Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Gente, alguém sabe quem é que inventa os apelidos dos jogadores do Grêmio? Tipo Jael Cruel, Geromito, Luanel Messi, é que eu tô com uma ideia muito legal de tipo, chamar o Marinho de alguma coisa relacionada à Marinha do Brasil, tipo "Almirante".

Postado
48 minutos atrás, Bruna' disse:

Gente, alguém sabe quem é que inventa os apelidos dos jogadores do Grêmio? Tipo Jael Cruel, Geromito, Luanel Messi, é que eu tô com uma ideia muito legal de tipo, chamar o Marinho de alguma coisa relacionada à Marinha do Brasil, tipo "Almirante".

são os Silveiras das redes sociais, eu não curti esse Almirante hahahahahahahha

Postado

Jael, o Cruel, acho que vem desde o Criciúma. Ao menos ele meio que já chegou aqui em MG com essa brincadeira.

Postado
7 minutos atrás, Douglas. disse:

Jael, o Cruel, acho que vem desde o Criciúma. Ao menos ele meio que já chegou aqui em MG com essa brincadeira.

Eu lembro quando ele foi para o Flamengo com essa alcunha já.

Postado (editado)

Marinho é o Di Marinho 

Tem que inventar apelido pros cara da base e torcer pra eles darem certo no futebol

Editado por Pedroso Navalha
Postado
6 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Marinho é o Di Marinho 

Tem que inventar apelido pros cara da base e torcer pra eles darem certo no futebol

DI MARINHO

PUTA MERDA HKJSAHSKJAHS

Apelido sacramentado.

Postado
8 horas atrás, Léo R. disse:

Eu lembro quando ele foi para o Flamengo com essa alcunha já.

Pra mim o cruel era o Joel do Cruzeiro e o Jael tinha "roubado" o trocadilho.

Postado
15 minutos atrás, Bruna' disse:

DI MARINHO

PUTA MERDA HKJSAHSKJAHS

Apelido sacramentado.

Pra ficar claro que não fui eu que criei esse apelido, chamavam ele assim no Vitória;

ESSE VÍDEO EUAHSIEUAHSIEHASIEUAHIU

Postado

Di Marinho... Torcedor de FIFA é uma raça curiosa. ?

Postado

Cada zagueiro que fizer cagada, a gente diz que bressaneou. Bora criar verbos também. 

Postado
10 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Pra ficar claro que não fui eu que criei esse apelido, chamavam ele assim no Vitória;

ESSE VÍDEO EUAHSIEUAHSIEHASIEUAHIU

Quem precisa ir pro Barcelona quando temos nosso próprio Barça aqui com LUANEL MESSI, CEBOLINHA MELHOR QUE MBAPPÉ, DI MARINHO, MAIKROOS e companhia ILIMITADA.

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

Quem precisa ir pro Barcelona quando temos nosso próprio Barça aqui com LUANEL MESSI, CEBOLINHA MELHOR QUE MBAPPÉ, DI MARINHO, MAIKROOS e companhia ILIMITADA.

Tem o Gerohummels também mas acho que atualmente o Hummels que precisa ser chamado de Hummerel haha

Postado

Hummerel AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASHAUSHAUSHUASHUASHAUSHA! Estudem esses gremistas!!!

Postado

Grenalzin sub-20:

E já tomamos 1x0 num erro ridículo de saída de bola do zagueiro fausfhsauifhasiufhaufiahfia! Grêmio só sabe formar volante e meia mesmo.

OLHO em Jean Pyerre, Bobsin e Darlan. No banco ainda tem o Patrick e o Renan.

2x0 Inter. TInha esquecido como é ruim o menino Baiano. Meu deus do céu, o nível de ruindade desse rapaz é quase Lovefractiano.

_

Placar do primeiro tempo pior do que o desempenho. O quarteto de defesa do Grêmio CHORA  de ruim. Inter fez bem e apertou, o zagueiro entregou e depois o Baiano entregou. Ai depois o Inter ficou só no contra-ataque, o jogo equilibrou e os últimos 15 minutos foram nossos. Darlan é bom de bola, mas não tem físico nenhum, teve duas chances pra marcar e entregou a bola na mão do goleiro do Inter.

Gostei do Lucas Araújo, parece ser um rapaz habilidoso e que faz o simples, consegue carregar bem a bola, o problema é que ele não me pareceu lá um grande marcador. O Bobsin é o melhor ladrão de bola. Tem aquela passada larga pra conseguir desarmar do marcador e depois faz o básico.

Jean Pyerre destoa do resto. Começou mal (como todo o time) mas depois de 15~20 minutos começou a mandar no meio campo. Tem drible, visão de jogo, técnica pra dar um passe e escolhe melhor que o resto as jogadas. Tá pronto pra subir de vez e entrar aos poucos.

Apesar das boas observações, pra toda essa galera falta intensidade. Se entregam fácil demais sem a bola, marcam pouco,  precisam de mais força, mais pegada.

3X0 sfuiaHFIUASHfiuAHausiH! A "falta de intensidade" é exatamente o motivo desse terceiro gol. O joagdor dos caras veio trotando, dibrou 3 nego e fez um golaço. Nossa defesa chora de ruim.

Patrick entrou no lguar do Darlan e já arranjou um passe que resultou num pênalti pro Grêmio. É bom de bola esse moleque.

Acabou Inter 3x1. Justo, foi mais consistente defensivamente. Defesa do Grêmio abriu as pernas EZY.

