Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tava pensando aqui com os meus botões e ó, vou fazer um PREDICTION: Marinho vem pro lugar do Anão, que vai jogar na lateral. Grêmio não vai contratar ninguém ali e vai ficar com Léo Aposentado Moura e Anão de titular.

Vai dar certo? Eu acho que não.

Isso é quase que certeza, na verdade.

Postado

Isso é muito triste, venho salientando que o esquema empregado pelo Renato só funciona pela característica do Ramiro na ponta. Do contrário iremos sofrer. O único substituto, que daria certo, para o Ramiro era o Giuliano, pois ele consegue fazer a função e tem um baita poder de finalização (se comparado ao anão).

Postado

Jaílson, infelizmente, permaneceu. Triste.

Postado

André, com sondagem árabe, tem feito trabalhos com os preparadores físicos pra se habituar ao time. E o Douglas viajou com os Aspirantes, pegar ritmo e testar mais o joelho.

Pagaremos ao Lanús R$246 mil por danos no estádio na final da LA, valor que vai ser descontado da nossa verba televisiva da competição.

Postado

Duvido que liberem o André agora. A saída será do Arthur mesmo, infelizmente.

Para o ano que vem, provavelmente sairão Léo Moura, Hernane, Grassi, Douglas e Cícero.

Eu renovaria com o Luis Henrique (contrato até abril/19), que aparentemente está jogando muito bem na base. Ficaria com André, Luis Henrique e Jael. O primeiro, em tese, de mais mobilidade, e os outros dois, mais fixos.

Na meiuca, já subiria desde já alguém da base. JP tá jogando DEMAIS, fazendo gol em toda partida. É a hora dele, se sair o Arthur. Matheuzinho acho que dá pra esperar até o próximo ano.

E na LD vai ser foda. Deveriam contratar agora, mas não vão. Vai ser Ramiro, Léo e Madson mesmo. Na direita, assume o Marinho.

Mesma coisa na LE. Não sei até quando vai o contrato do MO, mas já tá bem claro que o Renato não conta com ele. Vai ser na base do torce-pro-Cortez-não-se-machucar até o final do ano.

Sinceramente, gostei da contratação do Marinho. 9M é grana sim, mas a direção não vai ter dado passo maior que a perna, e querendo ou não, a gente precisa reforçar. Ele é um jogador que quebra a linha e vai nos deixar mais agudos. Concordo com o Léo, que o Ramiro é MUITO importante para esse time. Porém, ficamos tortos demais atacando só pela esquerda. Ofensivamente, é uma opção muito melhor e vai nos ajudar a sair dessa onda de eternos 0x0.

Ramiro da LD é aquelas, não jogou nada demais aqui no Grêmio, mas fez a base toda nessa posição. É uma aposta interessante, por agora, ao menos. Ainda pode quebrar um galho de volante, se precisar (embora o Michel jogue mais que ele nessa posição).

Meu time para o ano que vem é:

Grohe (PV)

Contratação (Ramiro), Geromel (Bressan/contratação), Kannemann (P.M./contratação) e Cortez/contratação

Maicon (Jean Pyerre), Michel (Jailson/Matheuzinho)

Marinho (Ramiro/Alisson), Luan (contratação/Lincoln) e Everton (Alisson/Lincoln)

André (Jael/Luis Henrique)

Postado

Romildo precisa investir agora nas laterais. Com a venda do Arthur passa muuuuito do orçamento de R$ 60 millhões. Tem mais a grana do Bolanos que eu havia esqueci de citar na outra página.

Postado

Tem gente que ainda sonha que o Renato vai escalar o Michel. Tá mais do que na cara que o novo titular é o Cícero.

Postado

Conseguir dinheiro pelo Balada é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada, ainda mais se for pra esses árabes malucos que pagam valores totalmente irreais pelos jogadores brasileiros.

Com a saída do Arthur em meio a má fase do time minhas expectativas estão la embaixo, se o time fizer campanhas dignas na liberta/copa do brasil já ta legal. 

