Bruna' Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 Duda Kroeff me parece uma ótima alternativa se estão buscando um presidente que gaste horrores com medalhões que fodem vestiário. Romildo is love, Romildo is life. Citar
Leonardo Moreno Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 KRÊFIIIII......... KRÊFI QUERIDOOOOOOOOOOOO.......... PRA CIMA DELES............. POPULAR ESTÁ CONTIGOOOOOOOOOO Citar
Léo R. Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 51 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: KRÊFIIIII......... KRÊFI QUERIDOOOOOOOOOOOO.......... PRA CIMA DELES............. POPULAR ESTÁ CONTIGOOOOOOOOOO Esperava mais de ti, Leonardo. Sei que o cotidiano colorado nos últimos anos é triste, mas estou achando essa sua reação exagerada. Citar
Leonardo Moreno Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 12 minutes ago, Léo R. said: Esperava mais de ti, Leonardo. Sei que o cotidiano colorado nos últimos anos é triste, mas estou achando essa sua reação exagerada. FIU FIU FIU Citar
Bruna' Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 O correto é continuar investindo na captação da base e formação de volantes, com mais grana seria legal trazer jogadores com mais nome, mas o ideal é que eles componham no máximo apenas 50% do time titular, sempre tentando manter uma base. Geromel acho que não chega até 2020, pelo menos não em alto nível, mas talvez nós tenhamos até lá o Luquinhas Leiva, que seria uma puta adição e que ajudaria muito nessa transição dos jogadores do grupo de formação para o time titular. Citar
a.giraffones Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 Juventus oficializou a compra do Douglas Costa e pingou uns milhõezinhos na conta do Grêmio hoje, 5 se não me engano. Citar
a.giraffones Postado 5 de Setembro 2018 Denunciar Postado 5 de Setembro 2018 Míchel lesionou de novo, coitado do cara virou um Fabio Aurélio. Citar
Douglas. Postado 5 de Setembro 2018 Denunciar Postado 5 de Setembro 2018 24 minutos atrás, a.giraffones disse: Míchel lesionou de novo, coitado do cara virou um Fabio Aurélio. Po, achei que era lesão ligamentar... Entorse é acidente de trabalho. Se fosse lesão muscular recorrente ainda poderia ser um problema. Citar
a.giraffones Postado 7 de Setembro 2018 Denunciar Postado 7 de Setembro 2018 Possível novo uniforme do Grêmio. Citar
John the Baptist. Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Horrível, cara de falsificado. Citar
a.giraffones Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Jael fora do Gre-Nal Quem diria que as minhas esperanças de um bom resultado diminuiriam drasticamente por que o JAEL não vai jogar. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 5 horas atrás, a.giraffones disse: Jael fora do Gre-Nal Quem diria que as minhas esperanças de um bom resultado diminuiriam drasticamente por que o JAEL não vai jogar. E o Capitão Desumano só fazendo corridinha na volta do gramado. Se jogar, não vai estar 100%. Citar
a.giraffones Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: E o Capitão Desumano só fazendo corridinha na volta do gramado. Se jogar, não vai estar 100%. Normalmente o desumano só tem folego pra aguentar 1 tempo, pelo menos o Renato tira ele mais cedo amanha haha Citar
Bruna' Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 7 horas atrás, a.giraffones disse: Jael fora do Gre-Nal Quem diria que as minhas esperanças de um bom resultado diminuiriam drasticamente por que o JAEL não vai jogar. Sem Jael, Kannemann e Everton, empate é goleada. Citar
Tehh Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 Desde que descobri que teríamos um Grenal junto de data fifa (no diminutivo mesmo), imaginei que não teríamos chances de ganhar. Com todos esses desfalques, eu só espero não perder. Citar
ZMB Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 Esse grenal vai ser pavoroso (pra nós). Sem Jael e com Maicon, é uma puta falta de sacanagem. Citar
