Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Domingo teve dois pênaltis ESCANDALOSOS pro Inter. Ainda assim o time venceu. Se tivessem empatado, seria culpa da arbitragem. Como o time venceu, só se fala no espírito aguerrido e pipipi popopó. Por isso esse discurso de arbitragem aí não me compra.

Eu não coloco o empate na conta da arbitragem, mas erraram num lance capital.

Postado
1 hour ago, @Vinny said:

E ganhou com um gol de falta a partir de um infração que não houve. Faltou mencionar isso.

Assim como ganharam um pontinho contra o Atlético-PR com um gol de mão do Potkker.

Ambos lances de interpretação.

57 minutes ago, a.giraffones said:

Eu não coloco o empate na conta da arbitragem, mas erraram num lance capital.

Sim, assim como é possível uma das vitórias não citadas ter ocorrido também por um erro capital da arbitragem. Meu ponto é que não tem sentido no futebol brasileiro atual o torcedor ficar usando a arbitragem como subterfúgio quando o que pode e cabe melhoria é o seu time. Eu já larguei mão de reclamar de arbitragem em jogo do Inter porque não adianta; a arbitragem brasileira é incompetente (no mínimo) e pronto. Não tem o que fazer hoje. O que eu posso fazer é ajudar a engrossar um discurso de melhoria do meu próprio time, porque isso sim pode ter algum efeito.

Outro ponto semelhante que não cabe choro é a questão da data FIFA: as datas FIFA e o calendário brasileiro estão decididos desde o começo do ano. Por que os dirigentes só reclamam quando ocorre convocação de seus jogadores? Porque eles querem. Eles são coniventes quando votam em tal pessoa pra presidente da CBF, quando aceitam o calendário no molde atual. Reclamar de convocação em data FIFA é discurso pra enganar torcedor e compra quem é tapado.

Postado
22 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Sim, assim como é possível uma das vitórias não citadas ter ocorrido também por um erro capital da arbitragem. Meu ponto é que não tem sentido no futebol brasileiro atual o torcedor ficar usando a arbitragem como subterfúgio quando o que pode e cabe melhoria é o seu time. Eu já larguei mão de reclamar de arbitragem em jogo do Inter porque não adianta; a arbitragem brasileira é incompetente (no mínimo) e pronto. Não tem o que fazer hoje. O que eu posso fazer é ajudar a engrossar um discurso de melhoria do meu próprio time, porque isso sim pode ter algum efeito.

Outro ponto semelhante que não cabe choro é a questão da data FIFA: as datas FIFA e o calendário brasileiro estão decididos desde o começo do ano. Por que os dirigentes só reclamam quando ocorre convocação de seus jogadores? Porque eles querem. Eles são coniventes quando votam em tal pessoa pra presidente da CBF, quando aceitam o calendário no molde atual. Reclamar de convocação em data FIFA é discurso pra enganar torcedor e compra quem é tapado.

Concordo com a primeira e discordo totalmente da segunda.

Esse argumento de que votou e aceitou calendário por que quis é furada, só ver o que acontece com quem tenta peitar federação. O Grêmio mesmo, depois que reclamou da arbitragem na final da  LA ano passado ta tomando multa por qualquer peido dado dentro da arena. E nada mais justo que o Presidente defender os interesses do clube apontando as contradições dentro da CBF.

Postado
3 minutes ago, a.giraffones said:

Concordo com a primeira e discordo totalmente da segunda.

Esse argumento de que votou e aceitou calendário por que quis é furada, só ver o que acontece com quem tenta peitar federação. O Grêmio mesmo, depois que reclamou da arbitragem na final da  LA ano passado ta tomando multa por qualquer peido dado dentro da arena. E nada mais justo que o Presidente defender os interesses do clube apontando as contradições dentro da CBF.

E por que ele só tá "defendendo os interesses do clube" agora? Ele não sabia antes que o clube poderia ter esses desfalques? Repito: essa reclamação é discurso pra agradar torcedor.

Postado

Pausa no personagem:

Vocês estão discutindo a arbitragem de um jogo que já tem um TEMPÃO que acabou? Façam-me o favor. Houve erro? Houve, mas o grêmio não fez por merecer a vitória, ponto.

Volta o personagem:

MEU, ESTOU ANSIOSO PARA VER A ATUAÇÃO DO LAHMNARDO GOMES AMANHÃ

Postado
4 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

E por que ele só tá "defendendo os interesses do clube" agora? Ele não sabia antes que o clube poderia ter esses desfalques? Repito: essa reclamação é discurso pra agradar torcedor.

Quem em sã consciência imaginaria Cebolinha e Kannemann na seleção ? Não da pra fazer planejamento com hipóteses de convocação.

Postado
4 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Ele não poderia prever que nesse período em específico, todos os times da ponta da tabela teriam seus jogadores convocados. Menos o Inter. Isso desnivela o campeonato, querendo ou não.

Postado
57 minutes ago, a.giraffones said:

Quem em sã consciência imaginaria Cebolinha e Kannemann na seleção ? Não da pra fazer planejamento com hipóteses de convocação.

Dirigente tem que prever todos os cenários possíveis. Ele tinha que estar preparado pro JAEL ser convocado. Tem que planejar sim. 

43 minutes ago, Tehh said:

Ele não poderia prever que nesse período em específico, todos os times da ponta da tabela teriam seus jogadores convocados. Menos o Inter. Isso desnivela o campeonato, querendo ou não.

