Darknite Postado 29 de Junho 2018 Denunciar Postado 29 de Junho 2018 10 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Tava pensando aqui com os meus botões e ó, vou fazer um PREDICTION: Marinho vem pro lugar do Anão, que vai jogar na lateral. Grêmio não vai contratar ninguém ali e vai ficar com Léo Aposentado Moura e Anão de titular. Vai dar certo? Eu acho que não. Isso é quase que certeza, na verdade. Citar
Léo R. Postado 29 de Junho 2018 Denunciar Postado 29 de Junho 2018 Isso é muito triste, venho salientando que o esquema empregado pelo Renato só funciona pela característica do Ramiro na ponta. Do contrário iremos sofrer. O único substituto, que daria certo, para o Ramiro era o Giuliano, pois ele consegue fazer a função e tem um baita poder de finalização (se comparado ao anão). Citar
Léo R. Postado 2 de Julho 2018 Denunciar Postado 2 de Julho 2018 Jaílson, infelizmente, permaneceu. Triste. Citar
João Gabriel; Postado 3 de Julho 2018 Denunciar Postado 3 de Julho 2018 André, com sondagem árabe, tem feito trabalhos com os preparadores físicos pra se habituar ao time. E o Douglas viajou com os Aspirantes, pegar ritmo e testar mais o joelho. Pagaremos ao Lanús R$246 mil por danos no estádio na final da LA, valor que vai ser descontado da nossa verba televisiva da competição. Citar
ZMB Postado 3 de Julho 2018 Denunciar Postado 3 de Julho 2018 Duvido que liberem o André agora. A saída será do Arthur mesmo, infelizmente. Para o ano que vem, provavelmente sairão Léo Moura, Hernane, Grassi, Douglas e Cícero. Eu renovaria com o Luis Henrique (contrato até abril/19), que aparentemente está jogando muito bem na base. Ficaria com André, Luis Henrique e Jael. O primeiro, em tese, de mais mobilidade, e os outros dois, mais fixos. Na meiuca, já subiria desde já alguém da base. JP tá jogando DEMAIS, fazendo gol em toda partida. É a hora dele, se sair o Arthur. Matheuzinho acho que dá pra esperar até o próximo ano. E na LD vai ser foda. Deveriam contratar agora, mas não vão. Vai ser Ramiro, Léo e Madson mesmo. Na direita, assume o Marinho. Mesma coisa na LE. Não sei até quando vai o contrato do MO, mas já tá bem claro que o Renato não conta com ele. Vai ser na base do torce-pro-Cortez-não-se-machucar até o final do ano. Sinceramente, gostei da contratação do Marinho. 9M é grana sim, mas a direção não vai ter dado passo maior que a perna, e querendo ou não, a gente precisa reforçar. Ele é um jogador que quebra a linha e vai nos deixar mais agudos. Concordo com o Léo, que o Ramiro é MUITO importante para esse time. Porém, ficamos tortos demais atacando só pela esquerda. Ofensivamente, é uma opção muito melhor e vai nos ajudar a sair dessa onda de eternos 0x0. Ramiro da LD é aquelas, não jogou nada demais aqui no Grêmio, mas fez a base toda nessa posição. É uma aposta interessante, por agora, ao menos. Ainda pode quebrar um galho de volante, se precisar (embora o Michel jogue mais que ele nessa posição). Meu time para o ano que vem é: Grohe (PV) Contratação (Ramiro), Geromel (Bressan/contratação), Kannemann (P.M./contratação) e Cortez/contratação Maicon (Jean Pyerre), Michel (Jailson/Matheuzinho) Marinho (Ramiro/Alisson), Luan (contratação/Lincoln) e Everton (Alisson/Lincoln) André (Jael/Luis Henrique) Citar
@Vinny Postado 3 de Julho 2018 Denunciar Postado 3 de Julho 2018 Romildo precisa investir agora nas laterais. Com a venda do Arthur passa muuuuito do orçamento de R$ 60 millhões. Tem mais a grana do Bolanos que eu havia esqueci de citar na outra página. Citar
Salvador. Postado 4 de Julho 2018 Denunciar Postado 4 de Julho 2018 Tem gente que ainda sonha que o Renato vai escalar o Michel. Tá mais do que na cara que o novo titular é o Cícero. Citar
Pedroso Navalha Postado 4 de Julho 2018 Denunciar Postado 4 de Julho 2018 Conseguir dinheiro pelo Balada é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada, ainda mais se for pra esses árabes malucos que pagam valores totalmente irreais pelos jogadores brasileiros. Com a saída do Arthur em meio a má fase do time minhas expectativas estão la embaixo, se o time fizer campanhas dignas na liberta/copa do brasil já ta legal. Citar
Dsmoreira Postado 4 de Julho 2018 Denunciar Postado 4 de Julho 2018 (editado) Se o Grêmio conseguir dinheiro pelo André... PS: Confundi o Toró da seleção sub-20 com algum moleque do Grêmio hahaha Editado 4 de Julho 2018 por Dsmoreira Citar
