Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
53 minutos atrás, Luan Silva disse:

A tristeza que fica é q esse mito não jogou nenhum jogo na Copa, vai estar com 36 anos na próxima, vai ser complicado, pelo menos eu queria ver ele e o Arthur jogando juntos em 2022.

Acho difícil ele estar no mesmo nível até lá, mas espero que ele jogue do jeito que vem jogando pelo resto dessa temporada e na próxima, ao menos

Postado

O problema não é perder o Kanneman, o problema é não ter reposição minimamente a altura. Com o Geromel, tanto PM e Bressan tendem a crescer, mas e quando o Gerodeus não puder jogar? A direção está há 2 anos sem um zagueiro reserva confiável. É fazer tudo errado esperando que dê certo.

E se depender do Renato vai vir um bruxo dele que será titular indiscutível. Ou ele vai escalar o Míchel na zaga.

Postado

Duda só faz merda, é impressionante..A imprensa adora ele. Sintoma indubitável.

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

Duda só faz merda, é impressionante..A imprensa adora ele. Sintoma indubitável.

A declaração que ele deu sobre o Kaneman foi de ficar constrangido por ele.

Postado
51 minutos atrás, Salvador. disse:

A declaração que ele deu sobre o Kaneman foi de ficar constrangido por ele.

4 em cada 5 declarações dele tem bobagem, não estou exagerando... Parece ser gente boa, mas não tem tato para o negócio.

Não sei o que ele fez para voltar. No mínimo deu um empréstimo com juro "pai pra filho".

A parada para copa não ajudou, estamos com jogadores lesionados, perdemos o Arthur e não trouxemos laterais. O valor da negociação do Arthur tem se revelado melhor que a divulgada inicialmente. Sendo verdade, como o Werneck divulgou, estaria de mt tamanho. Ainda assim,  acho que é o período que mais frustrante do Grêmio desde o início da gestão Romildo.

Otimismo foi pro saco.

Postado

Alguém conhece esse loko? Ele tem toda essa credibilidade que diz ter? Começou a aparecer vídeos dele na minha página inicial do Youtube.

Postado
15 horas atrás, @Vinny disse:

4 em cada 5 declarações dele tem bobagem, não estou exagerando... Parece ser gente boa, mas não tem tato para o negócio.

Não sei o que ele fez para voltar. No mínimo deu um empréstimo com juro "pai pra filho".

A parada para copa não ajudou, estamos com jogadores lesionados, perdemos o Arthur e não trouxemos laterais. O valor da negociação do Arthur tem se revelado melhor que a divulgada inicialmente. Sendo verdade, como o Werneck divulgou, estaria de mt tamanho. Ainda assim,  acho que é o período que mais frustrante do Grêmio desde o início da gestão Romildo.

Otimismo foi pro saco.

Romildo e até a imprensa estão tentando corrigir hoje a relativizada que o Kroeff deu sobre a saída do Kaneman.

Postado
13 horas atrás, Bruna' disse:

Alguém conhece esse loko? Ele tem toda essa credibilidade que diz ter? Começou a aparecer vídeos dele na minha página inicial do Youtube.

é o Baldasso tricolor com as fontes do @SilveiraGOD.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

é o Baldasso tricolor com as fontes do @SilveiraGOD.

kakaka

In Silveira we trust!

Postado
4 minutos atrás, Bruna' disse:

kakaka

In Silveira we trust!

ao contrário

Postado

Caras, Kannemann não vai sair. Ganha bem, é ídolo e tem muita vontade de jogar aqui. Acho difícil essa venda.

Aliás, agora estamos com o cascalho na mão, podemos segurar os atletas (amém, primeira vez que digo isso EVER sobre o Grêmio).

E não quero decepcioná-los, mas Duda Kroeff tem tudo para ser o indicado à sucessão do Bolzan. Infelizmente.

Postado
5 horas atrás, Léo R. disse:

ao contrário

Quis dizer que de Silveira a gente já tá bem servido com o nosso, shajksh.

