a.giraffones Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 E o Figueirense de 2010 que tinha 2 LENDAS no seu elenco ? DESUMANO e Firmino hahaha O futebol brasileiro é demais. Essa é pro menino @SilveiraGOD. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 6 minutos atrás, a.giraffones disse: E o Figueirense de 2010 que tinha 2 LENDAS no seu elenco ? DESUMANO e Firmino hahaha O futebol brasileiro é demais. Essa é pro menino @SilveiraGOD. Eu já tinha visto hahaha! Dois jogadores WORLD CLASS e com futuro brilhante. Não deu outra. Citar
Tehh Postado 20 de Setembro 2018 Denunciar Postado 20 de Setembro 2018 4 horas atrás, John the Baptist. disse: Bicho, o vice dele é o Mourão, que quer já dar um GOLPE no próprio presidente da chapa, ANTES da eleição de primeiro turno. Imagina se eleito. Não tem cabimento falar que se equivalem (ou que "não é tão diferente" do que o Ciro ou o Lula falam/fazem - o QUE eles falam e fazem que se equivaleria a ele, afinal?). Os dois lados não se equivalem, mesmo com todas as concessões que Lula e Ciro fazem à direita (nem Alckmin/Amoedo/etc, nas suas faces mais perversas, e o Alckmin tem várias dessas, podem ser equiparados nesse momento ao Bolso). Se uma campanha que hoje fala de quilombolas como bois ("não pesa nem sete arrobas"), que questiona o mesmo processo eleitoral pelo qual ele chegou ao poder diversas vezes ("ai, as urnas são fraudadas, O TOFFOLI DEU OS CÓDIGOS PRA VENEZUELA etc"), que não se dá ao trabalho de pagar 80 dólares por um vídeo pra campanha, que nega funcionária fantasma e semana depois a demite, que não sabe absolutamente NADA de economia (ao ponto de haver vários desencontros entre ele e o Paulo Guedes, que fala em subir IR das camadas mais pobres e médias, em privatização irrestrita, etc), que trata essa economia como um "detalhe" que ele não precisa conhecer ("E lá sou eu um médico pra saber que impostos cortar, Miriam?"), que trata política como um cabide no qual ele aprovou se muito três ou quatro projetos ao longo de três décadas, que trata da mulher como se ela pudesse merecer ser estuprada, que a filha nasceu mulher porque ele deu uma fraquejada, que propaga mentiras atrás de mentiras desde que teve essa ideia de tornar-se presidente... Bolsonaro é um fracasso. Tanto em política social como econômica (se não bastar as acusações de machismo, homofobia, racismo, etc). Quem o apoia merece ficar pra lata do lixo da história, e não quero ver nenhum jogador do time para o qual eu torço (afinal, como diz o ditado, não é só sobre futebol...) apoiando esse cara. Te digo: o Mourão pode falar o que quiser, mas ele não fará o Exército dar golpe porríssima nenhuma. Vai por mim. E tanto tem cabimento sim o que eu falei que eu posso simplesmente substituir tudo o que você falou depois pelo nome do Ciro e o do Lula. (Darei o exemplo do Ciro, pois o Lula é hors concours) O Ciro já foi: racista; machista; homofóbico; preconceituoso contra professor, estudante e pobre; trata política como profissão - e vem de uma família que manda e desmanda no Ceará -; tem mais de 90 processos contra ele; que finge ser economista quando não o é (e aproveita para falar um MONTE de merda sobre economia, com a última sendo aquela parada do SPC); enfim, n coisas. Só não falo mais porque, afinal, estamos no tópico do meu clube do coração e não quero sujá-lo falando desse ser. Ciro é um fracasso. Tanto em política social como econômica (se não bastar as acusações de machismo, homofobia, racismo, etc). Quem o apoia merece ficar pra lata do lixo da história, e não quero ver nenhum jogador do time para o qual eu torço (afinal, como diz o ditado, não é só sobre futebol...) apoiando esse cara. - Independiente e River vão empatando em 0x0, daí sairá um possível adversário nosso nas semi (batendo 3 vezes na madeira). Deve ficar tudo para o segundo jogo. Citar
Léo R. Postado 20 de Setembro 2018 Denunciar Postado 20 de Setembro 2018 @SilveiraGOD. e @a.giraffones se começarem de frescura com liverpool, firmino e figueirense, vou tomar atitudes drásticas que envolvem sodomia com ambos. --- Os demais, por favor, o foco do tópico não é Felipe Mello nem Eleições, há outras áreas para debatermos isso. Citar
a.giraffones Postado 20 de Setembro 2018 Denunciar Postado 20 de Setembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: @SilveiraGOD. e @a.giraffones se começarem de frescura com liverpool, firmino e figueirense, vou tomar atitudes drásticas que envolvem sodomia com ambos. --- Os demais, por favor, o foco do tópico não é Felipe Mello nem Eleições, há outras áreas para debatermos isso. Citar