Patrick é mais jogador que o Darlan, tinha que ter começado o jogo, entrou muito bem.

Postado
16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Grenalzin sub-20:

E já tomamos 1x0 num erro ridículo de saída de bola do zagueiro fausfhsauifhasiufhaufiahfia! Grêmio só sabe formar volante e meia mesmo.

OLHO em Jean Pyerre, Bobsin e Darlan. No banco ainda tem o Patrick e o Renan.

2x0 Inter. TInha esquecido como é ruim o menino Baiano. Meu deus do céu, o nível de ruindade desse rapaz é quase Lovefractiano.

_

Placar do primeiro tempo pior do que o desempenho. O quarteto de defesa do Grêmio CHORA  de ruim. Inter fez bem e apertou, o zagueiro entregou e depois o Baiano entregou. Ai depois o Inter ficou só no contra-ataque, o jogo equilibrou e os últimos 15 minutos foram nossos. Darlan é bom de bola, mas não tem físico nenhum, teve duas chances pra marcar e entregou a bola na mão do goleiro do Inter.

Gostei do Lucas Araújo, parece ser um rapaz habilidoso e que faz o simples, consegue carregar bem a bola, o problema é que ele não me pareceu lá um grande marcador. O Bobsin é o melhor ladrão de bola. Tem aquela passada larga pra conseguir desarmar do marcador e depois faz o básico.

Jean Pyerre destoa do resto. Começou mal (como todo o time) mas depois de 15~20 minutos começou a mandar no meio campo. Tem drible, visão de jogo, técnica pra dar um passe e escolhe melhor que o resto as jogadas. Tá pronto pra subir de vez e entrar aos poucos.

Apesar das boas observações, pra toda essa galera falta intensidade. Se entregam fácil demais sem a bola, marcam pouco,  precisam de mais força, mais pegada.

3X0 sfuiaHFIUASHfiuAHausiH! A "falta de intensidade" é exatamente o motivo desse terceiro gol. O joagdor dos caras veio trotando, dibrou 3 nego e fez um golaço. Nossa defesa chora de ruim.

Patrick entrou no lguar do Darlan e já arranjou um passe que resultou num pênalti pro Grêmio. É bom de bola esse moleque.

Acabou Inter 3x1. Justo, foi mais consistente defensivamente. Defesa do Grêmio abriu as pernas EZY.

Patrick é mais jogador que o Darlan, tinha que ter começado o jogo, entrou muito bem.

O que Lovecraft tem a ver com ruindade?

Postado
6 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O que Lovecraft tem a ver com ruindade?

A ruindade é "indescritível" IUHSAIUFHAIUFASHIUFASHFUIASFIAUHFUIAFHIAUFHIASUFAS

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

A ruindade é "indescritível" IUHSAIUFHAIUFASHIUFASHFUIASFIAUHFUIAFHIAUFHIASUFAS

Hahaha, fueda.

Toda a linha de defesa da nossa base é horrível, ainda bem a transição tá toda hora sendo reforçada, senão Geromel vai ter que jogar até os quarenta.

Aí, soma com um ataque preguiçoso e um estrelinha no meio (JP, apagou tudo nas redes sociais essa semana, porque foi criticado), dá essa bosta aí. Perde "em casa", mesmo tendo o empate sem gols a seu favor.

Sei lá, esse JP, do jeito que anda, vai flopar lindamente. Tivesse aceitado ir pro CAP, teria uma bela chance de se desenvolver nessa temporada, em um time com bem menos pressão e concorrência.

Luis Henrique eu não vi jogar pela transição, mas certamente é uma aposta muito melhor que o Brocador. Dizem que o Hernane tá treinando absurdamente mal, não acerta uma finalização em gol. Provavelmente vaze do Grêmio sem jogar mais nenhuma partida.

Matheusin já teria que subir agora. Maicon, pelo visto, assinou a aposentadoria e agora vai viver machucado. Michel, outro que só vive bichado (ou será vendido pra Arábia). Contar só com Jailson e Cícero é desesperador (isso que o Ciço deve vazar final do ano e o Kaio nem jogador é).

Esse segundo semestre vai ser horrível. O planejamento foi péssimo. Direção não foi atrás de laterais, que visivelmente é a maior deficiência do time hoje. É torcer pro Ramiro dar certo e o Cortez salgar o feijão-com-arroz de sempre.

Postado

Categoria de base não é feita para ganhar títulos.

Postado

Espero MUITO que esse interesse no Kannemann seja barrigada da imprensa, e que ele ficar fora do próximo jogo contra o Atlético-MG realmente seja por causa de uma gripe... Do contrário o final de ano vai ser MELANCÓLICO pra gente.

Edit: acabei de lembrar que ele passou pelo menos parte das férias na Itália, então capaz de ser verdade.

Postado (editado)

Kaneman é um exemplo de jogador que vale mais atuando aqui do que o possível valor de uma venda. Não teria sentido negociá-lo, ainda mais com os reservas que temos para ele.

Mas vindo da direção  que liberou o Arthur antes da hora..

EDIT: Aliás, não sei quem foi o animal que achou que era uma boa idéia colocar o Duda Kroeff, o cara que acha que o William Magrão é craque, na direção de futebol...

Editado por Salvador.
Postado
16 horas atrás, Tehh disse:

AH QUE SAUDADES QUE EU TAVA

A tristeza que fica é q esse mito não jogou nenhum jogo na Copa, vai estar com 36 anos na próxima, vai ser complicado, pelo menos eu queria ver ele e o Arthur jogando juntos em 2022.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...