a.giraffones Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 7 minutos atrás, Léo R. disse: Ninguém comentou, eu gostei, mas me incomoda o grêmio mandar jogo na arena com o terceiro uniforme, isso deve ser usado em jogos fora. Em casa tem que ser o manto tricolor SEMPRE. Dessa vez concordamos 100% Esse ano o Grêmio tem usado a tricolor menos vezes que o normal e isso me irrita as vezes ahaha Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 33 minutos atrás, a.giraffones disse: Esse é o menor dos problemas desse jogador PATÉTICO Eu acho que os outros são controláveis. Esse não. 1 minuto atrás, @Vinny disse: Se você usa o medíocre para descrever o mediano, concordo com você.. Agora se usa para indicar que ele é abaixo da média ou no sentido pejorativo não. O sentido da palavra é amplo. Tudo isso se enquadra na palavra medíocre na forma literal. Medíocre é médio, jogador normal, comum. Eu já venho inclusive pedindo a titularidade dele desde quando o Anão piorou demais e o Marinho não disse a que veio. Hoje ele é o melhor ponta pra esse time, o que não quer dizer que eu gostaria de ver ele como titular, mas é o que tem. Pra temporada que vem a gente precisa ir atrás de outro ponta. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Silveira, SÓ VOCÊ vê futebol nele, as "qualidades" do Felipe Mello ficam em segundo plano quando ele é completamente retardado, explosivo e incontrolável. Fora que seu comportamento PANELEIRO e ruim, só ajudou a gente a ser rebaixado em 2004, por isso só, já era motivo pra não querer ele nunca mais no grêmio. Mas vossa pessoa consegue ser mais do contra que eu. Citar
@Vinny Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Eu acho que os outros são controláveis. Esse não. Medíocre é médio, jogador normal, comum. Eu já venho inclusive pedindo a titularidade dele desde quando o Anão piorou demais e o Marinho não disse a que veio. Hoje ele é o melhor ponta pra esse time, o que não quer dizer que eu gostaria de ver ele como titular, mas é o que tem. Pra temporada que vem a gente precisa ir atrás de outro ponta. É o nosso Pedro Rocha em 2018, que se machuca muito mais. Só que o Renato tinha um caso de amor com o Pedro, e deixava o Everton no banco. No caso do Alisson é o contrário, ele ama o Ramirinho. Embora seja o meu avatar, merece um banco há uns 4 meses. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Silveira, SÓ VOCÊ vê futebol nele, as "qualidades" do Felipe Mello ficam em segundo plano quando ele é completamente retardado, explosivo e incontrolável. Fora que seu comportamento PANELEIRO e ruim, só ajudou a gente a ser rebaixado em 2004, por isso só, já era motivo pra não querer ele nunca mais no grêmio. Mas vossa pessoa consegue ser mais do contra que eu. Citar
a.giraffones Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Quero parar de concordar com o @Léo R. mudem os assuntos por favor Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Silveira, SÓ VOCÊ vê futebol nele, as "qualidades" do Felipe Mello ficam em segundo plano quando ele é completamente retardado, explosivo e incontrolável. Fora que seu comportamento PANELEIRO e ruim, só ajudou a gente a ser rebaixado em 2004, por isso só, já era motivo pra não querer ele nunca mais no grêmio. Mas vossa pessoa consegue ser mais do contra que eu. Pra mim se tiver um técnico que consiga botar cabresto em jogador ele joga muito. Tecnicamente ele é bom ainda. E 2004 faz 14 anos. Ele era um jogador ruim naquela época mas com o passar dos anos melhorou muito. Na real, eu nem sei o motivo de estar falando sobre uma contratação que não quero mais e que obviamente não vai aparecer aqui Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pra mim se tiver um técnico que consiga botar cabresto em jogador ele joga muito. Tecnicamente ele é bom ainda. E 2004 faz 14 anos. Ele era um jogador ruim naquela época mas com o passar dos anos melhorou muito. Na real, eu nem sei o motivo de estar falando sobre uma contratação que não quero mais e que obviamente não vai aparecer aqui Jogador é cavalo agora? Faça-me o favor, com mais de 30 anos na cara, ele precisa de alguém pra por ele na linha? Ele deveria ser exemplo, tem carreira fora do país, deveria ser um exemplo dentro e fora do campo e não um moleque velho que não tem maturidade alguma pra ser profissional. O que aconteceu em 2004 jamais pode ser esquecido, devemos aprender, e ele foi um dos "pilares" do nosso rebaixamento por conta de seu comportamento. Mesmo 14 anos depois, ele conseguiu PIORAR nesse quesito, consegue ser mais babaca do que era naquela época. Você tem que parar de defender cegamente seus argumentos. (o poste mijando no cachorro, mas está demais, até pra mim). Citar
