a.giraffones Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 (editado) Como é lindo ver Walter Kannemann jogar, o cara melhora a cada dia. E compramos por uma MIXARIA. 1 milhão de dólares. Editado 31 de Agosto 2018 por a.giraffones Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 É verdade. Poucos times no Brasil (acho que nenhum, na real) tem a chance de ter um zagueiro mitológico como o Geromel falhando e ser salvo por outro nível do Kannemann. A nossa zaga é disparadassa a melhor do Brasil, ainda que o Geromel venha falhando. Os dois sobram demais. _ Melhor notícia da semana: Matheus is back, boys. Tem que dar uns dias pra ele e já botar pra jogar no Brasileiro, ainda mais agora que a gente perdeu o Jaílso e só tem nego meia boca pra fardar ali. edit: Um número me chamou atenção no fórum quando entrei na área do FUTEBOL > ultrapassamos os 100 mil posts em FUTEBOL BRASILEIRO. Deusulivre. Citar
bstrelow Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Um número me chamou atenção no fórum quando entrei na área do FUTEBOL > ultrapassamos os 100 mil posts em FUTEBOL BRASILEIRO. Deusulivre. 85 mil só sobre o Grêmio Citar
ZMB Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Pra mim, a melhor escolha do momento é recuar o Ramiro para a volância, e liberar a PD para o Alisson. O time ganharia muito em não ter Cícero jogando, um jogador com físico privilegiado para correr pelo CAPITAH, e mais qualidade ofensiva pela ponta. Citar
@Vinny Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 16 horas atrás, Salvador. disse: 50 partidas ruins, 2 razoáveis. E renovam até 2021. Eu falava aqui no fórum que ele era cagão... Parou de jogar com medo e melhorou. Os últimos jogos foram bons. E a posição de lateral direito, em geral, tem um mercado de merda. 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Pra mim, a melhor escolha do momento é recuar o Ramiro para a volância, e liberar a PD para o Alisson. O time ganharia muito em não ter Cícero jogando, um jogador com físico privilegiado para correr pelo CAPITAH, e mais qualidade ofensiva pela ponta. Eu não tenho boas lembranças do Ramiro jogando de volante. Citar
Léo R. Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Ramiro estava mal como volante mesmo, tinha perdido a vaga para o edinho em 2015, e em 2016 tava quase indo treinar em separado... Até o Renato colocar ele na ponta. Mas aviso, se o Alisson vai ser titular, tem que colocar o Léo Gomes na lateral, ele com o Léo Moura por ali vai ser uma avenida. Citar
a.giraffones Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Ramiro é um PITOCO, volante tem que ao menos ganhar alguma bola de cabeça. Não da pra ficar pardalzeando a essa altura. Já que o Geromel ta entregando bola pra caralho é só colocar ele de volante ai tem alguém pra fazer a cobertura sempre Citar
ZMB Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Ramiro pra mim vira volante pela falta de gente melhor (até o Michel voltar) e pra abrir espaço para alguém mais ofensivo na PD. Duvido que Ramiro não jogue melhor que o Cícero. Citar
Léo R. Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 17 minutos atrás, a.giraffones disse: Ramiro é um PITOCO, volante tem que ao menos ganhar alguma bola de cabeça. Não da pra ficar pardalzeando a essa altura. Já que o Geromel ta entregando bola pra caralho é só colocar ele de volante ai tem alguém pra fazer a cobertura sempre Tá difícil, hein girafales? Tá difícil. O senhor anda mais louco que o Silveira fugindo de morcego. O lindo @ZaMBiA , tem razão. Citar
Tehh Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 17 minutos atrás, ZaMBiA disse: Ramiro pra mim vira volante pela falta de gente melhor (até o Michel voltar) e pra abrir espaço para alguém mais ofensivo na PD. Duvido que Ramiro não jogue melhor que o Cícero. Concordo. Acho válido testarmos o Ramiro novamente na volância, especialmente porque agora temos pontas que ajudam muito na marcação e a tarefa de armar o time não ficará tanto com ele como está sendo desde 2015. E agora ele vai entrar em um time muito ajustado, está mais experiente, enfim. Se não for agora, nunca mais ele conseguirá Citar
