Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
46 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Achei que ele ia mitar aqui. Perdão pelo vacilo.

Só por esse adjetivo, eu sabia que não ia dar certo.

--

FODA-SE A COPA, CADÊ OS REFORÇOS? CADÊ OS TREINOS? VÃO DAR FOLGA PRA ESSES VAGABUNDOS? NÃO TIVERAM FÉRIAS PROLONGADAS?

CADÊ O TREINO DE BOLA PARADA? CADÊ A VARIAÇÃO TÁTICA? CADÊ O TESTE DE GURIS DA BASE?

VAI TOMAR NO CU. FORA RENATO, FORA LUAN, FORA MADSON, FORA LÉO GOMES, FORA MARCELO OLIVEIRA, FORA ANDRÉ CACHAÇA, FORA BROCADOR, FORA THONNY ANDERSON, FORA BRESSAN, FORA PM, FORA BRUNO GRASSI, FORA PEPÊ.

Postado
6 horas atrás, Tehh disse:

E só liberaram por causa da tal meta de 100 mil sócios, vergonha. Só não me envergonho mais de ser gremista como mulher por gurias como essas e como as do nosso time feminino, que ganharam o jogo final da primeira fase contra a boa equipe do Napoli - SC e terminaram com uma pontuação muito honrosa. Se a diretoria não cagar mais, o acesso vem ano que vem.

Postado

Já passaram a bosta do Henrique Almeida em diante. Empréstimo grátis pro Chaves (PT) até metade do ano que vem. Os caras vão pagar o salário, e ele provavelmente retorna com pré-contrato assinado, já que faltará só seis meses pro final do vínculo.

@Darknite pelo PR, 12 tá bom. É o preço justo. Essas bizarrices de Rodrygo e VJR só acontecem lá pra cima...

Maicosuel era óbvio que não ficaria, o cara não jogou absolutamente nada. Parecia o Pepê em campo.

Espero que já subam algum volante da base pro segundo semestre. De preferência o Matheuzinho.

Postado

Parece que o Santos desistiu do negócio com o Jailson. Alguém sabe se procede?

Deve ser treta nas garantias bancárias, não é possível...

Postado

Fala-se em proposta do Grêmio pelo Marinho. Seria excelente reforço.

Faltam dois laterais e um zagueiro.

Postado

O plano B do Marinho poderia ser o Zelarayan que o Grêmio já tentou no passado, e o Santos vem tentando. Está no Tigres há 3 temporadas.

Na esquerda gostaria do Lucas Mendes que está no Catar há alguns anos. Está numa idade boa, seria uma opção mais defensiva. Gostava dele no Coxa.

Na direita que é foda, lembro do Insúa, mas renovou há pouco até 2020 com o Stuttgart. Carrasco do Lanús, aposta... Bocanegra do Atlético Nacional, 31 anos já. Como emergência serve.

E não sei se o Renato gosta muito de gringo, tirando o Kannemann. Tem Arroyo e Bolanos pra traumatizar.

Postado

Romildo disse que só vai vir alguém, se e somente se, sair algum jogador.

Postado (editado)

Marinho???????? o que estão fazendo com meu Gremio ?

Como alguem pode achar uma boa ideia pagar 12 MILHOES DE REAIS num jogador de 28 anos que fez UMA temporada boa em toda a carreira e que vem em defasagem física por jogar num subcampeonato, fez TRES gols na china e com um salario astronomico ?

Ainda bem que pude viver 2016 e 2017 por que voltaremos a ser um time que gasta horrores num bando de perna de pau sem sentido. 

Editado por Pedroso Navalha
Postado

Parece que o Arthur sairá após a Copa mesmo. 3 milhões de euros, financiará a compra do Marinho, será?

De toda forma, adeus chances de título em 2018

Postado

Eu esperando reforços decentes e me compram MARINHO e por 8 milhões. 

Sinceramente, depois da Copa vou parar de ver futebol, é muito desgosto pra um coração de torcedora só.

Postado
27 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu esperando reforços decentes e me compram MARINHO e por 8 milhões. 

Sinceramente, depois da Copa vou parar de ver futebol, é muito desgosto pra um coração de torcedora só.

Peraí, mas tá confirmado isso aí? Ou é só especulação?

Postado
6 minutos atrás, Danut disse:

Peraí, mas tá confirmado isso aí? Ou é só especulação?

Não é especulação. Grêmio tá tratando com ele, mas se vai contratar ou não eu já não sei.

Postado
57 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não é especulação. Grêmio tá tratando com ele, mas se vai contratar ou não eu já não sei.

Parece que com o Marinho já tá acertado, daí teria que ver com o clube chinês.

Enfim, baita desgosto, esperando que alguma merda aconteça e esse cara não venha por detalhe.

Arthur saindo, nabas entrando, as vacas magras voltaram, torcedor gremista.

Postado
1 minuto atrás, Bruna' disse:

Parece que com o Marinho já tá acertado, daí teria que ver com o clube chinês.

