Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Cebola vaza por 60M.

Vai fazer bem para o Lincoln esse empréstimo. Muita chance de demonstrar seu futebol nulo.

Postado

Lilcoln >>> Douglas e TA27

Mas né, cês gostam mesmo é de jogador que fica fazendo palhaçada em rede social, ou que fica ciscando contra o São Luís de Ijuí.

Postado
9 horas atrás, Léo R. disse:

Lilcoln >>> Douglas e TA27

Mas né, cês gostam mesmo é de jogador que fica fazendo palhaçada em rede social, ou que fica ciscando contra o São Luís de Ijuí.

O que o Lincoln fez pra ter essa tua admiração aí? Deve ter jogado MUITA bola na Turquia, porque no Grêmio nunca jogou porra nenhuma.

Postado
43 minutos atrás, Darknite disse:

O que o Lincoln fez pra ter essa tua admiração aí? Deve ter jogado MUITA bola na Turquia, porque no Grêmio nunca jogou porra nenhuma.

Tem 19 anos, quando tinha 16 fez uma meia dúzia de bons jogos com a camisa do time principal Grêmio. Ou seja, já fez muito mais que o TA27. A comparação com o Douglas ocorre, por que o Douglas a gente já sabe o que pode esperar dele no melhor dos cenários, já o Lilcoln é a tentativa de algo diferente.

Vale lembrar que, o Lincoln sempre teve muito holofote em cima, e que foi prematuramente colocado no time profissional. Agora um pouco mais maduro, com um pouco mais de bagagem, poderia ser útil, muito mais do que esse gordo que só suga o Grêmio. E diferente do Douglas e do TA27, no pior dos casos, o Lincoln pode valer alguma grana em uma negociação futura. Só aí tem alguns bons motivos pra preferir ele a estes dois. Mas como eu falei, o Lincoln não gera fotos/vídeos/frases para o torcedor colocar nas redes sociais, então ele não serve.

Postado

A ideia de emprestar o Lincoln não é ruim, mas não adianta mandar ele pra essas merdas de time e não ser titular. Reserva por reserva, que fique aqui então. 

Postado
35 minutos atrás, bstrelow disse:

A ideia de emprestar o Lincoln não é ruim, mas não adianta mandar ele pra essas merdas de time e não ser titular. Reserva por reserva, que fique aqui então. 

Aqui ele com certeza não foi pedido do Renato, então provavelmente nunca entre. Tem que ser bruxo do portaluppi pra entrar em campo.

Postado

Não da pra ser o nível de futebol do Linconl, o cara só entra em campo com os catadões. Espero que ano que vem participe da pré temporada e possa ao menos ser testado com os titulares.

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Tem 19 anos, quando tinha 16 fez uma meia dúzia de bons jogos com a camisa do time principal Grêmio. Ou seja, já fez muito mais que o TA27. A comparação com o Douglas ocorre, por que o Douglas a gente já sabe o que pode esperar dele no melhor dos cenários, já o Lilcoln é a tentativa de algo diferente.

Vale lembrar que, o Lincoln sempre teve muito holofote em cima, e que foi prematuramente colocado no time profissional. Agora um pouco mais maduro, com um pouco mais de bagagem, poderia ser útil, muito mais do que esse gordo que só suga o Grêmio. E diferente do Douglas e do TA27, no pior dos casos, o Lincoln pode valer alguma grana em uma negociação futura. Só aí tem alguns bons motivos pra preferir ele a estes dois. Mas como eu falei, o Lincoln não gera fotos/vídeos/frases para o torcedor colocar nas redes sociais, então ele não serve.

Eu concordo em testar ele sim, mas ele tá longe de ser solução de alguma coisa. Lampejo por lampejo, o Thonny já mostrou mais do que ele.

O Thonny também é novo, tem 20 anos. Também pode render grana no futuro.

E falando puramente em números:

Thonny Anderson (2018): 21 jogos (6 como titular), 3 gols.

Lincoln (2015 a 2017): 62 jogos (20 como titular), 5 gols.

Não consegui encontrar números consistentes sobre assistências.

Postado
16 minutos atrás, Darknite disse:

Eu concordo em testar ele sim, mas ele tá longe de ser solução de alguma coisa. Lampejo por lampejo, o Thonny já mostrou mais do que ele. 

O Thonny também é novo, tem 20 anos. Também pode render grana no futuro.

E falando puramente em números:

Thonny Anderson (2018): 21 jogos (6 como titular), 3 gols.

Lincoln (2015 a 2017): 62 jogos (20 como titular), 5 gols.