Poderia prever esse período em específico sim, pois o calendário foi definido no começo do ano. Lá no começo ele já sabia que nessa altura do campeonato haveria convocações e, por lógica, os times da ponta da tabela tem mais chance de sofrerem desfalques por convocação. Vai dizer que ele não planejava o Grêmio na ponta da tabela? haeuhau

Vocês gostam de passar pano pra dirigente, hein?

Postado

Ridículo QUALQUER time perder seus principais atletas em reta decisiva pra ficarem esquentando banco em jogo contra EL SALVADOR.

Fode o planejamento e investimento de qualquer um.

Postado
9 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Poderia prever esse período em específico sim, pois o calendário foi definido no começo do ano. Lá no começo ele já sabia que nessa altura do campeonato haveria convocações e, por lógica, os times da ponta da tabela tem mais chance de sofrerem desfalques por convocação. Vai dizer que ele não planejava o Grêmio na ponta da tabela? haeuhau

Não acho tão simples assim. Para o Grêmio HOJE, perder o Grohe convocado é uma coisa, perder o Geromel é outra, perder o Luan (em má fase) é outra e perder o Cebolinha é brutal, já que é o nosso melhor jogador atualmente. O mesmo caso acontece para o Flamengo (Paquetá) e Fluminense (Pedro). Outros times perderam jogadores importantes, mas de funções que dá para substituir melhor.

Já o Inter passou ileso. Imagina seu time perdendo o seu melhor jogador logo agora, quando está disputando a liderança do campeonato em um momento crucial e logo para um dos jogos mais importantes do ano, como sempre é um Grenal? O Inter sem Nico ou, sei lá, Patrick (???) estaria chorando pra caralho agora. 

O que me incomoda é a hipocrisia. Se acontecesse com vocês, aquele babaca do Melo estaria dando piti nas entrevistas. Reconhecer que o adversário foi prejudicado não diminui o Inter e bastaria trabalhar nos bastidores sem ficar bradando em entrevista de que não aceitaria um adiantamento dos jogos para que a situação fosse resolvida da maneira mais tranquila possível. E com ganhos ao Inter, ainda. O que o dirigente de vocês fez foi botar mais lenha na fogueira e só motiva o clube para o clássico.

Postado
16 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Ambos lances de interpretação.

Então veja a interpretação dos jornalistas ou comentaristas de arbitragem (Diori colorado, por exemplo). Até o treinador do Paraná citou o lance do Camilo na própria coletiva.

10 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Dirigente tem que prever todos os cenários possíveis. Ele tinha que estar preparado pro JAEL ser convocado. Tem que planejar sim. 

O que adianta prever convocação?  Ninguém vai desempenhar como o Everton, seja um medalhão trazido pra ganhar 400 mil e ser reserva dele, seja um guri surgido agora da base.

Até porque ninguém tem uma base com um Everton aparecendo todo ano, com a mesma qualidade, e na mesma posição.

Falar é fácil. "Só prever".

15 horas atrás, Léo R. disse:

Pausa no personagem:

Vocês estão discutindo a arbitragem de um jogo que já tem um TEMPÃO que acabou? Façam-me o favor. Houve erro? Houve, mas o grêmio não fez por merecer a vitória, ponto.

Ok, fiscal de pauta.

Postado
6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ridículo QUALQUER time perder seus principais atletas em reta decisiva pra ficarem esquentando banco em jogo contra EL SALVADOR.

Fode o planejamento e investimento de qualquer um.

PARA CARA, EVERGOD E KANNEMÃO MERECEM ESTAR NA SELEÇÃO PO, TEM REPRESETADO MUITO BEM O GRÊMIO

Postado
5 horas atrás, a.giraffones disse:

Esse maurício brum é o maior mongolão que existe na face da terra. Presta só DESSERVIÇO ao grêmio.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Esse maurício brum é o maior mongolão que existe na face da terra. Presta só DESSERVIÇO ao grêmio.

Foi ele que autorizou a negociação com André Balada ?

Postado
1 minuto atrás, a.giraffones disse:

Foi ele que autorizou a negociação com André Balada ?

Não, mas ele certamente tem alguma estatística aleatória pra “provar”, que o André é bom e que o Grêmio está bem. Esse cara é um @SilveiraGOD., gremista de verdade, que sabe mexer no Excel.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Não, mas ele certamente tem alguma estatística aleatória pra “provar”, que o André é bom e que o Grêmio está bem. Esse cara é um @SilveiraGOD., gremista de verdade, que sabe mexer no Excel.

Mauri é fera e corneta do Balada. Esse rancor todo com os irmãos de sangue azul ainda vai ter dar uma hemorroida.  

Postado
6 minutos atrás, a.giraffones disse:

Mauri é fera e corneta do Balada. Esse rancor todo com os irmãos de sangue azul ainda vai ter dar uma hemorroida.  

“Mauri”? Você tá brincadeira comigo, né? 

Irmãos de sangue azul?

Vamos conversar, você tá bebendo?

Sabe de nada, já tenho uma. 

Postado
24 minutos atrás, Léo R. disse:

“Mauri”? Você tá brincadeira comigo, né? 

Irmãos de sangue azul?

Vamos conversar, você tá bebendo?

Sabe de nada, já tenho uma. 

Se eu to postando no fórum a essa hora é por que infelizmente não estou.

Postado
1 minuto atrás, Salvador. disse:

A única explicação é que vai pior, em menos de 24h o ano caminha para o seu fim.

Jogando com Luan e tendo o Douglas como reserva imediato, sabemos disso.

Postado

Segundo o Zanotta a multa é maior que 60M de euros.

Postado

Vender por menos de 40kk não é venda, é doação.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...