Bruna' Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 56 minutos atrás, Darknite disse: Não foi pra você, foi pro Silveira. Quis dizer que: O Felipe Melo é um escroto, jogador de qualidade mediana, com incontáveis problemas dentro e fora de campo, tem um histórico péssimo dentro do clube. Mas até aí OK, serve pro Grêmio. Concordo com você sobre o Felipe Melo, no caso pra mim a questão política é apenas um agravante. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Cara, pra mim o futebol dele praticamente sempre teve bons momentos. Na Juventus e na Inter eu não vi um jogador espetacular mas vi um bom jogador, especialmente pela Juventus, pela uma dúzia de jogos que vi no tempo em que ele passou por lá. No Galatasaray eu obviamente não vi mas as notícias na época eram de um cara que tava se tornando alguém importante pro clube. HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAU Se você acha que ele foi bem na Juventus, você não viu um jogo sequer da passagem dele por lá. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 2 minutos atrás, Henrique M. disse: HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAU Se você acha que ele foi bem na Juventus, você não viu um jogo sequer da passagem dele por lá. Tava esperando por ti. Vi jogos. Pra mim ele foi bem, sim, em boa maioria deles, inclusive. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Tava esperando por ti. Vi jogos. Pra mim ele foi bem, sim, em boa maioria deles, inclusive. Estava esperando por mim porque sabe que o que tu falou não condiz com a realidade. O cara foi eleito uma das piores contratações da história do clube e foi bem. TÁ SERTO! Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 Agora, Henrique M. disse: Estava esperando por mim porque sabe que o que tu falou não condiz com a realidade. O cara foi eleito uma das piores contratações da história do clube e foi bem. TÁ SERTO! Sério que eu vou ter que ir atrás de números pra provar que a passagem dele foi boa na Juventus? Citar
Léo R. Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Sério que eu vou ter que ir atrás de números pra provar que a passagem dele foi boa na Juventus? Já te dei números dele no grêmio, e você não se contentou. Sossega Silveira, está feio já. Citar
Darknite Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu até escrevi um texto mas apaguei pra não me expor muito. Vou apenas simplificar e dizer que temos visões diferentes sobre o Felipe Melo e acho que boa parte dos problemas dele podem ser resolvidos. Mas vir usar o microfone de um clube pra fazer politicagem pra um cara como o Bolsonaro é algo que não se resolve. Eu sou anti-Bolsonaro (não anti-direita). Tô errado? Tô, mas também tô cagando pra isso. Grêmio é praticamente uma segunda casa pra mim, não gostaria de ver ela invadida por um cara que vota no Bolsonaro. Pode ser um CRACK de bola ou o pereba da esquina, não interessa. Se for votar ou apoiar, que faça longe da exposição do clube. Eu acho que é errado misturar as duas coisas. No futebol, eu torço pelo meu time, não por/contra partido político. Citar
bstrelow Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Sério que eu vou ter que ir atrás de números pra provar que a passagem dele foi boa na Juventus? Como se números descontextualizados explicassem muita coisa. Ver números é muito importante, eu concordo, o problema é que tu traz eles sem uma análise qualitativa, então a validade disso diminui consideravelmente. Se for pra pegar números crus, até o Cícero teria um certo destaque. Erra poucos passes no jogo além de sempre dar uma assistência ou outra, mas isso não transforma ele em um bom jogador, certo? As vezes é mais bonito dar o braço a torcer e dizer que estava errado do que ficar tentando bancar uma ideia furada. Citar