@Vinny Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Citar Grêmio alcança Flamengo e Palmeiras em equilíbrio financeiro POR CLARISSA STYCER 16/09/2018 08:20 Depois de um ano de bons resultados, o Grêmio entrou para o seleto grupo de três clubes que alcançaram o equilíbrio financeiro. A conclusão é de um relatório inédito do Itaú BBA de análise econômica do futebol brasileiro. Em 2017, o time gaúcho obteve uma receita de R$ 329 milhões. O resultado o coloca à altura dos sólidos Flamengo e Palmeiras, com balanços de R$ 595 milhões e R$ 504 milhões respectivamente. Ainda segundo o estudo, houve um aumento de 17% nas receitas totais dos 26 principais clubes brasileiros no ano passado, que somaram R$ 4,9 bi. Cerca de 42% vieram das cotas de TV e 16% da venda de jogadores, as duas principais fontes de renda. https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/gremio-alcanca-flamengo-e-palmeiras-em-equilibrio-financeiro.html ------------ Renato falou em 10 pontos em 4 jogos pra seguir no Brasileiro.. Paraná em Casa Ceará em Casa Fluminense Fora Bahia em Casa Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 22 minutos atrás, Léo R. disse: Jogador é cavalo agora? Faça-me o favor, com mais de 30 anos na cara, ele precisa de alguém pra por ele na linha? Ele deveria ser exemplo, tem carreira fora do país, deveria ser um exemplo dentro e fora do campo e não um moleque velho que não tem maturidade alguma pra ser profissional. O que aconteceu em 2004 jamais pode ser esquecido, devemos aprender, e ele foi um dos "pilares" do nosso rebaixamento por conta de seu comportamento. Mesmo 14 anos depois, ele conseguiu PIORAR nesse quesito, consegue ser mais babaca do que era naquela época. Você tem que parar de defender cegamente seus argumentos. (o poste mijando no cachorro, mas está demais, até pra mim). Cara o Jô teve o mesmo problema e só depois de mais velho foi se endireitar, quando teve um técnico com força pra chegar nele e tirar o melhor do cara. O Felipe Melo deve ter feito 15~20 jogos, quase não jogou naquele ano na real. Essa pecha de pilar de rebaixamento é história pra boi dormir. Na real os pilares do rebaixamento do Grêmio estavam na direção, não em campo. Ninguém controlava nada em lugar nenhum naquele Grêmio. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 4 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Cara o Jô teve o mesmo problema e só depois de mais velho foi se endireitar, quando teve um técnico com força pra chegar nele e tirar o melhor do cara. O Felipe Melo deve ter feito 15~20 jogos, quase não jogou naquele ano na real. Essa pecha de pilar de rebaixamento é história pra boi dormir. Na real os pilares do rebaixamento do Grêmio estavam na direção, não em campo. Ninguém controlava nada em lugar nenhum naquele Grêmio. Citar A diretoria informou que o jogador pediu para sair. Contratado como solução para o meio-campo, Felipe nunca apresentou bom futebol. Sua passagem será lembrada pelos atos de indisciplina prejudicando o time e por discussões com torcedores. Domingo, contra o Atlético-PR, Felipe fez gestos obcenos para alguns gremistas, durante a bola rolando. A atitude foi condenada pelo restante do grupo e Felipe acabou substituído no intervalo pelo técnico Cláudio Duarte. http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI431628-EI17400,00-Depois+de+Bilica+Felipe+Melo+deixa+o+Gremio.html Citar Os atritos começaram bem antes da última sexta-feira, data do afastamento do jogador. Os dois trabalharam juntos no Grêmio, em 2004. Na época, Cuca dirigiu o clube por 46 dias, lidou com a ameaça de rebaixamento e um ambiente conturbado por desentendimentos com vários jogadores, entre eles Felipe Melo, à época com apenas 21 anos https://veja.abril.com.br/placar/brigas-audio-e-champanhe-a-guerra-entre-cuca-e-felipe-melo/ Citar A suspensão do volante Cocito e do meia Felipe Melo por dois jogos, imposta pelo STJD na tarde desta terça-feira, levará o técnico José Luís Plein a escalar o zagueiro Claudiomiro como volante contra o Coritiba, sábado no Olímpico. Cocito e Felipe Melo foram expulsos contra São Caetano. No segundo tempo contra o São Paulo, Claudiomiro voltou à posição em que iniciou a carreira, e seu rendimento agradou Plein. http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI325906-EI17400,00-Gremio+perde+Cocito+e+Felipe+Melo+no+tribunal.html Citar Grêmio 1 x 2 São Caetano (Brasileirão 2004): Foi um jogo quente, em que o São Caetano fez os primeiros gols, mas teve um jogador expulso, Triguinho. Felipe Melo entrou no segundo tempo e levou dois cartões amarelos por faltas duras. A expulsão aconteceu aos 43min, quando o Grêmio já tinha poucas chances de reagir, pois Cocito também tinha levado o vermelho. Figueirense 2 x 0 Grêmio (Brasileirão 2004): Também foi uma partida polêmica. Antes de Felipe Melo ser expulso, Jeovânio e Claudio Pitbull também receberam cartões vermelhos. Logo depois, aos 44min do 1º tempo, Felipe fez falta dura em Nenê e deixou o Grêmio com nove jogadores. O tricolor gaúcho foi rebaixado naquele ano. https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/palmeiras/felipe-melo-ja-foi-expulso-17-vezes-na-carreira-relembre-todas.html Citar Em 2004 foi para o Grêmio onde não teve um bom ano, nem dentro e nem fora de campo. O jogador foi dispensado após escândalos com prostitutas e briga de facas no Rio de Janeiro. http://www.apostasesportivasonline.net/o-controverso-felipe-melo/ -- Uma breve pesquisa no google sobre o histórico de Felipe Melo com a camisa do grêmio. E se arrumar confusão com treinador, fazer panelinha, não jogar nada, ser expulso em jogos de forma besta, atos de indisciplina, confrotar torcedor envolver-se com prostitutas e facas, não é ser um dos PILARES do rebaixamento, não sei quem mais pode ser. Citar
Danut Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 Silveira, o que tu anda bebendo? Citar
Léo R. Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 Inter perdeu para a Chapecoense, só aumenta o VEXAME que foi a atuação nossa no gre-nal. Parabéns miguxada. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI431628-EI17400,00-Depois+de+Bilica+Felipe+Melo+deixa+o+Gremio.html https://veja.abril.com.br/placar/brigas-audio-e-champanhe-a-guerra-entre-cuca-e-felipe-melo/ http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI325906-EI17400,00-Gremio+perde+Cocito+e+Felipe+Melo+no+tribunal.html https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/palmeiras/felipe-melo-ja-foi-expulso-17-vezes-na-carreira-relembre-todas.html http://www.apostasesportivasonline.net/o-controverso-felipe-melo/ -- Uma breve pesquisa no google sobre o histórico de Felipe Melo com a camisa do grêmio. E se arrumar confusão com treinador, fazer panelinha, não jogar nada, ser expulso em jogos de forma besta, atos de indisciplina, confrotar torcedor envolver-se com prostitutas e facas, não é ser um dos PILARES do rebaixamento, não sei quem mais pode ser. Pega o número de jogos que ele fez. Eu já disse, o time inteiro tava uma zona porque não tinha diretoria, todo mundo fazia o que queria, trocada de treinador a cada semana. Jogador de 21 anos não é pilar de nada, ele só tá no meio da porra toda. Se o cara tá fazendo merda, manda embora, afasta do elenco ou seja lá o quê, mas nem isso fizeram. Felipe Melo foi mais um em meio ao pior ano que o Grêmio já teve e a culpa pelo rebaixamento passou muito longe de ser dele, foi da diretoria mais incompetente que a gente já teve no clube. 6 minutos atrás, Danut disse: Silveira, o que tu anda bebendo? Não, só não acho justo falar que o Felipe Melo foi um pilar do rebaixamento do time quando ele jogou pouco, tinha só 21 anos (ou seja, não tinha liderança em lugar nenhum pra forçar qualquer coisa), a pior diretoria da história do Grêmio tava ali trocando de treinador toda hora e o time terminou o campeonato fucking 11 pontos atrás do primeiro que escapou. Dizer que o Felipe Melo foi pilar de rebaixamento é tipo dizer que o Neymar é culpado por o Brasil não ter ganho a Copa. O buraco é muito mais embaixo. Citar