a.giraffones Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 (editado) Geral critica Romildo e diz que não comparecerá ao Gre-Nal - https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/09/geral-critica-romildo-e-diz-que-nao-comparecera-ao-gre-nal-cjluygawk01vf01pxx49qrpla.html Citar "Desde 2014, a Geral do Grêmio passa por uma mudança de postura, que culminou em uma torcida forte, pacífica e cada vez mais apaixonada pelo Tricolor. Mesmo assim, somos vítimas de perseguição por parte do Ministério Público e Juizado do Torcedor, com a direção do Grêmio sendo conivente/omissa. Em todos os clássicos disputados no Beira Rio, a Geral cumpriu todas as determinações dos órgãos de segurança. Mas, espantosamente, uma sequência de armadilhas vem sendo armada para gerar sucessivas punições para a torcida. Emboscadas, somos recebidos a pedradas, não existe cordão de isolamento, ônibus superlotados, concentração em Secretaria de Segurança, Cristal, Parque Marinha, todas invenções desconectadas da realidade com o objetivo de gerar meses de punição para a Geral. A torcida se recusa a participar mais uma vez deste circo onde todos sabem o final. Se os órgãos de segurança fossem eficientes, nenhuma confusão aconteceria. Nenhuma! Depois da manifestação do presidente Romildo Bolzan solicitando paz e elogiando o Jecrim, Ministério Público e Juizado do Torcedor, com o requinte de crueldade de homenagear publicamente os órgãos que justamente nos perseguem e prejudicam o clube, ignorando todo este histórico recente, pela primeira vez em 18 anos a Geral do Grêmio comunica que não se fará presente no clássico. Com o intuito de preservar a instituição GFBPA, a Geral do Grêmio e estarmos com a torcida liberada na Libertadores, nossa obsessão, evitaremos a armadilha antes mesmo que ela ocorra. Vamos copar mais uma vez e calar o Beira Rio na cantoria! Romildão maior da história, não baixa a bola pra esses idiota. Editado 9 de Setembro 2018 por a.giraffones Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 Onde está a RERAL > estou do lado oposto. Só prova que o Romildo é o rei da mitagem. Citar
Léo R. Postado 10 de Setembro 2018 Denunciar Postado 10 de Setembro 2018 Geral do Grêmio, por favor acabe. (leve a miguxada com vocês, por mais que eles estejam falando mal de vocês, eles são crias do apoio incondicional que vocês propagaram) Citar
Leonardo Moreno Postado 10 de Setembro 2018 Denunciar Postado 10 de Setembro 2018 Esse lance aí das "armadilhas" é real: no Grenal do 1 x 2 no Beira-Rio esse ano, eu fui na torcida mista. E no meio do "caminho do gol" (trajeto designado à torcida mista se dirigir ao estádio), TODA A TORCIDA DO GRÊMIO PASSOU NO MEIO. E NÃO TINHA UM POLICIAL NA VOLTA. Só Deus sabe como não aconteceu uma tragédia, uma batalha campal. Os caras passaram cantando e xingando e fazendo gestos pra nós, sem contar que tinha colorados também (afinal o caminho do gol era na Borges, caminho normal pro estádio). Eles passaram e uns dois minutos depois passou uns três ônibus da torcida colorada. Imagina se eles passam dois minutos antes? Era guerra. E isso aí certamente foi previsto pelas autoridades. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2018 Jael fora 35 dias. Tá fora dos dois jogos das quartas. Não tem problema, a gente tem André Balada. Citar
a.giraffones Postado 10 de Setembro 2018 Denunciar Postado 10 de Setembro 2018 Jesus amado. O Grêmio esta completamente morto sem o menino Jaelzinho. E que sirva de lição para a direção quando for contratar um atacante na proxima temporada: os melhores momentos do Grêmio nos ultimos anos sempre foram com um 9 fixo (Jael e Barrios) parem com essa ideia de trazer atacante estilo balada. Citar
Léo R. Postado 10 de Setembro 2018 Denunciar Postado 10 de Setembro 2018 17 minutos atrás, a.giraffones disse: Jesus amado. O Grêmio esta completamente morto sem o menino Jaelzinho. E que sirva de lição para a direção quando for contratar um atacante na proxima temporada: os melhores momentos do Grêmio nos ultimos anos sempre foram com um 9 fixo (Jael e Barrios) parem com essa ideia de trazer atacante estilo balada. Havia Hernane Brocador, que apesar de ruim, tem um estilo de jogo mais perto do Jael. E não duvido que seria melhor que o André. Citar
ZMB Postado 10 de Setembro 2018 Denunciar Postado 10 de Setembro 2018 4 horas atrás, Léo R. disse: Havia Hernane Brocador, que apesar de ruim, tem um estilo de jogo mais perto do Jael. E não duvido que seria melhor que o André. Não tem como, mano. Melhor subir o LUIS HENRIQUE do que contar com o Brocador. O cara veio pra ganhar dinheiro, não pra jogar futebol. Impossível que naquela draga maldita de Jael sendo Jael e André sendo André, o cara não conseguisse fazer um treininho marromeno pra ganhar a chance em pelo menos um jogo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.