SilveiraGOD. Postado 15 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Silveira é um caso a ser estudado, ele quer Diniz e PH Ganso no grêmio. Se isso acontecer a gente só termina levantando o caneco da Copa do Mundo _ Jogo hoje foi meio... bleh. Paraná é um time inacreditavelmente horroroso. No entanto, foi bom pra ver alguns jogadores. O Alisson é muito mais útil na ponta que qualquer outro jogador que a gente tenha hoje e isso que ele é medíocre pra caralho. Mas é como eu digo né, tu tá com jogadores ruins em certas posições que basta outros que consigam correr e acertar passes pra serem muito melhores. Nesse contexto também entra o CRACK Pepê, que é um Ramiro que corre e volta e meia acerta uns passes e dibres bons. Hoje tem qeu ser reserva imediato dos pontas por motivos de não haver nada melhor. Matheus é outro que tem que continuar na titularidade no Brasileiro, o guri é bem diferenciado. Hoje arriscou passes em profundidade (como sempre faz na base), coisa que o Arthur praticamente nunca fez no Grêmio e eu sempre cobrei. O jogo do Matheus é mais longo e os jogadores que estão nas pontas podem se beneficiar muito disso. Ano que vem é ele e o Capitão Desumano. Outro destaque do jogo foi o Capixaba (!). Mostrou força física, velocidade e dibre. Não me engana, é ruim pra caralho, mas os oponentes dele são o Cortês e o MO, ou seja, dá pra entrar ali tranquilo. _ Já entrando no contexto da Libertadores, FINALMENTE o viado do Léo Moura vai pra reserva. Léo Gomes é medíocre mas termina um jogo, tem que ser titular. Não gosto dele, mas é inegável que tem feito bons jogos quando entra. De negativo, os jogadores que não entraram nesse jogo serão titulares lá. O Grêmio vai jogar com Grohe; Leo, KanneGOD, GeroGOD e Cortês; Maicon, Cícero, Ramiro, Thaciano e Everton; Luan. Vai jogar com Cícero que é ruim, com Ramiro de ponta que é um horror, Thaciano como armador onde nunca mostrou nada de tão bom e o Luan de Falso 9, tirando as melhores características dele. Só entendo a ida do Luan pra centroavância porque realmente não tem quem botar, mas o Renato vai escalar o time completamente errado. Vamos depender muito do Everton pra num contra-ataque matar o jogo. Eu iria com Maicon, Anão e Matheus Henrique; Alisson, Everton e Luan. Mais consistência e toque de bola no meio, velocidade nas pontas e o Luan solto pra jogar onde quiser. Citar
a.giraffones Postado 15 de Setembro 2018 Denunciar Postado 15 de Setembro 2018 10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Já entrando no contexto da Libertadores, FINALMENTE o viado do Léo Moura vai pra reserva. Léo Gomes é medíocre mas termina um jogo, tem que ser titular. Não gosto dele, mas é inegável que tem feito bons jogos quando entra. De negativo, os jogadores que não entraram nesse jogo serão titulares lá. O Grêmio vai jogar com Grohe; Leo, KanneGOD, GeroGOD e Cortês; Maicon, Cícero, Ramiro, Thaciano e Everton; Luan. Vai jogar com Cícero que é ruim, com Ramiro de ponta que é um horror, Thaciano como armador onde nunca mostrou nada de tão bom e o Luan de Falso 9, tirando as melhores características dele. Só entendo a ida do Luan pra centroavância porque realmente não tem quem botar, mas o Renato vai escalar o time completamente errado. Vamos depender muito do Everton pra num contra-ataque matar o jogo. Eu iria com Maicon, Anão e Matheus Henrique; Alisson, Everton e Luan. Mais consistência e toque de bola no meio, velocidade nas pontas e o Luan solto pra jogar onde quiser. Se isso ai for o time que vamos jogar contra o Tucuman correremos sérios riscos de sair de lá com um resultado difícil de recuperar é muita invenção pra um time só. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2018 2 minutos atrás, a.giraffones disse: Se isso ai for o time que vamos jogar contra o Tucuman correremos sérios riscos de sair de lá com um resultado difícil de recuperar é muita invenção pra um time só. Tô só especulando, mas acho muito possível que seja isso, é a cara do Renato. Únicas duas mudanças que eu acho possíveis são a entrada do Alisson (que fez o jogo praticamente inteiro, se fosse titular lá ele teria saído bem antes) na ponta e a troca de função do Thaciano com o Luan. Mas de resto eu acho que é isso ai mesmo. Citar
Aleef Postado 15 de Setembro 2018 Denunciar Postado 15 de Setembro 2018 Espero que o Capixaba jogue o fino e que o Reinight exija sua contratação. Citar
Ripley161 Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 Sério, numa boa msm, eu tava pensando aq, que esse seria o ano q a gente voltaria ao nosso velho ciclo de secas, mas aí me lembro que ganhamos o Gauchão e Recopa, tipo, EU ME LEMBREI DO NADA,, o engraçado é q volta e meia eu me esqueço de novo ☺ Citar
Bruna' Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 PASMEM, um cruzamento do Grêmio bem feito que deu em gol. Citar
ZMB Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 Demitiram o Bolzoni, médico do Grêmio. Tretou com o ídolo do @Léo R. Citar