@Vinny Postado 4 de Julho 2018 Denunciar Postado 4 de Julho 2018 Vendo o Brasileiro de Aspirantes dá pra dizer que Alisson e Douglas dominaram o meio campo no primeiro tempo, no segundo saíram e virou um buraco. Douglas conseguiu alguns bons passes, que geraram chances de gol. Só está cobrando escanteio pior que o Luan. Alisson quase fez um golaço. Apesar do pessoal do EI ter dito que o Pepê foi o melhor em campo, e pelo gol, pra mim esse guri ainda não tem a menor condição de estar no elenco profissional.. Ele é mais burro que o Everton quando subiu, e olha que o Everton era irritante. Jean Pyerre entrou no intervalo e jogou bem, está quase pronto. Eu deixaria ele até o final desse brasileiro de aspirantes tomando canelada para fazer a pré-temporada com os profissionais em 2019. Matheus Henrique tá prontinho. É bizarro, é muito parecido com o Arthur. Até lembra aquela "sorte" que tivemos quando vendemos o Alex Telles e veio um ainda melhor, pelo menos na minha opinião, que foi o Wendell. Fora esses, Grassi, já faz hora extra. Luís Henrique hoje foi pouco acionado. Bem no primeiro tempo, no segundo mal tocou na bola. Citar
Pedroso Navalha Postado 4 de Julho 2018 Denunciar Postado 4 de Julho 2018 (editado) Grêmio encaminha contratação de zagueiro com passagem pela Inter de Milão Matias Antonini, 20 anos, passou pela base do Grêmio, Internazionale e Cagliari, vem para o time de transição. Editado 5 de Julho 2018 por Pedroso Navalha Citar
Tehh Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 2 horas atrás, Pedroso Navalha disse: Grêmio encaminha contratação de zagueiro com passagem pela Inter de Milão Matias Antonini, 20 anos, passou pela base do Grêmio, Internazionale e Cagliari, vem para o time de transição. Seu link tá levando para esse tópico rs Sobre o jogo do Aspirantes, a manchete já dizia que levamos gol com falha do Grassi. Nada de novo nisso aí. Como o Paulo Victor é bom goleiro e não se machuca, acaba que o terceiro goleiro nem terá oportunidades direito. Emprestaram o Léo até corretamente ao meu ver. Mas ter o Grassi rondando o nosso gol me entristece, uma hora essa porra entra e vai entregar como de costume. Era melhor ter rescindido com ele e deixar disponível um guri do grupo de transição Citar
Pedroso Navalha Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 12 minutos atrás, Tehh disse: Seu link tá levando para esse tópico rs Sobre o jogo do Aspirantes, a manchete já dizia que levamos gol com falha do Grassi. Nada de novo nisso aí. Como o Paulo Victor é bom goleiro e não se machuca, acaba que o terceiro goleiro nem terá oportunidades direito. Emprestaram o Léo até corretamente ao meu ver. Mas ter o Grassi rondando o nosso gol me entristece, uma hora essa porra entra e vai entregar como de costume. Era melhor ter rescindido com ele e deixar disponível um guri do grupo de transição corrigido, valeu pelo toque. Citar
ZMB Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 Devolveram o Martin ao Peñarol. Incrível como todo castelhano que chega aqui é pintado como craque (alô Sarrafiore). Ficou dois anos, jogou nada, e vazou. Citar
@Vinny Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 https://twitter.com/marcelosalzano/status/1014939763072217088 https://twitter.com/dado_moura/status/1014946674798710784 Citar
Tehh Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 Arthur deu coletiva ontem dando adeus e hoje o Brasil saiu da Copa 24h muito, muito tristes Citar
Pedroso Navalha Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 Pensei que a copa do mundo ia ser a minha salvação de títulos esse ano, não vai ter jeito QUERO O TETRA DA AMERICA GREMIOOOOO Citar
Bruna' Postado 8 de Julho 2018 Denunciar Postado 8 de Julho 2018 Em 05/07/2018 at 22:07, Léo R. disse: Contra o sindicato até eu. Achei que você era do sindicato, Léo. Alguém viu o jogo contra o Corinthians? De virada. Citar
Tehh Postado 8 de Julho 2018 Denunciar Postado 8 de Julho 2018 NOSSO TIME RESERVA É MUITO RUIM FORA KAIO FORA BRESSAN FORA MARCELO OLIVEIRA Citar
Pedroso Navalha Postado 8 de Julho 2018 Denunciar Postado 8 de Julho 2018 meus parabens a que se prestou a assistir um amistoso as 11 horas de um domingo de copa. No mais fica ai escancarado como nosso elenco é desequilibrado, os reservas são fraquíssimos. Citar
Léo R. Postado 9 de Julho 2018 Denunciar Postado 9 de Julho 2018 9 horas atrás, Bruna' disse: Achei que você era do sindicato, Léo. Alguém viu o jogo contra o Corinthians? De virada. Embora eu tenda a ter opiniões de esquerda, não faço parte de nenhum sindicato. Citar
Bruna' Postado 9 de Julho 2018 Denunciar Postado 9 de Julho 2018 ACHOU QUE A PARADA PRA COPA IA FAZER BEM PRO GRÊMIO? Perdemos menino Arthur e ganhamos Marinho, CADÊ OS REFORÇOS DE QUALIDADE PRAS LATERAIS? Ainda sou obrigada a ler isso. https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/influenciado-pela-copa-bressan-cogita-linha-de-cinco-na-defesa-por-que-nao.ghtml Citar
Léo R. Postado 9 de Julho 2018 Denunciar Postado 9 de Julho 2018 Renato Portalupi, o treinador que não treina o time. Citar
Pedroso Navalha Postado 9 de Julho 2018 Denunciar Postado 9 de Julho 2018 não falem mal do deus que logo logo vem a tropa de choque defender Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.