a.giraffones Postado 17 de Agosto 2018 Denunciar Postado 17 de Agosto 2018 KANNEMANN MERECE DEMAIS, PQP O GREMIO É GIGANTE DEMAIS MINHA GENTE. Colocamos jogadores nas 2 maiores seleções do planeta. Citar
Léo R. Postado 17 de Agosto 2018 Denunciar Postado 17 de Agosto 2018 Agora, a.giraffones disse: KANNEMANN MERECE DEMAIS, PQP O GREMIO É GIGANTE DEMAIS MINHA GENTE. Colocamos jogadores nas 2 maiores seleções do planeta. Você só pode estar de brincadeira, né? Citar
ZMB Postado 17 de Agosto 2018 Denunciar Postado 17 de Agosto 2018 7 minutos atrás, Léo R. disse: Você só pode estar de brincadeira, né? Óbvio. Diga-me, qual a parcela de culpa da torcida gremista na convocação deles? Vamos xingar os bons e exaltar os ruins, pra não serem convocados? Citar
Léo R. Postado 17 de Agosto 2018 Denunciar Postado 17 de Agosto 2018 30 minutos atrás, ZaMBiA disse: Óbvio. Diga-me, qual a parcela de culpa da torcida gremista na convocação deles? Vamos xingar os bons e exaltar os ruins, pra não serem convocados? Não tem culpa de fato, mas me irrita essa "masturbação": "MEOWL O EVETUN ÇEBOLINHAS JOGA 10 MERESSE ESTAR NASELESSAUM" "CAUMNEUMAN MITOH ARGETINY MERESSE SELESSAO" O problema, eu sei, que é da CBF que faz esses calendários ridículos, porém, SABEMOS que é assim que funcionam as coisas. Então, assim estamos sendo prejudicados e vocês ficam comemorando, enquanto a gente perde e não vai ganhar título importante esse ano. Pra mim, torcedor que sabendo desse cenário, fica exaltando a convocação é culpado também. Ficam enchendo o saco em redes sociais/mídias pedindo a convocação de X ou Y, mesmo que de forma indireta isso PODE influenciar em uma convocação (embora o Tite seja mongolão e só queira convocar corinthianos). Citar
a.giraffones Postado 17 de Agosto 2018 Denunciar Postado 17 de Agosto 2018 47 minutos atrás, Léo R. disse: Não tem culpa de fato, mas me irrita essa "masturbação": "MEOWL O EVETUN ÇEBOLINHAS JOGA 10 MERESSE ESTAR NASELESSAUM" "CAUMNEUMAN MITOH ARGETINY MERESSE SELESSAO" O problema, eu sei, que é da CBF que faz esses calendários ridículos, porém, SABEMOS que é assim que funcionam as coisas. Então, assim estamos sendo prejudicados e vocês ficam comemorando, enquanto a gente perde e não vai ganhar título importante esse ano. Pra mim, torcedor que sabendo desse cenário, fica exaltando a convocação é culpado também. Ficam enchendo o saco em redes sociais/mídias pedindo a convocação de X ou Y, mesmo que de forma indireta isso PODE influenciar em uma convocação (embora o Tite seja mongolão e só queira convocar corinthianos). Só que tem uma coisa bem importante nisso tudo, quem liga pro que tu pensa ou deixa de pensar ? Parece um pré-adolescente fã de CENAS LAMENTAVEIS que vive pra cagar regra na internet e ir TROLLAR os rivais. Não é possível que tu não tenha outras coisas mais importantes na vida do que ficar dando showzinho por causa da opinião alheia sobre FUTEBOL. Citar
Léo R. Postado 17 de Agosto 2018 Denunciar Postado 17 de Agosto 2018 37 minutos atrás, a.giraffones disse: Só que tem uma coisa bem importante nisso tudo, quem liga pro que tu pensa ou deixa de pensar ? Parece um pré-adolescente fã de CENAS LAMENTAVEIS que vive pra cagar regra na internet e ir TROLLAR os rivais. Não é possível que tu não tenha outras coisas mais importantes na vida do que ficar dando showzinho por causa da opinião alheia sobre FUTEBOL. Ué, é a minha opinião cara, simples assim. Se não concorda, beleza. Não estou "trollando" ninguém, só estou dizendo que me irrita. Se você quer seguir ou não o que eu digo, problema o seu, vou continuar com a mesma postura. Criticando e me irritando com posturas que eu acho estarem equivocadas. E eu posso expor minha opinião, assim como você pode expor a sua, isso é liberdade de expressão, meu jovem. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2018 8 horas atrás, ZaMBiA disse: Que downgrade, hein. Já foi o Klavan, tá contratado hahahahaha! Obviamente ele não é do nível do KanneGOD, mas ele vai dar um caldão lá eu acho. Lembro que teve uma semana no Liverpool em que ele botou NO BOLSO o Lukaku e o Aguero. Aquela semana foi TOP demais, ele até ganhou um canto da torcida depois daquilo hahahaha! Kannemann (na real, o Grêmio) está salvo hahahaha! A gente vai perder o Geromel logo ali, se perdesse o Kannemann desanda ainda mais as coisas. Citar