bstrelow Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 (editado) 20 minutos atrás, ZaMBiA disse: Demitiram o Bolzoni, médico do Grêmio. Tretou com o ídolo do @Léo R. O cara tava há trocentos anos no Grêmio, não acredito que demitiram ele mesmo. Editado 16 de Setembro 2018 por bstrelow Citar
Léo R. Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 É sério isso? Eu estou me contendo pra não mandar tudo para o inferno. Bolzoni é um ÍCONE dentro da INSTITUIÇÃO grêmio, ele esteve com a gente nas piores horas, tem n histórias folclóricas dentro do grêmio. Enquanto o senhor Renato, na primeira oportunidade saiu, torcedor tem memória curta. Lamentável, hoje o Renato manda no grêmio e vocês batem palma. SUAS FOCAS. Citar
ZMB Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 (editado) Peguei no site do JB. "Primeiro foi André, que sentia dores antes do Gre-Nal, relatou isso, mas os médicos não deram ouvido. O centroavante foi para o jogo e se lesionou. Depois, ainda teve o caso do centroavante Jael. Ele lesionou o joelho e precisava operar com urgência. Márcio Bolzoni estava de férias na oportunidade e Felipe do Canto afirmou que só Bolzoni poderia operá-lo. Só que, para isso, teriam que esperar 10 dias, até o retorno dele aos trabalhos. Renato teria enlouquecido com essas situações, somadas a outras como a do volante Michel, e pediu a demissão de ambos." EDIT Então, é problema interno (o que significa que jamais saberemos realmente o que rolou), e sempre tem os dois lados da moeda. Agora, uma coisa é fato: se for verdade o fato que o Bolzoni tirou férias no meio da temporada, e o clube ficou refém do seu retorno para operar um atleta importante no elenco, é caso de demissão também de quem liberou ele a essa altura do campeonato, né? Amadorismo do caramba. EDIT 2 Lembrando agora, teve aquele amadorismo no lance da caxumba também. Não sei de quem foi a culpa, mas pode ter somado. Editado 16 de Setembro 2018 por ZaMBiA Citar
a.giraffones Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 Mas o DM do Grêmio ta bagaceiro tem um tempinho já, toda hora tem jogador lesionado e muita gente voltando de lesão que já machuca de novo. Não sei até vai a culpa do Bolzoni nisso mas tava estranho No mais temos uma nova categoria de torcedor no fórum o ALENTADOR DE MÉDICOS. Citar
Léo R. Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 1 hora atrás, a.giraffones disse: Mas o DM do Grêmio ta bagaceiro tem um tempinho já, toda hora tem jogador lesionado e muita gente voltando de lesão que já machuca de novo. Não sei até vai a culpa do Bolzoni nisso mas tava estranho No mais temos uma nova categoria de torcedor no fórum o ALENTADOR DE MÉDICOS. Não é alentar médico, é reconhecer o trabalho de quem SEMPRE esteve no grêmio, mesmo na hora ruim. Mas nessa sua cabeça só entra miguxismo, algodão doce e desenho. Óbvio que o renato vai ter razão para vocês, óbvio. Renato pode até mandar vocês votarem em alguém na eleição que vocês vão fazer. Se o renato pedir uma massagem em suas partes íntimas, haverá uma briga de foice por parte de alguns membros deste fórum, para fazer a tal massagem. Grêmio perde o Gre-nal jogando de forma RIDÍCULA, o Maicon FAZ UM PAPELÃO durante a semana e os culpados são os Médicos? Vocês merecem 190 anos sem títulos. Citar
bstrelow Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 1 hora atrás, a.giraffones disse: Mas o DM do Grêmio ta bagaceiro tem um tempinho já, toda hora tem jogador lesionado e muita gente voltando de lesão que já machuca de novo. Não sei até vai a culpa do Bolzoni nisso mas tava estranho No mais temos uma nova categoria de torcedor no fórum o ALENTADOR DE MÉDICOS. Até pq são os médicos que são culpados por lesão muscular né? Médico só participa da recuperação do atleta, se os mesmo não estão fazendo seu papel em devolver o atleta em condições adequadas de treino e jogo, então podem ser demitidos mesmo. Mas isso de ter lesão demais(principalmente musculares) me parece estar vinculado muito mais a overtraining e falha no controle de carga de treino. Citar
Léo R. Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 3 minutos atrás, bstrelow disse: Até pq são os médicos que são culpados por lesão muscular né? Médico só participa da recuperação do atleta, se os mesmo não estão fazendo seu papel em devolver o atleta em condições adequadas de treino e jogo, então podem ser demitidos mesmo. Mas isso de ter lesão demais(principalmente musculares) me parece estar vinculado muito mais a overtraining e falha no controle de carga de treino. Justo, a preparação física do grêmio é questionada desde o ano passado, o pessoal esquece, por termos ganhado títulos, mas tivemos problemas com lesões assim o ano passado todo. Citar
