Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

É por isso que eu reclamo, num clube sério, Jael e Cortez estariam SOZINHOS treinando cruzamento e finalização após o treino ordinário e não gravando vídeo pra vender fone de ouvido. E o pior, o torcedor do grêmio vê isso e ainda acha graça. Façam-me o favor.

Não só acho graça como passa a querer que os dois permaneçam no time para todo o sempre. 

Postado
9 minutos atrás, a.giraffones disse:

Não só acho graça como passa a querer que os dois permaneçam no time para todo o sempre. 

Não vou nem te falar nada Giraffales.

Postado
16 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Resultado de imagem para moledo e cuesta

Devolvam os negativos.

~~

Tosco demais esses vídeos da JBL, pqp.

Postado
11 minutes ago, ZaMBiA said:

Devolvam os negativos.

Não seja clubista. Essa dupla de zaga aí não tomou gol em agosto. Se for falar de tempo PRESENTE, essa zaga aí é melhor. Hoje a do Grêmio tá pior por motivos de GEROMITO. 

Postado
Agora, Leonardo Moreno disse:

Não seja clubista. Essa dupla de zaga aí não tomou gol em agosto. Se for falar de tempo PRESENTE, essa zaga aí é melhor. Hoje a do Grêmio tá pior por motivos de GEROMITO.  

Grêmio ficou sem tomar gol de bola rolando de novembro até sei lá quando, se foda agosto hahaha

Postado
Agora, Leonardo Moreno disse:

FAKE NEWS

No mês ATUAL a zaga do Grêmio sofreu 0 gols.

Postado
3 minutes ago, ZaMBiA said:

Grêmio ficou sem tomar gol de bola rolando de novembro até sei lá quando, se foda agosto hahaha

haeuhaeuhaeuh

2 minutes ago, a.giraffones said:

No mês ATUAL a zaga do Grêmio sofreu 0 gols.

a do Zequinha também não aheuhaeu

Postado
11 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

haeuhaeuhaeuh

a do Zequinha também não aheuhaeu

Já sabemos quais são as duas melhores defesas do estado então.

Postado

BARBARIDADE

As derrotas na Arena:

1-2 Huachipato com gol do BRAIAN RUIZ | 2013
0-1 Rosário Central | 2016
0-1 Barcelona | 2017

Postado

Tirando a parte de terceiros deve ter entrado, no mínimo, uns 100 milhões para o clube esse ano. 

Acho que isso não leva em conta a venda do Rodrygo pelo Santos porque deve ser concretizada ano que vem. 

Fechou com lucro de 3,5 milhões no primeiro semestre. E não entrou ainda a venda do Arthur e Jailson.

Postado (editado)

Pelo amor do meu deusinho que a transição de presidentes seja a melhor possível e não entre um maluco deslumbrado que destrua tudo que o Romildão e sua trupe vem fazendo por esse clube.

Editado por a.giraffones
Postado
7 horas atrás, Eduardopo disse:

Tirando a parte de terceiros deve ter entrado, no mínimo, uns 100 milhões para o clube esse ano. 

Acho que isso não leva em conta a venda do Rodrygo pelo Santos porque deve ser concretizada ano que vem. 

Fechou com lucro de 3,5 milhões no primeiro semestre. E não entrou ainda a venda do Arthur e Jailson.

Engraçado é ver o Jailson sendo vendido por um valor maior que o Bolanos. 

Postado

Mandato do Romildo termina esse ano?

-
Meio off: como vocês colocam o tweet aqui?

Postado
1 hora atrás, Gabriel; disse:

Mandato do Romildo termina esse ano?

-
Meio off: como vocês colocam o tweet aqui?

Fim do ano que vem.

Só colocar o link do tweet que ele aparece.

Postado
12 horas atrás, @Vinny disse:

Piffero ou Duda.

giphy.gif

Postado

Só tem maluco nesse fórum. Tem nego aqui que precisa tratamento urgente!

Postado
21 horas atrás, bstrelow disse:

Engraçado é ver o Jailson sendo vendido por um valor maior que o Bolanos. 

A gente já tinha ganhado um valor "ok" pelo empréstimo.

Mas isso é pra ver como vencer títulos dá retorno financeiro além das premiações, né.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

A gente já tinha ganhado um valor "ok" pelo empréstimo.

Mas isso é pra ver como vencer títulos dá retorno financeiro além das premiações, né.

Bingo, a gestão do Romildo seria vista com olhos negativos se não tivessem sido ganhos títulos. Esse é o maior problema do futebol brasileiro, temo pelo próximo presidente, se este não ganhar títulos, mesmo com uma política responsável, teremos crises e mais crises.

Postado
25 minutos atrás, Léo R. disse:

Bingo, a gestão do Romildo seria vista com olhos negativos se não tivessem sido ganhos títulos. Esse é o maior problema do futebol brasileiro, temo pelo próximo presidente, se este não ganhar títulos, mesmo com uma política responsável, teremos crises e mais crises.

É que a torcida fica mal acostumada, né.

Romildo tá ajeitando a casa pra termos um fluxo financeiro melhor.

Em compensação, grana em caixa não significa absolutamente nada, vide as campanhas pífias do passado recente flamenguista.

Postado

Não haverá presidente melhor que o Romildo por décadas. Ver alguém criar um time competitivo (em certo momento, o melhor da América), pagar contas, revelar grandes jogadores e levantar títulos importantes depois de 15 anos é algo extremamente raro.

O próximo que entrar a coisa vai cai, resta saber o quanto.

Postado

Também já estou com saudades do Romildão da massa... mesmo bem antes de sua saída. 

Dependendo do que mais o clube conquistar na sua gestão, terá sido o segundo maior presidente da história do clube em títulos, eu acho. É coisa pra caralho, fenômeno que leva décadas pra acontecer mesmo.

Mas é justamente isso que ele diz estar tentando evitar: que haja a necessidade de um Messias surgir para que o clube ganhe alguma coisa.

Com o clube tendo boa parte de suas dívidas sanadas, um modelo de gestão consolidado, um estatuto que não possa ser cagado pelo primeiro presidente imbecil que tivermos pós-Bolzan e com gente capacitada no futebol, estaremos sempre competitivos ao nível Brasil e é isso que importa. Com o tempo, mais títulos virão, jogadores serão revelados, bons times serão montados etc. Basta o clube estar redondinho. Esse é o maior legado do Bolzan e espero que ele saia por cima quanto a isso

Postado

Pena que eu não tenho mais a entrevista do Duda Kroeff falando que o William Magrão é craque (ou algo similar). Futuro presidente.

Postado
25 minutos atrás, Salvador. disse:

Pena que eu não tenho mais a entrevista do Duda Kroeff falando que o William Magrão é craque (ou algo similar). Futuro presidente.

Eu lembro bem disso. Meus olhos doem até hoje por causa dessa entrevista.

Postado

Duda Kroeff representa tudo o que o Grêmio deve evitar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...