Bruce Dubber Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Bem que eu estranhei ele postando minutos depois do jogo. Citar
ZMB Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Twitter ali em cima do Geromel é fake, mas ele renovou mesmo.Pra mim, só aparece depois que eu escolho o nível do estádio que eu quero..Tu é sócio?Não, só Exército Gremista mesmo.Pra tu comprar o ingresso com meia de estudante, na hora de logar tem que marcar a opção "Sou sócio ou torcedor cadastrado, e quero comprar ingresso adicional."Aí abre a opção de comprar as meia entradas, se não só cheia! Citar
Salvador. Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Luan deverá desfalcar-nos contra Figueirense, Goiás e Corinthians. Foda, justo no confronto direto.Pera aí, entendo que o Tiago falhou contra Fluminense e Sport, mas quando o Grohe esteve à serviço da seleção, o rapaz deu conta do recado. Até porque o Grohe não vinha tão bem naquela época. Essa grande atuação dele contra o Atlético foi uma das primeiras que eu vi em jogos de BR, mas ele melhora desde contra o Criciúma.Mas não sei se concordarão comigo quando digo que a seleção estragou o Mamute. Andava comendo a bola, fez dois gols contra a Ponte, mas daí veio aquele comunicado que tinha sido cortado da seleção e nunca mais jogou do mesmo jeito, acho que ele precisa vestir a amarelinha de novo pra reencontrar-se.Cara, isso do Tiago é wishful thinking seu. Ele levou gols em quase todos os jogos e além das falhas alguns foram em bolas bem defensáveis. Goleiro bom mesmo não é o que faz muitas defesas, é o que não leva gols.Você pode argumentar que o Tiago é novo, que ele é inexperiente, que pode melhorar, mas é fato que há uma perda considerável quando o goleiro é ele e não o Grohe. O Grohe levou muitos gols nos 2 primeiros jogos em um momento bem diferente.E não acho o Grohe um excelente goleiro. É um bom goleiro, um dos melhores do Brasil ou o melhor o Brasil hoje, mas a impressão que tenho é que já passamos da fase dos grandes goleiros. Citar
Bruce Dubber Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Cara, isso do Tiago é wishful thinking seu. Ele levou gols em quase todos os jogos e além das falhas alguns foram em bolas bem defensáveis. Goleiro bom mesmo não é o que faz muitas defesas, é o que não leva gols.Mas você questionou a possibilidade de estarmos na liderança se o Grohe não tivesse sido convocado e eu refutei a sua declaração, porque com o Tiago ganhamos 12 de 15 pontos. Perdemos para o São Paulo porque TODA a porra do time jogou mal, do goleiro ao atacante. Ter ou não o Grohe não faria a mínima diferença, acredite em mim.E falar que o Tiago foi mal enquanto o Grohe estava na Copa América é brincadeira. Atuações impecáveis em 4 dos 5 jogos, salvando nossa pele contra Atlético-PR e Palmeiras. Citar
@Vinny Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Não, só Exército Gremista mesmo.Pra tu comprar o ingresso com meia de estudante, na hora de logar tem que marcar a opção "Sou sócio ou torcedor cadastrado, e quero comprar ingresso adicional."Aí abre a opção de comprar as meia entradas, se não só cheia!Eu não marco isso e pra mim igual aparece meia de estudante, idoso, e mais um lá... Citar
Salvador. Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Mas você questionou a possibilidade de estarmos na liderança se o Grohe não tivesse sido convocado e eu refutei a sua declaração, porque com o Tiago ganhamos 12 de 15 pontos. Perdemos para o São Paulo porque TODA a porra do time jogou mal, do goleiro ao atacante. Ter ou não o Grohe não faria a mínima diferença, acredite em mim.E falar que o Tiago foi mal enquanto o Grohe estava na Copa América é brincadeira. Atuações impecáveis em 4 dos 5 jogos, salvando nossa pele contra Atlético-PR e Palmeiras.Eu não falei que estaríamos porque não tenho como adivinhar, mas certamente nossas possibilidades seriam maiores porque o Grohe é um melhor goleiro que o Tiago, simples assim. Até por isso coloquei como um questionamento "será que não estaríamos?", questionamento não é exatamente sinônimo de declaração.Tiago levou gols defensáveis e teve algumas falhas. A falha bizarra contra o Sport custou 2 pontos, para ficar em um exemplo. Se você quer ver "atuação impecável" é uma escolha sua, mas não foi isso que aconteceu. Tudo bem, nesse caso foi por lesão (mas no caso da seleção perdeu pontos para o SP). Contra o Corinthians ele levou gol em uma bola defensável, contra o São Paulo não foi bem... Citar
Bruce Dubber Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Velho, não tem porque complicar as coisas, você disse: Hoje estamos em segundo lugar, será que não estaríamos em primeiro se o Grohe tivesse atuado em todas as partidas?E me parece que não faria a mínima diferença. Como eu disse, ganhamos 4 dos 5 jogos com o Tiago e no único em que perdemos, foi uma atuação horrenda coletiva que causou isso, não passou pelo Tiago, que ainda foi no pênalti. Citar
