Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

André lesionou no Gre-Nal e vai ficar fora 3 semanas.

E la vamos nós com Cícero ou Thonny Anderson no ataque. Ou até uma pardalzeada que nunca funciona direito com Everton de 9.

Postado

Não cara, eu não li isso sobre o Diniz, eu não li.

Na moral, você vive em um mundo paralelo Silveira, não sei nem o que falar pra ti.

Na boa, eu iria recomendar você procurar um médico, mas acho que isso é pouco, você tinha é que estar PRESO. Você representa risco para a sociedade, seu perfil é semelhante ao do cidadão que deu uma facada no Bolsonaro, porém você está fazendo isso com o grêmio. Por favor, pare.

Postado
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu sei. Pra mim não é tempo o suficiente pra fazer um time limitado jogar daquela forma, mas era um início.

Início do que, rapaz? O time não jogou absolutamente nada esse tempo todo. Em nenhum momento deu para ver algo do tipo "não tá 100% ainda, mas tá indo na direção certa".

Fora que né, os caras gastaram quatro meses nisso e tão ameaçados de rebaixamento até hoje. Tu queria que ficassem com o cara até chegar na Série B, pra ver se lá ele funciona?

Sobre o André, eu não sei se fico triste. Não ter atacante é uma bosta sem tamanho. Mas ter o André não é muito melhor que nada.

Postado
20 minutos atrás, Léo R. disse:

Não cara, eu não li isso sobre o Diniz, eu não li.

Na moral, você vive em um mundo paralelo Silveira, não sei nem o que falar pra ti.

Na boa, eu iria recomendar você procurar um médico, mas acho que isso é pouco, você tinha é que estar PRESO. Você representa risco para a sociedade, seu perfil é semelhante ao do cidadão que deu uma facada no Bolsonaro, porém você está fazendo isso com o grêmio. Por favor, pare.

Olha que se fosse pelas ideias de alguns ai a gente ainda tava há 15 anos sem levantar caneco ainda e jogando na retranca-gaudéria style.

Não tô ouvindo nada de diferente sobre o Diniz que eu não ouvia (e até concordava em certos pontos) em relação ao Renato.

11 minutos atrás, Danut disse:

Início do que, rapaz? O time não jogou absolutamente nada esse tempo todo. Em nenhum momento deu para ver algo do tipo "não tá 100% ainda, mas tá indo na direção certa".

Fora que né, os caras gastaram quatro meses nisso e tão ameaçados de rebaixamento até hoje. Tu queria que ficassem com o cara até chegar na Série B, pra ver se lá ele funciona?

Sobre o André, eu não sei se fico triste. Não ter atacante é uma bosta sem tamanho. Mas ter o André não é muito melhor que nada.

Não viu o jogo contra o Grêmio? Ou os vários gols com jogadas bem construídas? Saída de bola limpa? Dizer que não jogou nada é sacanagem.

Como eu disse, o erro do Diniz foi continuar num estilo de jogo que o time dele não poderia manter e não tentar mudar. Mas eu continuo acreditando que com os jogadores certos a coisa encaixaria. 

Postado

Diniz é o tipo de técnico que eu torço pra dar certo, assim como o Roger, mas a verdade é que não tá dando e é melhor que eles adquiram a experiência e o conhecimento que lhes faltam bem longe do Grêmio. Esse tipo de aposta era pra fazer lá em 2015 quando a gente tava na lama, preferiram ficar com a "Família Scolari" e deu no que deu, nunca vou me esquecer dos dias antes de cada jogo da final, "ah porque é jogo da vida", "ah, porque é Copa do Mundo", daí empatou o primeiro jogo e "ah, vamos dar a vida", "ah, sei lá o quê", dai vai lá e me perde daquele jeito bisonho, totalmente humilhante. Eu nunca defendi o Felipão porque nunca curti o perfil dele, mas era muito difícil culpar ele por aquele período horrível de futebol que nós torcedores presenciamos, pintaram até que seríamos rebaixados no Gauchão, era Matías Rodríguez, Errazo, Braian Rodriguez, Fellipe Bastos, Galhardo, Tiago Machowski e é claro, o POSSANTE Yuri Mamute, que era apontado como a salvação do Grêmio e vá lá, até jogou bem alguns jogos, eu mesma gostava dele mas, puta que pariu, que time ruim.

