Psicopinto Postado 8 de Agosto 2018 Denunciar Postado 8 de Agosto 2018 Agora, Léo R. disse: HAHAHAHAHAHAHA funcionou sim, até dos tópicos do inter vossa senhoria sumiu. Sério, tu não está me confundindo com o Vaz mesmo? Dá um pesquisada lá no tópico lá do Inter. Vai ter várias respostas para tuas perguntas. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Agosto 2018 Gostaria de avisar os senhores que estou assistindo o Capixaba aqui e é aquilo mesmo que eu pensava: chora de ruim. Ver Jean Pyerre e Matheus jogarem só me diz que eles precisam estar no time de cima e que o Matheus tem que ser testado o quanto antes. Os dois são muito diferenciados. Jean até já andou chapeleando o cara do Avaí fsUIAHFsiaUFHisauFihsaUFSA! Agora, a defesa do Grêmio é uma coisa calamitosa. Depois teve ainda um lençol na ponta do campo. E o pior é que o moleque ainda é objetivo. Essas porra de Thaciano, Michel, Thonny Anderson, Jaílson e os caralho tem tudo que tomar no olho do cu. Quem deveria ser testado nesse time do Grêmio são Matheus e Jean, no lugar do Luanel e do Cícero. Pega esses jogos do Brasileiro em que botam reserva do reserva e deixa eles jogarem, meu caralho. Vai colocando aos poucos que temporada que vem nem vai precisar ir atrás de reposição pro Cícero e finalmente teremos reserva pro Luan. Citar
João Gabriel; Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Hernane foi pro Sport por empréstimo. Citar
Bruna' Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 4 horas atrás, Gabriel; disse: Hernane foi pro Sport por empréstimo. E o que o Grêmio ganha com isso? O Sport vai pagar o salário ou alguma fatia? Porque tipo, tá, não joga nada desde 2013, jogador pesado, MAS, se a gente por ventura avançar na Libertadores, vai precisar de gente, nem que seja um peso morto como ele, não rola botar esses meninos "aspirantes" em Libertadores, em jogos de Copa. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Grêmio vai pagar uns 200 pau do salário do Hernane ainda. Na boa, se fosse pra botar tanta grana fora com atacante ruim, renovassem com o Papi então. Citar
@Vinny Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 16 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Gostaria de avisar os senhores que estou assistindo o Capixaba aqui e é aquilo mesmo que eu pensava: chora de ruim. Ver Jean Pyerre e Matheus jogarem só me diz que eles precisam estar no time de cima e que o Matheus tem que ser testado o quanto antes. Os dois são muito diferenciados. Jean até já andou chapeleando o cara do Avaí fsUIAHFsiaUFHisauFihsaUFSA! Agora, a defesa do Grêmio é uma coisa calamitosa. Depois teve ainda um lençol na ponta do campo. E o pior é que o moleque ainda é objetivo. Essas porra de Thaciano, Michel, Thonny Anderson, Jaílson e os caralho tem tudo que tomar no olho do cu. Quem deveria ser testado nesse time do Grêmio são Matheus e Jean, no lugar do Luanel e do Cícero. Pega esses jogos do Brasileiro em que botam reserva do reserva e deixa eles jogarem, meu caralho. Vai colocando aos poucos que temporada que vem nem vai precisar ir atrás de reposição pro Cícero e finalmente teremos reserva pro Luan. Tá explicado por que ainda não está no profissional, e o que eu falei tempos atrás. Jean Pyerre tem que ficar até o fim do ano nos aspirantes tomando chute na canela pra amadurecer. Ano que vem começa com o profissional. Fez um drible entre dois jogadores sem qualquer cobertura. Vi o segundo tempo do jogo, o gol dele e o chapéu. O Matheus Henrique sim tá prontinho pra subir, só o Renato querer. 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Grêmio vai pagar uns 200 pau do salário do Hernane ainda. Na boa, se fosse pra botar tanta grana fora com atacante ruim, renovassem com o Papi então. Não sei nem se o Hernane ganha tudo isso. Vai ser parcela do André ou jogador pra transição, acabei de ler na VIP. Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Grêmio vai pagar uns 200 pau do salário do Hernane ainda. Na boa, se fosse pra botar tanta grana fora com atacante ruim, renovassem com o Papi então. Papi ganhava bem mais, você só fala isso por que ele é hermano. Me poupe, soy de grêmio. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 14 minutos atrás, @Vinny disse: Tá explicado por que ainda não está no profissional, e o que eu falei tempos atrás. Jean Pyerre tem que ficar até o fim do ano nos aspirantes tomando chute na canela pra amadurecer. Ano que vem começa com o profissional. Fez um drible entre dois jogadores sem qualquer cobertura. Vi o segundo tempo do jogo, o gol dele e o chapéu. O Matheus Henrique sim tá prontinho pra subir, só o Renato querer. Não sei nem se o Hernane ganha tudo isso. Vai ser parcela do André ou jogador pra transição, acabei de ler na VIP. Eu achei que ele tava com todo o controle da jogada. Na real o que ele fez foi simples e efetivo. Pode ver que quando o cara da esquerda tá chegando nele ele já sabe exatamente o que fazer e já inclusive enquadrou o corpo pra isso. Mostra inteligência, efetividade e qualidade técnica. Sem contar que tinha um zagueiro de cada lado, né. O Arthur fez parecido em final de Libertadores e a galera aplaudiu. Jean Pyerre tava jogando contra os aspirantes e tava 4x1, é um bom momento pra tomar esse tipo de risco. Até o Matheus prende beeeeem mais a bola ai do que no time de cima. Normal. Citar
a.giraffones Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Eu tinha lido no GE que o Grêmio ia RENOVAR com o Brocador até 2020 pra poder emprestar ele (ideia mais idiota de todos os tempos). Tinha quer dar o cara de graça pro Sport. 1 hora atrás, Léo R. disse: Papi ganhava bem mais, você só fala isso por que ele é hermano. Me poupe, soy de grêmio. Era caro e canelinha de vidro mas se deixassem na cara do gol ele metia pra dentro, coisa que nossos atacantes atuais não conseguem fazer nem com decreto do papa. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: Papi ganhava bem mais, você só fala isso por que ele é hermano. Me poupe, soy de grêmio. Soma os valores gastos em André e Brocador, depois me responde duas coisas: (i) André e Brocador custam mais que Barrios? (ii) Barrios acrescenta mais que André e Brocador? Se as duas respostas forem positivas, tá encerrada a discussão. 1 hora atrás, a.giraffones disse: Eu tinha lido no GE que o Grêmio ia RENOVAR com o Brocador até 2020 pra poder emprestar ele (ideia mais idiota de todos os tempos). Tinha quer dar o cara de graça pro Sport. Era caro e canelinha de vidro mas se deixassem na cara do gol ele metia pra dentro, coisa que nossos atacantes atuais não conseguem fazer nem com decreto do papa. Não vão renovar nem a pau. Citar
@Vinny Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu achei que ele tava com todo o controle da jogada. Na real o que ele fez foi simples e efetivo. Pode ver que quando o cara da esquerda tá chegando nele ele já sabe exatamente o que fazer e já inclusive enquadrou o corpo pra isso. Mostra inteligência, efetividade e qualidade técnica. Sem contar que tinha um zagueiro de cada lado, né. O Arthur fez parecido em final de Libertadores e a galera aplaudiu. Jean Pyerre tava jogando contra os aspirantes e tava 4x1, é um bom momento pra tomar esse tipo de risco. Até o Matheus prende beeeeem mais a bola ai do que no time de cima. Normal. Podia mostrar inteligência, efetividade e qualidade técnica no ataque, como ele geralmente faz.. Não ali, pois o cara à esquerda, embora o Jean saiba que está ali, não está no seu campo de visão. Bastava um biquinho de chuteira no meio das pernas, perdia a bola e eram dois pra sair na cara do goleiro. No profissional seria trucidado por um técnico sério, isso se não foi pelo bundinha do sub20. Foi adequado? Não. Criou uma chance real de gol? Não. A jogada não valia o risco. Simples assim. O Arthur não fez parecido, Matheus Henrique ontem também não. Não força em colocar no mesmo balaio. Prender a bola é diferente de dar um drible de costas entre dois jogadores, no campo de defesa, sem cobertura. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Eu fico puto com jogada assim até na pelada, imagina em jogo que vale alguma coisa. TNC esse maluco balaqueiro aí, vai ter que baixar a bola se quiser jogar no profissional. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 6 minutos atrás, @Vinny disse: Podia mostrar inteligência, efetividade e qualidade técnica no ataque, como ele geralmente faz.. Não ali, pois o cara à esquerda, embora o Jean saiba que está ali, não está no seu campo de visão. Bastava um biquinho de chuteira no meio das pernas, perdia a bola e eram dois pra sair na cara do goleiro. No profissional seria trucidado por um técnico sério, isso se não foi pelo bundinha do sub20. Foi adequado? Não. Criou uma chance real de gol? Não. A jogada não valia o risco. Simples assim. O Arthur não fez parecido, Matheus Henrique ontem também não. Não força em colocar no mesmo balaio. Prender a bola é diferente de dar um drible de costas entre dois jogadores, no campo de defesa, sem cobertura. Jogador de futebol vê o jogador de trás pela sombra no chão, é super normal isso isso, só perguntar pra qualquer jogador de futebol. O Jean sabia exatamente onde o cara tava. Na real, aquele cara tava fora da jogada porque ele era o timing exato do drible do Jean. Aquilo ali mostra inteligência e técnica pra caralho. Ele limpou totalmente a jogada e saiu com campo aberto pela frente, fez o certo pra quem com o recurso dele faz. E mesmo que perdesse tinha um zagueiro de cada lado. Eu assisto esse pessoal tem algum tempo. O Matheus Henrique é mais displicente que o Jean pra ser bem sincero. Ele carrega mais a bola e volta e meia acaba perdendo ela. E deixa eu lembrar o Arthur: Aquilo ali também perdeu a bola tá na cara do gol (na real, nenhuma das duas jogadas vai deixar na cara do gol porque tem zagueiro próximo, mas tudo bem). Arthur foi aplaudido. É jogador com recurso técnico pra ter controle da jogada, algo que a gente que tá de fora não entende. Se fosse volante peladeiro querendo fazer o que não sabe até vai, mas quem tem habilidade pra fazer e se garante, vai tranquilo. E como eu disse né, tava 4x1 e era jogo de aspirantes. Se tu não puder arriscar mais num jogo como esse, ai tem que acabar o futebol mesmo. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Jogador de futebol vê o jogador de trás pela sombra no chão, é super normal isso isso, só perguntar pra qualquer jogador de futebol. O Jean sabia exatamente onde o cara tava. Na real, aquele cara tava fora da jogada porque ele era o timing exato do drible do Jean. Aquilo ali mostra inteligência e técnica pra caralho. Ele limpou totalmente a jogada e saiu com campo aberto pela frente, fez o certo pra quem com o recurso dele faz. E mesmo que perdesse tinha um zagueiro de cada lado. Eu assisto esse pessoal tem algum tempo. O Matheus Henrique é mais displicente que o Jean pra ser bem sincero. Ele carrega mais a bola e volta e meia acaba perdendo ela. E deixa eu lembrar o Arthur: Aquilo ali também perdeu a bola tá na cara do gol (na real, nenhuma das duas jogadas vai deixar na cara do gol porque tem zagueiro próximo, mas tudo bem). Arthur foi aplaudido. É jogador com recurso técnico pra ter controle da jogada, algo que a gente que tá de fora não entende. Se fosse volante peladeiro querendo fazer o que não sabe até vai, mas quem tem habilidade pra fazer e se garante, vai tranquilo. E como eu disse né, tava 4x1 e era jogo de aspirantes. Se tu não puder arriscar mais num jogo como esse, ai tem que acabar o futebol mesmo. Porra Silveira, não dá nem pra comparar né? Ele tava de FRENTE pro cara, e era só um marcador. Ali eram dois, e de costas. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Porra Silveira, não dá nem pra comparar né? Ele tava de FRENTE pro cara, e era só um marcador. Ali eram dois, e de costas. Como eu disse, aquele outro cara tava fora da jogada. Jean sabia que ele não iria chegar a tempo, por isso que arriscou. Era só um jogador marcando ele e ele sabia o que precisava ser feito e quanto tempo tinha pra fazer. É a mesma coisa do Arthur, com a diferença de que não tinha um segundo jogador chegando perto. Sem contar que eu vou repetir: JOGO DE ASPIRANTES. Não vale nada esse jogo ai e já tava 4x1. Matheus Henrique é um jogaodr na base e quando entrou pelo Grêmio no time de cima foi outra coisa, muito mais tocar e aparecer pra receber. Na base ele é quase um meia atacante, carrega pra caralho a bola. Jean vai ser a mesma coisa, é óbvio que quando tu chega no profissional tu só vai fazer esse tipo de jogada se tiver muita confiança. Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Parece que o Kanneman vai embora mesmo. Eu achava ele superestimado, mas está jogando mais que o Geromel nesse retorno da copa. Não há reposição pra ele no futebol brasileiro. Temerária a venda. Citar
a.giraffones Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Que saudades do meu Arthurzinho. Citar
John the Baptist. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 23 minutos atrás, Léo R. disse: Parece que o Kanneman vai embora mesmo. Eu achava ele superestimado, mas está jogando mais que o Geromel nesse retorno da copa. Não há reposição pra ele no futebol brasileiro. Temerária a venda. Onde tu viu isso? Nem no Twitter tão falando algo do tipo. Sem condições de acompanhar o Grêmio no resto do ano se essa venda se concretizar. Puta merda. Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 2 minutos atrás, John the Baptist. disse: Onde tu viu isso? Nem no Twitter tão falando algo do tipo. Sem condições de acompanhar o Grêmio no resto do ano se essa venda se concretizar. Puta merda. https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/luiz-zini-pires/noticia/2018/08/cagliari-insiste-turbina-proposta-e-tem-prazo-para-levar-kannemann-cjkmqjgtj003h01n0xsqrf728.html Citar
bstrelow Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 (editado) Sair do Grêmio pra ir pro Cagliari é foda. Acho que se o Grêmio aumentar um pouco o salário dele, ele fica. Edit: A fonte é o Zini, parece aquelas notícias pra repercutir só. Até pq o próprio Bolzan já disse que não pensa em vender o Kannemamm agora. Editado 9 de Agosto 2018 por bstrelow Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 A culpa é dos meninos @SilveiraGOD. brasileiros, que ficam pagando pau pra qualquer time meia boca europeu. Citar
bstrelow Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Agora, Léo R. disse: A culpa é dos meninos @SilveiraGOD. brasileiros, que ficam pagando pau pra qualquer time meia boca europeu. Cagliari não é nem meia boca, esse é o problema. Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 3 minutos atrás, bstrelow disse: Cagliari não é nem meia boca, esse é o problema. Tirando os 2 principais times de cada país europeu, o resto é tudo uma varzea. Não aguentam uma partida de libertadores no defensores del chaco. Citar
ZMB Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Se jogo de aspirantes não vale pra moleque de 20 anos que deve ter feito meia dúzia de jogo profissional na vida, não sei o que vale. E duvido que o Waltinho vaze do Grêmio pra ir pro Cagliari. Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 12 minutos atrás, ZaMBiA disse: Se jogo de aspirantes não vale pra moleque de 20 anos que deve ter feito meia dúzia de jogo profissional na vida, não sei o que vale. E duvido que o Waltinho vaze do Grêmio pra ir pro Cagliari. Escutei que são aproximadamente 29 milhões de reais... Se não estamos precisando de dinheiro, não faz sentido algum, até por que não EXISTE reposição no mercado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.