Salvador. Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Velho, não tem porque complicar as coisas, você disse: E me parece que não faria a mínima diferença. Como eu disse, ganhamos 4 dos 5 jogos com o Tiago e no único em que perdemos, foi uma atuação horrenda coletiva que causou isso, não passou pelo Tiago, que ainda foi no pênalti."se o Grohe tivesse atuado em todas as partidas".Na minha opinião se o Grohe tivesse atuado em todas as partidas poderíamos estar melhor. Citar
ZMB Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 A seleção olímpica joga só dia oito de setembro? Então, vamos perder o menino Luan por apenas um jogo, é isso? Citar
Bruce Dubber Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 "se o Grohe tivesse atuado em todas as partidas".Na minha opinião se o Grohe tivesse atuado em todas as partidas poderíamos estar melhor.Tá, mas o contexto da declaração era "seleção e os desfalques que ela causa". Citar
João Gabriel; Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 A seleção olímpica joga só dia oito de setembro? Então, vamos perder o menino Luan por apenas um jogo, é isso?Em três, parece. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Parece que chegou proposta de empréstimo pelo Júnior. Por um lado pode até ser bom porque dai ele joga e ganha experiência. Por outro, a gente vai continuar com o ridículo do Hermes sendo reserva imediato do MO, o que é um absurdo. MO dá um boost fodido no time. Com o Hermes a diferença é grotesca. Citar
Bruce Dubber Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 (editado) Se o Hermes é ridículo, o Júnior é uma piada.O Hermes pelo menos joga sério e tem bons atributos psicológicos, o Júnior não tá pronto. Editado 15 de Agosto 2015 por Bruce Dubber Citar
Salvador. Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 A diferença do Junior e do Hermes é que o primeiro em algum momento já fez uma partida boa.Embora o Junior tenha feito partidas ruins também. Ele e o Lincoln deveriam ter jogado mais no estadual. Citar
Bruce Dubber Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 A diferença do Junior e do Hermes é que o primeiro em algum momento já fez uma partida boa.Que partida boa o Júnior fez contra algum time minimamente decente ofensivamente? Mesmo contra o Coritiba ele abriu as pernas, Marcelo Hermes não é craque, mas é regular. Pode ser regular na sua mediocridade, mas é regular. Citar
@Vinny Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Junior fez uns dois bons jogos no Gauchão, e isso o Hermes também fez. Não entendo esse "crédito" que ele tem por aqui, logo um lugar repleto de cornetas..O cara foi terceira opção do Felipão e do Roger, isso não diz nada? Manda embora esse capeta ruim. Citar
ZMB Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Deixa que emprestem. O Roger prefere o Hermes a ele. Melhor que vá passear na Europa e jogar futebol, do que ficar encostado aqui. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 O dia que derem uma sequência de jogos pro Junior como deram pro Hermes, num time ajeitado, a gente conversa.Grêmio joga com Bobô no lugar do Luan. Graças a deus. Pensei que fosse colocar o Fernandinho. Citar
Bruce Dubber Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Se o Bobô tem condições de iniciar uma partida, boa escolha.Por enquanto ele vem sendo o talismã do time, 2 jogos relacionado e 2 vitórias históricas. Citar
ZMB Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Fila pra comprar ingressos na Arena Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 (editado) Voltar a ser sócio foi uma das maiores mitadas da minha vida nesse momento. Em todos os jogos que fui (e acho que fui em 90% esse ano, no brasileiro/CdB), foi uma facilidade de entrar na Arena. Melhorou demais.E hoje com o plano do sócio torcedor tu nem precisa pegar fila, na real. Mas acho que esse tipo de coisa é pra quem vai a pelo menos uns 3 jogos por mês, pra dai valer a pena. Editado 15 de Agosto 2015 por Silveira. Citar
João Gabriel; Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Postado 16 de Agosto 2015 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/08/estudioso-roger-transforma-gremio-e-quer-resgatar-raiz-do-nosso-futebol.htmlBaita entrevista. Citar
@Vinny Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Se o ano que vem for pior que esse é melhor jogar no Passo da Areia... A média de público do Gremio caiu 50% em relação ao ano passado, se piorar mais vão estar jogando pros parentes dos jogafdores daqui a pouco...Gostaria de reviver esse belíssimo post.. Quarta é dia do Douglas, Maicon e Marcelo Oliveira bancarem. Douglas é idoso, Luan entra. Maicon saiu machucado, entra Edinho. Marcelo Oliveira voltando de lesão, pegou 3 jogos seguidos, entra o Hermes (fudeu). Citar
John the Baptist. Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Gostaria de reviver esse belíssimo post.. Quarta é dia do Douglas, Maicon e Marcelo Oliveira bancarem. Douglas é idoso, Luan entra. Maicon saiu machucado, entra Edinho. Marcelo Oliveira voltando de lesão, pegou 3 jogos seguidos, entra o Hermes (fudeu).Infelizmente, segundo o que o Roger falou ontem depois do jogo, o substituto pro Luan não é o Maxi, o Maxi é substituto do Douglas. Então se ele sair, quem entra é o argentino. Talvez saia o Bobô, mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.