a.giraffones Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 Se tu quer tanto o Felipe Mello num time que tu gosta coloca ele no Liverpool não aqui haha Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Já te dei números dele no grêmio, e você não se contentou. Sossega Silveira, está feio já. Estatísticas de passes, desarmes, assistências, gols, interceptações, passes chave e por ai vai? Quedele? 1 hora atrás, Darknite disse: Eu acho que é errado misturar as duas coisas. No futebol, eu torço pelo meu time, não por/contra partido político. Eu sei que é errado. Mas é assim que eu penso. 1 hora atrás, bstrelow disse: Como se números descontextualizados explicassem muita coisa. Ver números é muito importante, eu concordo, o problema é que tu traz eles sem uma análise qualitativa, então a validade disso diminui consideravelmente. Se for pra pegar números crus, até o Cícero teria um certo destaque. Erra poucos passes no jogo além de sempre dar uma assistência ou outra, mas isso não transforma ele em um bom jogador, certo? As vezes é mais bonito dar o braço a torcer e dizer que estava errado do que ficar tentando bancar uma ideia furada. Não consigo ver nada mais importante que números absolutos como os que citei ali em cima. Eu não fui buscar mas acho que isso surpreenderia muita gente. Os problemas do Felipe Melo são psicológicos/comportamentais, não técnicos. Sobre dar o braço a torcer, quando eu acho que eu tô errado eu falo. Sem problemas. Já fiz diversas vezes aqui no fórum. 58 minutos atrás, a.giraffones disse: Se tu quer tanto o Felipe Mello num time que tu gosta coloca ele no Liverpool não aqui haha Ai que tá, eu não quero ele nem no Grêmio mais hahaha! Citar
Léo R. Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Estatísticas de passes, desarmes, assistências, gols, interceptações, passes chave e por ai vai? Quedele? Meu deus Silveira, o que andam colocando no teu Sucrilhos? Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 3 horas atrás, Léo R. disse: Meu deus Silveira, o que andam colocando no teu Sucrilhos? Ó como eu tô: TAPADO IOSAJFIOASFJIOSAFJOIAFJAOSFJSIAOFAJOISAJFISOAJI Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 Bolzan falou em entrevista que o Renato estaria aberto a renovar por mais um ano. Ficaria bastante surpreso com isso, especialmente porque vai ter vaga no Flamengo, que em tese é o lugar perfeito pra ele. Seria ótimo se ele ficasse. Citar
@Vinny Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 (editado) Grêmio ganha de 2x0 e primeira pergunta da coletiva e se o Renato vai renovar. Que coisa escrota. Acho que fica até o fim da gestão. Entre tantos erros da comissão técnica esse ano, o mérito foi ter conseguido tirar futebol do Léo Gomes... Tiveram a paciência que eu e uma maioria pesada dos gremistas não tiveram. O outro foi ter tornado o Alisson muito mais importante do que era no Cruzeiro. Uma pena que se machuca a cada 10 jogos. Editado 19 de Setembro 2018 por @Vinny Citar
Ripley161 Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 >Estudiantes -Oitavas >Tucuman -Quartas >River ou Independiente -Semi >Boca na outra chave -Final Ainda é cedo mas olha esse esquadrão de Argentinos que já cruzou ou ainda pode cruzar com nós, River eu acho favorito contra o Independiente, mas é um clássico Argentino e a camisa do Independiente pesa uma tonelada em comparação com o Racing que foi esmagado no jogo de volta lá no monumental, do outro lado o Boca pra chegar a final é bem mais difícil, principalmente com o Palmeiras daquele lado e ainda passar pelo Cruzeiro que é outra pedreira. Citar
a.giraffones Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 O negócio é chegar na semi, depois tudo pode acontecer. Seria foda demais copar essa Liberta mas acho bem difícil. Citar
ZMB Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 Não tô muito animado com essa Libertadores, especialmente pela bola que o Grêmio vem jogando. Mas é muito difícil escolher um favorito entre River, Grêmio, Boca, Cruzeiro e Palmeiras. Citar
