Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Quando nem o vídeo do cara é grande coisa kakaka

Postado
51 minutos atrás, Bruna' disse:

mas ele vem mesmo?

Postado

Marinho se parece muito com o Fernandinho. Dá o drible lindamente, sai do marcador e ai manda o famoso chute forte na bandeirinha de escanteio.

DgZ6iS3WsAAYC2R.jpg:large

Para os iletrados no nobre mandarim, traduzo xiexie como OBRIGADO. A princípio, o rapaz até já se despediu do time.

Spoiler

34160519_173820310136842_810530902369317

FASOIFJIAOFJASOIFJASOFISAJFIOASJFIASOFJASIOFAJSIOFA

ESTA PESSOA SERÁ JOGAODR DO GRÊMIO. NÃO TEM COMO DAR ERRADO.

Postado
3 horas atrás, Bruna' disse:

Gente, quem é o camisa 9 desse time? O cara é uma fabrica de lances nível Deivid.

Eu acho o Marinho uma contratação interessante.

Postado

Gente, desculpem o off-topic, mas acho que foi nesse tópico aqui que alguém falou e eu não encontro mais: qual era o esquema pra conseguir ler as notícias do clicrbs sem ser assinante? Lembro que tinha que substituir alguma parte do link por outra expressão, mas nem ideia do que exatamente era.

Quem souber me dizer ganha um biscoito (e um positivo).

Postado
22 minutos atrás, Danut disse:

Gente, desculpem o off-topic, mas acho que foi nesse tópico aqui que alguém falou e eu não encontro mais: qual era o esquema pra conseguir ler as notícias do clicrbs sem ser assinante? Lembro que tinha que substituir alguma parte do link por outra expressão, mas nem ideia do que exatamente era.

Quem souber me dizer ganha um biscoito (e um positivo).

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/copa-do-mundo/noticia/2018/06/nos-acrescimos-kroos-faz-golaco-e-alemanha-vira-sobre-a-suecia-na-copa-do-mundo-cjirtrc1d0j1101qo77xqu8kh.html

Onde tem o /noticia (depois do "copa do mundo"), apague a palavra "notícia" e escreva "amp".

Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Bah, muito obrigado. O positivo tá aí já, o biscoito eu tô providenciando e te mando depois.

Ah, e bela notícia pra colocar no exemplo.

Postado

A solução dos nossos problemas está de volta:

Esses dias eu assisti um treino do Grêmio e me impressionei ao menos com a forma física dele. Tá beeeeem masi magro, mas ainda com aquela pança característica.

Postado

Certa vez eu vi uma entrevista do João Gordo, na eṕoca ele tinha quase morrido de overdose. E entre as várias coisas que ele consumiu, estava gigante. Aí ele disse que era a única pessoa que tinha perdido 30kgs e continuado gordo.

O lance do Doga é mais ou menos esse, ele vai emagrecer mas vai continuar gordo. É o biotipo dele, não adianta, ainda mais com o avançar da idade. Porém nada justifica ele ser um vagabundo e desleixar na dieta/exercícios, piorando a sua situação. O Grêmio dá 4 passos para trás no profissionalismo ao ser conivente com esse tipo de jogador.

Postado

Walace foi do Hamburgo pro Hannover.. Grêmio levou R$ 2,6 milhões.

Segundo as minhas contas, o Grêmio arrecadou R$ 17,6 com a prioridade do Arthur, R$ 5,5 milhões com o Douglas Costa e mais essa grana do Walace.

Uma pena a negociação do Jaílson não ter fechado.

Postado

Mas onde tá a pança do Douglas nesse vídeo aí? Hahaha.

Postado

Léo (GK) emprestado para o Rio Ave (PT), vai jogar a Liga Europa.

Marinho vem aí e Arthur deve vazar.

Doga10 volta hoje contra a Chape no sub23.

Postado

A perda do Arthur, tendo Cícero no elenco, fará que Renato insista com seu namorado por ali.

Postado

Jaílso também é outro que deve ficar, mais uma péssima notícia. Deus nos ajude com esse final de brasileiro, viu.

Fiquei pessimista com a vinda do Marinho, saída do Arthur e o "fico" do Jaílso.

Enquanto isso, as laterais continuam um horror. Ela o setor principal pra reforçar e até agora nada.

Postado
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Jaílso também é outro que deve ficar, mais uma péssima notícia. Deus nos ajude com esse final de brasileiro, viu.

Fiquei pessimista com a vinda do Marinho, saída do Arthur e o "fico" do Jaílso.

Enquanto isso, as laterais continuam um horror. Ela o setor principal pra reforçar e até agora nada.

Ótima notícia o Jaílson ficar

Postado
3 minutos atrás, Bressan disse:

Ótima notícia o Jaílson ficar

Respeito a nobre opinião, discordo veementemente. Pra mim é um jogador bizarro de medíocre e já tem um que faz papel melhor, o Michel. Grêmio tem que apostar em Matheus, Jean Pyerre e Patrick pra essa posição. 

12kk no Jaílso, acho que o quarto melhor volante no elenco hoje, seria uma venda fantástica.

Postado
Em 27/06/2018 at 02:46, SilveiraGOD. disse:

Respeito a nobre opinião, discordo veementemente. Pra mim é um jogador bizarro de medíocre e já tem um que faz papel melhor, o Michel. Grêmio tem que apostar em Matheus, Jean Pyerre e Patrick pra essa posição. 

12kk no Jaílso, acho que o quarto melhor volante no elenco hoje, seria uma venda fantástica.

Tô contigo. 

E jogadaça do pequeno Matheus. Ano que vem será o ano dele. 

Postado

Vi em algum lugar o Marinho dizendo, no aeroporto que não quer conhecer a cidade, pois ele já conhece. HAUEHUAEHUAEHUAEHUEHUAEHUAEHAEUHEUAHAEUHAEUHEUHEAUHAEUEHAUAEHUHUAEHUAE

Eu contando não tem graça, mas o video, acho que no instagram é engraçado. A única coisa que eu tenho certeza é que as entrevistas dele serão épicas.

tá aqui:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/06/reforco-do-gremio-marinho-desembarca-em-porto-alegre-espero-ajudar-a-fazer-o-gremio-maior-ainda-cjixp8c2n0k8d01qoi95na3ln.html

Postado

Me admiro que ele não falou merda, a imprensa estava sedenta por um meme

Postado

Malandro, esse cara falando é dmais fUIASHFIUAHIUASFHISAUFHSAUFSAHFIUSAFIA!

Ele é muito retardado FSAUIFHAUIFSHAUIFHSUAIFASHFUIAS! É pior que o Dudu pra dar entrevista.

Caralho, se eu fosse jogador de futebol eu metia um media training pra conseguir me comunicar porque ficar só no "huuum, aaah, é isso,isso" é foda.

Postado

Tava pensando aqui com os meus botões e ó, vou fazer um PREDICTION: Marinho vem pro lugar do Anão, que vai jogar na lateral. Grêmio não vai contratar ninguém ali e vai ficar com Léo Aposentado Moura e Anão de titular.

Vai dar certo? Eu acho que não.

Postado

Sou fã do Ramiro, como denuncia meu avatar, já cogitei ele de lateral, mas depois de ver na prática não quero de forma alguma... No mano a mano contra os pontas adversários vamos tomar no cu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...