@Vinny Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Existem valores especulados? E não será empréstimo com opção de compra? Não entendo por qual motivo o BR está se desfazendo do Lucas. Não obstante tenha problema com lesões, é um excelente jogador e profissional. Certamente vai encerrar a carreira no Grêmio. Internazionale e Roma se reforçando bem, ao passo que a Juve perdeu bons jogadores (Pirlo, Tévez e Vidal), Esse ano o Italiano vai ser um pouco mais competitivo. Falam em 8 milhões de Euros ou troca por dois jogadores da Inter. Tem Napoli e West Ham na parada também.. Citar
Bruce Dubber Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Óbvio que perderemos hoje. Perderemos jogando bem, mas perderemos. São +0 pontos na conta e rivais nos ultrapassando, enfim.Verei o jogo, certeza de um bom espetáculo. Citar
guaipeca55 Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Óbvio que perderemos hoje. Perderemos jogando bem, mas perderemos. São +0 pontos na conta e rivais nos ultrapassando, enfim.Verei o jogo, certeza de um bom espetáculo.Levaremos de 6 hoje, já me conformei, infelismentih. =( Citar
Léo R. Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Eu não cornetei aqui, mas lá no tópico da goleada eu cornetei.é óbvio que vamos perder hoje... SÓ PARO DE CORNETAR QUANDO VIEREM TAÇAS. Citar
João Gabriel; Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 ...Verei o jogo, certeza de um bom espetáculo.Passa onde? Citar
@Vinny Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 felizmente tenho aula, não verei o sacode Citar
Bruce Dubber Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 (editado) Passa onde?Premiere. :P Editado 13 de Agosto 2015 por Bruce Dubber Citar
João Gabriel; Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 (editado) http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/08/arena-lanca-cafeteria-aberta-todos-os-dias-e-espera-100-mil-pessoas-por-mes.html#equipe-gremio Editado 14 de Agosto 2015 por Gabriel; Citar
Bruce Dubber Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Eu digo se o Grêmio perde pro Joinville assim só de zoas. Citar
@Vinny Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Legal que esse café vai funcionar durante toda a semana, fica no nível gramado. É bem a cara do Grêmio se fuder contra o Joinville em casa, estádio lotado. Citar
Salvador. Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 O problema dessas cafeterias no Brasil é que raramente elas tem coisas diferentes que fogem do padrão e que ficam em um preço aceitável.Porra, que saudade do espresso freddo do Gregory's :(. Aqui apesar de fazer 30 graus no inverno só vendem a porra do café quente. Citar
@Vinny Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Pedro Geromel @PedroGeromel 12 de agoNOTA OFICIAL. Venho através do Twitter oficializar a minha RENOVAÇÃO de contrato com o Grêmio FBPA. Clube que me identifiquei com todos. Monstro Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 (editado) Tinha visto e pense que fosse fake. Vamos aguardar pra ter certeza e ver principalmente quanto o Grêmio vai gastar nessa brincadeira.Entro na ZH e acabo de me deparar com as seguintes manchetes:Diogo Olivier: após show estilo Alemanha, Grêmio é candidato a títuloColuna do Cacalo: "Edinho, o novo ídolo gremista"Leonardo Oliveira: quem segura o Grêmio de Roger?Wianey Carlet: Roger é o mago que está assombrando o Brasil com o seu Grêmio Editado 14 de Agosto 2015 por Silveira. Citar
Bastos Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Ao que tudo indica, a direção pegou a grana da venda do Rodholfo e renovou com as principais peças. Que grande trabalho esse do Bolzan, mesmo que terminemos sem títulos essa temporada. Citar
@Vinny Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Tinha visto e pense que fosse fake. Vamos aguardar pra ter certeza e ver principalmente quanto o Grêmio vai gastar nessa brincadeira.Entro na ZH e acabo de me deparar com as seguintes manchetes: Pessoal da Zero Hora tá fumando um negócio bom. Citar
John the Baptist. Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Luan foi convocado pra Seleção Olímpica. Fodeu. Citar
Salvador. Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Esse negócio de seleção é uma merda. Hoje estamos em segundo lugar, será que não estaríamos em primeiro se o Grohe tivesse atuado em todas as partidas? Ou se não tivessemos perdido outros jogadores para essas porcarias de seleção?Não tem condições desse jeito, o elenco já é limitado ainda ficam tirando peças importantes... Citar
John the Baptist. Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Não entendo por que Seleção Olímpica jogar antes das... Olimpíadas. Ou pelo menos antes do ANO das Olimpíadas. Citar
ZMB Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Alguém sabe se dá pra comprar ingresso de estudante pelo site da Arena? Citar
Darknite Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Pessoal da Zero Hora tá fumando um negócio bom.Nah, incompetência pura, mesmo! Citar
@Vinny Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Alguém sabe se dá pra comprar ingresso de estudante pelo site da Arena?Sim, dá... Leva a carteirinha no jogo, é raro, mas pedem. Tem que selecionar na parte de cima, estudante, idoso, etc.. Citar
Bruce Dubber Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Luan deverá desfalcar-nos contra Figueirense, Goiás e Corinthians. Foda, justo no confronto direto.Hoje estamos em segundo lugar, será que não estaríamos em primeiro se o Grohe tivesse atuado em todas as partidas?Pera aí, entendo que o Tiago falhou contra Fluminense e Sport, mas quando o Grohe esteve à serviço da seleção, o rapaz deu conta do recado. Até porque o Grohe não vinha tão bem naquela época. Essa grande atuação dele contra o Atlético foi uma das primeiras que eu vi em jogos de BR, mas ele melhora desde contra o Criciúma.Mas não sei se concordarão comigo quando digo que a seleção estragou o Mamute. Andava comendo a bola, fez dois gols contra a Ponte, mas daí veio aquele comunicado que tinha sido cortado da seleção e nunca mais jogou do mesmo jeito, acho que ele precisa vestir a amarelinha de novo pra reencontrar-se. Citar
ZMB Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Sim, dá... Leva a carteirinha no jogo, é raro, mas pedem. Tem que selecionar na parte de cima, estudante, idoso, etc..Consegui. Valeu, bicho. Tem que selecionar aquela opção antes de logar no site! Citar
@Vinny Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Twitter ali em cima do Geromel é fake, mas ele renovou mesmo. Consegui. Valeu, bicho. Tem que selecionar aquela opção antes de logar no site!Pra mim, só aparece depois que eu escolho o nível do estádio que eu quero..Tu é sócio? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.