Danut Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 9 minutos atrás, ZaMBiA disse: Não tô muito animado com essa Libertadores, especialmente pela bola que o Grêmio vem jogando. Mas é muito difícil escolher um favorito entre River, Grêmio, Boca, Cruzeiro e Palmeiras. Também não tô. Grêmio tá longe de jogar bem nesse momento, e tem muito outro time bom na disputa. Acho que estamos bem por fora nesse momento. Em 18/09/2018 at 13:05, Darknite disse: Eu acho que é errado misturar as duas coisas. No futebol, eu torço pelo meu time, não por/contra partido político. Cara, mas tem uma diferença entre ser pró/contra um partido político qualquer e ser pró-Bolsonaro. Uma coisa é o Alckmin, o Amoedo, o Meirelles ou sei lá mais quem tudo que é de direita. Discordo dos caras, não ia achar legal ver jogador que eu curto manifestando apoio, mas azar também. Não ia mudar em nada o meu apoio ao jogador em campo (imaginando que seja jogador do meu time). Mas o cara apoiar alguém que prega o ódio como o Bolsonaro prega é outra coisa. Se fizer a lista de pessoas que o Bolsonaro torturaria e mataria se pudesse, eu entro nela por uns cinco critérios diferentes no mínimo. Minha família entra. Meus amigos entram. Vou eu apoiar um jogador que tá a favor de um cara que se puder vai me perseguir e matar? Citar
Tehh Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 44 minutos atrás, Danut disse: Mas o cara apoiar alguém que prega o ódio como o Bolsonaro prega é outra coisa. Se fizer a lista de pessoas que o Bolsonaro torturaria e mataria se pudesse, eu entro nela por uns cinco critérios diferentes no mínimo. Minha família entra. Meus amigos entram. Vou eu apoiar um jogador que tá a favor de um cara que se puder vai me perseguir e matar? Cara, quanto exagero. O Bolso falou e ainda fala merda, é verdade, mas nada tão diferente do que o Ciro fala e FAZ. Mesma coisa pro Lula. Você acha mesmo que ele faria alguma coisa parecida com o que foi no período militar? Essa discussão toda sobre o que o Felipe Melo falou é maluquice. Ele errou em dizer em quem votaria ao meu ver, mas para por aí. Não querer ele no time pois o cara é um desequilibrado e paneleiro, é justo. Mas não o querer pois ele vota em X é sacanagem, só reflete que talvez os usuários daqui do fórum estejam longe de ter a maturidade que transpareceram em algum momento. Eu sou liberal, filho de milico e ex aluno de colégio militar e tenho mais amigo esquerdista do que amigo pró-Bolsonaro e nem sei em quem votar ainda, mas não compatuo com o que nenhum dos "lados" fazem e esperava ao menos um pouco de maturidade aqui. Citar
Léo R. Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 1 hora atrás, Danut disse: Cara, mas tem uma diferença entre ser pró/contra um partido político qualquer e ser pró-Bolsonaro. Uma coisa é o Alckmin, o Amoedo, o Meirelles ou sei lá mais quem tudo que é de direita. Discordo dos caras, não ia achar legal ver jogador que eu curto manifestando apoio, mas azar também. Não ia mudar em nada o meu apoio ao jogador em campo (imaginando que seja jogador do meu time). Mas o cara apoiar alguém que prega o ódio como o Bolsonaro prega é outra coisa. Se fizer a lista de pessoas que o Bolsonaro torturaria e mataria se pudesse, eu entro nela por uns cinco critérios diferentes no mínimo. Minha família entra. Meus amigos entram. Vou eu apoiar um jogador que tá a favor de um cara que se puder vai me perseguir e matar? Tragam um mito para este troféu. É bem isso... Como o Danut falou, eu tenho váááários amigos "liberais", que não concordam com algumas de muitas opiniões minhas e que acham que o PT queria transformar o Brasil na Venezuela, mas NENHUM deles tem o discurso de ódio que os Bolsominions tem. Uma pessoa que compra o discurso dele, ou é muito ingênua ou é uma pessoa que vai contra quem eu sou, logo não posso achar certo essa pessoa jogando no meu time do coração. Da mesma forma que um jogador não pode ter atos racistas, EM MEU ENTENDIMENTO, ele não deve apoiar quem tem uma conduta do tipo. Citar