Danut Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Não, só não acho justo falar que o Felipe Melo foi um pilar do rebaixamento do time quando ele jogou pouco, tinha só 21 anos (ou seja, não tinha liderança em lugar nenhum pra forçar qualquer coisa), a pior diretoria da história do Grêmio tava ali trocando de treinador toda hora e o time terminou o campeonato fucking 11 pontos atrás do primeiro que escapou. Dizer que o Felipe Melo foi pilar de rebaixamento é tipo dizer que o Neymar é culpado por o Brasil não ter ganho a Copa. O buraco é muito mais embaixo. Ah, eu não me referia a essa parte da discussão exatamente. 2004 eu tava começando a acompanhar futebol, lembro de alguns nomes daquela época, mas poucos. Não tinha nem ideia que esse cara jogou no Grêmio até ver a discussão de vocês aqui. Tava me referindo a tudo que esse cara fez nos últimos anos - e, principalmente, no Palmeiras. E tu ainda vir falar nele depois disso. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 1 minuto atrás, Danut disse: Ah, eu não me referia a essa parte da discussão exatamente. 2004 eu tava começando a acompanhar futebol, lembro de alguns nomes daquela época, mas poucos. Não tinha nem ideia que esse cara jogou no Grêmio até ver a discussão de vocês aqui. Tava me referindo a tudo que esse cara fez nos últimos anos - e, principalmente, no Palmeiras. E tu ainda vir falar nele depois disso. A minha teoria é: um treinador que lide bem com jogadores consegue fazer ele funcionar porque bola ele tem de sobra mesmo aos 35 anos. Se eu tô certo ou errado eu não sei, mas é o que eu penso. Ele com a cabeça no lugar é um baita jogador. Mas quem vai no Bozo eu quero longe do Grêmio. Citar
EduFernandes Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 3 horas atrás, Léo R. disse: Cocito e Felipe Melo foram expulsos OLHA ESSA DUPLA Citar
Léo R. Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Pega o número de jogos que ele fez. Eu já disse, o time inteiro tava uma zona porque não tinha diretoria, todo mundo fazia o que queria, trocada de treinador a cada semana. Jogador de 21 anos não é pilar de nada, ele só tá no meio da porra toda. Se o cara tá fazendo merda, manda embora, afasta do elenco ou seja lá o quê, mas nem isso fizeram. Felipe Melo foi mais um em meio ao pior ano que o Grêmio já teve e a culpa pelo rebaixamento passou muito longe de ser dele, foi da diretoria mais incompetente que a gente já teve no clube. Cara, não importa se ele veio com 21 anos, ele veio como reforço importante, o resto era ruim sim, MAS ELE CONTRIBUIU pra isso. E seu comportamento NÃO MELHOROU de lá pra cá. É ISSO QUE EU ESTOU QUERENDO DIZER. @EduFernandes COICITO* Citar
bstrelow Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: A minha teoria é: um treinador que lide bem com jogadores consegue fazer ele funcionar porque bola ele tem de sobra mesmo aos 35 anos. Se eu tô certo ou errado eu não sei, mas é o que eu penso. Ele com a cabeça no lugar é um baita jogador. Mas quem vai no Bozo eu quero longe do Grêmio. Agora me diz: qual foi o treinador que conseguiu fazer o futebol do Felipe Melo ser consistente por pelo menos uma ou duas temporadas? Citar
Bruna' Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 (editado) Pra mim jogador medíocre que já faz pouco gol e quando faz dedica a BOLSONARO tem que ser colocado pra fora do clube à chutes, principalmente um cavalo que nem o Felipe Melo. Morreu todo o pouco respeito que eu tinha por esse cidadão, que apesar de maus momentos na carreira ainda era um cara "ok" pra mim e que inclusive na minha concepção não havia jogado tão mal na Copa de 2010. Editado 18 de Setembro 2018 por Bruna' Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 8 horas atrás, Léo R. disse: Cara, não importa se ele veio com 21 anos, ele veio como reforço importante, o resto era ruim sim, MAS ELE CONTRIBUIU pra isso. E seu comportamento NÃO MELHOROU de lá pra cá. É ISSO QUE EU ESTOU QUERENDO DIZER. @EduFernandes COICITO* Contribuir todo mundo contribuiu, inclusive ele, ai concordo contigo. Mas eu definitivamente não colocaria ele como um dos pilares do rebaixamento. Aquele ano teve tanta coisa ruim especialmente vindo de uma direção