Não consegui encontrar números consistentes sobre assistências.

Mostrou mais do que ele? Tonny Anderson é horrível, só cisca, só teve 1 jogo bom onde vocês ficaram todos apaixonados. Além disso, tem o comparativo de idade, Lincoln era titular com 16 anos, DEZESSEIS. E não sei se você sabe, mas o Thonny não é do grêmio, veio emprestado. Só por isso, não faz sentido você dar vitrine para um jogador do Cruzeiro.

Lembrando que ambos são meias, além disso, e o histórico do Lincoln nas seleções de base? Outra coisa, com 17 anos o Lincoln fez gol em libertadores... Os números que eu tenho são de 48 jogos, 5 gols e 6 assistências, com a camisa do grêmio, etre 2015 e 2017. Para um moleque de 18 anos na época, está muito bom.

Postado
3 minutos atrás, Léo R. disse:

Mostrou mais do que ele? Tonny Anderson é horrível, só cisca, só teve 1 jogo bom onde vocês ficaram todos apaixonados. Além disso, tem o comparativo de idade, Lincoln era titular com 16 anos, DEZESSEIS. E não sei se você sabe, mas o Thonny não é do grêmio, veio emprestado.

Lembrando que ambos são meias, e as assistências?

Tem 16 anos, mas já estava adaptado ao clube. Além disso, ficou 3 anos no elenco principal e não engrenou. O Thonny tá no primeiro ano no clube e na cidade.

Thonny tá emprestado sim, mas o Grêmio tem opção de compra e o valor é bem baixo. Não consegui encontrar númedos de assistências em lugar nenhum.

Postado
1 minuto atrás, Darknite disse:

Tem 16 anos, mas já estava adaptado ao clube. Além disso, ficou 3 anos no elenco principal e não engrenou. O Thonny tá no primeiro ano no clube e na cidade.

Thonny tá emprestado sim, mas o Grêmio tem opção de compra e o valor é bem baixo. Não consegui encontrar númedos de assistências em lugar nenhum.

Que pela temporada, não vai exercer o direito, até por que não faz sentido algum. Mas né, como eu falei, vocês gostam de jogador midiático pra lacrar e dar respostinha para colorado.

Postado
7 minutos atrás, Léo R. disse:

Que pela temporada, não vai exercer o direito, até por que não faz sentido algum. Mas né, como eu falei, vocês gostam de jogador midiático pra lacrar e dar respostinha para colorado.

Mas midiático como, cáspita? A hype em cima do Lincoln foi 200 vezes maior!

Postado

Léo viajou nessa aí, Lincoln já estampava manchete do ZH desde os 16 anos de idade, dizendo que "queria ser um Messi".

Lincoln tem algo que o T.Anderson não tem: candidato a prêmio bucha do gauchão.

Postado
5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Léo viajou nessa aí, Lincoln já estampava manchete do ZH desde os 16 anos de idade, dizendo que "queria ser um Messi".

Lincoln tem algo que o T.Anderson não tem: candidato a prêmio bucha do gauchão.

E depois disso? Pois é...

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

não vou nem falar

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

E depois disso? Pois é...

Mostra aí qual a mídia do T.A.

Postado

Depois da renovação daquele senhor cebolinha ontem o VERDADEIRO CRAQUE renovou também. Espero uma multinha de 300M de euros.

Postado
1 minuto atrás, a.giraffones disse:

Depois da renovação daquele senhor cebolinha ontem o VERDADEIRO CRAQUE renovou também. Espero uma multinha de 300M de euros.

Boa renovação.

Postado

Espero que não se acomode com essa renovação aí.

Postado
11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Mostra aí qual a mídia do T.A.

A mídia é em mais relação ao DOGA, o TA é a ciscada que ele deu no gauchão.

Postado

Quem diria, estou satisfeito com a renovação do Leo Gomes.

O pior é que o vídeo do Jaílson é bom, me fez lembrar de que ele foi importante em jogos decisivos da Libertadores.

Torço pra ele dar certo no Fenerbahce. Ao contrário do Wallace, esse merece.

Postado
3 horas atrás, @Vinny disse:

Quem diria, estou satisfeito com a renovação do Leo Gomes.

O pior é que o vídeo do Jaílson é bom, me fez lembrar de que ele foi importante em jogos decisivos da Libertadores.

Torço pra ele dar certo no Fenerbahce. Ao contrário do Wallace, esse merece.

50 partidas ruins, 2 razoáveis. E renovam até 2021.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...