Postado

Tem que estar muito louco nas drogas pra querer um cara que vai morrer vendo o negócio dando errado e não mudar nada. Fernando Diniz é a maior falácia dos últimos tempos, técnico modinha. 

Se for pra fazer uma aposta em técnico, eu iria no próprio Tiago Nunes, que já conhece o clube, a base, os conceitos, e poderia dar segmento ao que já ta implementado e dar uma maior força da base no profissional. Ano que vem devemos novamente priorizar os jogadores que vem subindo nos últimos anos ou que subiu nesse, e buscar peças que sejam essenciais no mercado, vulgo zagueiros e laterais. Do meio pra frente acredito que a base vem forte, testando ainda o Luiz Henrique no time de cima.

Postado

Tomara que o Diniz assuma o Liverpool. Assim todo mundo nesse tópico fica feliz.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tomara que o Diniz assuma o Liverpool. Assim todo mundo nesse tópico fica feliz.

Lamento, o próximo na linha sucessória é o Gerrard ?

Postado
Em 11/09/2018 at 13:08, Léo R. disse:

O André não jogaria também lá, se ele tivesse tido metade das chances que o Balada teve...

E se você leu o que eu disse, A CARACTERÍSTICA é mais parecida que o do André.

Mas né, vocês querem grife e não dá pra questionar o Renato. Então fiquem aí com esse merda de André.

Que grife o que, não viaja! Ninguém gosta do André aqui, exceto o @João Gilberto.

Só disse que o Hernane, definitivamente, não seria a solução.

Postado (editado)

Acho que o substituto do Renato deveria ser o Alexandre Mendes, que muitas vezes parece mais lúcido que o próprio treinador.

Se for pra apostar, que aposte em alguém que conhece o clube e está por dentro das filosofias do próprio.

Editado por bstrelow
Postado

Jean Pyerre e Matheus Henrique inscritos na Libertadores, substituem Brocador e Jailson.

Postado
52 minutos atrás, a.giraffones disse:

Já é maior que o Tuta.

Postado

Jael não tava aqui na conquista da CdB? Isso torna a contratação ainda mais louca, trouxemos o Jael pra Libertadores! Hahahaha.

Postado
12 horas atrás, Gabriel; disse:

Jael não tava aqui na conquista da CdB? Isso torna a contratação ainda mais louca, trouxemos o Jael pra Libertadores! Hahahaha.

Nessa época o Grêmio estava tendo dificuldades para renovar o contrato com o Pedro Rocha, curiosamente ele tinha (ou tem) o mesmo empresário do Jael, e os boatos que surgiram diziam que o empresário facilitaria a renovação se o Jael fosse contratado.

Postado

Só para dizer que ainda não tenho condições de postar nesse tópico depois daquela do Diniz.

Postado
27 minutos atrás, a.giraffones disse:

Nessa época o Grêmio estava tendo dificuldades para renovar o contrato com o Pedro Rocha, curiosamente ele tinha (ou tem) o mesmo empresário do Jael, e os boatos que surgiram diziam que o empresário facilitaria a renovação se o Jael fosse contratado.

Não é boato, é realidade isso. Mas o Renato "ajudou", pois Jael é bruxo dele.

Postado

Todo mundo tem uma foto dessas ?

Quero  a do Bruno Grassi que foi eterno reserva nas duas competições haha

Postado
7 horas atrás, a.giraffones disse:

Todo mundo tem uma foto dessas ?

Quero  a do Bruno Grassi que foi eterno reserva nas duas competições haha

Olha o Instagram dele que tu acha. Vi esses dias, se não me engano foi a primeira desse estilo que vi. 

Postado
13 horas atrás, a.giraffones disse:
Quero a do Bruno Grassi que foi eterno reserva nas duas competições haha

Murilo da nova geração, Murilo Shippuden shajksh. Pra quem não lembra Murilo foi reserva na CdB de 94, Libertadores de 95, Brasileiro de 96 e CdB de 97, MICTO!

Postado

Silveira é um caso a ser estudado, ele quer Diniz e PH Ganso no grêmio.

Postado

Time reserva ganhou do Paraná e o titular só empatou.

FORA TITULARES

PS: Maicossuel é RESERVA desse time horroroso do Paraná, como que alguém achou uma boa trazer esse cara pra ca? 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...