Léo R. Postado 18 de Agosto 2018 Denunciar Postado 18 de Agosto 2018 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/maior-finalizador-luan-vive-fase-inedita-e-pode-fechar-turno-sem-gol-no-brasileirao.ghtml Globo Esporte com uma matéria tendenciosa, falam que o Luanel não faz gols, mas e os passes para o lado? E os escanteios bem batidos? E os dribles no meio campo para o lado? Quem precisa de gols, quando se tem um jogador tão completo como este? GLOBO ESPORTE COLORADO, LIXO. Nunca mais vou ver nada na globo/rbs. Citar
Leonardo Moreno Postado 18 de Agosto 2018 Denunciar Postado 18 de Agosto 2018 18 minutes ago, Léo R. said: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/maior-finalizador-luan-vive-fase-inedita-e-pode-fechar-turno-sem-gol-no-brasileirao.ghtml Globo Esporte com uma matéria tendenciosa, falam que o Luanel não faz gols, mas e os passes para o lado? E os escanteios bem batidos? E os dribles no meio campo para o lado? Quem precisa de gols, quando se tem um jogador tão completo como este? GLOBO ESPORTE COLORADO, LIXO. Nunca mais vou ver nada na globo/rbs. É "IVI" que chama. Citar
Léo R. Postado 18 de Agosto 2018 Denunciar Postado 18 de Agosto 2018 3 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: É "IVI" que chama. IVI é só para o nosso Rio Grande querido. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Agosto 2018 33 minutos atrás, Léo R. disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/maior-finalizador-luan-vive-fase-inedita-e-pode-fechar-turno-sem-gol-no-brasileirao.ghtml Globo Esporte com uma matéria tendenciosa, falam que o Luanel não faz gols, mas e os passes para o lado? E os escanteios bem batidos? E os dribles no meio campo para o lado? Quem precisa de gols, quando se tem um jogador tão completo como este? GLOBO ESPORTE COLORADO, LIXO. Nunca mais vou ver nada na globo/rbs. Se tem uma coisa que o Luan merece críticas e não tem nem como defender é no quesito finalização. Ele era razoável ano passado, acertava até uns chutes bonitos de fora da área mesmo que o forte dele seja a armação da jogada, mas nessa temporada não tá dando não. É outro jogador que se faz o posicionamento já pra chutar eu fico triste. Ele desaprendeu completamente a finalizar e isso agrava muito a situação porque os avantes não fazem gol e o Anão é o Anão. Só sobra o Everton. Citar
Leonardo Moreno Postado 18 de Agosto 2018 Denunciar Postado 18 de Agosto 2018 31 minutes ago, Léo R. said: IVI é só para o nosso Rio Grande querido. Claro que não! Não sabia também que foi o Chico Colorado que apitou a final do mundial? Citar
Léo R. Postado 18 de Agosto 2018 Denunciar Postado 18 de Agosto 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: Claro que não! Não sabia também que foi o Chico Colorado que apitou a final do mundial? Como assim? Citar
Leonardo Moreno Postado 18 de Agosto 2018 Denunciar Postado 18 de Agosto 2018 54 minutes ago, Léo R. said: Como assim? HAEUHUAEHUAEHUH Tem um árbitro aqui do RS, Francisco alguma coisa, que SUPOSTAMENTE em algum jogo roubou a favor do Inter e a partir de então virou o Chico Colorado, uma figura que representa o roubo da FGF e da RBS a favor do Inter. Aí quando os gremistas começaram a falar que o juiz da final do mundial roubou pro Real, surgiu a piada de que o jogo foi apitado por esse juiz, o Chico Colorado. Porque o mundo inteiro fez um complô contra o Grêmio! (Sarcasm intended). Citar
a.giraffones Postado 19 de Agosto 2018 Denunciar Postado 19 de Agosto 2018 Finalizado o primeiro turno pro Grêmio vou listar aqui as partidas que não vencemos e onde esta o adversário atualmente: Grêmio 0x0 Atlético Paranaense (18º) Botafogo 2x1 Grêmio (11º) [reservas] Grêmio 0x0 Inter (1ª ou 2º) Paraná 0x0 Grêmio (20º) Grêmio 0x0 Fluminense (9º) Grêmio 0x2 Palmeiras (6º) Sport 0x0 Grêmio (15º) Vasco 1x0 Grêmio (16º) Chapecoense 1x1 Grêmio (14º) [reservas] Inacreditável o nosso desempenho contra equipes da parte de baixo da tabela, 2 vitórias nesses jogos bestas ou nos que não fizemos gol em casa dava pra ser líder a essa altura do campeonato. E contra os 10 primeiros colocados só uma derrota e 2 empates. Citar
EduFernandes Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 No Resenha agora o Maicon falando que o Jael deu uma zoada no Renato em um rachão, quando ele errou um lance, falando que ele "quebrou", e o Renato mandou um "mas você quebra todo jogo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
