eu já vi Dill, Dimba, Lê, Josiel, Negreiros, Brocador, Wellington, Jean (era o único atacante do time num bizonho 3-6-1 e ele levava a bola pra linha de fundo pra cruzar). 13 horas atrás, a.giraffones disse: FORA LUAN Quantas dessas assistências foram batendo escanteio? Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 6 horas atrás, ZaMBiA disse: Eu invoco o Silveira pra falar que: (i) o torcedor do Figueirense não sabe nada; (ii) ele assistiu todos os jogos do Figueirense na temporada; (iii) o Raul está sendo escalado errado/não está tendo espaço; e (iv) a base do Grêmio é a culpada pelo flopp do Arthur, pela tsunami na Indonésia e pela eleição do Trump. Opção IV: Jogador que faz base ruim e não é cuidado dificilmente se ajeita depois. É muito raro aparecer um Damião ou Mestre Xônas que basicamente não tiveram base e acabaram vingando (e o Damião tá aqui por mero capricho porque ele tá longe de ser bom). Em geral, base ruim dos 15 aos 19 acaba com qualquer possibilidade do jogador vingar. Não são palavras minhas, são de um treinador da base do Grêmio. Até pouco tempo atrás a nossa base não era individualizada, onde tu cuidava jogador por jogador, arrumava as deficiências, potencializava as qualidades e dava senso tático e disciplina. O que é inegável é que se tu falar com alguém que tava trabalhando ali na época do Raul, vão dizer que era jogador pra seleção brasileira. Ai os jênios que ali estavam resolveram fazer reforço muscular com ele ao invés de cuidar da parte técnica, que era o forte, e fodeu a porra toda. Sem contar outros problemas extra-campo onde o rapaz foi muito mal auxiliado. Aliás, não houve auxílio algum. Vocês não tem noção de tudo o que acontece na base, negadis. Se vocês soubessem estariam dando graças ainda mais graças a deus que o Bolzan apareceu e reformulou muita coisa. A aparição de Raul, Everton e agora a chegada de Matheus e Jean não é acaso. Eu já disse aqui, a base que cuidou do Raul foi a mesma que escalou o Matheus de ponta direita e avaliou que ele deveria ser mandado embora, algo que a direção prontamente fez. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Opção IV: Jogador que faz base ruim e não é cuidado dificilmente se ajeita depois. É muito raro aparecer um Damião ou Mestre Xônas que basicamente não tiveram base e acabaram vingando (e o Damião tá aqui por mero capricho porque ele tá longe de ser bom). Em geral, base ruim dos 15 aos 19 acaba com qualquer possibilidade do jogador vingar. Não são palavras minhas, são de um treinador da base do Grêmio. Até pouco tempo atrás a nossa base não era individualizada, onde tu cuidava jogador por jogador, arrumava as deficiências, potencializava as qualidades e dava senso tático e disciplina. O que é inegável é que se tu falar com alguém que tava trabalhando ali na época do Raul, vão dizer que era jogador pra seleção brasileira. Ai os jênios que ali estavam resolveram fazer reforço muscular com ele ao invés de cuidar da parte técnica, que era o forte, e fodeu a porra toda. Sem contar outros problemas extra-campo onde o rapaz foi muito mal auxiliado. Aliás, não houve auxílio algum. Vocês não tem noção de tudo o que acontece na base, negadis. Se vocês soubessem estariam dando graças ainda mais graças a deus que o Bolzan apareceu e reformulou muita coisa. A aparição de Raul, Everton e agora a chegada de Matheus e Jean não é acaso. Eu já disse aqui, a base que cuidou do Raul foi a mesma que escalou o Matheus de ponta direita e avaliou que ele deveria ser mandado embora, algo que a direção prontamente fez. Se vocês soubessem o que acontece na base do Grêmio, ficariam enojados. (...) Gunther Schweitzer Citar
a.giraffones Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 Escalação mais estranha. Jean Pyerre vai ser ponta ? Alisson o Centro Avante ? Citar
bstrelow Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 3 minutos atrás, a.giraffones disse: Escalação mais estranha. Jean Pyerre vai ser ponta ? Alisson o Centro Avante ? Douglas ou Jean Pyerre devem jogar de falso 9 Citar