ausente, suja, que só sugava do clube e sem comando, contratando um horror de jogadores, que pra mim o Felipe Melo foi só mais um. 6 horas atrás, bstrelow disse: Agora me diz: qual foi o treinador que conseguiu fazer o futebol do Felipe Melo ser consistente por pelo menos uma ou duas temporadas? Cara, pra mim o futebol dele praticamente sempre teve bons momentos. Na Juventus e na Inter eu não vi um jogador espetacular mas vi um bom jogador, especialmente pela Juventus, pela uma dúzia de jogos que vi no tempo em que ele passou por lá. No Galatasaray eu obviamente não vi mas as notícias na época eram de um cara que tava se tornando alguém importante pro clube. Um jogador que é razoavelmente bom nesses clubes gasta a bola aqui no Brasil. Acho que tecnicamente é inegável o bom futebol dele, o que falta pra mim é um treinador que consiga fazer ele entender que se baixar a bola e pensar em jogar só em futebol ele vai jogar muito. Esse tipo de conversa tu normalmente não tem na Europa porque em geral tu multa e se não funcionar tu manda pra rua direto (vende/empresta), acho que isso prejudicou ele, embora só tenha jogado por clube grande. Citar
Darknite Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 Tu vê que o negócio tá errado quando é a opção política que é fator decisivo no querer o jogador ou não. Por mim o cara pode votar no Trump, Maluf, Lula, Eymael, no filho do capeta, desde que entregue resultados dentro de campo. Citar
Bruna' Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 6 minutos atrás, Darknite disse: Tu vê que o negócio tá errado quando é a opção política que é fator decisivo no querer o jogador ou não. Por mim o cara pode votar no Trump, Maluf, Lula, Eymael, no filho do capeta, desde que entregue resultados dentro de campo. Não sei se foi resposta à mim diretamente, mas foi isso que eu disse? Eu falei JOGADOR MEDÍOCRE, que é o que o Felipe Melo é. Já foi um bom jogador, mas hoje é um medalhão medíocre que só serve pra bater, xingar e causar polêmica. Sem falar que pra mim é um PROFUNDO desrespeito com a torcida fazer manifestações políticas em campo - foi ali na saída do gramado, mas é campo igual - com a camisa oficial do clube, ainda mais algo do naipe de dedicar gol a fascista, tenha dó. Citar
Darknite Postado 18 de Setembro 2018 Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 1 hora atrás, Bruna' disse: Não sei se foi resposta à mim diretamente, mas foi isso que eu disse? Eu falei JOGADOR MEDÍOCRE, que é o que o Felipe Melo é. Já foi um bom jogador, mas hoje é um medalhão medíocre que só serve pra bater, xingar e causar polêmica. Sem falar que pra mim é um PROFUNDO desrespeito com a torcida fazer manifestações políticas em campo - foi ali na saída do gramado, mas é campo igual - com a camisa oficial do clube, ainda mais algo do naipe de dedicar gol a fascista, tenha dó. Não foi pra você, foi pro Silveira. Quis dizer que: O Felipe Melo é um escroto, jogador de qualidade mediana, com incontáveis problemas dentro e fora de campo, tem um histórico péssimo dentro do clube. Mas até aí OK, serve pro Grêmio. Mas vota no Bolsonaro. Aí não serve mais. ----------- Quanto a fazer a manifestação política dentro de campo, aí eu concordo contigo. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 1 hora atrás, Darknite disse: Tu vê que o negócio tá errado quando é a opção política que é fator decisivo no querer o jogador ou não. Por mim o cara pode votar no Trump, Maluf, Lula, Eymael, no filho do capeta, desde que entregue resultados dentro de campo. Eu até escrevi um texto mas apaguei pra não me expor muito. Vou apenas simplificar e dizer que temos visões diferentes sobre o Felipe Melo e acho que boa parte dos problemas dele podem ser resolvidos. Mas vir usar o microfone de um clube pra fazer politicagem pra um cara como o Bolsonaro é algo que não se resolve. Eu sou anti-Bolsonaro (não anti-direita). Tô errado? Tô, mas também tô cagando pra isso. Grêmio é praticamente uma segunda casa pra mim, não gostaria de ver ela invadida por um cara que vota no Bolsonaro. Pode ser um CRACK de bola ou o pereba da esquina, não interessa. Se for votar ou apoiar, que faça longe da exposição do clube. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.