a.giraffones Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: É por isso que eu reclamo, num clube sério, Jael e Cortez estariam SOZINHOS treinando cruzamento e finalização após o treino ordinário e não gravando vídeo pra vender fone de ouvido. E o pior, o torcedor do grêmio vê isso e ainda acha graça. Façam-me o favor. Não só acho graça como passa a querer que os dois permaneçam no time para todo o sempre. Citar
Léo R. Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 9 minutos atrás, a.giraffones disse: Não só acho graça como passa a querer que os dois permaneçam no time para todo o sempre. Não vou nem te falar nada Giraffales. Citar
ZMB Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 16 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Devolvam os negativos. ~~ Tosco demais esses vídeos da JBL, pqp. Citar
Leonardo Moreno Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 11 minutes ago, ZaMBiA said: Devolvam os negativos. Não seja clubista. Essa dupla de zaga aí não tomou gol em agosto. Se for falar de tempo PRESENTE, essa zaga aí é melhor. Hoje a do Grêmio tá pior por motivos de GEROMITO. Citar
ZMB Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 Agora, Leonardo Moreno disse: Não seja clubista. Essa dupla de zaga aí não tomou gol em agosto. Se for falar de tempo PRESENTE, essa zaga aí é melhor. Hoje a do Grêmio tá pior por motivos de GEROMITO. Grêmio ficou sem tomar gol de bola rolando de novembro até sei lá quando, se foda agosto hahaha Citar
a.giraffones Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 Agora, Leonardo Moreno disse: Não seja clubista. Essa dupla de zaga aí não tomou gol em agosto. Se for falar de tempo PRESENTE, essa zaga aí é melhor. Hoje a do Grêmio tá pior por motivos de GEROMITO. FAKE NEWS No mês ATUAL a zaga do Grêmio sofreu 0 gols. Citar
Leonardo Moreno Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 3 minutes ago, ZaMBiA said: Grêmio ficou sem tomar gol de bola rolando de novembro até sei lá quando, se foda agosto hahaha haeuhaeuhaeuh 2 minutes ago, a.giraffones said: No mês ATUAL a zaga do Grêmio sofreu 0 gols. a do Zequinha também não aheuhaeu Citar
ZMB Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 11 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: haeuhaeuhaeuh a do Zequinha também não aheuhaeu Já sabemos quais são as duas melhores defesas do estado então. Citar
a.giraffones Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 BARBARIDADE As derrotas na Arena: 1-2 Huachipato com gol do BRAIAN RUIZ | 2013 0-1 Rosário Central | 2016 0-1 Barcelona | 2017 Citar
Eduardopo Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Tirando a parte de terceiros deve ter entrado, no mínimo, uns 100 milhões para o clube esse ano. Acho que isso não leva em conta a venda do Rodrygo pelo Santos porque deve ser concretizada ano que vem. Fechou com lucro de 3,5 milhões no primeiro semestre. E não entrou ainda a venda do Arthur e Jailson. Citar
a.giraffones Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 (editado) Pelo amor do meu deusinho que a transição de presidentes seja a melhor possível e não entre um maluco deslumbrado que destrua tudo que o Romildão e sua trupe vem fazendo por esse clube. Editado 2 de Setembro 2018 por a.giraffones Citar
bstrelow Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 7 horas atrás, Eduardopo disse: Tirando a parte de terceiros deve ter entrado, no mínimo, uns 100 milhões para o clube esse ano. Acho que isso não leva em conta a venda do Rodrygo pelo Santos porque deve ser concretizada ano que vem. Fechou com lucro de 3,5 milhões no primeiro semestre. E não entrou ainda a venda do Arthur e Jailson. Engraçado é ver o Jailson sendo vendido por um valor maior que o Bolanos. Citar
João Gabriel; Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 Mandato do Romildo termina esse ano? - Meio off: como vocês colocam o tweet aqui? Citar
a.giraffones Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 1 hora atrás, Gabriel; disse: Mandato do Romildo termina esse ano? - Meio off: como vocês colocam o tweet aqui? Fim do ano que vem. Só colocar o link do tweet que ele aparece. Citar
Bruna' Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 12 horas atrás, @Vinny disse: Piffero ou Duda. Citar
Darknite Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 Só tem maluco nesse fórum. Tem nego aqui que precisa tratamento urgente! Citar
ZMB Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 21 horas atrás, bstrelow disse: Engraçado é ver o Jailson sendo vendido por um valor maior que o Bolanos. A gente já tinha ganhado um valor "ok" pelo empréstimo. Mas isso é pra ver como vencer títulos dá retorno financeiro além das premiações, né. Citar
Léo R. Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 1 hora atrás, ZaMBiA disse: A gente já tinha ganhado um valor "ok" pelo empréstimo. Mas isso é pra ver como vencer títulos dá retorno financeiro além das premiações, né. Bingo, a gestão do Romildo seria vista com olhos negativos se não tivessem sido ganhos títulos. Esse é o maior problema do futebol brasileiro, temo pelo próximo presidente, se este não ganhar títulos, mesmo com uma política responsável, teremos crises e mais crises. Citar
ZMB Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 25 minutos atrás, Léo R. disse: Bingo, a gestão do Romildo seria vista com olhos negativos se não tivessem sido ganhos títulos. Esse é o maior problema do futebol brasileiro, temo pelo próximo presidente, se este não ganhar títulos, mesmo com uma política responsável, teremos crises e mais crises. É que a torcida fica mal acostumada, né. Romildo tá ajeitando a casa pra termos um fluxo financeiro melhor. Em compensação, grana em caixa não significa absolutamente nada, vide as campanhas pífias do passado recente flamenguista. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 Não haverá presidente melhor que o Romildo por décadas. Ver alguém criar um time competitivo (em certo momento, o melhor da América), pagar contas, revelar grandes jogadores e levantar títulos importantes depois de 15 anos é algo extremamente raro. O próximo que entrar a coisa vai cai, resta saber o quanto. Citar
Tehh Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 Também já estou com saudades do Romildão da massa... mesmo bem antes de sua saída. Dependendo do que mais o clube conquistar na sua gestão, terá sido o segundo maior presidente da história do clube em títulos, eu acho. É coisa pra caralho, fenômeno que leva décadas pra acontecer mesmo. Mas é justamente isso que ele diz estar tentando evitar: que haja a necessidade de um Messias surgir para que o clube ganhe alguma coisa. Com o clube tendo boa parte de suas dívidas sanadas, um modelo de gestão consolidado, um estatuto que não possa ser cagado pelo primeiro presidente imbecil que tivermos pós-Bolzan e com gente capacitada no futebol, estaremos sempre competitivos ao nível Brasil e é isso que importa. Com o tempo, mais títulos virão, jogadores serão revelados, bons times serão montados etc. Basta o clube estar redondinho. Esse é o maior legado do Bolzan e espero que ele saia por cima quanto a isso Citar
Salvador. Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 Pena que eu não tenho mais a entrevista do Duda Kroeff falando que o William Magrão é craque (ou algo similar). Futuro presidente. Citar
John the Baptist. Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 25 minutos atrás, Salvador. disse: Pena que eu não tenho mais a entrevista do Duda Kroeff falando que o William Magrão é craque (ou algo similar). Futuro presidente. Eu lembro bem disso. Meus olhos doem até hoje por causa dessa entrevista. Citar
ZMB Postado 4 de Setembro 2018 Denunciar Postado 4 de Setembro 2018 Duda Kroeff representa tudo o que o Grêmio deve evitar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.