Enfim, baita desgosto, esperando que alguma merda aconteça e esse cara não venha por detalhe.

Arthur saindo, nabas entrando, as vacas magras voltaram, torcedor gremista.

Quando eu digo com "ele" eu me refiro ao empresário do Marinho, que é quem tá fazendo a ponte da negociação com os chineses. Mas não tenho a mínima ideia sobre a quantas anda esse negócio, valores, vencimentos e o escambau. Tem que ver se os valores que tão rolando por ai são verdadeiros.

__

Eu nunca gostei do Marinho e hoje eu acho uma incógnita da porra. Definitivamente não é o jogador que eu iria atrás.  Grêmio já foi errado no André, não pode errar outro nome.

O jeito é rezar pra quem tem potencial na base conseguir fazer a transição. Final da temporada o Cícero sai também, o Jaílson já foi, o Kaio graças a deus planejam emprestar e ai sobem os com potencial. O problema é a ausência de atacantes bons na base. Tem vários meias promissores, mas nenhum atacante.

Por mim, ia atrás de alguém mais novo e investiria um pouco mais se preciso. 

Postado

Não faz sentido essa liberação antecipada do Arthur por só 3Mi. O objetivo da equipe é ganhar título, qual jogador do nível do Arthur vão conseguir por esse valor?

Postado

Na comparação que fizeram com o André, estava bastante pessimista na contratação dele. Quanto ao Marinho, sou um pouco mais otimista. Tem as características da mula do Fernandinho, não parece ser aleatório se for pedido do Renato. Chute de fora, muitas jogadas de drible, sofre muitas faltas, mas segura menos o jogo. Acho ele superior em tudo ao Fernandinho, menos no jogo aéreo.

Postado
3 horas atrás, @Vinny disse:

Na comparação que fizeram com o André, estava bastante pessimista na contratação dele. Quanto ao Marinho, sou um pouco mais otimista. Tem as características da mula do Fernandinho, não parece ser aleatório se for pedido do Renato. Chute de fora, muitas jogadas de drible, sofre muitas faltas, mas segura menos o jogo. Acho ele superior em tudo ao Fernandinho, menos no jogo aéreo.

O problema disso é ter o Fernandinho como parâmetro. Fazer um pouco mais do que ele fazia, é muito pouco. Tem que fazer muito mais.

Postado
12 horas atrás, Léo R. disse:

O problema disso é ter o Fernandinho como parâmetro. Fazer um pouco mais do que ele fazia, é muito pouco. Tem que fazer muito mais.

Com Fernandinho ganhamos uma Liberta, por mim tá bom.

Postado
5 minutos atrás, Bruna' disse:

Isso foi mais sorte do que juízo ?

Postado
57 minutos atrás, Bruna' disse:

Exato. Foi por isso que utilizei o Fernandinho como referência. Querendo ou não, ele funcionava no esquema. E não fosse tão mula, teríamos levado a CB também, talvez.

Postado
3 horas atrás, @Vinny disse:

Exato. Foi por isso que utilizei o Fernandinho como referência. Querendo ou não, ele funcionava no esquema. E não fosse tão mula, teríamos levado a CB também, talvez.

4 horas atrás, Bruna' disse:

Vocês tem razão, achar um jogador que nem o Pedro Rocha é quase impossível. Fernandinho cumpria o papel tático e só, precisa mais que isso. Embora tenha feito gol na final, matava muitas jogadas. O ideal é ter um clone do PR32, que cumpra o papel tático e que tenha poder de finalização, drible e que saiba aproveita todos os espaços.

Postado
7 horas atrás, Léo R. disse:

Vocês tem razão, achar um jogador que nem o Pedro Rocha é quase impossível. Fernandinho cumpria o papel tático e só, precisa mais que isso. Embora tenha feito gol na final, matava muitas jogadas. O ideal é ter um clone do PR32, que cumpra o papel tático e que tenha poder de finalização, drible e que saiba aproveita todos os espaços.

Bom frisar que poder de finalização e drible RAZOÁVEIS, até porque o Pedro Rocha não era nenhum finalizador ou driblador nato, mas ele era decente nesses fundamentos e ainda tinha sorte, o Marinho pode ser o nosso novo Pedro Rocha, só que ele é velho, se ele fosse mais novo seria uma boa aposta, apesar do alto valor, mas 28 anos, cara...

Postado
14 horas atrás, Bruna' disse:

Bom frisar que poder de finalização e drible RAZOÁVEIS, até porque o Pedro Rocha não era nenhum finalizador ou driblador nato, mas ele era decente nesses fundamentos e ainda tinha sorte, o Marinho pode ser o nosso novo Pedro Rocha, só que ele é velho, se ele fosse mais novo seria uma boa aposta, apesar do alto valor, mas 28 anos, cara...

Em jogos decisivos, não só na final da CDB, PR32 crescia. Além disso, ele fazia muito gol, o poder de finalização dele não era excelente, perdia MUITO gol. Mas o Fernandinho nem chegava a finalizar quase.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...