@Vinny Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 https://mobile.twitter.com/rafapfeiffer/status/1035578373391757315 Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Eu não lembro de um jogo bom do Anão como volante. E com o futebol que tem jogado ele não tá merecendo titularidade, não. Não que eu prefira Cícero também, mas Anão como titular só mostra a tristeza que são as opções ali, embora em teoria encaixe mais com o futebol dele colocar ele como primeiro volante ao invés de ponta, onde tu precisa acertar passes e contribuir ofensivamente. Ainda assim, acho que prefiro até mesmo o Thaciano do que ele ali. Pros jogos do Brasileiro no entanto, eu iria 100% com o Matheus. Libertadores ai de repente tu bota um cara de mais pegada e marcação. A gente tá praticamente na semi-final já e o Brasileiro já foi, tem que usar o campeonato pra fazer testes e ir colocando o time mais competitivo possível. Citar
Léo R. Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pros jogos do Brasileiro no entanto, eu iria 100% com o Matheus. Libertadores ai de repente tu bota um cara de mais pegada e marcação. A gente tá praticamente na semi-final já e o Brasileiro já foi, tem que usar o campeonato pra fazer testes e ir colocando o time mais competitivo possível. Mais humildade champz, não tem nada resolvido. Citar
Buzzuh Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: A gente tá praticamente na semi-final já e o Brasileiro já foi, tem que usar o campeonato pra fazer testes e ir colocando o time mais competitivo possível. Zicou. Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 16 minutos atrás, Léo R. disse: Mais humildade champz, não tem nada resolvido. Se o Grêmio perder, tem que demitir o Renato. Citar
EduFernandes Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Léo Moura de volante, Maicon de LD e André de ponta direita, é çussexo Citar
@Vinny Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Se o Grêmio perder, tem que demitir o Renato. Não, antes tem que deletar vc do universo seu zicador do capiroto. Citar
Tehh Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 1 hora atrás, @Vinny disse: Não, antes tem que deletar vc do universo seu zicador do capiroto. Mais razão que um santo Citar
Leonardo Moreno Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 19 hours ago, SilveiraGOD. said: A nossa zaga é disparadassa a melhor do Brasil, ainda que o Geromel venha falhando. Citar
a.giraffones Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 Quando gremista elogiava o maior meia da história do futebol brasileiro (TCHECO) a gente vivia no "mundo paralelo" ai vocês me vem com essas patifaria de Moledo e Cuesta. Citar
a.giraffones Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 O Cortez é muito ruim jogando bola mas o cara é gente boa demais, pqp IEUASHIUAHIEUASHEIU O do Ramirinho e do Kannemann é maravilhoso também Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: Conversemos sobre isso se eles mantiverem o alto nível do mesmo jeito que fizeram GeroGOD e KanneGOD. Mas não acho besteira tu falar isso, não. Dá pra debater, sim. 3 horas atrás, @Vinny disse: Não, antes tem que deletar vc do universo seu zicador do capiroto. Se é pra se foder a gente tem que se foder bem né fsUIAFHasiufhaiufashFiuahFuiafhU! Citar
Bruna' Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 5 horas atrás, a.giraffones disse: O Cortez é muito ruim jogando bola mas o cara é gente boa demais, pqp IEUASHIUAHIEUASHEIU FALA DIREITO EU NÃO TÔ ENTENDENDO E o melhor: "O que eu faço, cruzamento", só se for com a senhora sua esposa. Citar
a.giraffones Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 33 minutos atrás, Bruna' disse: FALA DIREITO EU NÃO TÔ ENTENDENDO E o melhor: "O que eu faço, cruzamento", só se for com a senhora sua esposa. Não é por acaso que os dois GARGALHARAM quando o Cortez falou de cruzamento. BEYONCE ai eu meti assim *mãozinha* HEIASUHIEAUHIUEHASIUE Citar
Léo R. Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 É por isso que eu reclamo, num clube sério, Jael e Cortez estariam SOZINHOS treinando cruzamento e finalização após o treino ordinário e não gravando vídeo pra vender fone de ouvido. E o pior, o torcedor do grêmio vê isso e ainda acha graça. Façam-me o favor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.