Bruna' Postado 20 de Setembro 2018 Denunciar Postado 20 de Setembro 2018 7 horas atrás, a.giraffones disse: shippo demais esse trisal Citar
Léo R. Postado 20 de Setembro 2018 Denunciar Postado 20 de Setembro 2018 2 horas atrás, Bruna' disse: shippo demais esse trisal Não, eu não tenho nada a ver com essa galera, já falei, aceito tudo, menos BR torcedor de time europeu meia boca. Citar
Léo R. Postado 20 de Setembro 2018 Denunciar Postado 20 de Setembro 2018 Esse é o exemplo, esse é o ídolo. Esteve nos piores momentos, foi HUMILHADO com a contratação do Dida, foi criticado por muita gente (inclusive eu) e o que ele fez? BAIXOU A CABEÇA E TRABALHOU. Quando vocês falam que um Maicon da vida, é ídolo, vocês desrespeitam o Marcelo, então vejam essa BAITA entrevista dele. (Pena que João Carlos Albuquerque e Mário Marra sejam dois mongolões). Citar
@Vinny Postado 20 de Setembro 2018 Denunciar Postado 20 de Setembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Esse é o exemplo, esse é o ídolo. Esteve nos piores momentos, foi HUMILHADO com a contratação do Dida, foi criticado por muita gente (inclusive eu) e o que ele fez? BAIXOU A CABEÇA E TRABALHOU. Quando vocês falam que um Maicon da vida, é ídolo, vocês desrespeitam o Marcelo, então vejam essa BAITA entrevista dele. (Pena que João Carlos Albuquerque e Mário Marra sejam dois mongolões). Assino embaixo. Citar
Darknite Postado 20 de Setembro 2018 Denunciar Postado 20 de Setembro 2018 3 horas atrás, Léo R. disse: Não, eu não tenho nada a ver com essa galera, já falei, aceito tudo, menos BR torcedor de time europeu meia boca. Ui!!! Citar
a.giraffones Postado 21 de Setembro 2018 Denunciar Postado 21 de Setembro 2018 Nos tempos de Orkut e VK sempre fui um ferrenho defensor de Marcelo Grohe e tomei muita pedrada por isso. Muito feliz de ver o reconhecimento desse lindo garotinho de apartamento com a camisa do Grêmio. Lara -> Danrlei -> Grohe --------- 15 horas atrás, Bruna' disse: shippo demais esse trisal Problema é que durante a transa periga o @SilveiraGOD. falar PIROCAGOD e broxar todo mundo. Citar
a.giraffones Postado 21 de Setembro 2018 Denunciar Postado 21 de Setembro 2018 Notícia muito bacana, que a ideia se espalhe por todo o país. Citar
pedrobello Postado 21 de Setembro 2018 Denunciar Postado 21 de Setembro 2018 10 horas atrás, a.giraffones disse: Notícia muito bacana, que a ideia se espalhe por todo o país. Aqui no Rio tem escolinha de tudo quanto é time, impressionante. Hoje mesmo passei por uma escolinha do Espanyol. Eu trabalho em uma cidade mais pro interior, e lá tem núcleo do Atlético-PR. E de fato faz sentido procurar por aqui, população grande e clubes regionais que não conseguem captar todos. Citar
Léo R. Postado 21 de Setembro 2018 Denunciar Postado 21 de Setembro 2018 1 hora atrás, pedrobello disse: Aqui no Rio tem escolinha de tudo quanto é time, impressionante. Hoje mesmo passei por uma escolinha do Espanyol. Eu trabalho em uma cidade mais pro interior, e lá tem núcleo do Atlético-PR. E de fato faz sentido procurar por aqui, população grande e clubes regionais que não conseguem captar todos. Time brasileiro perder jogador de base para Espanyol é INADMISSÍVEL. Citar
pedrobello Postado 21 de Setembro 2018 Denunciar Postado 21 de Setembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Time brasileiro perder jogador de base para Espanyol é INADMISSÍVEL. Cara, na verdade se duvidar é escolinha caça-níquel, já que é em um bairro de classe média (Botafogo). Mas tá aí. Um dia revela um Caio Ribeiro Citar
a.giraffones Postado 22 de Setembro 2018 Denunciar Postado 22 de Setembro 2018 Muito melhor do que apostar em idosos em baixa para serem "recuperados" pelo Midas Renato é apostar em jogadores mais jovens e que ainda podem ter uma melhora significativa no futebol. BOTA O SAP PRA TRABALHAR ROMILDAO. Citar
Bruna' Postado 22 de Setembro 2018 Denunciar Postado 22 de Setembro 2018 2 horas atrás, a.giraffones disse: Muito melhor do que apostar em idosos em baixa para serem "recuperados" pelo Midas Renato é apostar em jogadores mais jovens e que ainda podem ter uma melhora significativa no futebol. Grêmio é um time engraçado, Kannemann tem 27 mas parece que tem 33*, Alisson tem 25 mas parece que tem 29 pra 30, Luan tem 25 mas parece que tem 40... *33 de respeito, DADDYZÃO DA PORRA Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 Caralho, combinei com o pessoal de ir no jogo hoje, só esqueceram de me avisar que a porra era às 11h FIUSAHFIUAFHAUIFHIAUFHAIUFAI! Tô recém tomando café e cheio de remela nos olho, manolo. E de jogo o Renato me entra com Cíço ao invés do Matheus. É pra foder com o cu do palhaço. Mas acho que botou o Thonny Anderson justamente pra recuar o Luan porque ele de falso 9 é uma lástima. Anão Ramiro de novo na ponta. Incrível. Era pra entrar o Pepê, já que o ALisson tá sendo preservado. Citar