@Vinny Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 17 horas atrás, a.giraffones disse: Finalizado o primeiro turno pro Grêmio vou listar aqui as partidas que não vencemos e onde esta o adversário atualmente: Grêmio 0x0 Atlético Paranaense (18º) Botafogo 2x1 Grêmio (11º) [reservas] - Obrigado Bressan Grêmio 0x0 Inter (1ª ou 2º) - Obrigado arbitragem Paraná 0x0 Grêmio (20º) Grêmio 0x0 Fluminense (9º) - Obrigado Everton Grêmio 0x2 Palmeiras (6º) Sport 0x0 Grêmio (15º) Vasco 1x0 Grêmio (16º) Chapecoense 1x1 Grêmio (14º) [reservas] - Obrigado arbitragem Inacreditável o nosso desempenho contra equipes da parte de baixo da tabela, 2 vitórias nesses jogos bestas ou nos que não fizemos gol em casa dava pra ser líder a essa altura do campeonato. E contra os 10 primeiros colocados só uma derrota e 2 empates. Botafogo 2x1 Grêmio (11º) [reservas] - Obrigado Bressan Grêmio 0x0 Inter (1ª ou 2º) - Obrigado arbitragem Grêmio 0x0 Fluminense (9º) - Obrigado Everton Chapecoense 1x1 Grêmio (14º) [reservas] - Obrigado arbitragem Citar
Darknite Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 2 horas atrás, @Vinny disse: Botafogo 2x1 Grêmio (11º) [reservas] - Obrigado Bressan Grêmio 0x0 Inter (1ª ou 2º) - Obrigado arbitragem Grêmio 0x0 Fluminense (9º) - Obrigado Everton Chapecoense 1x1 Grêmio (14º) [reservas] - Obrigado arbitragem Paulo Victor Citar
@Vinny Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 1 hora atrás, Darknite disse: Os dois, na verdade. Tivesse o árbitro invalidado o lance, a falha do Paulo Victor não teria resultado em nada. Citar
Leonardo Moreno Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 23 hours ago, @Vinny said: Grêmio 0x0 Inter (1ª ou 2º) - Obrigado arbitragem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse tipo de coisa me lembra a torcida do Grêmio pré-2016; a culpa das derrotas era de tudo, menos do time. Isso aí é bom pra nós, pois quanto mais a torcida culpa fatores terceiros, menos ela enxerga as falhas no time. Citar
Léo R. Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 13 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse tipo de coisa me lembra a torcida do Grêmio pré-2016; a culpa das derrotas era de tudo, menos do time. Isso aí é bom pra nós, pois quanto mais a torcida culpa fatores terceiros, menos ela enxerga as falhas no time. PARA MEU, GRÊMIO SEMPRE É ROUBADO CONTRA O INTER, GUINAZU NUNCA ERA EXPULSO Citar
a.giraffones Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 14 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse tipo de coisa me lembra a torcida do Grêmio pré-2016; a culpa das derrotas era de tudo, menos do time. Isso aí é bom pra nós, pois quanto mais a torcida culpa fatores terceiros, menos ela enxerga as falhas no time. Pô, mas nesse jogo teve UM (e não três) penalti não marcado mesmo. Citar
@Vinny Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 14 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse tipo de coisa me lembra a torcida do Grêmio pré-2016; a culpa das derrotas era de tudo, menos do time. Isso aí é bom pra nós, pois quanto mais a torcida culpa fatores terceiros, menos ela enxerga as falhas no time. Só 3 pênaltis. Se não teve influência de arbitragem no resultado nesse jogo, nenhum teve. As falhas do time eu estou sempre apontando, independente disso. Citar
Leonardo Moreno Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 3 hours ago, a.giraffones said: Pô, mas nesse jogo teve UM (e não três) penalti não marcado mesmo. Domingo teve dois pênaltis ESCANDALOSOS pro Inter. Ainda assim o time venceu. Se tivessem empatado, seria culpa da arbitragem. Como o time venceu, só se fala no espírito aguerrido e pipipi popopó. Por isso esse discurso de arbitragem aí não me compra. Citar
@Vinny Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 18 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Domingo teve dois pênaltis ESCANDALOSOS pro Inter. Ainda assim o time venceu. Se tivessem empatado, seria culpa da arbitragem. Como o time venceu, só se fala no espírito aguerrido e pipipi popopó. Por isso esse discurso de arbitragem aí não me compra. E ganhou com um gol de falta a partir de um infração que não houve. Faltou mencionar isso. Assim como ganharam um pontinho contra o Atlético-PR com um gol de mão do Potkker. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.