ZMB Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 4 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Opção IV: Jogador que faz base ruim e não é cuidado dificilmente se ajeita depois. É muito raro aparecer um Damião ou Mestre Xônas que basicamente não tiveram base e acabaram vingando (e o Damião tá aqui por mero capricho porque ele tá longe de ser bom). Em geral, base ruim dos 15 aos 19 acaba com qualquer possibilidade do jogador vingar. Não são palavras minhas, são de um treinador da base do Grêmio. Até pouco tempo atrás a nossa base não era individualizada, onde tu cuidava jogador por jogador, arrumava as deficiências, potencializava as qualidades e dava senso tático e disciplina. O que é inegável é que se tu falar com alguém que tava trabalhando ali na época do Raul, vão dizer que era jogador pra seleção brasileira. Ai os jênios que ali estavam resolveram fazer reforço muscular com ele ao invés de cuidar da parte técnica, que era o forte, e fodeu a porra toda. Sem contar outros problemas extra-campo onde o rapaz foi muito mal auxiliado. Aliás, não houve auxílio algum. Vocês não tem noção de tudo o que acontece na base, negadis. Se vocês soubessem estariam dando graças ainda mais graças a deus que o Bolzan apareceu e reformulou muita coisa. A aparição de Raul, Everton e agora a chegada de Matheus e Jean não é acaso. Eu já disse aqui, a base que cuidou do Raul foi a mesma que escalou o Matheus de ponta direita e avaliou que ele deveria ser mandado embora, algo que a direção prontamente fez. É só você que sabe o que acontece. Em tempo, um dos meus melhores amigos trabalha na base do Grêmio faz mais de três anos, mas nem por isso eu invoco o senhor da razão em todos os temas que envolvem o assunto. Mas beleza. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 1 hora atrás, bstrelow disse: Douglas ou Jean Pyerre devem jogar de falso 9 Esse esquema é um horror. Dois armadores como atacantes que não armam pra ninguém porque não têm pra quem armar IUFDHASIFUAHUIASFHAUI! Segundo tempo tem que tirar o Douglas e botar o Thaciano ou o Everton se quiser ganhar o jogo, recuando o Jean. 5 minutos atrás, ZaMBiA disse: É só você que sabe o que acontece. Em tempo, um dos meus melhores amigos trabalha na base do Grêmio faz mais de três anos, mas nem por isso eu invoco o senhor da razão em todos os temas que envolvem o assunto. Mas beleza. Se ele trabalha há mais de 3 anos ele tá relativamente safe. Recomendo bater um papo com ele sobre os causos da gestão passada. Vai te deixar bem surpreso. Citar
ZMB Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Esse esquema é um horror. Dois armadores como atacantes que não armam pra ninguém porque não têm pra quem armar IUFDHASIFUAHUIASFHAUI! Segundo tempo tem que tirar o Douglas e botar o Thaciano ou o Everton se quiser ganhar o jogo, recuando o Jean. Se ele trabalha há mais de 3 anos ele tá relativamente safe. Recomendo bater um papo com ele sobre os causos da gestão passada. Vai te deixar bem surpreso. É um dos meus melhores amigos, trabalha no clube que eu torço e acompanho, mas eu nunca conversei com ele sobre o assunto. Tá certo. Citar
a.giraffones Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 Tranquilamente uma das 5 piores partidas que ja vi na vida, pqp. É inacreditavel que um clube do tamanho do Grêmio tenha um jogador como o Douglas no elenco, é vergonhoso ver esse cara jogando. E QUE ESQUEMA DE JOGO BIZONHO, a coisa fão tão bosta que o Maicon disse na entrevista que o time ta mal armado hahaha Por fim, como que conseguimos um título com Olixeira de titular absoluto ? Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 PORRA PEPE CHUTA ESSA MERDA VIADO DO CARALHO VAI TOAMR NO CU MALANDRO Citar
a.giraffones Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 TIROU O JEAN PYERRE EU NÃO ACREDITO MAS VAI TE A MERDA RENATO Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 Jean Pyerre joga 90 minutos, o Douglas10 não, Renight. Não fode, caralho. O jogo de hoje do Leonardo vai mostrando o motivo de eu achar que tem sim que trazer um lateral direito no mínimo com condições de brigar por titularidade Tô só pelo Matheus e o Evertão. KD? Douglas e MO constrangedores. MAS QUE ANIMAL ESSE LEONARDO FILHO DA PUTA! Fodeu a porra da jogada e atrapalhou o Thaciano, que ia marcar certo. Que baita lançamento do Capitão Desumanity. Citar
a.giraffones Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 MEU DEUS DO CEU VAI TOMAR NO CU CARALHO PUTA QUE O PARIU NOSSA SENHORA JESUS MARIA JOSE LOUVADO SEJA SÃO CEBOLA DE LA PELOTA Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 LITTLE ONION Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.