Darknite Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Em 22/09/2018 at 15:57, Bruna' disse: Grêmio é um time engraçado, Kannemann tem 27 mas parece que tem 33*, Alisson tem 25 mas parece que tem 29 pra 30, Luan tem 25 mas parece que tem 40... *33 de respeito, DADDYZÃO DA PORRA Esqueceu do Thaciano, que tem 23 e tem cara de quem tem 45. Citar
a.giraffones Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 (editado) — Não dependemos da banda para ter sucesso em campo. Ganhamos os dois últimos jogos sem a banda. Se é do Grêmio, é torcedor do Grêmio, e não segue interesses políticos. O torcedor tem que torcer pelo Grêmio, faça um esforço pelo clube. É uma advertência, estejam conosco. Não precisa estar com a direção, mas sim com o time. Romildo Bolzan sobre a Geral do Gremio. QUE HOMEM QUE PRESIDENTE EU TE AMO MEU PRESIDENTE Editado 24 de Setembro 2018 por a.giraffones Citar
Léo R. Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 4 minutos atrás, a.giraffones disse: — Não dependemos da banda para ter sucesso em campo. Ganhamos os dois últimos jogos sem a banda. Se é do Grêmio, é torcedor do Grêmio, e não segue interesses políticos. O torcedor tem que torcer pelo Grêmio, faça um esforço pelo clube. É uma advertência, estejam conosco. Não precisa estar com a direção, mas sim com o time. Romildo Bolzan sobre a Geral do Gremio. QUE HOMEM QUE PRESIDENTE EU TE AMO MEU PRESIDENTE Ele só está fazendo o óbvio e que poderá ser usado contra a situação em uma futura eleição. Não sei se ele deveria confrontar assim, mesmo sendo o correto, politicamente falando. Infelizmente essa corja da geral tem poder dentro do grêmio, e não, eu não estou defendendo eles, só estou sendo pragmático, usando a cabeça. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 KanneGOD foi/vai ser convocado. Mais um desfalque contra o Parmera. Citar
@Vinny Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 36 minutos atrás, Léo R. disse: Ele só está fazendo o óbvio e que poderá ser usado contra a situação em uma futura eleição. Não sei se ele deveria confrontar assim, mesmo sendo o correto, politicamente falando. Infelizmente essa corja da geral tem poder dentro do grêmio, e não, eu não estou defendendo eles, só estou sendo pragmático, usando a cabeça. A geral nunca esteve tão em baixa... Na verdade, o Romildo sobrepôs praticamente todas as correntes políticas só na base da conversa.. As que resistem, não tem se exposto por não ter força alguma. O Bolzan pode indicar quem ele quiser que ganha. Ele não vai fazer isso, mas até o Duda ganharia se ele o indicasse. Qualquer coisa que a Geral faça hoje soa mais como político, do que um interesse a favor do clube. E isso mesmo quando é de fato genuíno, partindo de uma ideia de ajudar o clube. Citar
Léo R. Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 4 minutos atrás, @Vinny disse: A geral nunca esteve tão em baixa... Na verdade, o Romildo sobrepôs praticamente todas as correntes políticas só na base da conversa.. As que resistem, não tem se exposto por não ter força alguma. O Bolzan pode indicar quem ele quiser que ganha. Ele não vai fazer isso, mas até o Duda ganharia se ele o indicasse. Qualquer coisa que a Geral faça hoje soa mais como político, do que um interesse a favor do clube. E isso mesmo quando é de fato genuíno, partindo de uma ideia de ajudar o clube. Eu entendo e concordo com ele, porém, em qualquer resultado ruim, essa galera pode usar essa "inimizade" para tornar exponencial o protesto e inflar outras pessoas. Por exemplo, um vexame contra o Tucumán, que pode ocorrer, pode gerar uma reação negativa exagerada da geral. É a isso que eu me refiro, querendo ou não, tem muita gente que se deixa levar por essa galera, ainda. E tenho medo do Duda de presidente novamente. Citar
a.giraffones Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Grêmio pediu adiantamento do jogo contra o Fluminense e a CBF não aceitou (segunda vez no mês que isso acontece) e vamos de time reserva no sabado. CBF é patética, joga contra o proprio campeonato. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.