John the Baptist. Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 29 minutos atrás, Tehh disse: Cara, quanto exagero. O Bolso falou e ainda fala merda, é verdade, mas nada tão diferente do que o Ciro fala e FAZ. Mesma coisa pro Lula. Você acha mesmo que ele faria alguma coisa parecida com o que foi no período militar? Essa discussão toda sobre o que o Felipe Melo falou é maluquice. Ele errou em dizer em quem votaria ao meu ver, mas para por aí. Não querer ele no time pois o cara é um desequilibrado e paneleiro, é justo. Mas não o querer pois ele vota em X é sacanagem, só reflete que talvez os usuários daqui do fórum estejam longe de ter a maturidade que transpareceram em algum momento. Eu sou liberal, filho de milico e ex aluno de colégio militar e tenho mais amigo esquerdista do que amigo pró-Bolsonaro e nem sei em quem votar ainda, mas não compatuo com o que nenhum dos "lados" fazem e esperava ao menos um pouco de maturidade aqui. Bicho, o vice dele é o Mourão, que quer já dar um GOLPE no próprio presidente da chapa, ANTES da eleição de primeiro turno. Imagina se eleito. Não tem cabimento falar que se equivalem (ou que "não é tão diferente" do que o Ciro ou o Lula falam/fazem - o QUE eles falam e fazem que se equivaleria a ele, afinal?). Os dois lados não se equivalem, mesmo com todas as concessões que Lula e Ciro fazem à direita (nem Alckmin/Amoedo/etc, nas suas faces mais perversas, e o Alckmin tem várias dessas, podem ser equiparados nesse momento ao Bolso). Se uma campanha que hoje fala de quilombolas como bois ("não pesa nem sete arrobas"), que questiona o mesmo processo eleitoral pelo qual ele chegou ao poder diversas vezes ("ai, as urnas são fraudadas, O TOFFOLI DEU OS CÓDIGOS PRA VENEZUELA etc"), que não se dá ao trabalho de pagar 80 dólares por um vídeo pra campanha, que nega funcionária fantasma e semana depois a demite, que não sabe absolutamente NADA de economia (ao ponto de haver vários desencontros entre ele e o Paulo Guedes, que fala em subir IR das camadas mais pobres e médias, em privatização irrestrita, etc), que trata essa economia como um "detalhe" que ele não precisa conhecer ("E lá sou eu um médico pra saber que impostos cortar, Miriam?"), que trata política como um cabide no qual ele aprovou se muito três ou quatro projetos ao longo de três décadas, que trata da mulher como se ela pudesse merecer ser estuprada, que a filha nasceu mulher porque ele deu uma fraquejada, que propaga mentiras atrás de mentiras desde que teve essa ideia de tornar-se presidente... Bolsonaro é um fracasso. Tanto em política social como econômica (se não bastar as acusações de machismo, homofobia, racismo, etc). Quem o apoia merece ficar pra lata do lixo da história, e não quero ver nenhum jogador do time para o qual eu torço (afinal, como diz o ditado, não é só sobre futebol...) apoiando esse cara. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 Vocês discutindo sobre o Bozo no tópico do Grêmio porque eu trouxe o CRACK Felipe Melo: VOCÊS TÃO LOUCOS, MANOLOS? Citar
a.giraffones Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Vocês discutindo sobre o Bozo no tópico do Grêmio porque eu trouxe o CRACK Felipe Melo: VOCÊS TÃO LOUCOS, MANOLOS? saiu da jaula o monstro Citar
Léo R. Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Vocês discutindo sobre o Bozo no tópico do Grêmio porque eu trouxe o CRACK Felipe Melo: VOCÊS TÃO LOUCOS, MANOLOS? Sim, o culpado disso é você mesmo, com essas ideias tiradas não sei de onde. Citar
Danut Postado 19 de Setembro 2018 Denunciar Postado 19 de Setembro 2018 4 horas atrás, Tehh disse: Cara, quanto exagero. O Bolso falou e ainda fala merda, é verdade, mas nada tão diferente do que o Ciro fala e FAZ. Mesma coisa pro Lula. Você acha mesmo que ele faria alguma coisa parecida com o que foi no período militar? Acho. 4 horas atrás, Tehh disse: Essa discussão toda sobre o que o Felipe Melo falou é maluquice. Ele errou em dizer em quem votaria ao meu ver, mas para por aí. Não querer ele no time pois o cara é um desequilibrado e paneleiro, é justo. Mas não o querer pois ele vota em X é sacanagem, só reflete que talvez os usuários daqui do fórum estejam longe de ter a maturidade que transpareceram em algum momento. Eu sou liberal, filho de milico e ex aluno de colégio militar e tenho mais amigo esquerdista do que amigo pró-Bolsonaro e nem sei em quem votar ainda, mas não compatuo com o que nenhum dos "lados" fazem e esperava ao menos um pouco de maturidade aqui. Não tenho nada pra dizer aqui, só não consigo deletar essa parte do quote no celular. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.