Postado
11 horas atrás, Léo R. disse:

ao contrário

Aliás, pelo menos ao contrário do Baldasso, esse cara não parece ser pago pelo Grêmio pra nada, porque é quinhentos merchan TODO VÍDEO.

Postado
15 horas atrás, ZaMBiA disse:

Caras, Kannemann não vai sair. Ganha bem, é ídolo e tem muita vontade de jogar aqui. Acho difícil essa venda.

Aliás, agora estamos com o cascalho na mão, podemos segurar os atletas (amém, primeira vez que digo isso EVER sobre o Grêmio).

E não quero decepcioná-los, mas Duda Kroeff tem tudo para ser o indicado à sucessão do Bolzan. Infelizmente.

A mim não decepciona, pelo contrário.

O Kroeff, pra mim, é o sucessor ideal do Bolzan. Tem as ideias na mesma linha, deu pra ver isso na gestão dele. Pena que a torcida não teve a mesma paciência com ele.

Agora que a torcida já conhece o "caminho do sucesso" do Bolzan, talvez apóie mais o Kroeff.

(Que bom que desativaram os negativos. Iria chover aqui nesse post, hahaha)

Postado
2 horas atrás, Darknite disse:

A mim não decepciona, pelo contrário.

O Kroeff, pra mim, é o sucessor ideal do Bolzan. Tem as ideias na mesma linha, deu pra ver isso na gestão dele. Pena que a torcida não teve a mesma paciência com ele.

Agora que a torcida já conhece o "caminho do sucesso" do Bolzan, talvez apóie mais o Kroeff.

(Que bom que desativaram os negativos. Iria chover aqui nesse post, hahaha)

Acho que já conversamos sobre isso, Kroeff é um fantoche, ele não apita nada. Se for um fantoche da situação, pra mim, pode ficar.

Postado

Pergunta sincera: Teve algo tão marcante negativamente na passagem do Duda pela presidência pra galera ter tanto ódio do cara? 

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Pergunta sincera: Teve algo tão marcante negativamente na passagem do Duda pela presidência pra galera ter tanto ódio do cara? 

Silas, Máxi López, Herrera, Aléx Mineiro, Ozéia, Ferdinando, Jadilson, Rafael Marques etc...

Postado

Porra, por mais que eu não goste do Kroeff, colocar cada cone na conta dele é forçar a barra. Mesmo que o diretor possa ter sido indicação dele.

O que dá pra colocar na conta dele é o quanto custaram alguns cones. Pois ele entrou prometendo uma linha de austeridade e acabou se dobrando a outra por força da torcida. 

O pessoal estava acostumado com um cara que falava bem, que era o Odone, e o Duda é o completo oposto. Parece eu quando apresentava trabalho que não manjava nada.

Tomou um dibre lindo do Maxi López, que não queria ficar pois recebeu proposta da Europa.

Postado
31 minutos atrás, @Vinny disse:

Porra, por mais que eu não goste do Kroeff, colocar cada cone na conta dele é forçar a barra. Mesmo que o diretor possa ter sido indicação dele.

O que dá pra colocar na conta dele é o quanto custaram alguns cones. Pois ele entrou prometendo uma linha de austeridade e acabou se dobrando a outra por força da torcida. 

O pessoal estava acostumado com um cara que falava bem, que era o Odone, e o Duda é o completo oposto. Parece eu quando apresentava trabalho que não manjava nada.

Tomou um dibre lindo do Maxi López, que não queria ficar pois recebeu proposta da Europa.

Acho que não, foram muitas coisas erradas, mais do que o discurso. A segunda passagem do Odone foi tão ruim quanto essa passagem do Duda. Teve aquela espera pelo Autuori também, a insistênvia no Roth que não tinha "simpatia" da situação. Eu coloco os jogadores na conta dele por que ele vendia uma coisa no discurso e aplicava outra na prática. Tiveram boas contratações também, mas houveram muitos erros.