bstrelow Postado 16 de Setembro 2018 Denunciar Postado 16 de Setembro 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Justo, a preparação física do grêmio é questionada desde o ano passado, o pessoal esquece, por termos ganhado títulos, mas tivemos problemas com lesões assim o ano passado todo. O mais curioso é que as lesões são quase sempre as mesmas, apesar de que é normal o time ter muito mais lesões musculares do que qualquer outra. O pessoal elogia bastante o trabalho do Rogerinho, mas nunca vi ninguém que manja do assunto falando sobre. Acho que já comentei isso aqui uma vez, a preparação física no futebol é uma coisa bem complicada de ser feita, um mínimo erro pode resultar nisso aí facilmente, por isso que não duvido que a culpa das lesões seja a preparação física. Citar
@Vinny Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 (editado) Absurdo esperar o cara voltar de férias pra operar, pela mor de Deus. Silveira quer o Ganso (sério mesmo?) e Diniz. Fala que o Alisson é medíocre desde quando foi contratado, embora o cara em questão mostre a cada jogo que é no MÍNIMO mediano, útil. Acho que é o caso mais extremo do fórum de JAMAIS mudar de opinião, não importa o que aconteça e o que a realidade esfregue na cara. Nos classificou na Libertadores, tem gol no Brasileiro, Copa do Brasil, Gaúcho, inclusive um golaço na final. Sábado mais uma assistência. Só não fez gol na Recopa. E Ganso e Diniz nem merecem considerações. Editado 17 de Setembro 2018 por @Vinny Citar
ZMB Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 9 minutos atrás, @Vinny disse: Absurdo esperar o cara voltar de férias pra operar, pela mor de Deus. Silveira quer o Ganso (sério mesmo?) e Diniz. Fala que o Alisson é medíocre desde quando foi contratado, embora o cara em questão mostre a cada jogo que é no MÍNIMO mediano, útil. Acho que é o caso mais extremo do fórum de JAMAIS mudar de opinião, não importa o que aconteça e o que a realidade esfregue na cara. Nos classificou na Libertadores, tem gol no Brasileiro, Copa do Brasil, Gaúcho, inclusive um golaço na final. Sábado mais uma assistência. Só não fez gol na Recopa. E Ganso e Diniz nem merecem considerações. E Felipe Melo. Citar
@Vinny Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Sobre a escalação. Pra mim jogam Thaciano, Alisson e Cícero. Minha dúvida é o Maicon, to achando que ficará no banco. 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: E Felipe Melo. Puta que pariu. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 55 minutos atrás, @Vinny disse: Absurdo esperar o cara voltar de férias pra operar, pela mor de Deus. Silveira quer o Ganso (sério mesmo?) e Diniz. Fala que o Alisson é medíocre desde quando foi contratado, embora o cara em questão mostre a cada jogo que é no MÍNIMO mediano, útil. Acho que é o caso mais extremo do fórum de JAMAIS mudar de opinião, não importa o que aconteça e o que a realidade esfregue na cara. Nos classificou na Libertadores, tem gol no Brasileiro, Copa do Brasil, Gaúcho, inclusive um golaço na final. Sábado mais uma assistência. Só não fez gol na Recopa. E Ganso e Diniz nem merecem considerações. Medíocre e mediano são sinônimos, fi. 45 minutos atrás, ZaMBiA disse: E Felipe Melo. Depois de se declarar pró-Bolsonaro, não mais. Citar
ZMB Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Agora, SilveiraGOD. disse: Depois de se declarar pró-Bolsonaro, não mais. Mas não basta ele ser doente mental, caro e estrelinha? E ainda tem a cereja do bolo de ter jogado aqui em 2004. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Agora, ZaMBiA disse: Mas não basta ele ser doente mental, caro e estrelinha? E ainda tem a cereja do bolo de ter jogado aqui em 2004. Tem bola pra caralho quando quer. Falta um bom técnico pra encostar nele, baixar a bola dele e fazer ele se concentrar em jogar futebol. Citar
Darknite Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Em 15/09/2018 at 08:25, Bruna' disse: Murilo da nova geração, Murilo Shippuden shajksh. Pra quem não lembra Murilo foi reserva na CdB de 94, Libertadores de 95, Brasileiro de 96 e CdB de 97, MICTO! A diferença é que o Murilo era um bom goleiro. Citar
a.giraffones Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 55 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Depois de se declarar pró-Bolsonaro, não mais. Esse é o menor dos problemas desse jogador PATÉTICO Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 Ninguém comentou, eu gostei, mas me incomoda o grêmio mandar jogo na arena com o terceiro uniforme, isso deve ser usado em jogos fora. Em casa tem que ser o manto tricolor SEMPRE. Citar
@Vinny Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Medíocre e mediano são sinônimos, fi. Depois de se declarar pró-Bolsonaro, não mais. Se você usa o medíocre para descrever o mediano, concordo com você.. Agora se usa para indicar que ele é abaixo da média ou no sentido pejorativo não. O sentido da palavra é amplo. Tudo isso se enquadra na palavra medíocre na forma literal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.