Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu havia me esquecido da espera pelo Autuori, o Silas foi péssimo, lamentável. Ele insistia no viado do Ferdinando,

Pô, mas daí tu achar uma semi-final coisa boa para o grêmio é meio de mais né?

Ele gastou bastante com algumas contratações, mais na questão salárial. Ao trazer essas ínguas como o Herrera de novo.

Foram trazidos MUITOS jogadores, além de erros de avaliação de jogadores, como a contratação do Rodrigo Suco/Dedada.

Ruy cabeção, Túlio, Makelele, Rockembola (esse até foi bem em algum momento, mas foi bem irregular), Cajá. Fora erros de avaliação tendo o Perea no banco trazendo um monte de atacantes. 

Tiveram mais, Gilson, Maurício, Joílson, Leandro, Viçosa, CLEMENTINO e a cereja do bolo WILLIAN BATORÉ.

Lembrando que tinhamos os CRACKS Maylson e Willian Magrão também.

Hahahaha. Eu concordo, mas quis dizer que teríamos sido campeões aquele ano. Só não fomos porque pegamos o Santos no caminho, e mesmo assim, quase ganhamos.

Nesse nosso período de seca, foi um dos anos que chegamos mais perto de um título. Só perde pra 2007 e 2008.

Porra, o Perera era horrível! Hahahaha. Até o Herrera quase-gol era melhor que ele.

Postado

Perea era simples e objetivo, seria um ótimo banco.

Postado

Perea era melhor que o Herrera e que o Kléber Gladiador (minhas primeiras tretas no fórum foram por eu falar que o Perea era melhor que o GL4D1), o que não é muita coisa. E ganhava pouco, era forte e rápido, fazia uns golzinhos.

Postado

Reinaldo, sempre entrava e metia gol.

Bons maus tempos.

Postado
6 horas atrás, Léo R. disse:

Perea era melhor que o Herrera e que o Kléber Gladiador (minhas primeiras tretas no fórum foram por eu falar que o Perea era melhor que o GL4D1), o que não é muita coisa. E ganhava pouco, era forte e rápido, fazia uns golzinhos.

Perea ao menos tinha um cortezinho que a maioria caia, o Gladiador tinha como arma o chute mascado pro gol.

Postado

Juninho Capixaba emprestado ao Grêmio até o começo de 2019 e com valor de compra fixado.

Boa sorte com um lateral que não sabe defender e nem atacar.

Postado
55 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Juninho Capixaba emprestado ao Grêmio até o começo de 2019 e com valor de compra fixado.

Boa sorte com um lateral que não sabe defender e nem atacar.

Melhor que não ter reserva nenhum, pelo menos, eu espero HEAIUHEA Impossível ser pior que o M. Oliveira

Postado

UM DIA o Grêmio teve a bola parada (escanteios principalmente) como uma das principais armas, quem sabe volta esses tempos.

Postado
12 horas atrás, @Vinny disse:

Perea ao menos tinha um cortezinho que a maioria caia, o Gladiador tinha como arma o chute mascado pro gol.

Principal arma do GL4D1 era a bundada.

Postado

Lembro de ter visto uns dois jogos desse Capixaba no início do ano e pensei pra mim, o Grêmio precisando de um lateral esquerdo, e o Corinthians foi lá e pegou um cara bom e barato do Bahia. 

Depois o cara virou reserva do Sidcley e agora do Avelar.

Não sei o que esperar.

Postado

A contratação dele deve significar que o MO está descartado, ou que vai virar zagueiro (o que é o pior dos casos).

Postado
12 minutos atrás, Léo R. disse:

A contratação dele deve significar que o MO está descartado, ou que vai virar zagueiro (o que é o pior dos casos).

Acho que ele vai ficar de animador de vestiário mesmo. 

Postado
27 minutos atrás, bstrelow disse:

Acho que ele vai ficar de animador de vestiário mesmo. 