Postado (editado)

Se o Grêmio conseguir dinheiro pelo André...

PS: Confundi o Toró da seleção sub-20 com algum moleque do Grêmio hahaha

Editado por Dsmoreira
Postado

Vendo o Brasileiro de Aspirantes dá pra dizer que Alisson e Douglas dominaram o meio campo no primeiro tempo, no segundo saíram e virou um buraco. Douglas conseguiu alguns bons passes, que geraram chances de gol. Só está cobrando escanteio pior que o Luan. Alisson quase fez um golaço.

Apesar do pessoal do EI ter dito que o Pepê foi o melhor em campo, e pelo gol, pra mim esse guri ainda não tem a menor condição de estar no elenco profissional.. Ele é mais burro que o Everton quando subiu, e olha que o Everton era irritante.

Jean Pyerre entrou no intervalo e jogou bem, está quase pronto. Eu deixaria ele até o final desse brasileiro de aspirantes tomando canelada para fazer a pré-temporada com os profissionais em 2019.

Matheus Henrique tá prontinho. É bizarro, é muito parecido com o Arthur. Até lembra aquela "sorte" que tivemos quando vendemos o Alex Telles e veio um ainda melhor, pelo menos na minha opinião, que foi o Wendell. 

Fora esses, Grassi, já faz hora extra. Luís Henrique hoje foi pouco acionado. Bem no primeiro tempo, no segundo mal tocou na bola.

Postado
2 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Grêmio encaminha contratação de zagueiro com passagem pela Inter de Milão

Matias Antonini, 20 anos, passou pela base do Grêmio, Internazionale e Cagliari, vem para o time de transição.

Seu link tá levando para esse tópico rs

Sobre o jogo do Aspirantes, a manchete já dizia que levamos gol com falha do Grassi. Nada de novo nisso aí. Como o Paulo Victor é bom goleiro e não se machuca, acaba que o terceiro goleiro nem terá oportunidades direito. Emprestaram o Léo até corretamente ao meu ver. Mas ter o Grassi rondando o nosso gol me entristece, uma hora essa porra entra e vai entregar como de costume. Era melhor ter rescindido com ele e deixar disponível um guri do grupo de transição

Postado
12 minutos atrás, Tehh disse:

Seu link tá levando para esse tópico rs

Sobre o jogo do Aspirantes, a manchete já dizia que levamos gol com falha do Grassi. Nada de novo nisso aí. Como o Paulo Victor é bom goleiro e não se machuca, acaba que o terceiro goleiro nem terá oportunidades direito. Emprestaram o Léo até corretamente ao meu ver. Mas ter o Grassi rondando o nosso gol me entristece, uma hora essa porra entra e vai entregar como de costume. Era melhor ter rescindido com ele e deixar disponível um guri do grupo de transição

corrigido, valeu pelo toque. 

Postado

Devolveram o Martin ao Peñarol. Incrível como todo castelhano que chega aqui é pintado como craque (alô Sarrafiore). Ficou dois anos, jogou nada, e vazou.

Postado

Pensei que a copa do mundo ia ser a minha salvação de títulos esse ano, não vai ter jeito QUERO O TETRA DA AMERICA GREMIOOOOO

Postado
Em 05/07/2018 at 22:07, Léo R. disse:

Contra o sindicato até eu.

Achei que você era do sindicato, Léo.

Alguém viu o jogo contra o Corinthians? De virada.

Postado

meus parabens a que se prestou a assistir um amistoso as 11 horas de um domingo de copa.

No mais fica ai escancarado como nosso elenco é desequilibrado, os reservas são fraquíssimos.

Postado
9 horas atrás, Bruna' disse:

Achei que você era do sindicato, Léo.

Alguém viu o jogo contra o Corinthians? De virada.

Embora eu tenda a ter opiniões de esquerda, não faço parte de nenhum sindicato.

Postado

Renato Portalupi, o treinador que não treina o time.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...