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Na minha opinião, o maior erro dele (e acho que é o motivo da galera não gostar dele) foi esperar 1 mês pelo Autuori, que no fim das contas não deu certo.

52 minutos atrás, Léo R. disse:

Silas, Máxi López, Herrera, Aléx Mineiro, Ozéia, Ferdinando, Jadilson, Rafael Marques etc...

Porra, achei que tu citaria o Paulo Autuori. Mas o Silas não foi uma cagada. Era o técnico "do momento", quase levou o Avaí pra Libertadores, o AVAÍ!

Fomos semifinalistas da Copa do Brasil com ele, e aquele time era um cano. Só não fomos campeões por causa do Santos do Neymar e Robinho.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Acho que não, foram muitas coisas erradas, mais do que o discurso. A segunda passagem do Odone foi tão ruim quanto essa passagem do Duda. Teve aquela espera pelo Autuori também, a insistênvia no Roth que não tinha "simpatia" da situação. Eu coloco os jogadores na conta dele por que ele vendia uma coisa no discurso e aplicava outra na prática. Tiveram boas contratações também, mas houveram muitos erros.

Em que sentido? Eu lembro que ele falava bastante de austeridade financeira, mas não foi ele que zerou o tal condomínio de credores?

Foi a gestão dele que deu os primeiros passos da Arena, também. Mas o mérito ficou só com o Almôndega.

Postado
19 minutos atrás, Darknite disse:

Na minha opinião, o maior erro dele (e acho que é o motivo da galera não gostar dele) foi esperar 1 mês pelo Autuori, que no fim das contas não deu certo.

Porra, achei que tu citaria o Paulo Autuori. Mas o Silas não foi uma cagada. Era o técnico "do momento", quase levou o Avaí pra Libertadores, o AVAÍ!

Fomos semifinalistas da Copa do Brasil com ele, e aquele time era um cano. Só não fomos campeões por causa do Santos do Neymar e Robinho.

Eu havia me esquecido da espera pelo Autuori, o Silas foi péssimo, lamentável. Ele insistia no viado do Ferdinando,

Pô, mas daí tu achar uma semi-final coisa boa para o grêmio é meio de mais né?

16 minutos atrás, Darknite disse:

Em que sentido? Eu lembro que ele falava bastante de austeridade financeira, mas não foi ele que zerou o tal condomínio de credores?

Foi a gestão dele que deu os primeiros passos da Arena, também. Mas o mérito ficou só com o Almôndega.

Ele gastou bastante com algumas contratações, mais na questão salárial. Ao trazer essas ínguas como o Herrera de novo.

Foram trazidos MUITOS jogadores, além de erros de avaliação de jogadores, como a contratação do Rodrigo Suco/Dedada.

Ruy cabeção, Túlio, Makelele, Rockembola (esse até foi bem em algum momento, mas foi bem irregular), Cajá. Fora erros de avaliação tendo o Perea no banco trazendo um monte de atacantes. 

Tiveram mais, Gilson, Maurício, Joílson, Leandro, Viçosa, CLEMENTINO e a cereja do bolo WILLIAN BATORÉ.

Lembrando que tinhamos os CRACKS Maylson e Willian Magrão também.

• Vice-Presidente
Postado
11 minutos atrás, Léo R. disse:

Pô, mas daí tu achar uma semi-final coisa boa para o grêmio é meio de mais né?

Em 2014, quando o Grêmio estava anos na fila, representa estar quase chegando. Tem um time mineiro que vive de quase chegar tem mais de 100 anos.

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Em 2014, quando o Grêmio estava anos na fila, representa estar quase chegando. Tem um time mineiro que vive de quase chegar tem mais de 100 anos.

chegamos várias vezes à semi-finais e até a finais nesse período... e isso foi em 2010...

Postado
24 minutos atrás, Léo R. disse:

Só citei o discurso como um dos fatores do desgosto com o Duda. Um dos únicos pontos positivos do Odone é esse. Não comparei as gestões. Aliás, essa do Autouri foi outro erro que eu não me recordei.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...