Função criada e desempenhada, de forma espetacular, pelo Parázinho, quando este estava no grêmio.

Postado
9 horas atrás, Léo R. disse:

Função criada e desempenhada, de forma espetacular, pelo Parázinho, quando este estava no grêmio.

O ruim era quando ele entrava em campo, faltou ali claramente um técnico pra desenvolver o Pará na melhor posição dele: a de menos um.

Postado (editado)

"Eu estou com uma sensação que nunca tive antes. Quero passar adiante tudo que aprendi e vivi. Estou querendo conversar, falar. Pegar os mais jovens e explicar, mostrar o que aprendi. A bola ali, ficar aqui. Posicionamento do corpo, ideias. Claro que algumas coisas eu já sabia, mas conviver com os melhores do mundo ajuda. Estou com esse know how para levar adiante. Estou com essa sensação de querer ajudar o Grêmio", contou Geromel.

A declaração espontânea fez o Grêmio agir. O núcleo psicossocial, que trabalha com as categorias de base, foi acionado. A palestra deverá ser pauta de reunião no próximo mês, após retorno do departamento que cuida dos times inferiores.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/07/21/geromel-negocia-palestra-a-jovens-do-gremio-com-licoes-da-copa.htm

MITO!!!

Editado por Gabriel;
Postado

Isso sim é ídolo, não é um falastrão que tem o ego maior que tudo.

Postado
3 horas atrás, Gabriel; disse:

"Eu estou com uma sensação que nunca tive antes. Quero passar adiante tudo que aprendi e vivi. Estou querendo conversar, falar. Pegar os mais jovens e explicar, mostrar o que aprendi. A bola ali, ficar aqui. Posicionamento do corpo, ideias. Claro que algumas coisas eu já sabia, mas conviver com os melhores do mundo ajuda. Estou com esse know how para levar adiante. Estou com essa sensação de querer ajudar o Grêmio", contou Geromel.

Ele flw isso msm? Shaushuas o cara só melhora, e pensar q tudo isso de "Geromito" começou com uma zueira pq o cara n tinha o biotipo de zagueiro.

Tapa na cara da society SPLAFT

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

GEROMEL NO VASCO?

Que?

Postado
9 horas atrás, Bruna' disse:

GEROMEL NO VASCO?

Hahaha boa referência

Postado

Fui ver a escalação do Grêmio e me deu uma pontada no coração ao ver Marcelo Oliveira na LE. 

Pelo menos o Matheus tá no banco. Quem sabe não entra.

Caralho, e tá sem o Capitão Desumano, eu tinha esquecido Meu deus.

Falhou o Geromito.

Postado

Adeus Brasileirão, dessa vez o sonho por essa taça terminou mais cedo. (Aliás, desde o empate em 0x0 com aquele CAP ridículo eu já vi que não iríamos ganhar)

Postado

Eu até curti a coletiva pós-jogo do Renato, ele citou isso de mexer no time no primeiro tempo ainda e eu gosto disso, lembro que ele inclusive fez isso nas outras passagens dele aqui algumas vezes, se o cara tá destruindo o time tem que sair mesmo, o problema é você chegar a escalar o calango, um cara como o Olixeira que já faz tempo que não tá jogando absolutamente nada.

Postado
8 horas atrás, Bruna' disse:

Eu até curti a coletiva pós-jogo do Renato, ele citou isso de mexer no time no primeiro tempo ainda e eu gosto disso, lembro que ele inclusive fez isso nas outras passagens dele aqui algumas vezes, se o cara tá destruindo o time tem que sair mesmo, o problema é você chegar a escalar o calango, um cara como o Olixeira que já faz tempo que não tá jogando absolutamente nada.

Se você mexe no começo do jogo, sem ser por lesão, significa que você escalou mal. E esse cenário piora quando você coloca um jogador visivelmente fora de ritmo e de forma em campo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...